quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capitulo (16) Parte 5

- não - aquela palavra foi o sulficiente para ele morrer por dentro, seus olhos já estavam embaçados, seu coração quebrado, seu corpo frio como gelo, seu mundo havia desmoronado, então, seu dia não seria brilhoso como o sol que viu pela janela assim que acordou ? tudo por água abaixo. - não volto, porque nunca deixei de ser sua.. - seus olhos não estavam mas embaçados, as lágrimas caiam de emoção e felicidade sobre sua face, seu coração havia sido reconstruido assim como o dela, seu corpo estava quente, de emoção, paixão e acima de tudo, amor, seu mundo havia se levantando e estava ali na sua frente, seu dia ao ouvi aquelas palavras estava bem mas brilhoso que o sol que raiva aquele dia, que de alguma forma abençoou aquele dia, o dia ''tão deles.'' em um impulso rápido ele a tomou pelos braços a beijando cuidadosamente, era um beijo calmo, sem pressa, expressava saudade e alivio, depois de encerrarem o beijo em meio a lágrimas de emoção, se abraçaram bem forte e permaneceram assim sem falar nada, parece que de alguma forma estavam reunindo forças quando a tinha perdido quando se afastaram.
- opa.
- oque foi ?
- acho que alguém tá feliz também aqui dentro.
- tá feliz também né filhão ? - disse ele com um sorriso todo bobo acariciando a barriga dela -
- concerteza sim..
- como ocê consegue ?
- oque ?
- ser tão linda assim ?
- como consegue ?
- oque ?
- ser tão perfeito assim ?
- eu te amo.
- eu te amo bem mas..
- posso pedir uma coisa pra você ?
- qualquer coisa..
- canta aquela música pra mim ?
- só se for agora..
sentaram-se na beira da piscina, ele pegou o violão, quando seus dedos começavam a percorrer nas cordas do violão ela fechou os olhos..

Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente,
Mas eu mudei quanto te olhei
Você me fez pensar pra frente,
Por mais que eu tente desviar
Tô sempre em sua direção
Parece que soltei do mundo
E segurei só na sua mão..


(...)
as palavras soavam perfeitamente no timbre da voz dele, os toques do violão dançavam ao vento acompanhando o amor deles que estavam ali presente como sempre esteve.Após ele cantar a música repetidas vezes.
- eu, vou tomar um banho tá ?
- tá, sua bolsa está no quarto.
- bolsa ?
- ah, tinha esperanças que tudo daria certo, então, passar um dia aqui seria bom não acha ?
- como a primeira vez.
- como a primeira vez. - afirmou. -
- bom, vou lá.
e assim ela fez, tomou banho, se vestiu assim :
assim que voltou até lá, uma das mesas estava repleta de comidas.
- como ?
- como eu falei..tinha esperanças..
- não são mas esperanças agora, é a realidade..
- agradeço por isso..prometo nunca mas falhar com ocê..
- confio em você..
- não tem preço ouvir isso..
ela sorriu e sentou-se na mesa juntamente a ele, e se serviram :












