domingo, 25 de março de 2012

Capitulo 1 - parte 13

- bom, eu..fico grato por pedir minha permisão Luan, hoje poucos são os que fazem isso..
- eu sei disso e sei que com ela tem que ser diferente..
- obrigado Luan, e sim..
- sim..?
- sim, tem toda minha permissão, se fosse só para ficar, não permitiria, porque conheço seu jeito, mas, namorar, é outra história e espero que saiba disso.
antes mesmo do Luan agradecer, Juliana já estava nos braços dele o abraçando e enchendo seu rosto de beijos..
- obrigado Pedro, obrigado.
- quê isso..e olha espero que cuide bem dela tá?
- pode deixar..e bom, aproveitando que agora já sabe de tudo, quero fazer um convite a vocês.
- convite?
- é..hoje sai um cruzeiro meu..e voltamos domingo, que nem aquele outro, lembra? e gostaria que fossem.
- bom Luan, eu adoraria ir..mas..não posso, trabalho! mas, ela pode ir..
- ai pai, jura? juraaaaa?
- juro..
- bom, o navio sai daqui a exatamente 03:00 horas, ou seja, temos pouco tempo para tá lá..faz a mala, se arruma, daqui a 1 hora passo aqui tá bem? vou lá em casa..todo mundo lá vai também!
- tudo bem amor..uma hora. - disse ela dando um selinho nele e subindo as escadas, Maria subiu em seguida para ajuda-la com as malas. -
- obrigado mas uma vez pelo almoço e pela mão da sua filha Pedro.
- quê isso..
- bom, tenho que ir..obrigado por tudo.
ele saiu e foi para casa, tinha o sorriso do tamanho do mundo no rosto, que transcrevia felicidade por ela ser oficialmente sua agora, logo todos iriam saber, queria mostrar pro mundo que ela agora era sua namorada, sua menina, poderia ser cedo para pedir ela em namoro, mas não queria esperar mas, a amava, sabia disso, logo que chegou em casa, da porta vibrou gritando "eu tô namorando" oque fez com que todos descecem pelas escadas feliz por ele, e darem parabéns! Juliana também não parava de ouvir parabéns de Maria, e da Crys após ligar para a amiga avisando, ficou louca para ir para o cruzeiro, mas não era possivel, mas tarde teria prova! mas ficou feliz pela amiga.Após ouvir várias recomendações do pai de cuidado, ela entrou na van
juntamente com Luan, Marizete, Amarildo, Bruna, o motorista e o Welligton.Eles iam na frente e na última poltrona ia Luan e Juliana.
- nem acredito que agora agente tá namorando..
- nem eu..mas..
- oque?
- seus fãs Luan, a Crys me disse que são muito ciumentas..
- ei, relaxa, eles vão gostar de você..
- e se não gostarem?
- tem como?
ela abaixou a cabeça sorrindo.
- é, desculpa casal, mas chegamos no aeroporto, Luan vai primeiro com o Welligton..depois ele leva a mamãe e o papai, e para dá cobertura, eu vou por último com ela. - disse Bruna toda sorridente. - Luan riu do plano da irmã, mas concordou, e assim fizeram, o aeroporto parou para verem eles, todos conheceram Juliana comigo "amiga da Bruna" muito simpática por sinal, em pouco tempo estavam  dentro do bicuço, desembarcaram em Angra dos Reis, aonde todos já haviam embarcados no navio:


ao embarcar causou esteria em todos os fãs presentes no navio, após aparecer e acenar para as pessoas da cabine, foi para uma sala aonde estava toda a banda, produção e equipe.
- vocês me falaram para apresentar "aquela moça" que tava no hotel não era? hoje eu apresento ela como "minha namorada." - disse ele com um sorrisão, todos aplaudiram e asoviaram dando parabéns, aos
poucos ela foi conhecendo um a um e se dando muito bem.
- desculpa interromper o casal, mas Luan, jajá dá 05:00 horas, e 06:00 horas, tem o primeiro show, toma banho, se veste, jajá tem o primeiro show no salão. - disse Dag. -
- tá bom Dag, vou pra cabine agora! você também vai amor?
- vou..
- Dag, daqui a 15 minutos passa na minha cabine?
- passo sim!
Luan deixou Juliana na porta da Cabine, ela não quis ficar só, então ficou em um quarto duplo com Bruna, do lado era de Marizete e Amarildo, e do outro lado era do Luan, o resto daquele corredor era da equipe, banda e produção, Bruna tomou banho, e se vestiu assim:

Juliana tomou banho e se vestiu assim:

- fiquei muito feliz por ter dado tudo certo entre vocês cunhada..
- oh Bruna, eu também! você não tem noção do quanto fiquei feliz.
- sabe, você é modelo, eu adoro moda, vamos nos dar muito bem!
- KK tenho certeza disso.
- não só por isso, mas, você é gente boa!
- own, obrigado Bruninha.
..
- Luan?
- pode entrar Dag.
ele estava vestido assim :

- então, oque você queria..
- eu prometi para os meus fãs que contaria pra eles toda a verdade quando tivesse namorando..e não vou falhar..
- entendi..mas, tem alguma idéia?
- na verdade, tenho.
- me diz então.
...
tudo pronto para começar o show, todos estavam no salão, em pouco tempo o Luan subiu no palco e começou a cantar seguido por gritos das fãs, cantou Adrenalina, após cantar, sentou-se no pequeno banco que  estava no meio do palco, com o violão na perna.
- que coisa linda que tá isso daqui ein rapaz? mas uma vez voltando ao mesmo cruzeiro e mas uma vez tá um estouro! - todos começaram a gritar, olhou para Dag que piscou e ele continuou. - eu sempre fui muito sincero com vocês, sempre disse oque pensava, oque acho, concordei, descordei, e prometi, lembram que prometi que assim que eu encontrasse uma pessoa certa, iria pedir ela em namoro, e vocês iriam saber pela minha boca? pois é, eu não menti.Conheci essa pessoa a poucos dias, mas que gosto pra caramba! eu sei que vai ter uma galera que vai pensar : "ela não te ama de verdade, tá com você, só porque é famoso.." mas, não é verdade, até porque, ela não sabia quem eu era, quer dizer, não sabia que eu era o Luan Santana, ai você pensa : "mas como isso?" ela morava em outro país..emfim, oque eu tô tentando dizer é que ela é a pessoa certa, e as pessoas certas, as verdadeiras fãs, vão entender..eu prometi que estaria sempre com vocês, e não menti..não é porque eu vou namorar, que vou mudar com vocês, pelo contrário, vou continuar o mesmo, ela mesmo reconhece o valor que dou a vocês, e não só por isso, mas é por que..eu amo vocês." Juliana após ouvir aquilo estava intacta, não sabia como reagir, oque fazer, então permaneceu sentada olhando para ele, enquanto os fãs aplaudiram e seguiram de "Luan eu te amo, Luan eu te amo."
- obrigado por entenderem,eu que amo VOCÊS! - gritou!-semana passada, eu fiz uma música, vocês ainda não conhecem, mas vão conhecer agora..quer ver.. - o som começou a bailar pelo salão, então ele começou..

Eu vou pedir o sol pra iluminar nosso caminho
e todas as estrelas pra enfeitar nosso destino,
me leve onde for, segure a minha mão, pois sei
que você vai ser a minha direção, agente é assim,
temos tanta coisa em comum, você tem marca em mim e
pra você não sou mas um, assim é nosso amor, tão forte
como a noite, perfeito como o dia..

Eu vou subir as nuvens pra desenhar o teu sorriso e
no azul do céu vou ver os seus olhos brilhando, em
meio das estrelas, fico flutuando, em minhas digitais
já tem um pouco de você, eu sigo seus sinais, assim
nunca vou te perder, é incondicional, você tem a forma
exata pra me prender, em você..

Agente é assim, temos tanta coisa em comum, você tem
marca em mim e pra você não sou mas um, assim é nosso amor,
tão forte como a noite, perfeito como o dia..

Eu vou subir as nuvens pra desenhar o teu sorriso e
no azul do céu vou ver os seus olhos brilhando, em
meio das estrelas, fico flutuando, em minhas digitais
já tem um pouco de você, eu sigo seus sinais, assim
nunca vou te perder, é incondicional, você tem a forma
exata pra me prender, em você..

Eu vou subir as nuvens pra desenhar o teu sorriso e
no azul do céu vou ver os seus olhos brilhando, em
meio das estrelas, fico flutuando, em minhas digitais
já tem um pouco de você, eu sigo seus sinais, assim
nunca vou te perder, é incondicional, você tem a forma
exata pra me prender, em você..

Assim nunca vou te perder..é incondicional, você tem a
forma exata pra me prender, em você..
-
eita nós amores meus! eu disse que voltaria domingo né? cheguei de viagem agora pouco, estou morta, mas valeu a pena de mas, oque posso dizer? foi a MELHOR noite da minha VIDA. O Luan deu tchal, mandou beijo pra mim com a mão, pegou meu presente, leu meu cartaz e "Um beijo pra Ada, oia que nome lindo!" foi perfeito amores, perfeito, ele de calça de couro marrom bem coladinha, cabelo cortadinho todo suado, awn! lindo, lindo, perfeito.










próximo poste depois de no minimo 5 comentários.
@YanaSouza  - lindo né? haha, ele deixou!
nanda - bom! por enquanto ele liberou ein? vamos ver mas na frente..
Maria @LuanS_PRT  - obrigado meu amor! *-* então, deu certo né? haha
@LindonasDoLS - ele aceitou ô/ aew *-*
@FCSuasCancoesLS - own meu amor, não tem preço ler isso sabia? haha obrigado
luan santana - continuei!
 Taaý marchiolli  - ele deixou vida *-*  KK resumi ai em cima, a cueca não deu de ver, porque a calça era bem coladinha e estava de cinto.

5 comentários:

  1. Eu no lugar da Juliana me derretia de tanto chorar. rsrsr

    Imagino o quão perfeito foi o show. E essas fotos? Ele com essa calça de couro mata qualquer uma. Lindo demais!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. ahah pois deu :D adorei o que o lu disse para as fas ao admitir que estava a namorar :D own amor fico muito feliz que o show tenha corrido bem :D Ahah concordo com a yana com essas calças ele mata qualquer uma :D e o novo corte de cabelo fica lhe tao bem *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. posta mais muié quer me matar de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa que lindoo .. postando em rum posta mais em muie @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. faleci com as fotos do luan cara :)) ele ta tipo mega perfeito aaaaaa eu quero ele produção :(( ele ta muito perfeito com esse visu novo cara ate acreca ele é lindo né como pode kkkk e essa calça que ele ta usando essa melancia gigante HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POTENCIA hahaha eu acho que tu fico loca ne quando viu ele kkkk

    ResponderExcluir