segunda-feira, 5 de março de 2012

Capitulo 1 - parte 6

- sabe..- começou a falar com cuidado. - quando você você tinha 14 anos, quando terminou com aquela sua namoradinha, você desceu as escadas bravo e disse assim, "só vou correr atrás de quem me mereça." tá certo que você depois disso namorou e ficou com várias, mas, nunca correu atrás né?
- não foi preciso.
- agora é preciso Luan, se você gosta dela, corra atrás, não desiste.
- eu tentei..
- meu amor, não aqui, não agora, não hoje, ela tá magoada, tá triste, você tá nevoso, dê um tempo a ela, dê um tempo a você.
- e se ela não me quiser?
- meu amor, ela vai te querer pelo seu coração, não por ser famoso.Luan, não existe esse Luan Rafael e Luan Santana, você é um só, seria dois se na frente das câmeras fosse um e atrás fosse outro, mas não, você não é, é sincero, carismático, carinhoso, humilde, lindo tanto por dentro como por fora.
- você acha que ela gosta de mim?
- oque seu coração diz?
- agora ele não diz nada, tá doendo.
- e oque você acha?
- acho que sim, agente ficou umas 4 vezes e ela disse que gostava.
- então..lava esse rosto, sobe naquele palco e arrasa como sempre, dê tempo ao tempo e corra atrás dela.
- não sei se consigo.
- Deus sabe, eu sei, seu pai, sua irmã, seus amigos, seus fãs sabem que você consegue.Seus fãs tão esperando por esse dia a horas, dias e até meses, vai querer decepcionar eles?
- nunca. - disse ele se levantando. - me dá 2 minutos?
- sempre, arraso meu filho. - disse ela dando um beijo no rosto dele. -
- obrigado mãe.
Marizete saiu e surpreendeu os outros com um sorriso, alivio para todos, eles foram para o camarote, enquanto Dag e Rober os aguardavam, em pouco tempo depois ele saiu, Dag o abraçou em sinal de força e o Rober fez o mesmo em sinal de apoio, as luzes da arena se apagaram, oque fez com que dificultasse mas ainda a saida da Juliana pela multidão que chorava desesperada, todos começaram a contar.
- 5, 4, 3, 2, 1.E as luzes acenderam-se, os gritos dos fãs e a voz dele cantando Adrenalina tomou conta do espaço, ali só se via alegria, e dois coração apertados, o dela e o dele.Ela procurava  coragem para olhar para trás, mas não encontrava, seu celular vibrou e ela atendeu.
- oi.
- amiga?
- amiga tô indo pra casa.
- porquê?
- dor de cabeça amiga..
- espera vou com você.
- não precisa, você esperou tanto por isso, aproveita.
- você tá onde?
- no estacionamento.
- e vai de quê amiga?
- taxi.
- ai tá bom! beijo
- beijo.
ela encontrou um bando no estacionamento em quanto aguardava algum taxi, a voz dele se calou e só ouvia gritos das fãs.
- sabe, nesse caminho chamado vida, - ela olhou para o grande telão que havia lá, a câmera focou no rosto dele, sentado no meio do palco com o violão nas pernas. - todos nós conhecemos pessoas, pessoas pelas quais com o tempo se tornam metade da gente e também tem aquelas que não conhecemos muito, mas se torna metade da gente em pouco tempo, mesmo sem nunca ter tocado, agente sabe que ela nos pertence, é oque diz essa música.
Vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro na areia do deserto (..)
ao terminar a música, Juliana desabou mas ainda a chorar, lembrou de tudo, da primeira vez que o viu e da última vez que o viu." Então tudo havia sido uma mentira? a dor que sentia a fazia sofrer, mas também a deixava feliz por saber que se aquela dor existia, e porque ele existiu na vida dela." Começou a serenar e ela permaneceu lá, desejou que aquela água levasse a dor, lavasse a alma, tentativa em vão! Um carro abuzinou frente a ela e reconheceu que era a Crys, ela permaneceu sentada inquieta, Crys sem entender foi até ela e a puxou para dentro do carro.
- amiga me Deus, oque houve? tá toda molhada, maquiagem borrada, chorando.
- eu quero morrer, morrer.
- não fala assim..você tá bem? aconteceu alguma coisa?
ela negou com a cabeça e desabou a chorar mas uma vez.
- olha só, vou te levar pra casa tá?
No caminho de casa não disse nada, ao chegar lá Crys a ajudou a sair do carro, assim que entraram dentro de casa, Pedro estava deitado no sofá com uma mulher, aparentemente com 38 anos, loira, bonita, estavam assistindo um programa de tv, Pedro assim que viu a situação se assustou e levantou-se, olhou para Juliana, molhada, descalça com os sapatos nas mãos, maquiagem borrada, com os olhos inchados e imóvel.
- filha? - ela não disse nada. - amor? Juliana, fala comigo? tá tudo bem?
ela o encarava mas não dizia nada.
- olha Pedro, eu não sei, mas agora é melhor ela tomar um banho e dormir.
- você ajuda ela?
- claro.
Crys ajudou ela a subir, ela tomou banho e deitou-se na cama sem falar nada e adormeceu.Crys enquanto descia as escadas ouviu:
- Pedro, eu não devia ter vindo..
- calma, calma.
- não entendo, ela parece tão feliz, tão sorridente nas fotos..e agora..eu entendo, sou eu, sou eu.
- é, ela não é assim, não é assim, mas, vamos saber amanhã e acalma querida, não é você..
- é Pedro..
- sim Crys, como ela tá?
- dormiu.
- oque houve?
- eu não sei, agente se viu pela última vez antes de entrar no camarim, depois que sai, ela entrou, fui para o camarote, como agente tinha combinado de se encontrar lá..o show começou ela demorou a chegar, então liguei pra ela que disse que tava morrendo de dor de cabeça e que vinha pra casa, eu claro não podia deixar ela vir só, fui até o estacionamento aonde ela tava chorando, na chuva, e não disse nada, só que queria morrer..
- meu Deus do céu, oque houve com ela?
- calma Pedro..amanhã agente descobre.
- se Deus quiser..
- agora, bom, vou pra casa.
- não vá não! já é tarde, dorme aqui, liga pra sua mãe e avisa.
- tá bom então.
e assim ela fez, tomou banho, pegou uma roupa da Juliana que dormia, e ligou para avisar a mãe.Luan finalizou o show, e como sempre estourou, ele sabia disfaçar bem, tentou ligar para Juliana mas só chamava e ninguém atendia, então faria oque sua mãe aconselhou, "dê tempo a ela." viajaria hoje sexta-feira e voltaria na terça-feira que vem para passar quarta em casa descansando, então a procuraria e estava disposto a ouvir o sim dela e também por mas que doese o  não, demorou a dormir naquela noite, seu pensamento estava longe, estava nela.As 08:00 da manhã Juliana acordou, o sol atravessava a janela de vidro do quarto dela, o dia estava tão lindo lá fora, sim, lá fora, pois lá dentro,  doia como um dia chuvoso com tempestade, as 08:00  Luan acabará de embarcar para viajar para shows, e levava ela no coração o tempo todo.
- Juliana? - disse a Crys batendo na porta. -
- entra. - sua voz saiu rouca. -
- bom dia amiga.
ela não disse nada.
- ei mocinha, você sabe que sou sua amiga né? - ela concordou com a cabeça e abaixou a mesma. - então, me diz, oque tá acontecendo com você? - ela começou a chorar em silêncio, Crys estava sem ação, não sabia oque fazer. - tá tudo bem, não precisa falar, não agora. - ela não disse nada mas uma vez. - vamos descer para tomar café?
- não quero..
- tá bom, então vou pedir pra Maria caprichar na bandeja.
Crys desceu, disse a Pedro que não teve nenhuma progresão, ele preocupado claro, subiu.
- filha?
- oi
- meu amor, oque houve?
- nada, porque?
- Juliana, olha seu estado, você chegou imóvel ontem, olha seus olhos inchados de chorar..aconteceu alguma coisa?
- não, tá tudo bem
- olha só, se for por causa da Joana, a mulher que..
- pai, eu quero ficar só..por favor.
- tudo bem, eu vou trabalhar tá? qualquer coisa me liga. ela acentiu com a cabeça e permaneceu deitada, logo Crys subiu com uma bandeja com pães, doces, leite, café, suco.
- olha oque a Maria preparou, hum, tá uma delicia.
- eu, não quero.
- ah Ju, por favor..
- não quero.
- tá tudo bem, não vou forçar, vou deixar aqui do seu lado, se quiser.. - não respondeu. - amiga, olha pra mim, meu Deus, você tá arrasada, é o Luan, o menino que você tava ficando?
- Crys, por favor..
- tá, você não quer falar, olha só, adoraria passar o dia com você e tudo mas, só que tenho prova jajá na faculdade, mas tarde venho te ver tá?
- tudo bem, desculpa por tudo.
- que isso amiga..
o dia passou rápido, Luan estava em Salvador para fazer mas um show, não estava bem, mas ficaria pior se não fizesse oque mas gostava, alegrar seus fãs com sua voz.Juliana passou o dia deitada, não tomou café, não almoçou, não jantou, falava pouco, e quando falava era negando comida ou algo do tipo, a dor que sentia era nitida, não entendia porque já o amava então pouco tempo, é como se tivessem feitos um para o outro, não entendia isso, mas entendia que quando ele se foi para mas uma viajem é como se tivesse levado tudo com ele.Dormiu com o pensamento nele e sonhou, sonhou que ele a tinha nos braços pedindo desculpas, ela desculpava mas não conseguia esquecer o porque mentiu.Luan fez o show e como sempre encantou o coração de todos, enquanto cantava sinais fechou os olhos e a viu na sua frente, seu sorriso, seu rosto angelical, seu jeito menina de ser, foi impossivel conter as lágrimas, mas disfarçou muito bem, após o show seguiu para São Paulo Capital, lá seria mas um show.
- bom dia. - disse Maria entrando com uma bandeja de frutas.
- bom dia Maria.
- tem certeza que é um bom dia?
- pra você não, mas pode se tornar, é só contar..
- Maria..não, por favor.
- tá bom, não posso te forçar a nada, mas, fale pelo menos pro seu pai, ele acordou tão preocupado. - ela não disse nada. - tudo bem menina..agora, coma..
- não quero..
- menina, você não tocou em nada ontem, só ficou deitada nessa cama, chorava e dormia, ah falar nisso, a Crys passou aqui anoite, mas você tinha dormido.
- tudo bem, só isso Maria?
- é..
- então..
- tudo bem, entendi.
ela se levantou e saiu.
- toc, toc.
- entra.
- menina, você tem visita..
- quem?
- é a filha de um amigo do seu pai..
- diga que não estou ..
- não vai mentir pra mim vai? - no mesmo momentou Bruna entrou:


-
eita nós vidas ;) confiem em mim tá bem? nhac. :3 próximo poste depois de no minimo 5 comentários!
@YanaSouza - Concerteza, como dizem primeiro a guerra e depois a vitória.
Maria @LuanS_PRT - será? hm..veremos! muita coisa há de vim pela frente.
luan santana - continuei vida!
Simoni - dá dó né? mimi/ eita! a Bruna apareceu.. será?
Taaý marchiolli - KK cara, eu ri de mas. "putz azedo o pé do frango agora pro lado do luan :x" KK pqp! muuuita coisa há de vim ainda pela frente >.< é só espiar!
Beijos!

4 comentários:

  1. kkkk ok ok pedro bial da vida real eu vou dar uma espiadinha haha

    tadinha dela cara me deu dó dos dois na verdade gosti do que a tia marizete ( óia a intimidade kk) falo *----* fofis de mais

    ResponderExcluir
  2. nao gosto nada de os ver assim a sofrer... a bruna a ir lá... tenho a certeza que vai dar uma ajudazinha ao casal :D so espero que resulte :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. por favor divolga amor e pode pra comentaa http://fanfic-apenasmaisumsonhols.blogspot.com/ aaa amando sua ficc :D

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Jú!
    Espero que ela aceite pelo menos conversar com ele.
    Eles já se gostam tanto.

    @YanSouza

    ResponderExcluir