quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capitulo (15) Parte 5

- ele mesmo, quem tá falando ?
- ah..não tá reconhecendo minha voz ? - Luan ergueu umas das sombracelhas com esperança de lembrar da voz, mas foi interrompido com uma risada irônica.
- Mateus ? - a raiva o dominou -  seu desgraçado, oque ocê fez com minha filha ? - Bia no mesmo estante se levantou e tentou pegar o celular do Luan.
- calma Bia, deixa eu falar com ele.
- me dá Luan, eu, eu preciso saber da minha filha.
- ah, a Bia tá ai ? deixa eu falar com ela ?
Luan colocou no viva voz.
- cadê a minha filha se, seu. - ela temia falar com ele, chorava e estava se tremendo, mas pela Nicole falaria com ele, quantas vezes preciso.
- ei...calminha, falar assim não vai ajudar muito.
- Mateus, eu suplico, você não quer ela, você quer a mim, não faz nada com ela.
- bom, eu ia te trazer com ela, mas..não tava ai, então..que tipo de mãe é você que se atrasa para pegar a filha no colégio ?
- você não sabe nada de mim, nada, e eu tava no hospital.
- ah é hospital, olha, não gostei nada disso viu ? outro filho ?! - era possivel notar a raiva que Luan estava no olhar, então Bia segurou uma das mãos dele firme e forte -
- isso não te interesa, cadê a minha filha ?
- tá aqui, ela parece muito com você sabia ? ainda mas quando agente namorava.
- seu imundo, se você triscar um dedo nela, eu juro que eu te mato.
- ei nevosinha, calma.
- calma ? minha filha tá nas suas mãos e você pede calma ?
- ai Bia, olha o escandalo né..vou deixar você falar com ela, doi 1 minuto..ei, fala com sua mãe aqui.
- ma-ã-e - a voz da Nicole estava rouca, concerteza também estava chorando -
- meu amor. - Bia começou a chorar mas ainda -
- filha fica calma vai dá tudo certo.
- eu tô com medo pai, tô com medo.
- calma meu amor, eu não vou deixar ele te maxucar.
- minha linda, aonde vocês tão ?
- eu, eu não sei mãe, é escuro..
- opa, tentando saber aonde ela tá ? - disse o Mateus - me dá esse celular Nicole.
- não, por favor, deixa eu falar com eles. - ela não falava, gritava -
- já falou muito.
- deixa ela no telefone Mateus, deixa de ser cruel - disse o Luan -
- não..já disse muito..
- sou eu quem tá pedindo, por favor Mateus. - Bia falou -
- ai, não, chega tá.
- ocê quer quanto Mateus ?
- tá querendo comprar sua filha Luan Santana ?
- não, ela é minha, tô comprando a segurança dela.
- bom, eu quero sua dor.
- minha dor ?
- é, nada mas justo você sentir a dor que eu senti quando fui preso.
- mas EU não tentei estrupar ninguém.
- olha, chega desse papo, vou jogar limpo com vocês já que meu plano de pegar a Bia também não deu certo, mas tarde entro em contato.
- não, espera, não desliga. - tarde de mas, ele havia desligado.
Luan tentou consolar Bia, mas de nada adiantou, foram para casa, aonde em meio a lágrimas, receberam apoio da Marizete, Amarildo e Bruna.A equipe do Luan também ligou para ele dando forças, Dagmar fez questão da midia não saber de nada, seria melhor assim para todos, foram na delegacia dá queixa, é as suspeitas do Luan estavam certas, Mateus tinha fugido da prisão, passaram todas as informações, e a pedidos do Luan, Mateus não saberia que a policia  estava no meio, seria melhor assim, não arriscar mas ainda a furia do Mateus, anoiteceu e Mateus não havia ligado novamente, Bia não conseguia comer, nem mesmo com a  suplicação do Luan, ele também não conseguia, ninguém conseguia, Bia desmaiou mas 2 vezes, oque pertubava mas ainda a preocupação do Luan, Amarildo e Marizete tentava manter a forma de fortes para passar a força para Luan e Bia, mas nem sempre conseguiam, choravam em silêncio, Bruna ? não parava de chorar, seus olhos vermelhos estavam nitidos, Felipe tentava acalma-la, mas era em vão, Nicole sempre foi muito querida por todos, todos mesmo, e todos estavam revoltados com o ocorrido...
- come Nicole. - dizia o Mateus -
- eu não quero comer, eu quero meus pais.
- olha só, você vai ter seus pais tá ? mas pra isso tem que comer.
- eu não quero.
- então não come, eu não te amarrei ainda, mas se tentar fujir, juro que amarro, vou te colocar dentro desse quarto e não tente fujir, tá tudo no cadeado, enquanto isso vou fazer
minhas malas.
- malas ?
- ora garota, não enche - ele colocou ela dentro do quarto e foi fazer oque disse - ela chorava, tentou fujir pela janela, mas foi em vão, estava no cadeado mesmo, se sentou na pequena cama e começou a chorar mas ainda - ela notou que deveriam está em alguma fazenda ou algo assim..a casa era muito humilde, havia apenas um quarto, a sala, a cozinha e o banheiro.
