sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capitulo (15) Parte 10

Bia acordou meio-dia com altas risadas, tomou um banho e se vestiu assim :


desceu e se juntou aos outros na mesa que estavam almoçando :





- filha, desculpa, agente não te esperou porque..
- agente pensou que você iria acordar tarde. - completo Marcos -
- não, tá tudo bem..
- mãe..tem certeza ?
- tenho..eu, só tô com um pouco de dor de cabeça.
- ah..mas vamos comer então. - disse Nicole -
comeram, depois Bia ajudou Marina a tirar a mesa, a tarde passou rápido, as 03:00 da tarde resolveram dá uma volta pelo calçadão, Bia sentia saudades daquele clima do Rio, mar, água de coco, pessoas se bronzeando..cresceu ali, era normal sentir falta, encontrou algumas pessoas conhecidas e claro também encontrou jornalistas aonde tiraram fotos e mas fotos, provavelmente no outro dia estaria na capa de revistas, normal, considerava, mas Luan mesmo longe não saia da cabeça dela por um segundo, voltaram para casa ao anoitecer..depois de tomar banho, se vestir, comer, e assistir um filme com os outros, dormiu.Era 07:00 da manhã, o sol raiva pela janela do quarto, tipico do Rio, Bia abriu os olhos e sentou-se na cama, SUSTO.Luan estava sentado em uma poltrona ao lado, imóvel a observando, aparentemente é como se não estivesse lá, parecia cansado com pensamentos distantes, estava com os cabelos molhados, com uma bermuda jeans claro, uma blusa gola v branca, pela qual soava perfeitamente no tom de pele dele.
- Luan ?
ele levantou uma das sobrancelhas notando que ela havia acordado.
- bom dia..
- bom dia, que horas chegou ?
- ah uma hora mas ou menos..
- como foram os shows ?
- bem..
- tem certeza, seu rosto não diz isso..
- os shows foram..não poderiam serem melhores..é..
- é ?
- amor, levanta, toma um banho, toma café e agente precisa conversar..
- Luan ?
- agente tá só em casa, quando eu cheguei, eles estava de saida..
- só ?
- é, o sol tá forte, foram a praia..
- tá bom..
ela se levantou, tomou banho, se vestiu assim :
nas presas para saber oque Luan queria contar-lhe, a ansiedade só fez com que ela conseguisse tomar uma salada de fruta.
- já tomei banho, comi..então.. - disse ela sentando ao lado dele no sofá da sala -
- amor..antes de mas nada, eu quero que saiba que eu te amo, amo como nunca amei ninguém..
- Luan..eu também te amo..muito.. - ela aproximou-se dele querendo o beijar, mas ele virou o rosto o abaixando -
- Luan... ?
- se depois de te contar oque tenho que contar ocê ainda quiser meus beijos, abraços, carinhos, meu amor..te darei, como nunca dei, mas, antes me esculta.
- amor, eu..não tô entendendo nada..
- fala de novo ?
- oque ?
- amor..
- amor, meu amor. - ela sorriu, enquanto ele abaixou a cabeça e colocou as mãos apoiando a cabeça -
- eu não tô entendo nada..
- vai entender..
- então..
- olha só, ocê tá grávida, sei que não te faz bem, mas..seria crueldade da minha parte se não te contasse..quem sabe ocê me entenda, quem sabe não, mas, antes, me esculta ? promete que vai me escultar ?
- prometo..
- eu..na virada de ano agente fez um show era 03:00 da tarde, era tipo um festival sabe ? foi até as 07:00 da noite, de lá, agente foi pro hotel, todos da banda e produção..como não daria tempo passar o reveillon em casa com nossas familias, agente então decidiu que ia passar juntos..
- ai meu amor, é seu trabalho, eu entendo..só achei ruim que não ligou, mas tá tudo bem.. - ela abriu um pequeno sorriso -