e comeram ali no lugar aonde traziam imensas lembranças, após o almoço resolveram tomar banho de piscina, passaram o resto da tarde lá..voltaram para casa ao atardecer, no caminho ouviam músicas e conversavam.Pararam na casa da Marizete, pois todos estariam lá, desceram do carro e entraram dentro de casa de mãos dadas, oque fez os olhos de todos brilharem e os lábios sorrirem de felicidade por ver eles juntos novamente, mas não comentaram nada, pois Nicole também estava presente.O resto da semana não demorou a passar, era nitido e claro que Luan estava mas dedicado a ela , a Nicole a Breno que poderia chegar a qualquer hora, ele havia viajado sábado para voltar aos palcos no domingo, fez o show e como sempre arrasou.Era segunda, 8 de janeiro, Bia acordou sentindo algumas dores, tomou banho, se vestiu, e desceu para tomar café com Nicole.
- mamãe, tá tudo bem ?
- tá sim meu amor, é só que o Breno hoje está muito agitado.
- se quiser posso ficar em casa..deixo para ir na casa da minha amiga amanhã.
- não precisa querida, faz dias que está planejando.
- então tá.
- que horas é para ir te buscar mesmo ?
- 08:00 da noite mãe.
- tudo bem..
depois do café da manhã, Bia foi deixar Nicole a casa de uma amiga e voltaria para casa, estava só em casa com Denise, então resolveu almoçar na casa da Marizete.Foi um almoço agradável ao lado de Marizete, Amarildo, Bruna e Felipe.Ficou lá atarde toda, as 06:00 da tarde, foi para casa, tomou banho, se vestiu assim :
decidiu jantar quando chegasse com Nicole, estava entrando dentro do carro quando sentiu uma forte dor na barriga e soltou um grito. Bruna que saia de casa com Felipe, supostamente iriam para algum canto, estava bem arrumada :
- Felipeee.
- oque foi amor ?
- aquela não é a Bia ? - apontou -
- meu Deus, é ela mesmo.
correram até ela, ela estava encostada no carro chorando de dor.
- oque foi Bia ?
- Bruna, Bruna..acho que-e vai nascer.
- ai meu Deus..Felipe, corre lá em casa, avisa a mamãe e o papai enquanto coloco ela dentro do carro e corre pra cá, agente tem que levar ela no hospital..
- aaaaaaa eu não tô aguentando mas. - gritava ela -
- calma Bia, vai ficar tudo bem.. - Bruna tentava alcama-la enquanto Felipe havia ido avisar os outros, com cuidado e dificuldade Bruna conseguiu colocar ela dentro do carro no banco de trás, ela estava deitada com a cabeça na perna da Bruna que tentava acal-ma.
- cheguei. - disse Felipe entrando dentro do carro. -
- cadê eles ?
- mandaram agente ir na frente, porque vão passar aqui, pegar a bolsa do nenên.
- liga pro Luan, li-ga pra ele Bruna.
- calma cunhada, calma, eu vou ligar.
em pouco tempo chegaram no hospital, Felipe há pegou no colo e levou para emergência.Enquanto os enfermeiros e a drº Ana empurravam a maca, Bia falava com Bruna.
- lig-a-a, liga pra ele Bruna-a.
- calma Bia, eu vou ligar agora.
ela sumiu no corredor e no outro apareceu Amarildo e Marizete, aparentemente nevosos.
- cadê ela ? - perguntava Marizete - 
- a drº Ana levou ela mãe.
- já ligaram para avisar pro Luan ? 
- vou ligar agora pai.
chamou, chamou, chamou e não atendia.
- ele deve tá no palco agora.
- o Felipe tem razão mãe..
- já sei, vou ligar pra Dag então.. - disse Marizete -
chamou duas vezes e ela atendeu.
- olá Marizete.
- oi Dag, cadê o Luan ?
- tá no palco..
- aonde é o show hoje ?
- é em Campo Grande..pertinho dai.
- ai ótimo..
- porque ?
- o Breno vai nascer.
- meu Deus, é sério ?
- muito sério..avisa pra ele ? a Bia quer ele aqui..
- pode deixar, o pessoal vai entender.
- espero..
Luan cantava ESQUECI DE TE ESQUECER..enquanto Dagmar fazia gestos ao lado do palco tentando chamar atenção dele, ele continuava cantando e olhando pra ela sem entender..ela pegou um papel e um pincel e escreveu bem grande.
'' o Breno vai nascer AGORA.''
