segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Capitulo (16) Parte 3

Durante a tarde Marina havia ligado para ela perguntando como estava as coisas, ela desconversou o assunto, e conversaram sobre outras coisas.Era 06:00 da tarde quando o telefone tocou.
- alô.
- cunhada ?
- oi Bruna..
- e ai tudo bem ?
- tudo..
- não precisa mentir, eu já sei e olha só, não tiro suas razãoes, mas..
- Bruna..por favor, não quero falar sobre isso..
- tem certeza ?
- tenho..
- então, vem jantar aqui em casa hoje ?
- ah não sei Bruna, tô sem clima..
- por favor..
- Bruna.
- vai..por favorzinho, o Luan nem vai está aqui..
- não ?
- não, ele saiu com o pai, foram resolver umas coisas na central de fãs..e não vão ter hora para voltar - mentiu -
- mas ele não está de férias ?
- tá..mas, ai seilá, ocê sabe como é a Dagmar né ?
- sei..
- então..vem..
- tá bom, vou tomar um banho, e vou com a Nicole.
- ai sério ?
- é, você ganhou..
- tá bom, até mas.
- até.
Bia vai até o quarto da Nicole, estava no computador.
- filha, toma banho que agente vai jantar na casa da vovó..
- tá bom..o papai tá lá já ?
- então, a tia Bruna disse que ele saiu com seu avô e não tem hora para voltar..
- ah, entendi..
- cuida Nicole, já estou indo também..
- tá bom mãe..tô indo, calma.
Bia tomou banho e se vestiu assim : 


Nicole fez o mesmo :

depois de arrumadas foram para lá, depois de se comprimentarem, se juntaram na mesa e jantaram, depois as 4 sentaram no sofá e ficaram conversando.
- ah ! Nicole, comprei uma coisa pra ocê.
- sério vó ?
- sério..vamos lá comigo, tá no meu quarto.
- vamos sim. - disse Nicole toda animada acompanhando Marizete. -
- ela ama presentes né ?
- acho que puxou a tia dela sabe ? não sei porque..
- KK sério ? que tia ?
- acho que uma tal de Bruna ai..
- ah ! conheço, muito linda ela né ?
- é, muito convencida também.
a campainha tocou.
- estranho, quem será hora dessas ?
- não sei Bruna, vê lá..
- já volto..
Bia ficou sentada e logo viu Bruna abraçada com Felipe na porta e riu da situação.
- mas amor..ocê prometeu.
- bebê, não tenho culpa, me ligaram hoje, vou ficar de plantão amanhã..
- e agora ? vou com quem ?
- já sei..
Felipe entrou e Bruna o seguiu.
- Bia, tudo bem ?
- tudo Felipe e com você ?
- mas ou menos..
- coisa séria ?
- não muito..mas, você pode me ajudar.
- posso ?
- claro..eu ia fazer compras amanhã com a Bruna, mas vou ter que fazer plantão..quebra esse galho pra mim?- fazia parte do plano. -
- claro que sim, que horas ?
- de manhã né amor ?
- é sim. - disse Bruna toda sorridente por está dando tudo certo. -
- então tá, conto com você viu ?
- pode deixar..
- então, já vou indo, vim só avisar mesmo..
- mas já amor ?
- é, já Bruna..
- te levo até a porta.
- bom, vou indo, boa noite Bia e brigadão viu ? super obrigado..
- quê isso.
na porta :
- deu certo Felipe..
- deu sim, só não entendo porque não disse algo do tipo "tenho uma surpresa pra você."
- ela é esperta, ia desconfiar.
- tem razão..agora deixa eu ir..
- ah não..já ?
- já amor, vou fazer plantão mesmo amanhã..
- hum.. - fez bico -
- não faz assim..
- tá bom amor..
logo depois de se despedirem com um abraço e um beijo ela entrou toda sorridente.
- Bruna, você tem que aprender a fazer isso só..
- ai cunhada, toda vez que tento fazer compras só, fico pedindo opiniões das vendedoras e cá entre nós, elas dizem que tudo é lindo só pra venderem..
- tá certo.. KK que horas quer ir ?
- as 08:00 da manhã, pode ser ?
- tão cedo.
- é, pouca gente, é melhor..
- tá bom.
- amanhã passo lá na sua casa..
- mãe, olha só oque ganhei. - dizia Nicole descendo as escadas toda contente e Marizete logo atrás -
- oque você ganhou meu amor ?
- esse cordão de ouro, lindo né ?
- muito lindo.. - enquanto Bia estava intertida com Nicole, Bruna olhou para Marizete e piscou. -
- ah Bia..amanhã, eu queria  ir em uma esposição de plantas que está tendo, chamei a Nicole e ela gostou da idéia, posso levar ela ?
- claro que pode Marizete..que horas ?
- bem cedo..
- tudo bem, amanhã eu também vou com a Bruna fazer compras..
- ah é ? não era o Felipe ?
- era mãe, mas..ele vai ter plantão.
- entendo..
- nossa, amanhã todos tem compromissos, só falta o Amarildo. - disse Bia -
- o pai ? ah..ele tem também né mãe ?
- é..claro, ele vai terminar de resolver umas coisas na central de fãs.
- ah sim, bom, a noite foi boa, mas temos que ir né Nicole ?
- temos ?
- sim, temos, já são quase 10:00 da noite.
depois de se despedirem, foram para casa, encontraram Amarildo entrando em casa, o comprimentaram e foram, chegando lá, Nicole foi para o quarto dormir, pois no outro dia acordaria cedo.Após tomar banho, escultou uma voz cantando, a voz dele, olhou pela janela e viu ele sentado na beira da piscina com o violão tocando e cantando.Não dava ao certo de ouvir oque cantava então resolveu descer, desceu em silêncio para não ser notada por ele mas foi em vão.
- tá ai faz tempo ?
- não, acabei de descer..vim..vim..pegar um copo de água, ouvi um barulho e vim ver oque era.
- tô compondo..quer ouvir ?
- tanto faz.. - disse ela se sentando ao lado dele.
ele começou a tocar no violão, amava cada detalhe dele ao tocar, amava ele, mas não queria demonstrar.

- Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente,
Mas eu mudei quanto te olhei
Você me fez pensar pra frente,
Por mais que eu tente desviar
Tô sempre em sua direção
Parece que soltei do mundo
E segurei só na sua mão..


Tava pensando em te roubar,
Fugir pra longe do país
Morar um lugarzinho em Cancún,
Não é o que você sempre quis.


Sem precisar me preocupar
Em te levar pra casa cedo
Enquanto eu tiver do seu lado
Não precisa mais ter medo.


Porque se me perguntar
Quem eu respiro é você, você, você
Se for pra escolher
O céu e a terra eu respondo você.


Se quiser saber
Minha alegria é te ver, te ver, te ver
Quem sabe eu te quero
Tanto assim porque esqueci de te esquecer.


- é, linda.. - disse ela tentando disfarçar enquanto limpava algumas lágrimas que teimavam em cair, ele se aproximou mas dela e enchugou as lágrimas com o polegar. -
- fiz pra ocê..
- começou quando ?
- no dia que, bom, ocê sabe..
- sei..foi rápido.
- é porque é tudo verdade..
- Luan..
- "Por mais que eu tente desviar, tô sempre em sua direção.." cantou baixinho, próximo aos lábios dela, seu alito frio era encantador, ele foi se aproximando mas ainda, assim que ele triscou os lábios dele nos dela com cuidado, mas antes de se formar um beijo, ela se afastou.
- por favor, não..
- tudo bem, não quero e não vou te forçar a nada..
- Luan..eu..eu não posso..não agora.
- tudo bem..
- olha só, tá tarde, eu..vou entrar, boa noite.
- boa noite.
Bia deitou na cama e desmorou, chorou, chorou, a vontade dela era de abraça-lo, beija-lo, toca-lo, demostrar o quanto o amava, mas algo dentro dela empatava, não aceitava isso, a magoa tinha sido profunda, muito profunda, depois de muito choro dormiu, Luan, ficou na beira da piscina tocando a música que tinha cantando para ela, sabia que não seria fácil, mas teria paciência.Muita paciência, logo depois entrou, tomou banho e novamente dormiu no quarto de hospedes.Pela manhã, Luan acordou as 07:00, ficou deitado na cama, pensativo, seria um longo, longo dia..talvez seria um dos melhores, ou dos piores, olhou pela janela, o sol brilhava lá fora, tomou banho, e desejou que seu dia fosse tão iluminado quanto o dia, tomou banho, se vestiu assim :

