terça-feira, 13 de março de 2012

Capitulo 1 - parte 10

- shiu..já passou, já passou..- falou com cuidado. -
- Ju-li-ana -
- eu tô aqui, eu tô aqui..
- eu tive tanto medo..tanto medo.
- eu sei, eu sei, mas você tá bem, tá tudo bem agora.
ele não disse nada, apenas permanecia a abraçando em silêncio enquanto lágrimas caiam sobre sua face.
- desculpa Juliana..desculpa.
- Luan, agora não, por favor..
- porque não?
- vim como amiga..
antes dele responder alguém bateu na porta, ela soltou ele com cuidado, foi até a porta e abriu, era Dagmar e Rober que pareciam felizes com a presença dela ali, sabiam que ele precisava dela.
- Juliana, desculpa atrapalhar..
- não atrapalhou nada Rober..
- tem certeza?
- tenho.- sorriu de leve e ele fez cara de decepção mas sorriu em seguinte.
- ai Roberval, você ein?
- tudo bem Dag..
- vim deixar essa bandeja de lanche pra vocês comerem, porque ele definitivamente hoje não tocou em nada..se você conseguir fazer ele comer agradeço para sempre..
- eu convenço ele..pode deixar.
- obrigado Juliana, sério.
- quê isso Dag..
ela pegou a bandeja, entrou e fechou a porta, enquanto Dag e Rober sairam comemorando, quem sabe eles não se acertariam.
- Luan?
falou enquanto ele estava sentado em uma das cadeiras frente a uma mesa com o pensamento longe, ele só olhou.
- que tal comer?
- não tô com fome..
- eu sei, mas olha só..
- eu como se você comer comigo também, pelo que sei, não anda comendo muito..
- tô comendo sim.
- não precisa mentir..a Maria disse pra Bruna, que me disse..
ela abaixou a cabeça.
- odeio oque fiz com você..
- você não tem culpa por eu ser tão fraca.
- Ju..
- Luan, come, por favor?
- você vai comer comigo?
ela sentou-se em outra cadeira e fez que sim com a cabeça, enquanto ele comia, ela comia também, olhar para ele ali na sua frente, parece que tinha amenizado a dor..amenizado tudo.Ele mal acreditava que sua menina estava ali, e faria de tudo, tudo mesmo para reconquista-la, talvez fosse a última chance e não perderia a vez.Após comerem, ele deitou na cama, estava cansado e isso estava claro.
- vou deixar você dormir aqui, vou pro meu quarto, é do lado direito do seu..
- não! não vai não! não me deixa aqui. - sentou-se na cama e falou depressa e assustado. -
- shiu, tudo bem, não vou deixar..
ele deitou-se mas uma vez, ela sentou na poltrona branca que havia do lado da cama, ele em um impulso rápido segurou sua mão, ela não contrariou, segurou a dele também, em pouco tempo ele havia dormido, ela ficava admirando ele, tão lindo, tão perfeito, tão dela, cortou os pensamentos sem pensar que era dela, afinal, não era..o amava não negava, mas não poderia se magoar mas uma vez, pensava, o transe foi quebrado quando ele começou a se mecher na cama de um lado para o outro, apertava sua mão, parecia está tendo um pesadelo, ela sentou-se ao lado dele e tentou acorda-lo com cuidado.
- Luan..Luan?
ele abriu os olhos com defesa e encontrou os delas, a primeira coisa que fez foi abraça-la forte, ela não entedeu, mas correspondeu, ele tremia.
- ei..foi só um pesadelo..
- passou tudo pela minha cabeça de novo..
- foi só um susto, já passou..volta a dormir.
- não quero, tô até com medo de ter esse pesadelo de novo..
- não vai não..
ele deitou-se, e ela novamente sentou na poltrona, em pouco tempo havia dormido, não havia fechado os olhos na noite passada para dormir, precisava descansar, com cuidado, ela se levantou e foi para o quarto dela, ao lado do dele, precisava de um banho, trocar de roupa, e assim fez, :
 permaneceu no quarto, precisava pensar, precisava daquilo, deitou na cama e ligou para o pai para avisar que estava tudo bem, logo alguém bateu na porta e ela desligou o telefone e foi atender a porta, estranhou, mas atendeu.Assim que abriu, Luan estava escorado na porta, com os cabelos molhados arrepiados como sempre, vestido assim:

