quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo 1 - parte 2

- Jú?
- oi!
- chegamos.
- opa.
eles desceram, entraram e todos estavam na sala.
- chegamos familia.
- olá, bom dia. - todos responderam a Juliana. -
- bom, deixa eu apresentar minha familia pra você, esse é meu pai Amarildo.
- olá Amarildo.
- oi Juliana.
- essa é minha mamusca Marizete.
- oh! mas como ela é linda!
- obrigado dona Ma..
- sem dona por favor..
- obrigado Marizete. - disse ela entre o abraço. -
- e essa é minha irmã, Bruna.
- tenho que concordar com a mamãe, você é linda.
- olha quem fala, você que é linda.
- hum, estamos quits então KK
- vão se dá bem, sei disso. - disse o Luan. - se sentaram e foram conversar, Juliana contava como era sua vida em NY, Bruna surtou após saber que ela era modelo, pois adorava moda, depois de todos falarem um pouco de si, Juliana perguntou:
- e você Luan, faz oque?
- eu..eu..
- que tal agente almoçar? - Marizete desconversou. - todos almoçaram, Marizete como sempre recebeu
vários elogios, depois ela, Amarildo e Bruna foram para assistir na sala, enquanto Luan mostrava a casa para ela.Frente :
 sala:
 sala de janta:
 cozinha:

 biblioteca:
 escritório:
 quarto da Marizete e Amarildo:
quarto da Bruna: 

 quarto do Luan:

quarto de hospedes:

banheiro central :
 banheiro que todo quarto tem:
- quem são eles? - disse ela pegando um porta-retrato em que ele estava com toda a banda e equipe. -
- amigos.
- de faculdade?
- ei, tá faltando só mostrar a piscina e o jardim.
- então vamos.


 churrasqueira:
 piscina:
 jardim:






- nossa! aqui é lindo. - disse ela se sentando na beira da piscina. -
- também gosto daqui. - disse ele se sentando ao lado dela. - nossa, a água tá geladinha.
- tá mesmo.
- e o sol tá queimando, e vou entrar dentro.
- ham?
tarde demas ele havia pulado dentro de roupa e tudo.
- Luan?!
- vem também, a água tá uma delicia.
- não sei se devo.
- ah! por favor?
- tá bom.
tirou a sapatinha e pulou dentro, nadou por baixo d' água até ele, quando se levantou foi frente a ele, estavam próximos demas, um palmo um do outro, ela sentiu a respiração gelada dele, e ele sentiu a respiração quente dela.Fogo e gelo.
- eu..
- xiu, não fala nada. - disse ele passando as costas das mãos dele na buchecha dela, os olhos de ambos focaram um dentro do outro, ele se aproximou dela e em segundos, tocou os lábios dela com cuidado, uma das mãos ele colocou na cintura dela oque a fez extremecer, com a outra mão colocou na nuca dela a puxando para si,  ela não negou, correspondeu, uma das mãos dela colocou nos seus ombros bem definidos e com a outra colocou na nuca dele, pronto! perfeito! um encaixe perfeito, pareciam que foram feito um para o outro, era um beijo calmo, doce, tranquilo, molhado, encerraram o longo beijo com selinhos.Enquanto ele sorria abobalhado, ela abaixou a cabeça envergonhada.
- oque foi? não gostou?
- não é isso, eu gostei, é só que eu nunca fiquei com alguém sem conhecer direito, eu sempre me arrependi no outro dia..
- então..não vou mas beijar você, se não amanhã você vai se arrepender.
- deixa o hoje acontecer, o amanhã agente deixa pra depois. - novamente eles se beijaram, assim que selaram aquele momento mas uma vez, ela estremeceu.
- oque foi?
- não é que..tá ficando frio.
- ah! que cabeça a minha.
eles sairam da piscina e entraram pela porta de trás e subiram para o quarto do Luan.
- quer que eu pegue alguma roupa da Bruna pra você?
- não precisa..uma toalha tá bom.
ele foi até o banheiro e pegou dois ropões, vestiu um e deu outro a ela, colocou por cima da roupa mesmo, e desceram.
- oque aconteceu meu amor?
- agente foi curtir o sol na piscina mamusca.
- quer uma roupa minha Ju? - perguntou Bruna. -
- não precisa Bruna, eu já vou para casa. -
- já? - perguntou Amarildo. -
- já sim Amarildo..mas, obrigado ah vocês todos pelo almoço maravilhoso viu?
após se despedir de todos, Luan foi deixar ela em casa.
- quer entrar Luan?
- não vai dá Ju. - a vontade dele era de dizer que sim, que adoraria conhecer a casa dela, o pai dela, mas dela, mas não poderia arriscar em ser reconhecido pelo pai dela, morava ali, concerteza sabia quem era ele. -
- então tá..obrigado pelo almoço.
- eu que agradesço, quando agente vai se ver de novo?
- bom..quando quiser.
- quero te levar ao lado do condominio hoje ao atardecer, pode?
- posso.
- tudo bem, passo aqui as 06:00 tá?
- tá bom.
ela já ia descer quando ele segurou seu braço.
- ei, cadê meu beijo?
ela sorriu envergonhada e o beijou, selaram mas uma vez oque estava acontecendo entre eles.
- pronto.
- agora tá liberada..
desceu do carro e entrou em casa rindo e ainda não acreditando no que tinha acontecido.
- menina oque aconteceu? você tá toda molhada..
- ai Maria, ainda é cedo pra dizer, mas acho que tô apaixonada..
- hum, eu sabia, agora sobe, e tira essa roupa molhada se não você vai pegar um resfriado.
- tá bom Maria..
ela subiu, tomou banho e continuava sem acreditar no que tinha acontecido naquela tarde, após o banho se vestiu assim :

quando desceu, deu de cara com a Crys, não conteve as lágrimas ao rever a velha amiga e começaram a contar como foi os último 4 anos.
Luan chegou em casa, tomou banho e desceu.
-
eita nós! próximo poste depois de no minimo 5 comentários.
@LuanS_PRT - Own! obrigado lindona, pois é, ela nem vai pirar ein? haha
Yana Souza - será? hm..oque aconteceu no almoço tá ai u_u eita nós! agora que começa mesmo ô/
Mariiaa Claraa ;* - Opa! postei mas.
Taaý marchiolli - KKK "vo la oferecer a minha humilde amizade pra ela kkkkkkkkkkkkk"
luan santana - continuei õ/
Simoni - onw, que bom ler isso :') obrigado!
nanda -Que coisa má linda :') obrigado meu amor.

6 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ahah ela pode querer "matar" ele no inicio mas dps o lu consegue dar lhe a volta :D eles ficam tao fofinhos juntos *-* gostei muito deste capitulo! Posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. aaaaai sua ameba eu nao falei nesse sentido não viu ¬¬'
    bjim na picina entao hummm.quero so ver quando ela descobri ou ele falar a coisa vai ferver hahaha :)

    ResponderExcluir
  4. oi flor mão sei nem o que falar pq sua web ta maravilhosa, perfeita.
    posta mais flor

    ResponderExcluir
  5. O primeiro beijo aconteceu assim? Ôh inveja! kkk
    Ela vai querer matá-lo quando souber a verdade.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  6. Ok...mas ela vive em que planeta...ela não acessa internet?Qro só ver qnd ela descobrir o que ele faz da vida..não vai prestar.E acho que o pai dela poderia ser contra!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir