quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo (15) Parte 6

- alô ?
- e ai ? tudo em mãos ?
- antes, quero falar com a Nicole.
- ah cara..
- Mateus !?
- Nicole... - gritou - seu pai, anda menina.
- pai..
- oi meu amor..papai vai te pegar tá ?
- promete ? - ela começou a chorar -
- prometo sim, olha, fica calma eu..
- ah já, sai Nicole, então cara, anota ai o endereço.
- espera ! - ele correu e pegou um bloco de anotação e anotou, era 01:00 de viagem da casa do Luan, era bem afastado da cidade, em uma fazenda, ele não estranhou a distância pois não queria correr o risco de ser preso, caso que se depende-se do Luan iria acontecer. -
- olha cara, agora é 10:30, as 11:30 em ponto, teja lá com o bicuço e a mala com o dinheiro e lembre-se, só você se não sua filhinha dança, entendeu ?
- mas eu não sei pilotar cara, não dá de ir só.
- droga ! fora dos meus planos isso, até eu sei cara..
- vou levar meu piloto.
- tá, seu piloto pode ir, mas olha lá Luan..nada de gracinha
- seu panaca, acha que iria colocar a vida da minha filha em jogo ?
- é, acho que não.
- então..e ocê, vai chegar de quê ?
- ah, me polpe Luan, vou jajá falar mesmo, aviso dado, você tem uma hora, se não, tial Nicole. - ele desligou -
Luan não poderia perder tempo, correu para a delegacia, nem avisou seus pais, seria melhor assim, eles iriam querer ir e seria pior, Luan estava correndo perigo, mas, valeria a pena, valeria a pena pela Nicole.Lá, eles já tinham tudo planejado, policiais, armas e acima de tudo : responsabilidade.O plano era simples visivelmente, porém complicado praticado, Luan iria no bicuço com um ''piloto'' disfarçado que era um policial, pensaram em levar mas policias dentro do jato, mas seria arriscado, baixaram o mapa na internet e descobriram que tinha muito mata no local do encontro, seria fácil se esconderem lá, 20 carros e 40 policias iriam participar da troca, eles iriam de carro até o local e se esconderiam na mata, claro disfarçados, depois de posicionados, o jato pousaria na pequena pista de voo que havia, e lá..bem, só lendo pra ver.Já era 11:25 da noite, Luan estava nevoso e apreensivo no jato.
- calma senhor, vai dá certo.
- tem que dá..é a vida da minha filha que tá em perigo.
- são 41 pessoas contra 1 pessoa senhor, irá dá certo.
Luan assentiu com a cabeça e deixou algumas lágrimas cair-em pedindo a Deus que tudo desce certo.
- chegamos..
- dá de ver se ele já chegou ?
- não dá não senhor, vamos pousar.
e assim fizeram e permaneceram dentro do jato.
- tá queto de mas - disse o Luan -
- calma, não olha agora, olha pra trás, lado direito, disfarçadamente e não foca muito, eles estão de todos os lados. - e assim Luan fez -
- vi..mas ele tá demorando cara..de mas..
- calma senhor.
- ocê é tão calmo..
- anos de práticas me levaram a isso.
Luan fez careta imaginando os caso.
- e lai vem ele -  apontou o policial, para dois faróis de longe vindo do inicio da pista de voo.
- é agora.
- primeiramente, calma.
- vou tentar..
em menos de 1 minuto a van parou, Mateus desceu com uma arma apontada para Nicole que estava chorando em silêncio.Luan fechou as mãos apertando.Mateus fez sinal com as mãos chamando.O policial e o Luan desceram.
- mãos pra cima, se tiverem armado, já era..
- agente não tá não cara, agora pelo amor de Deus, me dá minha filha.
- queria brincar um pouco antes, mas..tá na minha hora mesmo, se afastem do jato que solto ela.
- não, solta ela primeiro que agente sai.
- não !
- cara, quem tá com uma arma aqui é ocê, oque agente pode fazer ?
- sai de perto.
Luan e o policial se afastaram para trás.
- ótimo, e a grana ?
- tá dentro do jato.
- não tá mentindo ?
- cara, é minha filha, porque mentiria ?
- é, tem razão, vou entrar no jato com a arma apontada pra ela, assim que eu ligar ela vai sair de perto de vagar e ''arrevoar Brasil''
Luan acentiu com a cabeça em sinal de sim, Mateus estava abrindo a porta do jato com dificuldade devido ao escuro, o mesmo escuro que ajudou com a agilidade dos policias que fez com que chegassem de vagar próximo dele sem ser notado pelo Mateus.
- libera ela cara, libera.
- espera Luan..calminha. - ele continuava com a arma apontada para a cabeça dela que chorava em silêncio -    quando ele levantou uma das pernas para entrar no jato, foi surpreendido por 4 policias o mobilizando, dois deles seguravam um dos braços, outros dois seguravam o outro e dois o mobilizou por trás, o fazendo se ajoelhar no chão.
- você mentiu pra mim Luan. - ele gritava -
- vem Nicole, corre filha. - ela saiu correndo ao encontro do Luan, ele notou que os policiais ainda tentavam tirar a arma que ele segurava com toda força que possuia no corpo, os policiais tentaram tirar a arma da mão dele, mas Mateus foi mas rápido, apontou a arma rumo a Nicole, Luan foi mas rápido e se jogou frente a ela,  caiu nos braços dela com o abedomem sangrando.
- pai, pai ? - ela começou a chorar mas ainda -
- ocê vai ficar bem tá ?
- pai, ocê levou um tiro..
- eu sei..tá doendo..mas, não como o medo que passei de te perder.
- pai..
ele escultou mas dois disparos e o grito de medo da Nicole e ele fechou os olhos, apagou.
-
próximo capitulo no minimo 5 comentários ! eitaaaaaa como sou bandida kakaka, Nicole tá salva, Luan foi atingido, e bom rolou mas dois tiros ! bom, comentários. Yana Souza - será que ele vai sumir mesmo amor ? u_u / Simoni - e vai acontecer muita confusão ainda nega, pode ser com Mateus..ou..não ! muaha / nanda - bom, foi quase isso né amor ? deu certo e não deu ! :x / Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS - KK sou do mal ? a :( kakaka / luan santana - continuo nega ! / Anônimo - continuo mesmo ô/

5 comentários:

  1. puta que pariu (me desculpa o palavrao) rs mas nem no jogo do timao eu fiquei com o coracao na mao que nem agora cara rsrs mata esse viado,puto,verme,corno filho de um jegue, logo se nao eu mesmo mata (poderosa eu? magina) kkk meu coracao ta na mao :((

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Como você foi má. rsrs Tadinho do Lú. Mais ele vai ficar bem. Tem que ficar!
    E a Bia quando souber? Vai ficar louca. Quero nem pensar!
    Acho que os outros dois tiros foram dos políciais contra o Mateus. Ele tem que sumir mesmo ou até morrer. E se for acontecer mais confusões que sejam com outras coisas, com outras pessoas. Nada de brincar com a vida deles assim. rsrs

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,meu nego...a outra qnd souber vai querer morrer!E que outras confusões hein?? ai ai ai!!
    maaais please.
    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. caracas o luan nao pode morrer nao :(
    bianca

    ResponderExcluir
  5. meu nego levou um tiro? nãaaaaao! Ele não pode morrer. Nãs faz isso....

    ResponderExcluir