segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capitulo (15) Parte 9

Os dias passaram rápido, quer dizer, os meses passaram rápido, havia passado 6 meses, era dezembro, estava perto do natal, Luan em dois meses  se recuperou como deveria, as vezes era teimoso, queria fazer oque não deveria e não queria fazer oque deveria, mas Bia conseguia com que ele fizesse, havia voltado a fazer shows normalmente para a alegria do público.Nicole havia voltado a estudar no mesmo colégio, não quis sair de lá, já havia entrado de férias, ela estava bem mas carinhosa e calma, conversou com seus pais e o sequestro a fez reconhecer a grande sorte por ter eles como pais, no aniversário dela fizeram uma festa em um clube, colegas, amigos, familiares, foi bem agradável, a viagem seria feita em janeiro, mês de folga do Luan.Bia estava de 6 meses, com uma barriga bem grande por sinal, era um menino, nem precisa falar que Luan ficou eufórico quando soube né ? já havia feito milhares de planos, iriam jogar futebol juntos, iria ensinar ele a paquerar as menininhas, emfim..Bia só ria da situação toda, eles não deixaram de se emocionar pela primeira vez que se mexeu, parecia que nunca haviam sentido aquilo, Nicole agia normalmente, não sentia ciumes do irmão, pelo contrário, dava carinho assim como todos.Era 03:00 da tarde de 31 de dezembro e Bia acabava de falar com Luan pelo celular, ele havia ido fazer uma turnê internacional no começo de dezembro, infelizmente não pode participar do natal com a familia, mas elas entenderam, afinal era o trabalho dele, o natal também foi agradável, passaram ao lado da Marizete, Amarildo, Bruna e Felipe.
- oque foi mãe ? o pai não vai chegar a tempo da virada do ano ?
- não..
- nem que ele quisese daria..
- porque ?
- porque Nicole, ele fez show agora pouco e daqui para lá e quase 20 horas de viagem, daqui pra lá passaria a virada dentro do avião.
- tem razão.
- ei, mas não vamos ficar tristes.
- vamos pra casa da vovó no Rio, então coloca as roupas que você quer em cima da cama, jajá separo a que agente leva.
- tá bom..
- vou lá no quarto do Breno colocar umas coisas que chegaram das fãs do Luan tá ?
- tudo bem.
- não vai ficar triste com o papai não né ?
- não, eu entendo.
- tudo bem.
Nicole subiu e Bia foi no quarto do Breno, que estava prontinho já por sinal.



- é filho, papai não vai poder passar com agente, mas não tem problema, eu entendo. - ela dizia sozinha -
- tô com um aperto aqui no coração sabia ? tô preocupada..não, eu não sei oque é, acordei assim já..bom, pode ser impressão minha né ? bom, agora, vou ajeitar minhas coisas.Ela foi para o quarto, pegou uma pequena mala colocou poucas mudas de roupas, pois voltaria dia 2, depois foi no quarto da Nicole pegou as roupas dela e colocou na pequena mala, as 06:00 já estavam arrumadas, pois o voo seria as 07:00,  Nicole assim :
e Bia assim :

depois de arrumadas, passaram na casa da Marizete para desejar uma ótima virada de ano, eles passariam na casa da irmã de Amarildo em Londrina mesmo, Bia ensistiu para que todos fossem, mas preferiram ficar.Logo depois pegaram um taxi e foram para o aeroporto, que por sinal estava muito movimentado, afinal, era final de ano, elas não passaram sem ser notadas, sempre recebendo carinho das fãs do Luan, e elas sempre retribuindo, o voo foi breve, as 09:00 foram recebidas no aeroporto por Marina, Marcos e João Pedro, pequeno filho deles, no caminho Bia explicava para mãe o porque Luan não estava com elas, e ela entendeu.Chegando lá, Bia ficou encantada com a decoração da casa para o reveillon, toda no tom de branco e dourado.
- filha, toma seu banho e se veste. - disse ela tirando da mala as roupas e colocando no guarda-roupas do quarto de hospede.
- tá bom, mas mãe, tá bem ?
- tô, é só que..seu pai, ainda não ligou..
- calma, ele vai ligar, sei disso.
- tomara..agora anda Nicole..
depois de tomar banho, Nicole se vestiu assim :

e Bia assim :
- mãe ?
- oi.
- salto ? se o papai tivesse aqui ele não deixaria, olha o tamanho da sua barriga.
- vou ter cuidado bebê e seu pai não está aqui.
- tá bom, te espero lá em baixo.
- pode ir, jajá termino a maquiagem e desço.
logo Bia desceu e se juntou aos outros que estava na sala conversando e rindo, ela sentou-se com eles, mas o pensamento parecia longe..
- filha, tá quase dando meia noite, me ajuda com a mesa ?
- ajudo mãe..
na cozinha Marina colocava a mesa enquanto Bia ajeitava os talheres da mesa sem dizer nada.
- tá legal, oque foi ?
- oque ?
- Bia..
- ai mãe, é que..tô sentindo um aperto no coração.
- é o Luan ?
- é..
- calma meu amor, ele vai ligar..
- não é só isso, tô com saudades mãe.
- eu sei, eu sei..mas amanhã ele tá chegando.
- amém.
logo após colocarem a mesa, faltava 5 minutos para 12:00 noite, se sentaram na mesa, resaram, trocaram alguns presentes, risadas e se serviram,  Bia mal tocou na comida, estava triste e isso todos perceberam.
- gente, eu não tô me sentindo bem, vou subir tá ?
- filha..
- mãe, eu tô bem..
- tudo bem..
Bia subiu, tomou banho, se vestiu, deitou na cama e ficou olhando para o celular, não deixou de derramar algumas lágrimas..e logo dormiu.
-
eita ! próximo poste depois de no minimo 5 comentários.
Yana Souza - Se recuperou ! *-* e vem uma coisa ai ;x AUSHAHSUAHUSHAUSH
Taaý marchiolli - KKKK nem sou do mal, Luan é muito safado né ? KKK
Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS - KKKKKK nem me fala, iamginei ele falando isso de verdade sabe ;x  KKKKK sua safada :O
nanda - então nega, é muito safado mesmo ein ? (6
luan santana - continuoooooo!

4 comentários:

  1. Tô até com medo do que vem por aí..espero que o 'Lu' não faça nada de errado e esteja td bem com ele..e que nada aconteçacom ela tbm né?!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Também tô com medo... Olha lá o que você vai fazer.
    Yana Souza

    ResponderExcluir
  3. posso fazer um comentario? mesmo se falar nao eu vou comentar rsrs eu acho que tu nao deveria levar tudo ao pe da letra claro que a gente nao quer que ele briguem mas todos nos brigamos! e eu nao quero que acabe pq eu amo d+,pode fazer ele s brigarem nao me inporto rsrs mas eles tem que se entenderem rsrs isso é como uma novela,vc nunca vai querer ver os protagonitas separados brigados etc mas no final todos acabam amando pos relata o que vivemos o dia a dia ningeum vive no mar de rosas 24hs por dia! entao pode continuar flor! to do seu ladinho rsrsrs e nao para nao :) bjaooooo da meel rs

    ResponderExcluir
  4. KKK nem só do safada ta só uma santa em pessoa kkkkkk , kk posta mais *---*

    ResponderExcluir