- Luan fechou os olhos procurando forças pra continuar - agente jantou no hotel e tudo, depois agente foi pra uma boate.. - o sorriso dela foi desfeito -
- agente bebeu e tudo mas..não bebi assim, como tinha bebido 12 anos atrás, lembra ?
- Cacau ?
- é..que nem aquela noite..
- não, não..vai me dizer que aconteceu o mesmo..
- amor..
- me diz Luan.
- bebimos de mas, tava com saudades da sua boca, tava com saudades do seu cheiro, do seu abraço, do seu carinho..de ocê.. - ele falava como se estivesse doendo, ele falava a verdade -
- não enrola Rafael.. - ela se levantou inquieta -
- eu, fiquei com uma mulher.. - no mesmo estante ela se sentou no sofá novamente, como se procura-se apoio, seu apoio estava ao seu lado arrependido pelo que fez, estava na cara, mas..a dor que ela sentia era maior que o arrependimento dele, naquele momento desejou MORRER para que a dor que rondava seu coração acabasse, isso é, se tivesse desejado ter nascido. -
- eu sei que fui burro, idiota, imbecil, mereço ouvir isso, mereço, pode falar..mas eu te amo meu amor, eu te amo..e nunca vou trocar uma noite por uma vida.. - ele se ajoelhou frente a ela, que estava imóvel, com a face longe, só oque se via era lágrimas teimando em derramar-se. - me diz..alguma coisa..me fala..
- eu quero ficar só.. - falou com dificuldade -
- ocê prometeu que escultaria.
- você prometeu que seria pra sempre.
- é pra sempre, eu prometi e não deixei de cumprir, desda hora que peguei aquele avião..vinha ouvindo sermão de todos falando que errei, errei feio, mas o pior, não é ouvir isso, é sentir..sentir, oque tô sentindo aqui..- aponta pro coração dele - pensei até em não te contar por causa da gravidez, mas, não ia conseguir te olhar..sabendo que te trai..seria crueldade..
- seu coração tá doendo ? imagina o meu agora..
- amor..
- não me chama de amor.
- não derruba oque construimos durante 14 anos..
- acho que você derrubou quando fez oque fez Luan.
- não me deixa, eu preciso de ocê, preciso seguir em frente com ocê, com a Nicole, com o Breno.
- Luan, por favor.
- eu, não vou te deixar assim, aqui, eu não vou te deixar nunca. - no mesmo momento Marina, Marcos, Nicole e João Pedro entraram dentro de casa, haviam chegado da praia, a cena que viram não era uma das melhores, Bia sentada chorando, Luan ao seu lado com o rosto transcrevendo arrependimento, puro arrependimento -
- olha só..vamos deixa o papai e a mamãe conversando. - disse Marcos segurando a mão da Nicole, que olhava sem entender nada. -
- não há mas oque conversar. - disse Bia se levantando -
- Bia, por favor...por favor..
- por favor ? por favor digo eu Luan Santana. - disse ela subindo as escadas - Nicole, toma um banho e se vista, vamos para casa daqui a 1 hora
- mãe mãe..
- mas mãe nada, agora Nicole.
Luan sentou-se no sofá sem chão, Marina sabia que alguma coisa havia acontecido, sabia que era coisa séria, Luan olha para baixo como quem se desculpa, ela não faz nada, só sobe acompanhando Nicole que estava andando a sua frente.Nicole tomou banho e se vestiu assim :
- pronto Nicole, ajeitei sua mala, agora, vou lá no quarto da sua mãe ajudar ela a fazer a dela tá ?
- eles brigaram..
- ei, calma, agente nem sabe oque aconteceu..
- tá bom, vou esperar lá em baixo.
- isso, vá lá conversar com seu pai..
e assim foi.
- Bia ? - disse Marina abrindo a porta do quarto que ela estava hospedada -
- pode entrar. - ela entrou -
Bia estava vestida assim :

