domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capitulo (15) Parte 8

Bia acordou as 07:30, estava a galera da banda e da equipe no quarto, com alguns presentes, balões e claro um sorriso no rosto estampado de felicidade pelo Luan está bem, após uma longa despedida de todos, pois estariam de férias durante dois meses, o tempo necessário da recuperação dele.Comprimentaram Bia e parabenizaram pelo mas novo membro da familia.Depois de todos sairem, Bia foi para o lado do Luan.
- e ai como ocê tá ?
- espera..você que levou um tiro..e me pergunta como eu tô ?
- é..
- bom, se você tá bem, eu tô bem também..
- dormiu aqui amor ?
- foi..tava toda desajeitada nessa poltrona, eu acordei 06:00 ia te acordar, mas..não tive coragem, tava linda dormindo.
- ela cora e sorrir sem rumo -
- vou ligar pros seus pais e dá noticias..
- eles já vinheram aqui hoje, sairam assim que a galera chegou.
- já ?
- já, a mamusca, o pai, a Bruna, o Felipe..
- e a Nicole ?
- também..quando ela me viu chorou tanto..
- mas, como não acordei, eu...
- amor, ocê tava cansada..apagada.
- pode ser..
- vem cá, ocê precisa ir pra casa, comer..me falaram que não comeu nada..
- não consegui..
- então vai lá..
- mas amor..
- mas nada..toma um banho, come, descansa..
- tomo banho, como e volto pra cá.
- teimosa, não vai ter jeito mesmo ?
- não..
- tá né..ah sua mãe ligou, ela deve tá chegando..
- falando nela - Bia correu ao encontro dela que abria a porta, se abraçaram, depois de um longo abraço, Marina colocou a mão sobre a barriga da filha e deu parabéns fazendo com que ela abrisse um pequeno sorriso.
- mãe, eu, vou em casa, tomo banho, como, não demoro juro..fica aqui com ele enquanto isso ?
- Bia..você não para desde de ontem, vá querida, posso ficar até 09:00 foi o tempo que consegui fujir do trabalho, desculpa.
- mãe..acho que não era necessário nem ter vindo..não tem nem pelo que se desculpar, só de tá aqui é oque importa..
- acha mesmo que ia deixar de ver meu genrro lindo ?
Luan sorrir de canto.
- bom, não, vou indo tá ? beijo e se cuidem, em uma hora volto amor, beijo.
- beijo amor..te amo.
- pois bem, senhor Luan Santana, que susto não ?
- nem me fala Mari..mas valeria a pena pela Nicole. - Bia ouvia enquanto saia pela porta -
em pouco tempo estava em casa, fora do hospital encontrou vários jornalistas, perguntando sobre o ocorrido, como Dagmar disse para ela ''assalto''
- gente, foi um assalto, mas ele já tá bem, graças a Deus e vai se recuperar..
- assalto ? como aconteceu ?
- desculpa..é oque posso falar, mas ele está bem e agora tenho que ir tá ? beijo.
já era normal jornalistas na vida deles, ela dava a maior atenção do mundo a eles, mas também sabia que tinha que privar algumas coisas por segurança, chegando em casa, subiu, tomou banho, se vestiu assim :

logo após desceu, comeu :

comia e explicava tudo para a Denise.
- cheguei mamãe.. - dizia Nicole entrando pela porta ao lado da Bruna, Bruna estava vestida assim :
e a Nicole assim :

- bom dia princesa - disse ela dando um beijo no rosto dela - bom dia Brubu - ela deu um beijo no rosto dela também -
- bom dia mãe..tia Bruna vou lá pegar meus documentos e já volto..
- vá lá meu anjo..
- vão sair ?
- é..eu vou ela no shopping, eu não tô com cabeça, mas ela precisa disso né ? quer dizer..ela tem que esquecer tudo um pouco, é uma pressão muito grande..
- tem razão..obrigado por isso Bruna.
- quê isso, vai no hospital hoje ?
- jajá..
- Bia..ocê mal chegou.
- eu sei, mas o Luan precisa de mim..
- ele tá bem..
- eu sei mas, eu sinto que ele precisa de mim.
- tudo bem, não vou contrariar..
- e o Felipe ?
- vai com agente, eu queria fazer um programa só entre eu  e ela, mas, com isso tudo, jornalistas..
- já sabe né ?
- sei..assalto..
- isso mesmo..
- cheguei.
- então vamos princesa, dá tial pra mamãe.
- tial mamãe, eu te amo, e diz pro papai que amo ele também. - disse ela dando um beijo no rosto dela e saindo pela porta de mãos dadas com a Bruna. - Bia sorriu com a atitude da filha, ela sempre foi dizer que amava..mas quando completou 11 anos, não falava muito mas -
- bom, Denise, vou indo..beijo.
logo ela saiu para o hospital, novamente foi parada pelos jornalistas, mas não esclareceu nada a não ser ''ele está bem já.''
- cheguei - disse ela entrando no quarto -
- oba,
- cadê a mamãe ?
- acabou de sair..
- mas já ?
- é, o voo dela era as 09:00, são 08:50 te deixou um beijo e desculpas por não ficar mas..
- ah, depois ligo pra ela.
- humhum..agora, vem cá..tô com saudades..
- tá é ? - disse ela chegando próximo a ele e dando um selinho nele -
- Bia ?!
- brincadeira bobinho - ela colou a testa dela na dele e ficaram se encarando um bom tempo, até ele colocar uma das mãos dele na nuca e a outra na cintura a puxando para um beijo, ela colocou com cuidado uma das mãos no rosto dele, era um beijo calmo, doce, tranquilo, sem presa, até que começou a esquentar.
- sempre quis fazer isso em um hospital - disse ele entre o beijo -
- Luan ?????
- quê ?
- vai ficar querendo então, porque não é hoje.
- porque ? - ele fez bico -
- porque junto com a lista de remédios o médico deixou algumas recomendações, e nada por 2 meses - ela mordeu a boca dele -
- ai..amor ?  60 dias ?
- ah, amor, não tenho culpa.
- qualé, eu já tô bem, quer ver ? - ele tentou se sentar, mas mordeu os lábios de dor -
- Luaaaaan. Tá doido ?
- doido vou ficar.
- bobo.
- desculpa interromper, mas tá na hora do lanche - disse uma das enfermeiras com uma bandeja nas mãos -
- quê isso, pode entrar.. - disse a Bia -
ela colocou a bandeja em forma de pequena mesa sobre a perna do Luan, logo a enfermeira saiu.




- esculta amor..eu não tomo sopa a essa hora..
- esculta amor, então hoje você toma..
- amor ?
- umum, pode comer mocinho..
- não entendo pra quê sopa a uma hora dessa.. - disse ele colocando uma colher na boca -
- ah, então eu como - mentiu -
- não precisa..até que é bom sabia ?
- sei..
depois de comer tudo a enfermeira pegou a bandeja.
- ah amor, a Nicole mandou dizer que te ama.
- awn, já viu ela ?
- a Bruna passou com ela lá em casa, elas iam dá uma volta com o Felipe pra tentar intreter a mente da Nicole..
- tem razão..Bruna..me dá muita dor de cabeça ela, hoje ela veio me ver com um micro short..os marmanjos ficam tudo olhando.
- você viu eles olhando ?
- não, mas imagino..
- ai Luan, você é leso de mas pra perceber isso.
- Bia ?! eu aqui preocupado com ela e ocê fala isso..
- desculpa..desculpa, mas ela tem namorado né ?
- tem razão..mas..
- mas ?
- ..
- sabia..haha
- boba.
o resto da manhã passou rápida, Luan dormiu e Bia novamente cochilou na poltrona.
-
eita nós, próximo poste depois de no minimo 5 comentários, desculpem pela hora hoje..mas compensou né ? *O* vem coisas........... ai pela frente, boas...ruins ? não posso falar, haha =x emfim..
Yana Souza - Que bom né ? :") é o Mateus já era amor. 
 Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS sumida ! rum :( ~ comemora ~ mas vem novidades por ai ~ boas e ruins ~
nanda - medo ? u______u nem precisa kaka
Simoni - Awn ! que bom amor :") fico feliz..muita coisa há de vim ainda ô/
Fernanda Leal - opa, leitora nova, bem vinda amor. *-* 
 Taaý marchiolli ~ comemora ~ por enquanto ~ kaka :)

4 comentários:

  1. Que bom que ele está se recuperando bem. E que bom que eles tem a Bruna pra ajudar com a Nicolle nesse momento. Ansiosa pra saber o que vem por ai.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  2. por enquanto né -.- obrigada por me deixar feliz por 5segundoos -.- sua bicha má kkkk luan safado?? magina kkkk levo um tiro,UM TIRO kk e ainda pensa nessas coisas kk é dimais é dimais :)

    ResponderExcluir
  3. KKK to rindo até agora com Luan safado sempre quis fazer isso em um hospital - disse ele entre o beijo -
    - Luan ?????
    - quê KKKK SÓ O LUAN MESMO , HAHAHA SE ELA NÃO QUER EU QUERO LUAN KKKK #PAREIIII

    ResponderExcluir
  4. que isso em ma ta se recuperando e ja ta que ta em seu Luan...
    quero só ver aguentar por dois meses.
    hahah
    então doida pra ver o próximo cap.

    ResponderExcluir