Era 10:00 da noite quando o celular do Luan tocou, Bia estava tomando banho.
- alô.
- eu disse que ligaria né Luan ?
- fala logo Mateus, oque ocê quer pelo amor de Deus.
- olha, vou ser sincero, meus planos era pegar a Bia e a Nicole, matar, ver você sofrer e depois me matar também.
- seu, seu, seu.
- calma...mas..como não deu certo, mudei de idéia..50 milhões e seu jatinho é o preço.
- que horas ?
- daqui a uma hora vou te ligar, se tiver com tudo nas mãos eu marco um encontro..a e se liga, nada de policiais, só eu, você, se não a Nicole morre.
- não deu responder, ele havia desligado - Luan foi rápido, ligou para a policia que tiveram um plano, logo ligou para Drº Ana pedindo que fosse lá tentar acalmar a Bia, explicou oque havia acontecido e pediu sigilo completo, ela acentiu e disse que logo estaria lá.
- amor, come.. - Luan insistia -
- eu não consigo.
- por favor, por mim.
- Luan..
- tá, não quer, liguei para a Drº ela deve tá chegando
- porque ?
- porque amor, você não dorme, não come, nosso filho ou filha precisa disso. - ela abaixou a cabeça, ela estava preocupada por que Mateus não havia ligado, Luan preferiu não contar, na verdade, ele tinha um plano, poderia doer nele, mas seria melhor assim, Bia não poderia se preocupar mas ainda. -
-  a..Drº Ana chegou. - disse Denise entrando na sala de janta -
- pesa pra ela entrar por favor Denise ? - disse o Luan -
- boa noite.
- oi Drº Ana, tá servida ?
- obrigado Luan, jantei agora pouco, vejo que nenhum de vocês, tocaram na comida, principalmente a Bia..
- não consigo Drº
- Bia..lembre-se que tem uma pessoa dentro de você agora, fiquei sabendo que desmaiou hoje 3 vezes já.
- não é normal grávida desmaiar ?
- é sim, mas tontura.. e não por fraqueza e desespero.
- desculpa, eu..vou no banheiro - disse ela se levantando -
-  Drº pelo amor de Deus, eu tô muito preocupado, ela tá preocupada, passa mal direto, e bem, a troca da Nicole vai ser feita essa madrugada, pelo que penso e a Bia não pode saber, ela vai querer ir comigo na troca e bom, é muito perigoso.
- oque quer que eu faça ?
- dói dizer isso, mas..aplica um soniforo para ela dormir. - realmente doia nele pedir isso, mas, ele não queria que ela passasse o risco com ele -
- eu tenho na minha mala aqui, e bom..não faz mal para o bebê, pelo contrário, ela descansar agora é necessário.
- ótimo.
- ai, voltei, ele ligou Luan ?
- é..não..
- eu não aguento mas essa aflição ! não dá. - ela já estava chorando, Luan foi até ela e a abraçou, a drº foi rápido, enquanto Bia estava nos braços do Luan, ela aplicou a injeção no braço dela.
- pra quê isso ? - ela já estava sem forças, Luan a segurava pela cintura.
- xiu, desculpa por isso, mas é melhor assim tá ? hoje de madrugada se Deus quiser eu pego a Nicole.
- Luan..não..não, faz isso não..eu, eu vou junto..
- não posso, desculpa, não posso.. - ele deixou algumas lágrimas cair -
- salva ela Luan, se salva também.. - pronto, havia dormido -
com cuidado ele subiu para o quarto, a colocou na cama, se despediu da Drº Ana após agradecer, logo quando ela foi, o celular dele toca.
-
eita nós, sou mal ? :( HAUAHUSHAUSHAUHSUAHSUHAS não esperei os 5 comentários em respeito há vocês, por que né, ontem foi pequeno, emfim. / Simoni - postei uma partezinha meu amor ! *-* obrigado pelos melhoras, estou melhorando graças a Deus. / Yana Souza - Pois então né ? *o* Obrigado lindona :) /  Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS - muito do mal esse abacate mesmo :( ai.Opa, se ele for ai, fechô ;) / luan santana  - continuei ô/ 

6 comentários:

  1. Que tenso a Nicolle.
    É nessa encontro, durante a troca que o Mateus sumirá para sempre. Sempre mesmo!

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dó que eu fiquei dela...e do Lu então=( meu nego lindo,mas apesar de td quero mta confusão ainda,assim a historia fica mais interessante!E a Bia tem que tentar fazer alguma coisa pra deter o Luan né...ah mais um hj pleesae..gnt que le a fic...movimeenta!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Espero que o luan consiga fazer a troca e o desgraçado do Mateus seja prezo em.
    bjuuuu posta mais

    ResponderExcluir
  4. Que nada de ruim aconteça ao Luan a Nicolle durante a troca.
    Seria bom que quando a Bia acordasse a Nicolle já estivesse em casa com o Luan. Ou fosse acordada por ela. Seria lindo e emocionante.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  5. Ai que tenso , ada e tu e do mal fazer isso com a bia ela ta gravida kkkk tenha pena dela kkk posta mais bjs e nós uhuui .

    ResponderExcluir