sábado, 4 de fevereiro de 2012

Capitulo (15) Parte 7

- ele oque drº ? pelo amor de Deus, me fala como meu filho tá. - disse Marizete  eufórica, o nevosismo estava nitido -
- ele está bem. - completou o drº
- Bia abraçou Marizete em sinal de apoio, todos chroraram, choraram de alivio por tudo está bem.
- bom, a bala quase atingiu o figado, mas, graças a Deus, não atingiu por pouco, retiramos ela, ele está bem, só precisa descansar, nada de fazer esforços furante dois meses, comidas leves, nada de gordura, comida básica..e bom, anotei todos os remédios dele aqui - disse ele entrangando um papel para Amarildo - e..alta, dependendo dos resultados, sintomas..é que vou poder dizer quando ele leva, por enquanto, ele está em observação. - todos agradeceram prontalmente a ele, estavam aliviados, Nicole estava salva, Luan estava salvo, todos estavam salvos -
- drº agente pode ver ele ? - perguntou a Bruna -
- olha, ele tá dormindo, vou liberar de dois em dois tá ? e nada de forçarem ele muito tá ?
- obrigado drº - disse Marizete -
- bom, vocês são pais, então..podem ir primeiro - disse a Bia - Marizete e Amarildo foram para o quarto, Bia se sentou ao lado da Bruna que limpava as lágrimas.
- amor, vou comprar alguma coisa ali pra você, não quis comer nada o dia todo.. - disse Felipe - vai querer Bia ?
- não..obrigado.
- filha, não vai falar nada ?
- mãe..eu..nem sei oque falar, o papai..salvou minha vida..
- e tenho certeza que ele salvaria quantas vezes preciso for meu amor - disse a Bruna -
- Nicole, vamos comigo ?
- vamos sim tio Felipe.
Bia e Bruna olharam eles sumirem pelo corredor de mãos dadas.
- acabou.. - disse Bruna -
- é cunhada, acabou..
- acho que..se acontecece alguma coisa com o Luan, eu..eu..não suportaria.
- eu também não Bruna, eu também não..
- meu irmão é chato, mas..é o melhor do mundo.
Bia abriu um meio sorriso.
- digo o mesmo, meu coração parece que tava em pedaços, a Nicole..bom, você sabe, quando soube do Luan, parece que tinha se quebrado de novo.
- graças a Deus deu certo..e agora, também vem uma criançinha nova na área..
- é..mas uma, ou um né..
- acho que vem menininho agora..
- será ?
- acho que sim..quantos meses ?
- dois.
- já ?
- poisé..e você Bruna ? quando o Luan vai ser tio ?
- KK, está fora do meu plano agora..
- é, tem razão..você ainda tá nova, deixa pra quando casar..
- concerteza..lá vem o Felipe..
Felipe chegou com algumas sacolas nas mãos.
- Bia, lai vem a Marizete e o Amarildo, vai lá com a Nicole - disse Felipe.
- então..vocês vão pra casa agora ?
- não.. - disse a Bruna -
- eu não vou, mas a Bruna vai, precisa descansar.
- amor, eu não vou, eu tô bem..só saio quando meu irmão também tiver.
- Bruna, olha seus olhos, eles não mentem, tão vermelho de tanto chorar, você não comeu nada o dia todo e precisa descansar..
- Felipe eu não vou.
Bia olhou para Felipe e piscou, pediria algo a Bruna que ela não negaria, ela precisava realmente descansar.
- cunhada, pode fazer um favor pra mim ?
- claro..
- então, é que eu não vou pra casa agora, e a Nicole não vai ficar aqui, ela precisa de um banho, comer e dormir.
- não mamãe, eu não quero..
- ei mocinha, obedeçe a mamãe, ela sabe oque é melhor - disse Felipe, ela concordou com a cabeça, afirmando que sim -
- tá, ganharam, eu vou. - disse Bruna -
- Felipe, pode ir também, eu fico aqui..
- Bia, mas você tá grávida, cansada. - disse Felipe -
- eu não vou conseguir ficar em casa com ele aqui..
- tudo bem, como disse a Bruna ''ganhou'' - completou -
logo Marizete e Amarildo chegaram, contaram que ele estava dormindo e que aparentemente estava bem, Bruna, Felipe e Nicole entraram juntos, explicaram que só iriam vê-lo, pois iriam embora com Marizete e Amarildo que os aguardavam, Marizete e Amarildo também não queriam ir de jeito nenhum, mas Bia convenceram ele, negaram até o último, mas cederam depois de lembrarem que a banda e a equipe iriam para lá também, assim fariam companhia para Bia, e eles descansariam um pouco e voltariam pela manhã, logo Bruna, Felipe e Nicole chegaram também e foram para casa e Bia foi direção ao quarto do Luan, chegando lá fechou a porta bem de vagar para não acorda-lo, ficou o admirando dormir, estava aparentemente bem, se não estivesse um pouco pálido e tomando soro diria que nada havia acontecido, sentou-se ao lado dele na cama e ficou o acariciando, não deixou de derramar algumas lágrimas acariciando o rosto dele e imaginando como seria a vida dela sem ele..interrompeu os pensamentos mals, não gostava nem de imaginar isso. ''eu te amo tanto, meu amor, tão meu.'' era esse o pensamento dela.Beijou o topo da testa dele e sentou-se na poltrona ao lado da cama dele, ficou o observando e aos poucos fechou os olhos.
-
próximo poste depois de no minimo 5 comentários.
 Taaý marchiolli - KKKKKKKKKKK ri litros, não..ele não morreu não, nem gosto de imaginar isso cara :( Deus me livre. / 
 luan santana  - KK continuei amor./ 
Simoni - Deus me livre..nem gosto de imaginar isso, bate um desespero e relaxa que você vai continuar lendo então..
nanda - pois então, tudo está bem agora amor ô/
Não é porque o Mateus morreu que quer dizer que a fanfic agora vai ser só de paz & bem ein ? u_u ainda vai vim muita coisa, haha ;) beijos.

6 comentários:

  1. Que bom que ele está bem. Pelo menos Mateus não existe mais. E se houver mais algum problema, não será com ele.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  2. Amoree to sumida mais to de volta kkkkkk
    dar uma preguiça de atulizar as fanfic´s que eu leio mais vou tem jogar ela pra longe e entra todos os dias kkkk

    Ae luan ta bem nicole também Õ/
    Matheus morreu Õ/ ~rebola kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. não quero nem imaginar o que vc vai aprontar.
    tenho ate medo depois disso.
    posta mais flor

    ResponderExcluir
  4. Ufa que bom que esta td bem com ele né?!!! Nego lindo,coisa mais fofa....e ah to amando ler isso aqui viu..bjs
    e curiosa pra saber o que vem por aí!
    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. leitora nova to A-M-A-N-D-O Postaaa maaais flor
    - Fernanda Leal

    ResponderExcluir
  6. owts ainda bem que nao aconteceu nadinha com ele \õ e a naçao vai ao delirio rsrs

    ResponderExcluir