terça-feira, 20 de março de 2012

Capitulo 1 - parte 11

- aaaaaaaaaaaaa meu Deus! Lu-lu-an?
- sou eu lindona! haha
- meu Deus! não acredito nisso! você..
- é, sou eu no telefone, e ai, tudo bem?
- melhor impossivel com você no telefone, e você?
- eu tô bem, bem melhor agora..
- ai que lindo! fico feliz que vocês se acertaram..
- pois é, eu também, ela me contou que você aconselhou ela a vim também com a mamusca e a Bruna, obrigado viu? precisando tamos aqui.
- ah meu Deus! nem acredito..quê isso Luan, fico feliz por vocês estarem feliz..
- que linda haha! lindona tenho que desligar agora tá? um beijo bem grande, obrigado pelo carinho.
- tudo bem! um beijo! te amo Luan.
- eu que amo coisa linda.
antes dele desligar, ouviram os gritos dela no outro lado do telefone.
- bom, já é quase 09:00 da noite, você precisa descansar, porque tem show amanhã né?
- ah! não vai não? por favor..
- Luan já tá ficando tarde..
- dorme aqui comigo hoje?
ela corou e ficou sem graça, Luan riu da situação.
- não assim sua boba..só dormir mesmo..
- será que devo?
- deve..
- então vou lá buscar minha bolsa.
- aham..
ela saiu, enquanto ele fechava a porta, Rober apareceu.
- ah muleke, conseguiu!
- eu sei que foi idéia sua e da Dag, valeu cara..
- quê isso testa..mas tá melhor?
- é tirando que devez emquanto passa aquela cena na minha mente..
- ih cara, relaxa..já passou..
- graças a Deus.
no mesmo estante Juliana apareceu com a bolsa.
- é, oi Roberval..
- oi Juliana, já vai?
- não! ela vai ficar no meu quarto..
ela corou, e Rober riu.
- só ficar. - ela completou. -
- tá bom então, só fiquem ai no quarto do Luan KK
- para vai Rober ela fica sem graça..
- KK tá bom, boa noite ai pra vocês dois.
- boa noite Rober..
- falow testa..
eles entraram.
- amor, não liga pra ele, ele é assim mesmo..
- fala de novo?
- oque?
- amor.
- amor, amor, amor, amor, meu amor.
ela o calou com um beijo, calmo e doce.
- preciso de um banho, posso?
- claro, fica a vontade Ju.
logo ele escultou o barulho da água do chuveiro parando, se despediu e ficou deitado, logo ela saiu vestida assim:

- agora é minha vez de tomar banho! - disse ele passando por ela e dando um selinho. -
ela se deitou e em pouco tempo dormiu, Luan saiu do banheiro com uma bermuda em tom de azul marinho e camiseta branca, ambos de algodão, sentou ao lado dela e ficou admirando, parecia tão frágil ali na sua frente, deitou ao lado dela, em um impulso ainda dormindo ela deitou-se no peito dele, a cobriu e dormiu juntinho com ela.Durante a noite ele não teve pesadelos e nem sonhos, parece que de alguma forma ela era o seu escudo, e sonhos? como se já não tê-la nos braços fosse um, pela manhã ela acordou as 08:00 tomou banho, se vestiu assim:

