segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Capitulo (16) Parte 2

No almoço não foi dito nada, e Nicole percebia o clima pesado, mas não comentava nada, comiam em silêncio, depois do almoço, Luan criava coragem para contar oque tinha feito para seus pais, não seria fácil, mas precisava ser sincero com eles, enquanto Bia e Nicole assistiam ah um filme, só Nicole, porque Bia estava com o pensamento a milhas de distância.
- ocê fez oque Luan ? - dizia Bruna se levantando indiginada. -
- calma Bruna, fazer isso não resolve nada. - dizia Amarildo -
- Luan, eu..não acredito, ocê..traiu sua mulher. - dizia Marizete com a decepção entacta.
- eu sei, eu sei, eu fui burro, idiota, mal carater, mas eu tô arrependido..
- isso não muda nada Luan. - dizia Bruna se retirando da sala -
- volta aqui Bruna Santana. - falava Amarildo, Luan abaixou a cabeça na mesa e ficou em silêncio -
- mas pai..
- agora !
- não acredito que ocês vão apoiar o erro do Luan.
- não vamos apoiar o erro do Luan, vamos concertar, é diferente Bruna. - disse Marizete -
- mãe..
- Bruna, ele é seu irmão, ele é nosso filho, ele é parte da gente..tenho certeza que o Luan aprendeu..
- aprendeu Luan ? - perguntou Amarildo, no mesmo momento Luan levantou o rosto banhado de lágrimas -
- pai, eu nunca chorei por mulher nenhuma a não ser a Bia, ocês me conhecem e sabem disso..porque eu choraria se não tivesse arrependido ?
- Luan..ocê errou uma vez meu filho, errou mas essa vez, mas..como dizem agente precisa errar duas vezes, uma pra aprender e outra pra ter certeza que aprendeu.
- é oque a mãe da Bia disse mamusca.
- e ela tá certa. - disse Amarildo -
- eu não sei oque fazer pra recuperar ela, só vou ter força de recuperar ela com força, então eu peço de corpo e alma, o apoio de ocês já seriam sulficiente. - ele se levantou -
- ocê errou, mas é meu filho e sempre terá meu apoio.. - dizia Marizete indo para o lado dele, ele sorrir como agradecimento.
- conta comigo filhão. - Amarildo também foi para o lado dele, ele olha para Bruna que estava escorada apoiada na parede. -
- ocê é meu irmão..então..mesmo errando quantas vezes preciso for, farei de tudo pra te ajudar. - ela correu para frente do irmão o abraçando, Amarildo e Marizete abraçaram seus filhos em um abraço único.A tarde passou rápida, Luan contou a conversa que teve com Bia, e ficaram felizes por saberem que estaria por perto dela, seria o primeiro passo, ele foi para casa.
- cadê a Nicole ?
- saiu.
- pra onde ?
- para o aniversário da melhor amiga dela.
- só ?
- é aqui no condominio. - ela nem olhava para ele enquanto falava, o tratava com frieza e isso duia, mas sabia que merecia, ele a supreendeu com uma rosa vermelha natural nas mãos -
- não  vai me comprar com uma simples rosa Luan..
- eu sei..e não pretendo nunca te comprar, se quero ocê de volta é por uma escolha sua e não por obrigação.. - ela não disse nada, Luan saiu em silêncio do quarto, deixando a rosa em cima da cama, ela se aproximou da cama e pegou a rosa e acariciou com os dedos, e deixou algumas lágrimas cairem..Luan olhava tudo pela porta encostada."Há chances" pensava ele.
na hora do jantar nada foi dito novamente, até que o Luan quebrou o silêncio..
- tenho uma novidade.
- conte papai.
- a Dagmar me ligou hoje e me deu mas uma semana de férias.
- sério pai ? que legal. - Nicole sorria feio uma criançinha por ter seu pai por perto, enquanto Bia continuava intacta -
- mãe ?
- sim ?
- não vai dizer nada..a senhora deveria tá pulando de alegria.
