segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 - parte 1

- então, se você não gostou de alguma coisa, é só falar..
- não pai, está perfeito.
- filha, você cresceu tanto, nem parece mas aquela minha princesinha..
- pai, eu sempre vou ser sua princesinha.
- não acredito que você tá aqui ainda..
enquanto eles matavam a saudade..
- Luan, se deu bem ein ? vai pegar aquela gata, mas porque não pegou logo hoje?
- Roberval, Roberval..
- ah! qualé Luan?
- ela é diferente..mecheu comigo sabe?
- sei, sei que você tá loco.
- ah Rober, para vai?
- vou parar mesmo porque já tô indo, ah show agora só quinta viu?
- 4 dias de descanço.
- isso ai, agora deixa eu ir.
- falow testa.
- cuidado e pega logo aquela gostosa. - disse ele saindo com o carro, Luan bem que tentou correr atrás, mas sabia que seria impossivel pegar ele, e riu da situação, entrou em casa e como costume pelas 03:40 da madrugada estavam dormindo, porém dessa vez acordou todos.
- ai maninho, eu seiq ue você me ama e tudo mas, mas isso é hora pra me me acordar pra matar a saudade ? - dizia a Bruna descendo pela escada e sentando ao lado da mãe e do pai no sofá -
- KK engraçadinha você ein?
- ah! meu amor, o que houve?
- é filhão, ainda não é nem 04:00 da madrugada, não dava pra esperar amanhecer?
- tá bom, parece locura, mas, me escultem tá? eu conheci uma garota..
- e oque tem isso maninho?
- é que ela não sabe quem sou eu.
- como assim meu amor?
- ela não sabe que sou o Luan Santana.
- ok, de qual planeta ela veio maninho?
- ah Bruna, para..
- tá bom, parei..
todos olharam sem entender e ele explicou tudo, como haviam se conhecido e a história dela.
- olha só filhão, eu te entendo que ela mecheu com você, mas se pretende ter algo com ela, não comece com mentiras..
- não é mentir pai, eu vou contar pra ela, só que, na hora certa.
- meu amor, eu entendo, mas..Luan, ela não vai gostar de saber que mentiu pra ela..
- eu sei que não, eu nunca pensei que ia fazer isso sabe? mas, ela é diferente, é especial, eu quero que ela goste de mim como Luan Rafael e não como Luan Santana, entendem?
- entendo maninho e é por isso que vamos ajudar.
- e é por isso que vou caprichar mas que o normal no almoço de amanhã..
- e é por isso que não vamos comentar nada de shows filhão.
- já disse que amo vocês? - disse ele se jogando em cima deles -
o resto da madrugada passou rápido,Luan demorou a pegar no sono lembrando de tudo que havia acontecido, de alguma forma, sabia que ela era diferente, dormiu lembrando do sorriso dela.Juliana acordou as 10:00, do lado havia um bilhete do pai. "bom dia, sai para o trabalho, volto mas tarde tá? lá para as 05:00 chego, hoje tenho plantão, então não almoço em casa, ah bom almoço com o rapaz lá, se cuida moça! ah! não precisa fazer nada em casa, a Maria continua trabalhando com agente! beijo!" sorriu, tomou banho, se vestiu assim :

e desceu para tomar café, deu de cara com Maria a qual recebeu com um longo abraço.
- Maria que saudade!
- Juliana, como você cresceu, tá linda menina!
- obrigado Maria, você também continua a mesma..
- ah que isso!
- e a Cris ?
- ah! foi para a faculdade.
- ela tá fazendo oque?
- enfermagem.
- olha, quem te viu, quem te ve ein?
- poisé..
conversaram mas um pouco tomando café da manhã e subiram para desfazer as malas da Juliana, após desfazerem as malas, Juliana tomou outro banho e se vestiu assim :