ele olhou e leu baixinho..leu mas uma vez e caiu a ficha..abriu um grande sorriso no rosto e finalizou a música..
- galera, desculpa mas tenho que ir. - todos começaram a olhar sem entender.. - calma, gente..é que MEU FILHO VAI NASCER - gritou, todos aplaudiram e concordaram, em pouco tempo, Luan estava dentro do bicuço indo para Londrina, no caminho tentava sinal no celular, mas não pegava, fez um pouso de emergência no hospital mesmo..correu pelos corredores ao lado de Dagmar e Welligton..
- filho, até que emfim.
- ai mamusca, cadê ?
- a drº Ana acabou de aparecer aqui e disse que ela está em trabalho de parto, falta pouco..
- ai meu Deus, graças a Deus vai dá tempo..
- vai Luan, vai se ocê correr até lá. - disse Bruna. - 
depois de colocar a roupa nescesaria e a toca e a mascara, ele entrou na sala que Bia estava, com alguns aparelhos no peito, suada e nevosa.
- meu amor, cheguei.
- ai Luan, graças a Deus, pensei que não ia dá tempo..aaaaaa
- ai oque foi ?
- tá doendo Luan, tá doendo muito.
- temos que começar o parto - anunciou a drº Ana que tinha ao lado duas enfermeiras.
- Luan, segura minha mão..segura ?
- seguro meu amor, se doer aperta.
- mas já tá doendo Luan, aaaaaaai.
- vamos lá Bia, a enfermeira vai contar de até 3, de 3 em 3 segundos você coloque toda força que quiser.
ela concordou com a cabeça e segurou a mão do Luan bem forte..enquanto a enfermeira contava, Bia se esforçava, passou 5 minutos, Bia já estava bem mais suada e cansada.
- eu, eu.. não consigo mas-as..
- só mas um pouco, vamos Bia. - dizia a dr. -
- vai amor, forçaaaaaaaaa. - disse o Luan - 
mas um pouco de força e ouviram o choro de mas uma vida ao mundo, mas uma vida deles.Bia escorou a cabeça na maca aliviada, chorou de emoção juntamente com o Luan, logo a enfermeira colocou nos braços do Luan, Breno, era branco, cabelos negros assim como do Luan e com os olhos da Bia, azul.
- ele é perfeito. - disse o Luan sorrindo todo bobo - 
- é lindo, parece com você meu amor..
Luan sorriu bobo, depois da dr e das enfermeiras fazerem o que era nescerario, Bia foi para o quarto aonde recebeu várias visitas.
-
próximo capitulo depois de no minimo 5 comentários =)
Taaý marchiolli - KK rosas :') ai ai.Que bom minha linda.
luan santana - continuei neguinha ! nhac :3
Maria @LuanS_PRT - que bom que você gostou ! awn ! *-* esse Luan ainda nos mata né ? haha, de Portugal ? que honrra ter você como leitora aqui :') sério. 
Simoni - em homenagem é ? KK dói né ? mas voltaram amor :')
nanda - voltaram meu amor ! *-*  é dificil mesmo..e olha só o Breno chegou ! u_u
Yana Souza - Awn ! que bom que você gostou, chora não muié, haha.
Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS - Awn, postei minha linda e sim ela voltou *o*


6 comentários:

  1. own eles fizeram as pazes e nasceu o breno, foi tao lindo *-* ele mata mesmo nega :D ahah muito obrigado :D para mim também é uma honra poder ler a tua fic! é linda demais! voce escreve mt bem parabéns! :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. O Breno nasceu. Que benção.
    E parece com o Luan? Então é a coisa mais linda do mundo.
    Como será que a Nicolle vai reagir agora que ele nasceu? E com certeza ganhará mais atenção de todos,

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  3. ebaaa
    Breno chego super feliz amor.
    cloca uma foto ai pra gente ver se quiser pode pegar daqui:
    http://amorpravidatodals.blogspot.com/2012/01/bebes-2.html
    e vc pegar daqui vou ficar super feliz.
    claro se vc quiser.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Estava aqui relendo esse capítulo mais uma vez. Foi muito lindo.
    Lembre de uma coisa... E o aniversário da Nicolle? Acho que a viagem não vai dar pra fazer agora por que o Breno acabou de nascer. Mais a festa acho que seria legal.

    Yana Souza

    ResponderExcluir