- ah claro, fico feliz por isso.
- mãe ?
- que bom meu amor. - Bia força um sorriso encarando Luan. -
- é sim..meu amor. - Luan sorrir -
Nicole sorrir junto a eles satisfeita, após a janta, Luan e Nicole assistiam a um filme, até ela pegar no sono, ele a levou para cama e subiu para o quarto, Bia estava dormindo, fechou a porta novamente e foi para o quarto de hospedes, momento algum ela disse que teria que dormir lá, mas queria recupera-la da forma mas delicada, queria que ela senti-se sua falta também.Demorou a pegar no sono, acordou as 06:00 da manhã com o alarme do celular, tomou banho, se e vestiu uma bermuda jeans escura, uma blusa em tom de azul marinho que soava perfeitamente com sua pele, e um chinelo branco.Passou no quarto "deles" e deixou mas uma rosa em cima da cama, dessa vez era amarela, e desceu, Denise já estava se preparando para começar
a fazer o café da manhã, quando ele interferiu.
- Denise, hoje vou fazer uma coisa diferente..
- diferente ?
- é..hoje eu faço o café da manhã..
- mas..
- mas nada Denise, hoje eu faço tá ?
- o senhor sabe ?
- não, mas ele sabe. - levantou um livro de receitas e rio -
- tudo bem, e oque eu faço ?
- descanse, descanse..volte a dormir.
- mas.
- mas nada Denise..KK
- tudo bem.
Luan abriu o livro e começou a folhear, pegou ingredientes na geladeira, no balcão, no armário e começou a por a mão na masa, fez omeletes, bacon, panquecas, quitutes, sanduiches, salada de frutas, esquentou pão de queijo, e até arriscou-se a fazer um bolo de chocolate, depois de tudo feito com muito trabalho já era 07:30, colocou todas as coisas na mesa, estava deslumbrante, ficou surpreso com ele mesmo, nunca sabia que com um livro de receitas poderia fazer isso.
- é Luan ocê arrasou. - dizia para ele mesmo -
em seguida Nicole apareceu vestida assim :
e surpreendeu o pai com um beijo no rosto dando bom dia.
- bom dia meu amor. - dizia ele retribuindo com um beijo no rosto. -
- nossa, a Denise hoje fez pra valer ein ?
- o café ?
- sim..
- negativo..eu que fiz..
- sé..sério pai ?
- sérissimo. - disse ele pegando o livro de receitas de cima da mesa e guardando na biblioteca, enquanto Nicole observava tudo oque havia feito.
- pai..tá tudo muito bom, tomara que o gosto esteja que nem a aparência..
- hum..isso vamos descobrir jajá quando sua mãe descer.
- aham..
- enquanto isso..vou colocar o cereal e a geleia na mesa.
- quer ajuda ?
- iria adorar..
logo quando voltaram da cozinha, Bia estava descendo pela enorme escada, com os longos cabelos molhados, e muito, muito cherosa, a vontade do Luan era de ir até ela e a cobrir de beijo, mas sabia que não seria possivel, não hoje..os olhos estava em um tom avermelhado, deveria ter chorado muito anoite - pensou e sofreu ao vê-la assim. - estava vestida assim :
- após receber um beijo de bom dia da Nicole ela sentou-se a mesa com ela e Luan.
- nossa, a Denise caprichou hoje. - desconversou -
- não foi ela mãe..
- não ?
Nicole riu e olhou para Luan que piscou para Bia.
- o papai fez tudo..
- tudo ?
- aham..
- nossa, parabéns. - disse fria, e impressionada, ele nunca foi de cozinhar, sempre que tentava queimava algo ou esquecia de por algum tempero, pensava enquanto saboreava cada coisa, e estava tudo uma delicia, Bia o olhava sem entender. -
- livro de receitas. - disse ele para ela -
- hum..
