terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capitulo (16) Parte 4

então foi em direção a piscina :

ao se aproximar viu que não era Bruna, era um homem, por um momento achou que seria algum empregado, a pele branca com reflexo do sol forte pela água o fazia brilhar, os cabelos negros com o penteado perfeito e  claro com um violão nas pernas, o fez reconhecer, estava com uma bermuda branca, camiseta vermelha e um chinelo ao seu lado vermelho..
- oque, você tá fazendo aqui ?
- pensei que iria demorar mas..
- ham ? Luan, não tô entendendo nada..vim aqui com a Bruna, procuro a bolsa da sua mãe e não encontro, saio de dentro de casa e ela some, venho atrás dela, e olha quem acho, você.
Luan sorrir um pouco.
- ah, não a bolsa nenhuma certo ? - agora tudo fazia sentido. -
- certo..
- é um plano, certo ?
- certo.
- oque..oque eu tô fazendo aqui ? eu vou pra casa. - disse ela virando as costas, ele foi mas rápido, se levantou e parou frente a ela, pegou no seu rosto com cuidado a fazendo olhar nos olhos dele. -
- por favor não vá..
- eu tenho que ir..
- não tem não..
- Luan, você não entende..
- eu entendo, é por isso que tô aqui, só com ocê, esperando sua resposta, eu sei, eu prometi que iria esperar o tempo que fosse, mas, eu não consigo mas esperar, tá doendo, sufocando, machucando, sangrando..me diz..sim ou não. - ela abaixou a cabeça e não disse nada. -
- me diz..
- Luan, não é assim que as coisas funcionam..
- é assim sim..
- eu tô maguada..dói..
- e só vai sarar se ocê me der mas uma oportunidade de provar que eu mudei..
- eu não sei Luan, não sei..tenho medo de me magoar de novo.
- eu não vou te magoar de novo.
- desculpa, não posso fazer isso com agente de novo, não suportaria passar tudo de novo..é melhor tudo acabar por aqui mesmo.. - ela começou a chorar em silêncio, enquanto o coração dele sangrava com aquelas últimas palavras, mas não desistiria, ela ia se afastando quando ele mas uma vez parou na frente dela. -
- é sua palavra final ?
- sim..
- tem certeza ?
- tenho.. - disse ela com a cabeça baixa. -
- tá bom, respeito sua decição, por mas que me doa, não quero te fazer sofrer novamente..mas antes, quero que me esculte.. - ela afirmou com a cabeça que sim. - lembra quando agente se conheceu ? quando te vi naquele palco..nossa, foi uma das coisas mas sem sentindo e lindo ao mesmo tempo que já senti, pareceu que te conhecia a anos, pensei de cara "é ela" sai do palco todo animado porque ia te ver, e quando te vi desmaiada no camarim ? fiquei com tanto medo de te perder antes mesmo de te ganhar, nosso primeiro beijo, nossa primeira noite, nossos casamento, nossa filha, nosso filho..nossos momentos, nossas lembranças, nosso amor..foi a coisa mas linda que já me aconteceu, ocê é a pessoa mas maravilhosa que já conheci, e oque eu faço ? te machuco, magoou..ocê não me merece, sei que não, mas ficar longe de ocê é como se a cada dia uma parte de mim morresse, eu errei, errei, mas aprendi..aprendi mas que aquela outra vez..porque agora, tive a certeza mas que nunca que é ao seu lado que quero tá, e quero te provar mostrando isso, mas assim, dessa maneira que tá, não dá pra te provar nada, te peço uma oportunidade, uma, só uma..se eu errar, coisa que não vou fazer, te deixo em paz pra sempre..então..olha nos meus olhos e me diz oque ocê acabou de falar, mas olhando dentro dos meus olhos..- ela permanecia de cabeça baixa chorando. - Bia, sabe as 3 rosas que te dei nesses últimos dias ao amanhecer ? - ela afirmou que sim. - cada uma tem um significado, a vermelha representa resistência, força, coragem, a amarela é associada ao sol, representa dias quentes bonitos e agradáveis, e por último a branca, da valor de pureza e amor divino..é assim que quero amanhecer a cada lado teu renovando cada dia, a resistência do nosso amor, a força e a coragem para não deixar com que ele se abata por nada, quero está ao seu lado não só em dias quentes, bonitos, perfeitos e agradáveis e sim também em dias chuvosos, feios, inperfeitos..quero que a pureza do nosso amor seja divino mas ainda se possivel, porque eu sei que ele é..afinal, se Deus permitiu que chegassem-os até aqui hoje não foi atoa não é? a música também tem significado, quero poder a cada dia demostrar mas e mas meu amor por ti em pequenos gestos..o café da manhã ? quero me dedicar a ocês, minha familia..a cada dia mas..em todos os sentidos.. então por favor..é a última vez, última vez que pergunto..mas me responde olhando nos olhos..volta pra mim ? - ela levantou o rosto banhado em lágrimas.. olhou no fundo dos olhos dele e falou com certa dificuldade.
-
eita nós ! *o*
próximo poste depois de no minimo 5 comentários.
@LuanS_PRT - era o Luan sim meu amor *-* será que vão fazer as pazes ? hum..nem sei :x que bom que gostou :') Sério que você é de Portugal linda ? *O*
Simoni - chora não muié ! haha, bom, ela se surpreendeu mesmo..eu também achei legal sabe ? foi uma forma também de estarem mas próximos..obrigado minha linda ! *-*
Yana Souza - sério que quase chorou ? awn ! chora não muié, haha :)
Taaý marchiolli - Luan é espertinho né, entendeu agora porque das rosas ? *o* haha :')
Fernanda Leal - não choreeeeeee muié :') haha que bom minha linda >.< obrigado.
Natalia - postei minha linda. *o*



7 comentários:

  1. minha cara pra esplicação das rosas :o!! lindo demais *-* vou levar isso pro resto da minha vida kkk apaixonei-me pelas palavras *-*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. own tao lindo o que o luan disse *-* estou mt emocionada... gostei bastante do que voce escreveu! aqui hoje é dia dos namorados, por isso estou mais chorona do que o costume e agora a ler o que voce escreveu mais uma vez nao consegui controlar o choro :) Parabens adorei este capitulo! so espero é que ela perdoe ele, se fosse eu já o tinha perdoado só por causa do que ele disse *-* sou sim de Portugal :D eu sou Portuguesa... ja vieste cá? bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Olha em homenagem ao valentine's day(dia do amor e a amizade em alguns países)eu espero que eles voltem dá uma pena deles dois sofrendo assim..de cortar o coração...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. ai que ela vai falar.
    doida pra saber que vai rola e espero que ela volte pra ele.
    ta eu sei eu sei nem tudo é um mar de rosa a vida tem altos e baixo e que temos que aceitar.
    mais é difícil ver os dois separados né?
    ainda mais que o Breno ta pra chegar

    ResponderExcluir
  6. Me diga se tem como não chorar? O que ele disse a Bia foi... Tão lindo, tão verdadeiro. Acho ue ela vai dizer que o perdoa.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo , to chorando manteiga derretida , u_u kkk ai bia tem que perdoa o luan !! posta mais ada Lindona!!

    ResponderExcluir