 e foi acorda-lo para se despedir, afinal, teria que voltar para casa.
- amor.. - dizia ela passando as mãos pelo rosto dele, mas de nada adiantou, ela encheu o rosto dele de beijos, com dificuldade pela claridade ele abriu os olhos e deu um largo sorriso. -
- nem me importaria de ser acordado assim todos os dias..
- bobo..bom dia.
- bom dia, pra onde você vai toda arrumada assim?
- pra casa.
- ah não! mas já?
- humhum!
- quando agente vai se ver de novo ein?
- não sei..mas, você sabe aonde me encontrar né?
- sei, só não sei quando volto para casa, mas agente vai se falando por telefone tá?
- tá bom!
- já tomou café?
- ainda não..e nem vou, meu voou sai jajá!
- quer ir no jatinho?
- não precisa, e midia né?
- tem razão..já volto!
ele foi até o banheiro, fez suas higienes e voltou a abraçando por trás.
- agente ficou tão pouco tempo juntos, mas vou sentir sua falta..
- eu também vou..
ele a calou com um beijo, de bom dia, boa tarde e boa noite, afinal, não sabia quando iria vê-la de novo, mas esperava que logo, foram interrompidos pela porta se abrindo, era Rober.
- opa, opa..desculpa.
- testa não sabe bater não?
- desculpa ôh testa, mas, tá na hora Juliana, se não se atrasa, e você Luan se arruma, desce para tomar café, que jajá tamos partindo para Natal.
- tá bom cara..30 minutos e eu desço tá?
- tá certo.
- bom, eu já tô arrumada..vamos Rober? vou sentir saudades amor. - dizia ela abraçando Luan e ficando de costas para Rober. -
- vamos Juliana, ôh se vamos. - fez cara de irônia, Luan com uma das mãos colocou nos olhos e indicou para ele. -
- eu também vou amor, mas..logo agente se ver.
selaram aquele momento com mas um beijo! e pronto, ela se foi, e ele ficou, triste pela despedida, mas feliz por ter acontecido, estava feliz e isso era nitido, tomou banho, se vestiu assim:

enquanto pegava a mala do lado da cama, notou um bilhete em cima da mesa e por cima um colar com um pingente em forma de coração, pensou por um minuto que ela havia esquecido, mas leu o bilhete e entendeu. "cuida do meu coração tá? agora ele é seu! um beijo!" sorriu todo bobo e desceu, tomava café com a banda e a equipe, todos aliviados por ele está melhor, até Rober chegar..
- e ai? cuidou dela?
- claro..mas poderia ter cuidado melhor.
- Roberval, Roberval..
- e ai me diz, como ela é?
- como ela é oque? você já não viu e conhece ela?
- não se faz de leso Luan, como foi a noite?
- eu nem ouvi isso..
- vai dizer que não..
- não!
- não acredito que o pegador falhou.
- tá maluco cara? ela é difente e você sabe disso..
- galera, alguém tem um babador aê?
eles olharam sem entender.
- porque tem alguém aqui babando pela Juliana.
todos riram, até Luan, a banda, a produção e a equipe sabiam, mas..também sabiam que não era para comentar com ninguém e faziam isso! comentavam só entre eles mesmo, e puxava a orelha do Luan para que a apresentasse na próxima vez, eles eram muito acolhedores e concerteza iriam adorar conhecer ela, logo seguiram em direção rumo a Natal.
- chegueeeeeeei! - dizia Juliana entrando pela porta da casa. -
- não era pra menos né? pra quem iria só visitar uma amiga..
- ai pai..
- não vou brigar tá bem? afinal, quero te apresentar duas pessoas..
- pessoas?
- aham.. - disse ele puxando as mãos delas até a sala de janta, aonde almoçava, ao lado tinha Joana, a mulher dele, disso ela já sabia, mas a menina loira com aparência de 15 anos não conhecia.
- é, quero te apresentar formamente a Joana e a Sofia, filha dela.
- ah! entendi!
- oi Juliana, nossa, você parece bem melhor agora do que pela última vez que te vi.
- é, eu estava com problemas, mas agora tá tudo bem!
- que bom!
- e essa é a filha dela, a Sofia, tenho certeza que vão ser boas amigas..
- eu também tenho certeza disso. - disse a loira sorrindo irônicamente. - não sabe oquanto eu esperei por isso "maninha" - deu infase. -
- imagino..
- bom, senta-se com nós para almoçar?
- não pai, obrigado, cheguei agora e estou muito cansada..
- tudo bem!
- bom almoço para vocês. - disse ela subindo as escadas. -
tomou banho, se vestiu assim :