depois do café da manhã, Nicole foi para o ''seu cantinho'' como costumava chamar, Luan estava sentado na sala passando de canal em canal a tv, nada o agradava naquele momento, agradaria qualquer coisa se ela estivesse ao seu lado, escultou algo quebrando no quarto em seguida um pequeno grito, correu até lá, e viu no chão um pequeno bêbêlo quebrado no chão, Bia concerteza estava trocando de lugar, Luan nunca entendia ela, mesmo tendo doméstica, adorava fazer as coisas em casa, olhou para o canto e viu Bia com a mão na barriga, sua face reclamava um pouco de dor, Luan no mesmo momento correu até ela.
- oque foi Bia ?
- acho que o Breno tá trocando de posição.
- e isso é normal ?
- claro que é Luan, ainda mas que mês que vem ele nasce..
- é verdade..tá doendo ?
- um pouco.
- consegue se deitar na cama ?
- consigo.. - deu alguns passos em vão, pois doeu e fez careta - não, não consigo.
- vem.. - ele a tomou pelos braços e colocou na cama deitada.. - tá melhor ?
- um pouco..
Luan levava a mão até sua barriga quando parou e perguntou :
- posso ? - ela só respondeu com um sim meio confuso -
ele levou as mãos brancas e gordinhas até o ventre dela, assim que tocou ela estremeceu, ele sentou-se ao lado dela e ficou fazendo carinho na barriga dela..Breno de alguma forma agradecia lá de dentro, ficou bem, bem calminho.. Bia pensava que não tinha melhor sensação fisicamente em sentir aquilo, ele passava a mão por cada canto da sua barriga em forma de carinho.Ela olhou para o Luan que sorria bobo olhando para a barriga dela, ''tão lindo, tão carinhoso, tão dedicado, tão presente, tão ''seu'' espera, porque tô pensando isso ? ele..ele me traiu..não posso..'' teimava nos pensamentos em si mesmo.
- melhorou ?
- sim..obrigado.
- de nada..vou descer agora tá ? descanse. - disse ele saindo pela porta e a escorando de vagar -
Bia ainda estava intacta, alguma coisa lá dentro estava se fechando, será o buraco do coração que ele há fez sentir ? não sabia..mas também estava doendo, doendo quando ela descobriu.O resto do dia passou rápido, almoço, silêncio.. reinou na tarde, Luan foi na casa dos seus pais novamente falar oque estava acontecendo, até terem uma idéia, não sabiam se iria dá certo, mas teria que arriscar..
-
eita, próximo poste depois de no minimo 5 comentários.Não postei ontem porque não tinha comentários o sulficiente..mas emfim, CONFIEM EM MIM ;x
Simoni - KK oque ele vai aprontar ? muahaha és a questão.
Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS - KKK nem sou má e confie em mim amor ! *-* KK imagino, comigo foi a mesma coisa, faltam 39 dias e já estou surtando ;x haha
 Taaý marchiolli - uai Luan Santana ² '' quando eu tô brabo nem um saco de açucar me adoça.'' KK poisé :/ mas relaxa..
luan santana  - continuei. õ/
bianca - porque ele é um bandido, haha, mas esse bandido ama a Bia :') e ele vai provar isso amor.
Yana - Pois então né, vamos ver no que vai dá com o tempo. u_u

5 comentários:

  1. Coisa mais linda esse meu nego né?! Super curiosa pra saber o que ele vai aprontar...

    Acho que se chegar aos 5 coments, bem que vc poderia postar outro ainda hoje né?!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. ai ai em o que a senhorita esta aprontando?
    sorte sua que eu confio em vc se não eu ria te bater por fazer eles se separarem.
    mais vamos dizer que assim a historia fico até mais interessante.
    posta logo nega por que eu to louca pra saber o que eles estão planejando.
    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. iu eu sou o luan santana 2 kkkk achei bunitinho a forma do luan querer reconquistar ela *-* tomara que de certo :)

    ResponderExcluir
  4. posta mais amor *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir