terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Agora veio mas 2 pessoas e vi um comentário, pedindo para não parar, HAUSHUAHSUAHS oque eu não faço por vocês ein ? *O* não vou parar não então..muita coisa vai vim por ai, acreditem..mas tenho uma novidade pra vocês não muito boa D: vou colocar meu pc para formatar jajá, e só volta quinta ou sexta :( #bubu.Vocês aguentam esperar ? diz que sim, porque enquanto isso, vou copiando tá ? tenho essa história, TODA escrita em papel também :') emfim...até lá, acho que rola um monte, emfim, para compensar, quinta ou sexta, quando meu pc chegar, vou postar 2 capitulos ! *o* pode ? haha, beijos e até quinta ou sexta :* (L)

3 comentários:

  1. amor naum para naum ta otimo assim continua do jeito q ta por favor , assim da ais emoção kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não para de escrever, não.
    A vida cão é um mar de rosas. Tem felicidade, tristeza, perdas e vitórias. Até os contos de fadas tem seus momentos ruins.

    Yana Souza

    ResponderExcluir