- vai querer oque para o almoço querida? - perguntava Maria terminando de guardar as roupas dela, enquanto Juliana penteavas os longos cabelos em frente ao espelho sentada.
- nada Maria,
- eu sei que modelos comem pouco, mas nada?
- KK, não Maria, não vou almoçar em casa..
- não?
- não, vou almoçar com um rapaz que conheci ontem..
- rapaz? hum..nem sei ein..
- deixa de ser boba Maria, é só um almoço na casa dele..
- não parece..seus olhinhos brilham só em falar nele ai..
- sabe, conheci ele ontem no aeroporto, mas..parece que conheço ele há tanto tempo, na verdade, tem algo nele que, não sei, é diferente.. - abriu um pequeno sorriso em frente ao espelho lembrando do momento em que se olharam pela primeira vez.. -
- esculta..seu pai é muito ciumento?
- porque?
- porque pelo que vejo, isso é amor..
- claro que nã..será?
- esculta oque te digo..
- ah Maria! para vai, não é nada..
- sei..vou te deixar terminando de se arrumar, vou arrumar as coisas.
- tá bom Maria.
ela desceu, e Juliana continuava frente ao espelho pensando no que Maria havia dito.
..
- bom dia familia! - dizia Luan descendo as escada, após tomar banho, e se vestir assim :

- bom dia filhão.. - disse Amarildo. -
- cadê o povo ?
- a Bruna tá para o colégio, sua mãe tá na cozinha..
- aé, ela disse que ia caprichar no almoço.
- é, sabe que não entendo essa teimosia da sua mãe? a Cida sabe cozinhar tão bem..
- ah pai! ela gosta, deixa..
- tá certo né..
- aham, vou lá dá um beijo nela e pegar a Juliana.
- vá lá filhão.
- bom dia mamusca.
- bom dia meu amor, e ai animado?
- tem como não tá?
- é, não tem KK
- terminei o almoço agora pouco..
- e a Bruna vai chegar a tempo?
- vai, acabou de me ligar dizendo que já tava vindo..
- ah tá! agora deixa eu ir, já são 11:30
- tá bom, vá lá.
ele saiu, entrou no carro e foi rumo a casa dela, gastaria menos de 3 minutos, era muito perto, por ele iria andando, mas não poderia ser reconhecido pelos vizinhos, no caminho ia sorrindo com o vendo, como podia? mal a conhecia e já estava assim?
- Juliana?
- oi Maria.
- tem um carro ai na frente.
- ah é o Luan! tchal.
- tchal querida.
- bom dia Luan. - disse ela sentando ao lado dele e o comprimentando com dois beijos na bochecha.
- bom dia, e ai tudo bem?
- tudo e você?
- também.Preparada para comer a melhor comida de Londrina?
- hum, quer dizer que sua mãe cozinha tão bem assim?
- é cozinha sim, é tanto que nem deixa a empregada, chegar perto das panelas, coisa de mãe sabe?
- não, eu não sei..
- desculpa, desculpa, desculpa.
- tá tudo bem.
ela olhou para ele enquanto dirigia, o pensamento focou totalmente nele, a pele branca soava perfeitamente com a cor dos seus cabelos arrepiados molhados, seus olhos focados na atenção enquanto dirigia, era perfeito, porque já gostava tanto dele assim? não sabia, mas gostava do que sentia.
-
Pronto! negócio comprido! agora só posso postar quinta mesmo viu amores? hoje recebi a noticia que sexta os horários se regulam mesmo, vai ser de manhã, dai todas as tardes estarei postando e quando não dá, anoite posto,e  bom, próximo capitulo depois de 5 comentários.Oque posso dizer é : MUITA COISA VAI VIM PELA FRENTE, estou com umas idéias aqui, super u_u opa, não posso falar :x haha beijos!
Taaý marchiolli - KK espertinha você né? own! que bom que gostou, fico feliz de mas :") sério.
@YanaSouza - Jura que gostou mesmo amor? own! *-* obrigado e fico feliz.
Maria @LuanS_PRT - Aw que bom que gostou amor.
Anônimo - opa! é pra já ! *-* obrigado.
 Mariiaa Claraa ;* - Opa! tá aqui nega! haha *-*

6 comentários:

  1. Ahah quando a Juliana descobrir tudo vai querer "matar" o luan... mas ele no fundo nao ta a mentir apenas a omitir :D maravilhoso capitulo como sempre! posta mais :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Quando ela descobrir não vai querer vê-lo nem pintado de ouro. rs
    Ansiosa para sabe como vai ser esse almoço.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  3. espertinha pq ?? o.0 eu esqueci de falar que sou meia lerda pra certas coisas kkk maas oce se acostuma com o tempo :)

    ResponderExcluir
  4. Olha que eu achava que vc ia demorar a posta outra fic hein..mas já to adorando viu!!tava comsaudades daqui já!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. nossa começou com tudo em amor.
    ta muito perfeita essa web.
    amando de paixão. rrs
    não vejo a hora do próximo capitulo

    ResponderExcluir