- é..entra.
ele entrou.
- Juliana, quando você vai embora?
- acho que mas tarde..
- não vai não. - suplicou. -
- Luan..
- Ju, minha mãe me aconselhou a te dar tempo porque ainda tá tudo muito recente pra você, eu te dou o tempo que for preciso, mas me diz..há chances?
- Luan..
- sim ou não? - ele chegou mas perto dela, colocou uma das mãos dele na cintura dela e com a outra colocou uma das mechas dos cabelos dela para trás da orelha, perguntou perto do ouvido dela mas uma vez? - há chances? - o alito frio fez com que ela estremecese e ele percebeu, colou  sua testa na dela e olhava no fundo dos olhos dela, ela engoliu em seco, ele beijou a bochecha dela com cuidado e delicadeza duas vezes, ela levou seus lábios ao encontro dos deles, ia iniciar um beijo, até ela se afastar. - não há chances? entendi.. -dizia ele se virando, mas ela foi mas forte, correu para frente dele, o encarou, mergulhando nos seus olhos e o beijou, ali não existia mas dor nela e não existia mas medo nele, e o sol que se punha lá fora pela janela de vidro era testemunha daquilo tudo.Ele a tinha nos braços novamente e custou a acreditar em tudo que estava acontecendo, ela sabia que era arriscado, mas por ele, valeria a pena se arriscar quantas vezes preciso for-se, encerraram o beijo e continuaram abraçados sem dizer nada, o sorriso dos dois já dizia muito.
- não sabe oquanto esperei por isso..
- não sabe oquanto gosto de você Luan..
- na verdade sei..
- sabe?
- sei que gosto mas ainda de você do que gosta de mim..
- não diz assim.. - ela sorriu -
- sei que ainda é cedo, mas eu já te amo. - então ali, foi dito o primeiro "te amo" dele para ela, havia dito no jato no momento de desespero, mas agora ela podia ouvir, ela abriu um sorriso largo no rosto e completou.
- eu te amo.
ele não disse nada, pegou uma das mãos delas e beijou delicadamente.
- janta comigo hoje?
- mas eu tenho que ir pra casa..
- por favor..
- ir pra casa amanhã.. - sorriu de leve. -
- vamos lá pro meu quarto? a Dag pode ir lá e se não me achar ela, ela vai pirar.
- vamos então..
- no corredor encontraram Rober saindo do quarto dele que ficava frente ao do Luan, Bia entrou primeiro, Luan piscou para Rober que sorria vitorioso.
- vai querer jantar oque?
- não sei..oque você gosta?
- comida caseira.
- comida caseira então..
ele pegou o telefone e fez o pedido.
- desde quando você não come direito?
- quinta-feira..ontem eu bebi só um suco de laranja, mas porque fui obrigada..
- meu Deus! não sabe como fiquei preocupado quando soube..
- esquece, isso é passado..
- isso, passado..agora vamos pensar no presente.
- humhum. - disse ela sentando no colo dele e o beijando demoradamente, ele a puxava para si, ela o puxava para si, parece que de alguma forma se completavam, o clima foi esquentando até ela cortar o beijo.
- oque foi? - dizia ele sem entender, ela só abaixou a cabeça. -
- tudo bem, tudo bem..não vou te forçar a nada..
antes dela responder, bateram na porta, ele foi atender, era o jantar, após o garçom servir a mesa, se sentaram e comeram..
- Luan, sabia que hoje faz uma semana que agente se conheceu?
- sabia, foi a primeira coisa que lembrei quando acordei e olha que mal tenho tempo pra pensar..
- KK imagino, sua vida deve ser uma correria..
- e é, um dia aqui, outro ali..mas, vale a pena, gosto do que faço, e ver meus fãs ali com os olhos brilhando de felicidade não tem preço..
- você ama eles né?
- muito mesmo..são minha vida, por eles nem sei oque faria..
- é lindo ver isso, poucos artistas hoje sabem reconhecer a presença dos fãs..
- ah! mas comigo não é assim, reconheço e faço de tudo por eles, quando lançam alguma promoção para me conhecerem sabe, eu fico muito feliz, na verdade, queria que todos ganhassem, mas..
- sabe, falando nisso, eu tenho uma amiga minha, muito fã sua..muito mesmo, poderia ligar pra ela?
- claro..ela já me viu? porque se não tiver visto, levo ela pra camarim..
- viu naquele dia que eu te vi, foi a primeira que eu.
- ah! deixa eu lembrar..é Crys alguma coisa né?
- nossa que mémoria boa para quem é tão famoso assim.
- KK agente tem que se virar..
- é Crystiele.
- Crystiele, quando agente terminar de jantar ligo para ela.
terminaram de jantar, o garçom subiu e retirou a mesa..
- vamos ligar pra ela?
- vamos Ju.
ela discou e chamou 3 vezes, ela colocou no viva-voz.
- oi Ju? é você? ai meu Deus! me conta! como foi? se acertou com o Luan? aaaaaai! ainda não entra na minha cabeça que minha amiga tá ficando com o Luan. - os dois cairam na risada. -
- tá tudo bem sim amiga..
- ai! que bom!
- tem alguém aqui querendo falar com você..
- comigo?
- aham..perai..
- tá bom!
- Crys?
-
Bom, antes de mas nada parabéns para nosso nego branco que hoje está completando 21 aninhos, quem diria ein? de "o gurizinho de Campo Grande" a Luan Santana conhecido nacionalmente e internacionalmente.Parabéns não só por ser o aniversário dele, mas por ser quem é.
-
 prontinho amores! próximo poste depois de no minimo 5 comentários.
nanda  - KK não quero matar você não muié :x se acertaram! ô/ ê!
Maria @LuanS_PRT  - não que te matar não muié! haha ele sofreu muito mesmo, ela também não é? mas..compensação.
luan santana  - pronto!
Anônimo - obrigado minha linda!
@LindonasDoLS  - KK não sou malvada não uai! haha ;x já postei nega.
@YanaSouza  - Perdoou amor! haha *-*

6 comentários:

  1. own que lindos *-* finalmente ficaram juntos! :D ahah e logo nos anos do nosso nego *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Que amores! Ainda bem que ela o perdoou.
    A Crys vai ficar louca. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. ááááá que lindu eles se acertaram *--*
    a crys vai ter um mini ataque do coração haha :)

    ResponderExcluir
  4. ai lindo feliz por eles voltarem! posta mais

    bianca

    ResponderExcluir
  5. maga feliz ~~dancinha da felicidade~~ ta parei.
    nossa se não sabe como eu to feliz dela ter se acertado com ele.
    dei um grito aki em casa que meu pai ate se assustou... hahahah

    ResponderExcluir