sentada na cama, fechando a mala e tentando limpar as lágrimas que teimavam em cair..
- ei..oque foi ? - disse ela se sentando ao lado dela -
- eu quero morrer mãe, morrer.
- minha filha, não diz assim..
- eu morri por dentro mãe, morri..
- calma..primeiro se acalme e se quiser me contar, me conte, se não quiser, eu entendo..mas só deixo você sair por essa porta quando estiver calma. - Bia não disse nada, encostou a cabeça no hombro da mãe e chorou..chorou..chorou.. -
Nicole descendo as escadas, notou que seu pai estava no celular, provalmente com o Welligton, e também era provável marcando com que ele estivesse combinando de irem busca-los.
- pai ?
- oi princesa.
- ocês brigaram ?
- é, mas ou menos, é complicado..
- tá tudo bem ?
- vai ficar meu amor, cadê sua mãe ?
- a vovó disse que ia ajudar ela a fazer as malas e já descia com ela.
- ah, senta aqui do meu lado ?
- claro que sento pai. - Nicole sentou-se ao lado dele aconchegando-se no peito dele, Luan acariciava seus longos cabelos, dava colo a ela, mas ao mesmo tempo também ganhava colo.
- agora..me conta filha oque houve ?
- o Luan mãe, me traiu..
- quê ?
- isso mesmo que a senhora ouviu, ele fez show com a banda e a equipe as 03:00 da tarde até as 07:00 da noite, era um festival, não daria tempo de chegar em casa antes de reveillon e como são uma segunda familia, resolveram passar juntos no hotel, depois da ceia, eles sairam, foram em uma boate, Luan bebeu todas..e bom..bem que tentaram fazer com que ele não..mas, não conseguiram. - ela caiu no choro novamente -
- filha, ei..não faz assim..eu tenho certeza que aquele homem lá em baixo tá arrependido.
- tá defendendo ele mãe ?
- não..eu tô falando a verdade, não deixe que isso acabe uma vida por uma noite..
- não sei oque fazer mãe...
- dê tempo ao tempo meu amor, e lembre-se ele te ama e ama muito..
- eu não sei mas de nada mãe..
- oque seu coração tá dizendo ?
- ele..não diz nada, não sei ainda se existe..
- existe sim..só tá ferido, mas..logo cura..
- não conta pra ninguém tá ? por enquanto, não sei oque vou fazer então..
- tudo bem..não conto..mas, vai pra casa filha ?
- preciso ir mãe, preciso esfriar a cabeça..
- com ele ?
- não sei..
- bom, tá quase na hora do seu voo filha, quer que eu vá te deixar ?
- não precisa, o taxi tá ai na frente. - disse ela limpando as lágrimas -
depois de um longo abraço, elas desceram, Nicole estava sentada ao lado do Luan, enquanto ele se despedia de alguém no celular.
- vamos Nicole, nosso voo tá quase na hora..
- não ! ocês vão de bicuço..
- não precisa. - disse Bia -
- mãe..
- já que o Marcos e o João Pedro sairam, se despeça da sua vó e vamos.
enquanto Nicole abraçava a vó e trocavam palavras, Luan olhava para Bia, que aparentemente estava com os olhos vermelhos e o rosto do Luan trazia uma culpa, uma preocupação, um peso enorme.
- te vejo em casa ?
Bia não disse nada, só concordou com a cabeça, se despediu da mãe e saiu esperando Nicole se despedir do Luan dentro de casa, pouco tempo depois as duas estavam embarcando, não falaram nada no caminho todo...
- desculpa Marina, se a senhora sabe oque aconteceu, nunca mas vai querer olhar na minha cara e muito menos vai querer que entre aqui, eu espero o Welligton ali fora. - ele se levantou -
- sente ai Luan..precisamos conversar.. - Luan olhou sem entender e assim fez -
-
eitaaaaa nós ;p estou de volta amores e voltei com tudo, 2 capitulos em um só.Próxims poste depois de no minimo 5 comentários certo..peso calma e CONFIEM em MIM tá ? muita coisa a de vim *O* confiem em mim.gente ! estou feeeeeeeliz de mas, vai ter show do Luan aqui na minha city dia 22 de março e tipo dia 23 vai ter no estado do lado do meu, e tipo..eu vou :") primeiro show..tem noção quanto tempo eu espero por isso ? awn ! vocês que são fãs sabem...a felicidade não tá cabendo aqui :( HAUSHAUSH precisava compartilhar..emfim..comentários.
Taaý marchiolli  - Pode comentar KKK ! já comentou, mas agradeço meu amor, não vou parar not :') 
luan santana  - KK emoção né ? muita coisa há de vim.
Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS - ah é, sei, imagino, fiu ♪ quero te conhecer no show do Luan dai tá ? :')
 Yana Souza - poisé então amor, eu falei assim, porque nem todos concordaram né ? :s
Anônimo que excluiu o comentário - obrigado e não vou parar não anjo !

7 comentários:

  1. ui luan safado de novo santana! a bia tem que dar um gelo nele pra ela parar toda vez que ele enche a cara ela faz isso poupe-me injuriei rum!

    ResponderExcluir
  2. Muito triste!Ah mas ele tem que fazer alguma coisa pra voltar pra ela..

    Que bom que vc voltou!!!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. maaaais muito maiis
    barbara

    ResponderExcluir
  4. num guento maiis de curiosidade posta logo amor
    Fernanda Leal

    ResponderExcluir
  5. aaas mina pira no luan traindo ela,curiosa euuuuu?? MAGINA (maaaaaaiiss)
    carollyne lima

    ResponderExcluir
  6. posta mais, nossa quando eu vi a agenda do luan de março e vi que ele irria fazer show ali, eu fiquei muito feliz, por saber q vc vai realizar seu sonho

    ResponderExcluir