 passou no quarto deles e mas uma vez colocou uma rosa na cama, dessa vez branca, e desceu,  Denise já havia feito o café da manhã e Nicole já estava arrumava :

 e comendo.
- ué, não me esperou princesa.
- é porque vou sair com a vovó Marizete.
- ah é ? - finjiu de desentendido -
- aham, vamos a um exposição de plantas..
- ah sim..sem problemas. - disse ele se sentando ao lado dela. -
eles estavam tomando café quando Bia desceu arrumada..

- bom dia.
- bom dia mãe.
- bom dia Bia.
ouvem buzinas..
- hum, é a vovó amor, pode ir tá ?
- tial, tial. - disse ela dando um beijo em cada um -
eles continuaram tomando café sem dizer nada, logo ouvem outra buzina.
- é a Bruna..
- é, vou sair com ela, até mas..
- até.
Bruna a aguardava dentro do carro :

 e Bia seguiram rumo ao shopping, foram fazer compras, flachs aqui, ali, aculá..compras e mas compras e já era 10:00 horas, Marizete ligou para Bia que estava se divertindo bastante na feira e pediu para falar com a Bruna.Assim que desligou o telefone disse para Bia.
- Bia, vou ter que passar na fazenda de ocês agora..
- agora ?
- é, a mamãe pediu para mim pegar a bolsa de roupas dela que ficou lá, lembra ? aquele churrasco que fizemos lá, ela acabou esquecendo e tá precisando..
- claro, sem problemas..vamos sim.
no caminho elas iam conversando, assim que passou pelo portão, Bia tentou se privar de várias lembranças dela com Luan lá, iria doer, seria pior.
- hum, o Felipe tá me ligando, se não atender ele vai se preocupar..pode subir lá e pegar pra mim ? por favor..
- claro que sim..
Bia desceu do carro, abriu a grande porta, criou coragem e entrou, olhou cada detalhe da sala, se lembrou das vezes que se amaram ali frente a laleira, o cheiro dele estava infacto pela casa, subiu e passou por todos os quartos e não achou bolsa alguma, desceu, abria a porta falando.
- Bruna, não tem bolsa nenhuma aqui.. - olhou por todos os lados do lado de fora e não viu o carro e muito menos ela - Bruna, que piada é essa ? pode aparecer..anda.. - silêncio - ai Bruna, por favor, não estou com ânimos pra isso..não vai aparecer né ? tá bom..eu te acho. - andou em volta da casa e não viu nada a não ser as lembranças intactas aos momentos ali compartilhados, quando chegou atrás da casa, avistou uma pessoa sentada ao lado da piscina, estava longe não reconheceu.
-
Próximos capitulos depois de 5 comentários amores.
Simoni - Muito lindo né amor ? chegou..então postei ! nhac *-*
nanda - KK me bate não muié, confie em mim :') haha.
Taaý marchiolli - será que vai dá certo amor ? não sei não ein ;x
Maria @LuanS - Postei meu amor. 
Anônimo - postei *o*

6 comentários:

  1. own amor eu agora queria que postasses mais um... é que queria saber se a pessoa lá sentada é o luan *-* so espero que eles façam logo as pazes... gosto tanto de os ver juntos... Mais um capitulo lindo! adorei! bjs Maria @LuanS_PRT :D

    ResponderExcluir
  2. Ain posso chorar..to com uma pena desses dois...e ela vai infartar quando ver quem tá na beira da piscina...e achei legal eles não 'mostrarem' pra Nicole o que tá acontecendo entre eles mt bacana,talvez se ela soubesse iria surtar né?! Gostei da atitude deles.A fic tá ótima viu,continue assim.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Era o Luan! Quase chorei...
    Que capítulo lindo. Torcendo para eles se resolverem

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  4. nossa nossa esse suspense me mata ♪♫ ♪♫ kkkk ai essa historia da rosa e mega fofa *-*

    ResponderExcluir
  5. aiinn chorei litros aki, continuaa to amando demais
    Fernanda Leal

    ResponderExcluir