sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo (15) Parte 7

era 03:00 da madrugada quando Bia acordou, não lembrava de muita coisa, por um momento achou o sequestro da Nicole teria sido um pesadelo, se levantou e foi no quarto da Nicole, se sentou na cama e começou a chorar.
- é não foi um pesadelo.. - dizia só - meu Deus ! o Luan, cadê o Luan ? ele..ele..lembro que ele falou algo sobe pegar ela. - Desespero - corre até a sala, pega o telefone e liga para o Luan, ''caixa postal, droga ! não pode ser.'' liga para o telefone fixo da Marizete, sabia que não era a hora, mas era preciso, liga 4 vezes e ninguém atende. ''estranho, se tivessem dormindo, já teriam acordado.'' - pensou - ligou para o celular da Bruna que logo atendeu.
- oi. - sua voz estava rouca.
- Bruna, até que emfim, desculpa te acordar..
- ocê não me acordou..
- não ?
- eu não tô em casa..tô no hospital com a mamãe, o papai, a Nicole e o Luan. - ela começou a chorar -
- minha filha ? minha filha tá ai ? graças a Deus meu pai. - foi como se tirassem toneladas de peso das suas costas - espera..no hospital ? ela..ela tá bem Bruna ?
- é..
- me responde Bruna..pelo amor de Deus.
- alô ?
- Marizete ?
- sou eu querida..desculpa a Bruna não tá muito bem pra falar..
- bem ? então ela passou mal ?
- não Bia..é..delicado..
- é a Nicole não é ?
- não..
- então..é o Luan ? meu Deus, alguém me conta oque tá acontecendo pelo amor de Deus.
- calma, eu vou explicar..ele foi baleado na troca da Nicole.
- ba-le-a-do ? - sentou-se no sofá e começou a chorar, pensou que o pesadelo tinha acabado, mas parece que tinha começado outro -
- foi, calma querida..olha, fica ai, descança, de manhã ocê vem pra cá.
- de manhã ? Marizete, é o amor da minha vida que tá no hospital, eu tô indo pra ir agora.
- ai ai ! bem que o Amarildo disse, tá, olha só, hospital de sempre..tem seguranças aqui com agente..
- Mateus né ?
- é..uma longa história..não se deve falar por telefone.
- tô chegando ai. - ela desligou o telefone, subiu, se vestiu assim : entrou dentro do carro e foi para o hospital, no caminho as lágrimas insistam em cair, assim que chegou, passou pela recepção, aonde deram as informações, ela correu para a recepção, aonde estava Bruna com a cabeça escorada no ombro do pai chorando e Marizete em pé impaciente deixando lágrimas cairem
- ai cheguei, cadê minha filha ? cadê o Luan ? como ele tá ?
- calma..querida..
- desculpa Marizete, é que eu não aguento, eu não aguento - ela desabou a chorar nos braços da Marizete que tentava acalma-la.
- olha, a Nicole tá fazendo uma bateria de exames, mas ela tá bem, é só pra ter certeza, o Luan..tá na sala de cirurgia.
- cirurgia ? meu Deus, é sério.
- ele foi atingido no abdomem pra salvar a Nicole..o Mateus, bom..atirou né.
- monstro, esse monstro vai pagar por tudo que fez..
- ele já pagou Bia - disse Amarildo -
- é, senta Bia.. - disse Marizete -
- tinha muito policiais envolvido na troca da Nicole, o Mateus tinha exigido o jato e dinheiro, emfim..na hora que ele ia entrar no jato, os policiais mobilizaram ele..só que não conseguiram tirar a arma da mão dele na hora, foi quando ele atirou rumo a Nicole que tava correndo pra perto do Luan, e ele viu, então se jogou na frente..e desmaiou.
- ele..ele salvou a vida da minha filha.
- sim, salvou, depois que ele desmaiou, o Mateus ainda bem que tentou atirar na Nicole, atirou duas vezes sem direção, uma das balas não atingiu ninguém, a outra bala atingiu a cabeça dele mesmo..
- ele, morreu ?
- sim querida morreu..
ela chorou, chorou aliviada por ele ter sumido da vida deles, por não correr mas nem um perigo envolvendo ele, não que ela quissese que ele tivesse morrido, nunca quis ou desejou morte de alguém, mas se para eles viverem sem perigo algum custasse esse preço, ela ficaria feliz por ele ter morrido, feliz não, aliviada.
- acabou.. - disse Amarildo -
- acabou o pesadelo - disse Marizete -
- mas e o Luan ? me conta..
- sim, ai os policiais colocaram o Luan no jato e trouxeram ele para cá, era 12:30 quando ligaram pro fixo lá de casa e bom..agente não sabe mas de nada..
- agente..só..sabe que é arriscado.. - disse Bruna entre soluços -
- meu Deus..meu Luan não..meu amor não.. - disse Bia entre o choro - e, e ele tá na cirurgia faz quantas horas ?
- duas horas..meu coração de mãe não aguenta mas tanta aflição.. - disse Marizete -
- sei como é, meu coração de mãe também tá ferido, melhor agora de saber que a Nicole tá bem..
- falando nela - disse Marizete abrindo um pequeno sorriso e apontando para o fundo do corredor, ela vinha ao lado de um médico, de cabeça baixa, com o uniforme do colégio ainda, parecia abatida e muito assustada, Bia não disse nada e correu para abraça-la no meio do corredor mesmo.Ela se ajoelhou frente a Nicole e desmoronou, queria a proteger da mesma forma que quis quando Mateus estava com ela, queria a proteger do mundo.
- meu amor, tá tudo bem agora tá ? tá tudo bem..
- mãe.. - Nicole chorava por medo e insegurança do risco do pai, e por certo alivio de está nos braços dela.Depois de um bom tempo abraçadas, comovendo a emoção da Marizete, Amarildo e Bruna, Bia se levantou.
- tá tudo bem princesa ? tá bem ?
- tô mãe..tô bem, só tô medo que o papai..
- xiu..nem fala isso..drº ela tá bem mesmo ?
- tá bem..pelo que conversamos, só tá com medo, e bom, nada de deixar ela só, e falarem do tal sujeito..ela não tá preparada psicologicamente pra isso..
- entendo, entendo, obrigado.
- quê isso.
- e o Luan ?
- bom, é outro médico que está no caso dele, desculpa..não sei informar..
- tudo bem..obrigado mesmo assim..
elas foram se sentar com os outros, logo o pessoal da banda e toda a equipe começaram a ligar querendo saber noticias, eles já estavam sabendo, Marizete ligou para Dagmar e avisou, que comunicou aos outros, a midia não sabia de nada, e Dagmar não iria permitir que soubesse do Mateus, do sequestro..seria melhor assim, inventaria algo sobre um assalto ou algo do tipo, o pessoal da equipe e da banda iriam chegar em pouco tempo, mas iriam está lá dando apoio a eles e ao Luan, Marina havia ligado e disse que iria de qualquer jeito pela manhã, deixaria João Pedro com Marcos e iria sim.Felipe não demorou a chegar para consolar Bruna que não parava de chorar e os outros.Era 04:30 quando o médico chegou para o alivio da aflição de todos..ou..não.
- e ai drº, me diz..como meu filho tá ? - disse Marizete -
- bom, ele..
-
eita, eita, eita \õ/ próximos poste depois de no minimo 5 comentários. / Taaý marchiolli - KKKKK ri alto, bom, ele morreu mesmo *O* / Yana Souza -  pois não é, ela ficou desesperada, o Mateus morreu..e bom o resto só lendo mesmo pra saber..haha / Simoni - KKK confusões ai ♪ fiu.Mas como o Mateus morreu, nada haver com ele mas ;x haha / Bianca - Pode não né ? ou pode ? :O /  Anônimo - levou um tiro sim :( mimi/

4 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e a nação vai ao delirio \õ so tenho uma coisa pra falar pro matheus TRO-XA rara cha che chi cho chupaaaaaaa meu fi haha
    musiquinha de trama agora: o luan nao pode morrer se nao tem graça nem uma cara! como vai ser a vida de sua esposa e filha? suas fas?? :`( deixa eu parar pq ja ta parecendo programa a tarde é sua so tragedia hshs

    ResponderExcluir
  2. Mana nem inventa de querer fazer alguma coisa com o meu nego, não gosto nem pensar pq atrai...senão eu paro de ler isso aqui.Depois da CONFUSÃO DO AVIÃO..morro demedo!Então pega leve com ele.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. noosa sai que é feio mais to super feliz pelo mateus ter morrido
    e espero que o luan esteja bm.

    ResponderExcluir