sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capitulo (16) Parte 1

ele não entendeu a atitude dela então não falou nada, o silêncio foi quebrado por ela.
- Luan você errou, eu sei, mas sei também que ama ela mas que seus erros.
- não tenha duvidas Marina
- não tenho Luan
- então..
- Luan, eu quero dizer que ela também te ama, só tá magoada..
- eu sei, fui burro, vacilei mas uma vez
- agente aprende com nossos erros certo ?
- é, mas parece que não aprendi com aquele a 12 anos atrás
- pelo contrário, aprendeu, só não tinha certeza que tinha aprendido mesmo, e tenho certeza que depois desse teve a certeza que aprendeu e não voltará a errar
- faz sentido..
- é porque é verdade, não vai ser fácil, mas não desiste dela não..
- nunca vou desistir dela Marina..
- dê tempo ao tempo, foi tudo muito rápido..
- é espero que dê tudo certo..
- vai dá..
- porque mesmo depois do que fiz, me desculpou ?
- porque eu também já passei por isso..o pai dela, fez o mesmo, mas..quando há amor, há perdão, há aprendizado, há tudo.
- nossa, ela nunca me falou..
- ela também não sabe..então, não comente nada certo ?
- certo, pode deixar.
- quando fiquei grávida dela, escolhi ficar com ela, anos atrás ela escolheu ficar com você, eu só quero ver ela feliz, e sei que só você conseguirá fazê-la, então..
- obrigado Marina, muito obrigado.
- não precisa agradecer.
houvem buzinas de carro, era Weligtton que havia chegado, se despedem com um longo abraço, depois de abraço, fotos, choro de fãs no aeroporto ele pode embarcar no bicuço, no caminho não falou nada, seu pensamento estava focado nela, no que ela iria decidir, fazer..chegando no aeroporto, passou por mas fãs dando a maior atenção possivel, chegou em casa e buscou forças antes de entrar, entrou, o silêncio ecoava a casa, foi até o quarto da Nicole e ela estava dormindo, deu um beijo na testa dela e subiu, abriu a porta com cuidado que estava só encostada, ela estava sentada na poltrona em frente a cama, com a vista em um porta retrato sobre o criado mudo ao lado chorava silenciosamente, a foto era antiga, mas que trazia boas e perfeitas lembranças.
ele fechou e abriu os olhos com esperanças de ser só um pesadelo, tentativa inútil, a dor continuava intacta com uma rocha, escorou a porta com que fez que ela olhasse para ele altomaticamente e notando sua presença, ele sentou-se frente a ela na cama.
- amor.. - falava com cuidado -
- não, não me chama de amor. - falou com dificuldade -
- Bia..não diz assim..desculpa, eu fui burro, eu sei, mas isso só mostra a certeza que te amo.
- ama ?
- claro que amo.
- quem ama não trai.
- quem ama aceita acertos e erros, errei duas vezes, mas foi só para ter a certeza que não vou errar nunca mas.
- agente aprende com os erros Luan.
- eu aprendi..
- foi preciso errar pela segunda vez para aprender ?
- amor, desculpa, perdão.. - ele se ajoelhou frente a ela e escorou a cabeça como apoio nas pernas dela, ela não fez nada, não o tocou, continuou intacta.
- desculpo.. - ele levantou o rosto frente a ela e abriu um pequeno sorriso entre lágrimas.. ia beija-la quando ela virou o rosto, e seu sorriso foi desfeito.
- eu desculpo, mas não esqueço..
- amor, você me perdoou uma vez..porque não agora ?
- porque a confiança que tinha sobre você simplesmente se quebrou..não existe mas..e sem confiança não há amor.. - foi como receber uma facada pelas costas ao ouvir isso, mas havia errado, ela estava certa -
- me deixa tentar reconstruir ela ?
- deixo..mas não agora..
- Bia, eu não consigo sem ocê..sem ocês..
- eu quero um tempo Luan, um tempo pra pensar oque eu quero..
- eu..te entendo..só quero que saibas que nunca, nunca, vou desistir de ocê..
ela enchugava as lágrimas que teimavam em cair e não disse nada..
- eu vou contar pra Nicole, oque houve, subo e faço minhas malas..
- primeiro, você não vai contar pra Nicole,
- mas..
- Luan, eu vivi sem meu pai quando ele se foi, eu não quero que minha filha passe pelo que passei.
- mas eu nunca vou me distanciar dela..
- mas se ela souber a verdade, vai se magoar..não vai querer mas você por perto..
- e não tiraria motivos para isso
- então..você viaja muito, mal para em casa..as vezes vem de mês em mês..então, ela não precisa saber..ninguém precisa saber, a não ser minha mãe que já sabe, seus pais e a Bruna..nada de midia, porque minha filha irá saber..e não quero ver ela magoada.
- agradeço por isso..
- não faço isso por você Luan, faço por ela.. - mentiu -
- mesmo assim, obrigado..
- olha só, o fato de não falar NADA agora, não quer dizer que não posso falar mas na frente..não quer dizer que iremos nos separar..
- eu vou te ter de volta..eu vou lutar por ocê até que meu coração pare de bater ou quem sabe até depois..
- Luan, não torna as coisas complicadas ? não diz isso..
- eu digo, digo porque eu te amo..fala, fala nos meus olhos que não me ama que eu te deixo em paz..
- não posso fazer isso..
- porque ?
- porque eu estaria mentindo. - ela se levanta e desce. -
a ultima coisa que ela disse parece que amenizou toda a dor que sentia antes, então ela o amava aponto de perdoar, então não desistiria, não tão fácil..
-
eita :X Gente, confia em mim tá ? eu sei oque faço ! haha *-* próximo poste depois de no minimo 5 comentários.
luan santana - tô continuando coisa linda *o* !
Taaý marchiolli - esse Luan é um safado mesmo... u_u se bora ver se aprende dessa vez mesmo né ?
Simoni - voltei sim minha linda..e ele vai fazer.. :x tô falando de mas. HASUAHSUSHAUSHUAHS :( 
barbara - opa, só amanhã agora minha linda *-*
Fernanda Leal - AHSUAHSUHAUSH postei ;)
carollyne lima - as minas pira de mas ! U_U
Anônimo - Own, não sei quem é..mas agradeço a felicidade por mim tá meu amor ? um beijo !


E Parabéns para a sogra da metade da população feminina do Brasil, Marizete.♥


O aniversário é dela mas o presente é nosso, por ter nos dado esse anjo de presente né ? :')
Beijos ! ;*

6 comentários:

  1. O que que ele vai aprontar hein..to com uma pena dela gravida tadinha e passando por isso,de novo!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. ai ada sua má mais eu confio em ocê da pena de ver eles assim , mais vamos la kkkk , ai ainda não to acreditando quando vir

    23 DE MARÇO
    PORTO VELHO -RO
    ESTACIONAMENTO PORTO VELHO SHOPPING

    GRITEI IGUAL UMA DOIDA MÃE DISSE QUE EU SO LOUCA KKKKKKKKKK AI QUERO TE VER TB KKKK

    ResponderExcluir
  3. uiiii ele ta arrebendido!?! se arrependesse antes de ter pensado fazer isso rum! eu to braba e quando eu fico braba nem um saco de açucar me adosa kkkkk :)

    ResponderExcluir
  4. pq o luan fez isso eles eram perfeitos juntos continua
    bianca

    ResponderExcluir
  5. Esse Luan heim?! É homem, a carne é fraca. Deixou o desejo falar mais alto, e agora está arrependido. Realmente, como a Bia disse se a Nicolle souber, não vai desculpa-lo.
    Espero que com o tempo a Bia consiga perdoa-lo.

    Yana

    ResponderExcluir