 descia as escadas quando seu celular tocou, era ele.
- oi Luan!
- chegou bem em casa?
- aham e você?
- tô em Natal já!
- ah que bom!
- a galera tá mandando beijo!
- galera?
- banda, produção, equipe..
- ah, manda outro pra eles, da próxima conheço cada um né?
- isso! agora tenho que desligar, vou fazer a passagem de som.
- vai lá amor, obrigado pela noite maravilhosa.
- eu que agradeço! beijo.
na mesma hora que desligou o celular, seu pai estava escorado na porta a olhando.
- pa-pai?
- "noite maravilhosa" ? amiga né Juliana..sei.
- é..é, amiga pai.
- desde quando você chama amigas de amor?
- ah..desde sempre..
- Juliana não mente pra mim..
- pai? cadê minha privacidade?
- não tô tirando sua privacidade, tô querendo saber oque se passa pela sua vida..
- promete que vai me escultar antes de tomar qualquer decição?
- tá..
- promete?
- prometo! agora vamos para o escritório é bem melhor.
chegando lá ela começou a contar desdo inicio até o fim, aonde se conheceram, aonde foram, o show, quando ela descobriu, o porque da viagem, oque tinha acontecido lá.
- e você me fala isso rindo assim Juliana?
- se eu tô rindo é porque eu tô feliz com isso pai..
- feliz? feliz você tá agora! porque a dias atrás você tava presa naquele quarto, e agora eu descubro que o motivo foi por causa do Luan?
- pai..agente se gosta.
- olha só! ele é muito bom, muito gente boa, uma pessoa maravilhosa, assim como a familia dele, mas como amigo, não como ficante..
- pai..
- é Juliana, ficante, ou você acha que ele vai querer namorar com você? minha filha, acorda pra vida, todo dia ele tem mulheres cercadas por ele, eu não quero que ele te faça sofrer como fez.
- pai chega! eu gosto dele e vou continuar ficando com ele!
- ah não vai não..
- como é que é?
- é isso mesmo que você ouviu..não quero ver você ficando com ele..
-
Amores pelo amor de Deus, me desculpem! semana retrasada meu moldem tinha dado problema como eu disse, meu irmão conseguiu ajeitar e quarta passada deu novamente, quem entende sobre isso é meu irmão que estava viajando, é só hoje ele chegou, emfim, tá tudo uma correria também, ajeitando minhas coisas que amanhã eu viajo, porque sexta vou para o show do Luan, emfim, estava sem tempo de comprar um moldem novo, mas pronto! resolvido,  peço mil desculpas pelo ocorrido, mas não tive culpa e vocês sabem né? NÃO ABANDONO isso daqui viu? se eu sumir sem avisar, podem ter certeza que acontece alguma coisa, emfim! amanhã vou postar um bem grande em compensação, já que viajo amanhã anoite e volto no domingo e pronta para postar mas ainda! haha
-
próximo poste depois de no minimo 5 comentários, eita! e agora ein? qual será a reação dela :x aguardem..
Maria @LuanS_PRT  - então nega! é lindo ver eles assim né? haha
luan santana  - continuei!
@YanaSouza  - ficou louca né? HAUSHUAHSUAHSUH
Taaý marchiolli  - kkk foi bem por ai mesmo né?
bianca - são lindos juntos né? nhac. :3
nanda - kk tadinho do seu pai poxa :(
um beijo amores :*

5 comentários:

  1. ta bom amor eu entendo mais por favor naum deixa de postar tah to amando
    bjo

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo... por amor de deus o pai da juliana que nao faça isso... o luan tem que conversar com ele... eles gostam um do outro, ele tem que perceber... a juliana tb nao se meteu no relacionamento dele com joana... E eu percebo amor, comigo nao ha problema, eu nunca vou abandonar a tua fic! porque ela é linda demais! :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Agora que eles fizeram as pazes, o pai dela não aceita o relacionamento dos dois. Mais de certa forma, é compreensível, ele está com medo que a filha sofra. Mais espero que com o tempo ele perceba que eles se amam.
    E essa Sofia, acho que vai aprontar muitas com a Ju.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa coitada da ju esse pai dela também .. e já até imagino essa filha da madrasta dela RUM ai tem .. haha posta mais @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. kkk tadinho do meu pai, ele já esta acostumado com os meus gritos kkkkk
    nossa vo matar o pai da Ju pq ele não deixa ela ficar com o luan poxa ele não vai fazer ela sofrer não...
    A gente entende meu moldem tbm vive dando problema.
    Bju amor posta mais

    ResponderExcluir