domingo, 26 de fevereiro de 2012

O começo.

[HISTÓRIA FAKE, FANFIC (..) COMO PREFEREM CHAMAR.]
Juliana, alta, branca, cabelos longos pretos e lisos, com olhos em tom de castanho escuro, acabará de fazer 18 anos. :
















[Lembrando que essa é nossa DIVA, Natália Cardozo viu?]
nasceu, cresceu e morou em Londrina até seus 14 anos, seus pais haviam se separado a 4 anos atrás oque fez com que Ana (sua mãe) ir morar em NY, 36 anos, era advogada, oque fez com que conseguisse com facilidade a guarda da filha por ser menor de idade, Pedro, (seu pai) 40 anos, pediatra, e continuava morando em Londrina.Ana sempre foi muito ocupada com trabalho, viagens (..) então tinha pouco tempo para cuidar da Juliana, se preocupava mas em dá presentes do que amor, oque fez Pedro ser muito ligada a filha apesar de trabalhar, sempre deu amor, carinho e atenção,  oque fez com que sofresse muito com a separação da filha, afinal, eram muito ligados, ah e Maria, empregada deles também cuidou muito de Juliana, ela tem uma filha da mesma idade da Juliana, eram grandes amigas.Juliana agora pretendia voltar para o Brasil, para morar com o pai, fazer faculdade de estilista e continuar na carreira de modelo, sim ela era modelo profissional em NY.
- Juliana tá fazendo oquê ?
- tô terminando de me arrumar :


