terça-feira, 6 de março de 2012

Capitulo 1 - parte 7

- ah! é uma linda essa Bruna, linda como o irmão! Luan Santana, pena que nunca tive chances de conhecer ele, mas..conheço a irmã pelo seu pai e é uma linda.
- obrigado Maria..é o Luan mesmo, não tem muito tempo pra quase nada.
- bom, vou deixar vocês conversarem. - disse Maria saindo. -
- ia mesmo mentir pra mim dizendo que não estava?
- mentir Bruna? mentir que nem você mentiu pra mim? que nem todos vocês mentiram?
- Juliana eu vim aqui converçar, mas você ainda não está pronta pra essa converça.. - disse ela saindo. - Juliana levantou-se, pegou o celular, 39 chamadas perdidas do Luan, estremeceu ao ver, sms também não faltava, criou coragem e leu um." minha menina você tá tão magoada a ponto de não comer? não se torture..não se culpe, culpe a mim, eu sim mereço! se cuida, um beijo bem grande." Concerteza Maria contará para Bruna que contará pra ele.Mas não entendia algo, como filha do  amigo do seu pai? precisava entender, mas não tinha cabeça para isso, a noite chegou rápida, e um novo dia raiou, pena que não raiou sem a dor de sempre dos dois.
- tá legal, chega!
- ham?
- chega amiga, você tá trancada aqui a 2 dias, você não come, não fala direito, só chora e dorme, seu pai tá pra pirar preocupado.Hoje é sábado, o dia tá lindo. - disse ela abrindo as cortinas. - olha o sol raindo lá, aproveita!
- não tenho vontade.
- não? eu tentei por bem, então vai por mal.
Juliana olhou sem entender, Crys foi até o closet dela e pegou umas coisas, e puxou a levando para o banheiro.
- você só sai dai depois de tomar um banho e vestir isso :


- Crys, olha só, fico feliz por ter uma amiga de verdade que tá tentando, mas não quero.
- AGORA. - gritou. -
Juliana assim fez.
- pronto, tá linda, agora vem cá, pentear o cabelo e se maquear.
- amiga, eu não com ânimo.
- então tá, eu faço.
Juliana sentou-se frente ao espelho e viu como estava, um pouco pálida, não havia comido a dias, estava fraca era nitido, seus olhos vermelhos de chorar, por mas que tentasse não pensar nele era impossivel, depois de pronta elas desceram.
- até que emfim saiu desse quarto filha. - disse Pedro. -
- é..me obrigaram.
- obrigado por isso Crys.
- quê isso.
- ai. - disse Juliana se escorando na parede -
- oque foi filha?
- nada, foi só uma fraqueza.
- é, e olha a fraqueza, não come a 2 dias.
- mas isso vai acabar agora filha, toma alguma coisa.
- não tô com fome..
- amiga?
- ai tá..
Maria preparou um suco de laranja e ia tomando no caminho.Sem ânimo algum ela foi, afinal, estava sendo praticamente obrigada a ir..passou no shopping, em uma das lojas na vitrine tinha uma blusa do Luan, Crys fez questão de passar e comprar,
logo depois foram para casa, mas antes passaram em um lugar..
- lagoa do condominio Crys?
- é amiga, porque? algum problema?
- não..
- ótimo, agora vem, desçe.
assim que pós os pés no chão foi como voltar ao tempo, ver o Luan ali aninhando ela em seus braços, seu beijo, seu abraço, suas palavras, "palavras..ele tentou dizer algo há mim aqui, mas não conseguiu" pensou, saiu do transe com Crys a puxando
para sentar-se.
- tá legal amiga, segurei a barra dois dias, mas agora me conta..
- oque?
- Juliana..
- tá, eu te conto, mas, você não pode contar pra ninguém..
- ei, confia em mim..
- sabe o Luan?
- qual o Luan Rafael, seu gatinho ou o Luan Santana?
- os dois.
- ham?
- não são dois, são um só.
- tá amiga, você não anda comendo bem, te entendo, e por isso tá falando coisa sem noção..
- não..
- amiga, você..você..
- sim amiga, eu fiquei e tô gostando do Luan Rafael sem saber que era o Luan Santana.
- amigaaaaaaaa! - gritou -
- ei..
- tá, desculpa, mas..amiga, por isso naquela noite, camarim..
- por favor não..
- amiga, não acredito, você..
- eu já sei Crys, já sei..você já sabe, então..
- então nada! pelo que você me falou, ele te ama.
- não, não ama, fui só mas uma..
- amiga, eu como fã, conheço o Luan como a palma da minha mão, ele tá sim gostando de ti..
- ah é? e oque você quer que eu faça? corra atrás dele? desculpe ele pelo que ele fez? é?
- não! dê uma chance a ele..
- acontece que mas uma decepção como essa meu coração não suporta..
- amiga..ain, você ficou com ele, meu, sabe quantas meninas queriam isso? ele beija bem? é carinhoso ou do tipo violento?
- amiga menos..
- ai quero saber..
- sim fiquei, sim sei quantas queriam, sim ele beija muito bem e é muito carinhoso.- disse ela abaixando a cabeça. - não queria que nada disso tivesse acontecido.. - começou a chorar..
- mas aconteceu amiga, e se aconteceu é porque Deus permitiu..
- acontece que é eu quem sofro..
- e ele também.
- claro que não, como você sabe?
- amiga, nós fãs de verdade, sabemos quando o Luan tá bem e quando ele finje está bem, ele canta sinais e disfarçademente segura as lágrimas, olheiras em fotos..amiga..
- acontece que não é assim.
- é assim sim.
- ele não confiou em mim.
- tá legal, se você fosse famosa, e vivesse cercada por meninos querendo só se aproveitar de você, ai você conhecese um gatinho que não te conheceçe pela fama, você faria oque?
- contaria a verdade.
- mesmo?
- ai..não sei.
-
próximo poste depois de no minimo 5 comentários! eita ein..ela ficou meia balançada, próximo capitulo vai acontecer um fato que vai balançar ela mas ainda..ei -.-' chega! contei de mas. HAUSHAUSHUAHSUAHS
luan santana - continuei coisa linda.
Taaý marchiolli - kakaka nem sou Pedro Bial tá? tia Marizete arrasa mesmo *-*
luan santana - que bom que você tá gostando amor, fico grata.
@YanSouza - dá dó né? awn :( mas...se bora ver no que vai dá.

8 comentários:

  1. ai amor ta muito linda a sua web .. mais coitada da juliana e do Luan eles tão sofrendo demais acaba com esse sofrimento logo dela e do Luan *-* Bjoss @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. amei mais uma vez! tadinho do lu e da juliana... finalmente alguem a conseguiu tirar do quarto e fizesse com que ela conseguisse desabafar... agora so resta saber se ela vai ouvir a Crys e vai falar com o lu e tentar entender ele e isso... ansiosa para o proximo capitulo! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. "vai acontecer um fato que vai balançar ela mas ainda"... É isso mesmo?
    Acho que ele vai aprontar, fazer uma surpresa para ela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Cara ela e mto cabeça dura td bem qe o Luan poderia ter criado coragem,mas ninguém é perfeito tds cometem erros ela deveria pensar nisso.So não me dis qe esse fato sera o Luan ficando com alguém por favor e nem ela please...Mas a fic esta boa :p

    ResponderExcluir
  6. Amrr tu poderia indicar http://fanfic-apenasmaisumsonhols.blogspot.com/ por favorrr

    ResponderExcluir
  7. vey ta me dando dor no coração de ver essa menina assim tadinha e o luan que nao da sinal de vida vai atras de cabloco veio kkk oce é minha pedra biaua kkkkkk parey kk

    ResponderExcluir
  8. eu to ficando triste de ver a Juliana assim cara
    tadinho do nego ter que cantar sinais e lembrar do amor dele espero que eles se acertem logo

    ResponderExcluir