quarta-feira, 28 de março de 2012

Capitulo 1 - parte 14

A música foi seguida por aplausos e a emoção de todos.
- amor? sobe aqui vai..
no mesmo estante, ela matou a curiosidade de todos, lavantou-se do lado da Bruna emocionada e foi até o palco, sentou-se em outro banco ao lado do Luan e limpou as lágrimas, em seguida todos começaram "discurso, discurso."
- gente, não tem nem oque dizer não é? KK obrigado Luan, por tudo.E vocês podem ficar tranquilas, vou cuidar bem dele, prometo! e quero dizer que eu nunca vou tirar vaga de fã do Luan, porque o amor, o carinho, e o respeito que ele tem por vocês é lindo, e eu jamais teria a crueldade de exigir alguma coisa em relação a vocês, só exigo uma coisa, que ele continue sempre assim com vocês.
Após falar isso, foi aplaudida por todos, era simpática, foi bem recebida por todos, isso estava intacto.
- mas, perai..ainda tem supressa.. - disse ele se levantando, colocou a mão no bolso e de dentro tirou uma pequena caixinha, abriu e mostrou para todos. - Ju, aceita namorar comigo? - ela não disse nada, apenas o abraçou bem forte emocionada mas uma vez, ele colocou o anel do dedo dela e deu um largo sorriso..
"beija, beija, beija" pediram e eles não negaram, deram um pequeno beijo ali na frente de todos..
- bom, agora sim, bora continuar esse show ai vai..porque muita coisa vem pela frente nesse cruzeiro!
ela desceu do palco e sentou-se ao lado da Bruna, levantou-se várias vezes para tirar foto com as fãs dele, e mostrou simpatia o tempo todo.O show foi encerrado, Luan fez questão de tirar fotos com o máximo de pessoas possiveis, depois foram para a sala de antes, banda, equipe e produção, a sala era espaçosa, sofás, pantufas grandes, jogos eletrônicos, sinuca.. em um dos sofá tava Luan e Juliana, no outro tava Amarildo, Marizete e Bruna.
- a! é tão lindo ver meu maninho feliz assim. - comentou Bruna. -
- é mesmo filha, não tem preço!
- é, filhão mandou bem ein?
- obrigado familia, e também devo isso a vocês né?
- eu agradeço a vocês pela paciência, pelo carinho, atenção..por tudo viu gente? - disse Juliana. -
ficaram conversando um bom tempo, jantaram, 01:00 da madrugada cada um foi para sua cabine, ficou só Luan e ela na sala.
- amor, tá tarde..vou dormir já..
- hum, mas já?
- é..
- tá bom! mas antes, quero te dá uma coisa, vamos lá na minha cabine?
- aham..
eles foram de mãos dadas, ele abriu e fechou a porta, foi até a mala e tirou um pequeno saquinho do tom vermelho, de dentro tirou um anel de roco, preto.
- outro anel?
- é..mas esse tem outro significado..
- imagino que seja alguma coisa haver com seus fãs..vi vários com um desse..
- esse é o anel da familia luan santana.. - disse ele colocando no dedo dela. -
- você me deu uma música, dois aneis, uma viagem de cruzeiro e eu não te dei nada..
- você aceitou namorar comigo, nada se compara com isso..- disse ele passando uma das mãos no rosto dela, ela não disse nada, apenas o beijou, era um beijo de inicio calmo, leve, com o tempo se tornou embriagante, com fervor, profundo, não só o beijo, como os gestos estavam com fervor no momento, por um  impulso ela tirou a blusa dele, ele encerrou o beijo..
- tem certeza? não quero te forçar a nada ou que muito menos se sinta precionada.
ela não disse nada, apenas acenou a cabeça concordando, ele a tomou nos braços e colocou com cuidado na cama, apagagou as luzes, deixando só o abaju ligado, ali só tinha 5 ser, eles dois, as duas sombras, e a lua como testemunha lá fora que iluminava os dois, ah e claro, Deus, que permitiu o amor deles.Ele tirou a blusa xadrez e a branca dele, e voltou a beija-la, com cuidado foi descendo os beijos até os pés, tirou os sapatos,  tirou a blusa dela com cuidado, e voltou a beija-la, com cuidado tirou a bermuda dela, a deixando somente vestida de lanjarie com as duas alianças, logo ele se livrou da calça.. e em pouco tempo só existia ali na três aneis, duas dela e a dele no dedo, dois coraçãos pulsavam-se forte dentro de si com ansiedade.
- não tenha medo. - ele susurro no seu ouvido. -
- confio em você.
ali não se disse mas nada, só houve, enquanto ela estava nos seus braços, ele a domava para si, entre um beijo, um gemido dela, aconteceu, e um sorriso de satisfatório dele brotou nos lábios, agora sim, se completavam, estavam mas juntos do que nunca, pareciam ser uma aliança como estava no dedo de ambos, uma aliança em circulo, circulo assim como o infinito, infinito seria o amor deles.Agora sim o dia estava mas que perfeito! se pertenciam, pertenciam um ao outro.A noite foi finalizada com um susurro dele baixo enquanto ela estava deitada em seu peito exausta.
-eu te amo - ele susurrou enquanto ela fexava os olhos devagar, beijou o topo da testa dela e dormiu, ela acordou com beijinhos no rosto, e com algumas gotas de água molhando de leve o rosto dela, abriu os olhos com certa dificuldade por causa da luz, o dia estava lindo lá fora e preenchia o quarto, ele sorriu de leve ao vê-la abrindo os olhos e sentou-se ao lado dela. -
- bom dia princesa..
- bom dia amor..que horas são?
- 07:00 ainda..
- acordou cedo..hum!
- é, acordei as 06:00 fiquei te olhando dormir, e levantei, e agora, tô te acordando pra gente tomar café..
- preciso de um banho antes..
- eu espero..
ela enrolou-se no lençol e foi até o banheiro dele, vestiu a roupa da noite passada, fez suas higienes e saiu, sentou-se ao lado dele no sofá.
- obrigado pela noite Luan, foi mágica..
- foi perfeita..obrigado, por tudo..
- bom, agora tenho que ir pra minha cabine não é mesmo? - disse ela se levantando e indo em direção a porta -
- e meu beijo?
- ai, eu tô orrivel amor, volto logo, te encontro daqui a 30 minutos no salão, tá?
- fica linda de qualquer geito..
- 30 minutos?
- tá bom!
enquanto ela foi para cabine, ele foi para o salão e juntou-se a toda equipe, tomando café e rindo de alguns casos, Juliana entrou com cuidado para não acordar Bruna, mas foi em vão, acabará de sair do banheiro vestida assim:

- acordou cedo, ou nem dormiu em cunhadinha?
- é..Bruna..eu? eu..
- não precisa explicar, coisas de namorado, entendo.
Juliana corou.
- KK não precisa ficar com vergonha tá amiga?
- KK tá legal..
- vou tomar café, quer que eu te espere?
- não precisa, vou tomar banho e vou tá bom?
- beijo, beijo! - disse ela saindo pela porta. -
enquanto ela estava de baixo do chuveiro se recordará da noite passada, é, concordava com ele, foi perfeita.Bruna sentou-se no meio do Luan e do Roberval no sofá.
- bom dia meninos.
- bom dia Bruninha.
- bom dia maninha.
- é, e dale bom dia em Luan..
- ham?
- pensa que eu não sei né? Juliana chegou cedo..você, todo sorridente..
- ih qualé Bruna.
- oqueeee? como assim? é isso mesmo produção? e o Luan não conta pro seu broder aqui? hum..
- KK, pega leve com ele Rober..bom, vou me servir. - disse se levantando. -
- testa, testa..
- ah qualé Luan, e ai, ela é mas gostosa do que parece?
- Rober!?
- tá bem, tá bem..isso deveria sair no jornal "Luan Santana não para de babar a namorada"
- KK você nasceu besta assim ou foi se aperfeicoando com o tempo?
- não, é sério! mas me diz, é ou não gostosa?
- deveria sair no jornal "secretário do Luan Santana é morto pelo próprio após provocar ele."
- ih, parei, parei..
- parou oque Rober? - dizia Juliana sentando no colo do Luan assim:

- parou de tentar me convencer que não ia buscar o café..vai lá vai testa..
- falow testa, vou lá. - disse se levantando. -
- mosão, o dia lá fora tá tão lindo né?
- não quanto você..
- own! bobo! parece um sonho tá aqui com você..pena que amanhã tô voltando..
- ei, mas logo agente se ver..
- eu sei, mas tá naquela casa últimamente não tá me fazendo bem..
- sua madastra?
- não assim, ela até que é gente boa, mas a filha dela, não me entrou!
- ham?
- acredita que ontem anoite agente saiu pra jantar não foi? ela teve a cara de pau de me falar que não gostava do meu pai, gostava do que ele dava pra ela, e disse que era só o começo..
- vi, relaxa amor..
- é, deixa eu te aproveitar enquanto posso, mas, antes, café.
eles foram se servir, comeram, ficaram mas um tempo lá, até as 10:00 Bruna chegou.
- cunhada vamos tomar sol?
- vamos..
- mas não é arriscado para vocês?
- é um pouco Luan, mas, oque não dá é de ficar só olhando pro sol..
- epa! mas perigo não viu?
- agente leva o Weligton, agora vamos Ju.
- vamos, te vejo depois amor.
elas foram para cabine e se vestiram, Juliana assim:

e Bruna assim:

e foram juntamente com o Welligton para a área de pegar sol, e tumulto de gente se formou, uns queriam fotos, outros altografos e alguns queriam só trocar palavras mesmmo, elas tentaram dá atenção o máximo possivel a todos, Luan apareceu no terraço para vê-las, oque fez chamar a atenção de todos, elas aproveitaram e subiram para o lado dele.
- ah já? pegaram sol?
- mas ou menos isso maninho..
- é, meio que complicado!
- ai ai, vocês me dão muita dor de cabeça..
- que amor?
- vocês duas de biquines disfilando pra cá e pra lá e os marmanjos de olho..
- bom, eu vou me sentar ali, pegar pelo menos sol, porque piscina é meio que impossivel. - disse Bruna saindo. -
- quanta gente olhando pra gente não é?
- pode ir se acostumando.. - disse ele dando um selinho nela e saindo, foram acompanhar Bruna tomando sol. -
...
- mãe! - dizia Sofia descendo a escada da casa correndo com o not boock nas mãos. -
- oi Sofia.
- você vai lá para o Pedro hoje?
- acho que sim, porque?
- porque? olha só isso daqui!
"Cruzeiro de Luan Santana mas uma vez trás novidades, o coração do astro sertanejo agora já tem dona! isso mesmo, pelas informações que temos, ele pediu Juliana Albuquerque em namoro na frente dos fãs que aceitaram muito bem após fazer uma declaração com uma música nova, incondicional.E ai meninas? será que é pra valer."
- q-u-ê a Juliana tá namorando com o Luan Santana?
- é isso mesmo mãe! e olha só..
- meu Deus! que tudo!
- que?
- tudo, ela tá namorando o menino mas cobiçado do Brasil..
- aposto que é por dinheiro.
- Sofia! pelo amor de Deus né? você sabe que ela não precisa..e se ele se declarou assim é porque é amor.
- isso não vai ficar assim. - disse ela subindo as escadas. - Se ela pensa que vou aceitar ela ser mas popular que eu, tá muito enganada, haha..é só questão de tempo! eu sou melhor que ela, eu sei.
-
eitaaaaaaaaa! u_u oque eu oque eu posso dizer é que : muita coisa vem pela frente, confiem em mim e aguardem, próximo poste depois de no minimo 5 comentários vidas, mas fotos do show U-U












véi..na boa! vem ne mim Luan! HAUSHUAHSU :B
@YanaSouza - e eu então :") infartava! HAUSHAUSHUAHS ôh! eu morria umas 87741212 foi muito perfeito.
@LuanS_PRT - né, espero que ele faça o mesmo quando começar a namorar de verdade *-* awn! obrigado! com certeza, tava uma delicia..só vendo mesmo :9
nanda - quero matar  você não vida! haha postei!
@LindonasDoLS - postei muié! *u* haha
Taaý marchiolli - vamos a luta também, porque eu também quero! HUAHSUAHUS muito perfeito mesmo, então, pelas fotos parece que o cabelo dele tá beeeeem curtinho, mas não está muito não, mas está lindo do mesmo jeito! parece um nenis *-* KKKKKK eu? pirei de mas, estou rouca e com a garganta emflamada do tanto que gritei minha amiga LOL

4 comentários:

  1. Ain! Que tudo. Pose-se dizer que agora um pertence ao outro por completo.
    E essa Sofia? MEDO! rsrs Acho que ela vai aprontar muito pra atrapalhar o namoro deles.

    PS; Me matando de inveja com essas fotos!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. own que fofos eles dois juntos, agora sim podesse dizer que sao um so *-* ahah achei muita graça à provocação do rober com o lu ahah foi demais! mas tb fiquei com medo da sofia... que raiva dela... e peguei as fotos para mim :D tb gostava de um dia conseguir ir a um show do lu *-* como tu... deve ter sido um momento unico e sem duvida maravilhoso *-* beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa que lindooo amei demais *---* aff lá vem essa sofia pra acaba com o amr dos dois acabar não mais faze ele brigarem e mais e mais '-' @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  4. AAAaaa que lindo adorei posta mais

    ResponderExcluir