- pra quê ?
- mãe! é hoje que volto para o Brasil.
- nem lembrava.
- que novidade, vive trabalhando, nunca tem tempo para mim.
- não sei porque reclama tanto, sempre te dei tudo oque quis.
- eu trocava todas as roupas, sapatos, bolsas, jóias de marca, para ter sua atenção.
- bobagem, qualquer garota da sua idade ia querer isso.
- mas acontece que não sou qualquer garota.
- ai Juliana, poupe-me, prefere ficar com seu pai do que com sua mãe que te cobre de coisas.
- prefiro ficar com meu pai que me cobre de amor, atenção e carinho.
- mas eu também amo você..
- não parece mãe..
- ai Juliana, tá bom, não te entendo mesmo
- nunca entende né ?
- ah! não vai dá pra te deixar no aeroporto, ah não dá, esqueci que tenho hora marcada no salão.
- tudo bem, já tô acostumada.
- quer que o Igo vá te deixar ?
- não quero que seu novo namorado vá me deixar.
- mas não vai nem se despedir do Julio ?
- mãe, agente só ficou e faz mas de 2 meses.
- ai tá, faz oque quiser Juliana.
- bom, já tá tudo arrumado, é quase 01:00 da tarde, e meu voou sai 01:10, tenho que ir.
- tá bom, qualquer coisa me liga tá ?
- sério ?
- é, tipo roupa, sapatos..
- já devia saber..
- ai filhota mamãe vai sentir sua falta..
- é imagino..
elas se despediram com um abraço, embora nunca foram tão ligadas, Juliana a amava, afinal, era sua mãe.No caminho do aeroporto ligou para Pedro.
- alô.
- pai.
- princesa, sabe que tava pensando em você agora mesmo?
- bom pai, liguei pra falar que tô chegando no aeroporto.
- ai filha! nem acredito que você vai vim pra cá.
- vou pai, e pra sempre.
- nem acredito nisso, é felicidade de mas.
- KK pode acreditar pai.
- que horas você chega princesa ?
- 03:00 da madrugada..
- tudo bem, te vejo na madrugada tá ?
- certo, pai tenho que desligar, acabei de chegar no aeroporto, vou sair do taxi.
- tá bom! boa viagem..
- isso pai, beijo e te amo.
- beijo, também te amo.
 em pouco tempo estava no avião, destino ao Brasil, a Londrina, a sua cidade, a seu pai!
em pouco tempo pegou no sono, dormiu a viagem inteira, acordou na hora do desembarque.
desembarcou as 02:40, havia chegado mas cedo, saiu com esperança de encontrar seu pai já lhe aguardando, oque era dificil, afinal, 20 minutos antes do previsto, com uma das mãos puxava o carregador de malas e com a outra segurava o celular, olhou para trás e para frente de cabeça baixa novamente e se bateu de frente com alguém oque fez com que o celular dela caise, os dois foram rápidos demais, se abaixaram de frente um para o outro e pegaram o celular juntos.
- desculpa, eu não olhei. - disse levantando o rosto e olhando para a pessoa."Um homem, um moço, um rapaz, era branco, dos cabeços pretos e arrepiados da mesma cor dos olhos." estavam próximos demais, até que um homem quebrou o clima.
- rápido Luan, tem pouca gente, mas não podemos arriscar.
- tá Rober. - disse ele se levantando, e com uma das mãos ajudou ela a se levantar. - desculpa moça, não foi minha intenção.
- é..não, tudo bem.
- desculpa perguntar, mas qual seu nome ?
- é, Juliana, Juliana Albuquerque.
- então Juliana prazer.
- o prazer é meu..é, como é seu nome ?
- jura ? - disse o Rober se entrometendo, Luan o olhou repreendendo e ele entendeu e só sorriu. - 
- é Luan, Luan Rafael.
- ah! prazer Luan Rafael.
- é nova aqui?
- mas ou menos..
- ham ?
- já morei aqui, mas, fui embora a 4 anos para NY.
- ah! está a passeio ?
- na verdade não, voltei para morar com meu pai, que por sinal, ainda não chegou..
- quer uma carona ? acabei de desembarcar também
- eu ia adorar, mas não sei se devo..
- ah! por favor, não sou nem um maniaco.
- nem pensei nisso - sorriu -
- então, aonde você mora ?
- eu não sei, antes de ir embora eu morava aqui perto, mas agora é em um condominio, tenho anotado aqui.. - disse tirando um papel da bolsa. -
- ah! é bem perto da minha casa, na verdade, do lado do meu condominio.
- jura?
- juro!
- então, vamos ?
- Rober..
- oi.
- ah! desculpa, nem apresentei, esse é o Roberval, meu..
-secr..
-amigo, meu amigo, isso.
- bom, prazer Roberval.
- o prazer é meu Juju. - disse ele dando um pequeno abraço nela, enquanto pelas costas piscou para o Luan que fez cara feia. -
- Rober, leva as malas delas..
- se incomodam se eu ligar para avisar o meu pai ?
- não quê isso. - disse o Luan. - 
ela ia na frente no telefone com seu pai, enquanto Luan e Rober iam atrás com as malas rumo ao estacionamento.
- Luan.
- oi.
- para de babar.
- cara, ela é muito linda
- e gostosa.
- o Rober tá maluco ?
- ah Luan, é só mas uma
- não é, ela é diferente
- Luan, você fez show o mês todo, tá cansado, com sono, e ta falando coisa sem noção, te entendo cara..
- não tô, olha como ela é.. - dizia com os olhos brilhando..
- olho e como olho
- Roberval!
- tá, e você já se olhou ?
- cara, você não entende
- entendo, claro que sim, entendo que isso é uma locura.
- quero que alguém goste de mim pelo que sou, pelo Luan Rafel e não pelo que tenho, não oque o Luan Santana tem.
- ok, mas continuo dizendo que é locura, até parece que ela não vai descobrir
- vai, eu mesmo vou contar..
- e quando ?
- na hora certa..
- Luan...
- xiu, lai vem ela.
- então, liguei pra ele.
- e ?
- ele achou uma locura, pensando que você era um maniaco.
- KK mas deixou ?
- é..eu disse que você tava com uma antiga amiga minha, ela te conhecia, e que era de confiança..
- ah! entendi, Rober, coloca as malas dela dentro do carro.
- é pra já.
eles entraram no carro, Rober ia dirigindo, e Luan ia atrás com ela.
- então Juliana, tem quantos anos ?
- fiz 18 semana passada e você ?
- ah! parabéns então..tenho 20
- ah! obrigado.
- porque veio de NY ?
- é complicado..
- tudo bem, não precisa falar.
- não, eu falo.. - ela contou toda história. -
- esse lance de pais separados é ruim mesmo.
- você não tem noção do quanto.
- opa, celular.
- não tem problema.
enquanto Luan estava no celular, ela acabou dormindo.
- então, desculpa Ju.. - disse ele olhando para ela, sua cabeça estava encostada no ombro dele, havia dormido, com cuidado pôs uma das mãos em volta da cintura dela e sorriu. Rober olhava pelo retrovisor e ria.
-chegamos. - disse Rober -
- ai cara, nem pra demorar mas.
- Luan, não entendo, quando demora, reclama, quando não demora, reclama..
- ah! você entendeu, agora faz silêncio que vou acordar ela..
- tá..
- Ju.. - disse ele passando a mão no rosto dela, ela levantou o rosto um pouco sonolenta e o encarou.
- desculpa, dormi em cima de você..
- não, tudo bem! já chegamos!
- já ?
- aham
- nem sei como posso te agradecer
- hum..eu sei.
- ham ?
- topa almoçar na minha casa amanhã ?
- topo..
- passo aqui as 11:30 certo ?
- certo..
ela desceu do carro, pegou as malas e agradeceu o Rober, foi em diração a casa, logo seu pai saiu de dentro e a recebeu com um longo abraço, não foi possivel segurar a emoção, entraram dentro de casa, que por sinal era enorme, e ele foi mostrar para ela.
 sala de estar :
 sala de jantar :
 cozinha :
 biblioteca :
 escritório :
 quarto do Pedro :

 quarto de hospedes, 2 do mesmo jeito :
 quarto da Juliana :

 banheiro central da casa :
 banheiro em todos os quartos :
 jardim :



-
Amores! eu disse que só iria começar a postar quinta-feira, mas, como hoje e amanhã não tem curso, vou postar tá ? posto hoje e amanhã, ai só quinta tá ? que é quando meus cursos se regulam e irá ter só durante a manhã..mas e ai ? oque acham da nova fanfic ? :) beijos! próximo poste depois de no minimo 5 comentários.

5 comentários:

  1. hum luan rafael intao kkkkk ja viu que vou me apaixonar por essa fanfic mais uma vez hahaha ;)essa ju não tem amigas por aqui não tadinha :( ja não tem uma "mae" legal e agora não vai ter amigos vo la oferecer a minha humilde amizade pra ela kkkkkkkkkkkkk parei eu ja amei esse capitulo \õ/

    ResponderExcluir
  2. Acho que já estou começando a me apaixonar. Amei o modo como se conheceram.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. começou e começou mt bem! eu amei! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir