terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capitulo (15) Parte 4

Bia acordou na área de enfermagem do colégio deitada em uma maca ao lado de uma enfermeira.
- minha filha, eu quero minha filha. - ela já acordou nevosa e apreensiva -
- calma, calma, primeiro vamos ver porque esse desmaio.
- eu tô grávida, fiquei nevosa, então..
- tudo bem, então se acalme isso não faz bem
- como eu vou me acalmar sabendo que alguém pegou minha filha ?
- bom, calma primeiro, peguei seu celular e liguei para a última chamada, que é o Luan.
- o Luan já tá sabendo ?
- está sim, ele disse que ia pegar o jato e em menos de uma hora estaria aqui.
- entendi, obrigado.
- de nada.
- preciso ver os videos daqui, do portão, preciso ver minha filha, preciso saber quem pegou ela.
- tudo bem, venha.
elas foram para a sala de segurança e o técnico achou o video da hora exata.
- tá aqui minha filha saindo do portão.
- e aqui tá o carro. - completou o segurança -
- meu Deus, igual o meu, tem como da zoom no rosto dele ?
- tem sim, pode demorar um pouco, mas tem sim.
20 minutos de puro nevosismo e lágrimas da Bia haviam se passado, ela não conseguia se acalmar de saber que a Nicole poderia está nas mãos de alguém do mal, de alguém como Mateus.A diretora e toda a equipe de segurança não paravam de pedir desculpas a ela pelo ocorrido, mas Bia entendia..afinal, não era qualquer um, era Mateus, e foi tudo muito armado.
- amor ! - disse o Luan entrando na sala e aparentemente nevoso -
- Luan, pegaram nossa filha Luan. - ela correu e o abraçou, desmoronou, ali se via a mulher mas frágil e com medo do universo, ele sentiu as lágrimas na camisa dele e também não segurou as dele.
- calma, calma.
- eu não posso ter calma Luan, ele, ele pode..
- xiu ! nem fala isso, agente tem que ligar pra policia, agente tem que fazer alguma coisa.
- eu sei, eu sei, mas eu tô com muito medo Lu.
- eu também, mas olha, não fica assim, ocê não pode.
- eu não consigo me acalmar - disse ela se livrando dos braços dele -
- é..dei zoom no video - disse o técnico -
- cadê ? - disse o Luan se aproximando da tela - miseráveeeeel ! é ele mesmo, se eu pegar esse cara, eu juro, eu juro que eu mato ! - disse ele batendo em uma mesa, enquanto Bia sentava na mesa e chorava descontrolavelmente.
- amor, calma, calma, ele não vai fazer nada com ela.
- se ele fizer, Luan eu juro, juro que não aguento.
- não diz isso - disse ele acariciando seu rosto frente a ela.
- já sei ! liga pra policia Luan.
- é melhor agente ir lá, vem vamos - disse ele pegando na mão dela, o celular dele toca.
- desconhecido, estranho.
- atende Luan, atende pode ser ele.
- alô ?
- Luan Santana ?
-
eita nós ! :) haha ! amores, desculpem pelo pequeno poste, desculpem pela demora, mas é que estou muito mal mesmo, ontem anoite comi um abacate sabe ? de madrugada acordei muito mal :( pálida, suando frio, e passei a madrugada vomitando e bem, ainda não melhorei muito, mas emfim, como respeito há vocês que lerem todos os dias, eu postei, sei que é pequeno, mas entendam tá ? tô mal mesmo :/ emfim..próximo poste depois de no minimo 5 comentários. Yana Souza - Disse tudo, haha. / Taaý marchiolli - KK não dá pra matar ele agora :( / Simoni - Poisé, ele pegou ela antes :O ai amor, se eu tivesse bem tinha postado ontem mesmo, mas não estava :( desculpa.  / Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS - então amor, falaram isso sabe ? não sei se é verdade..se ele for ai em março eu vou ô/ amém. / nanda - ficaram super mal né ? :( ai ai / luan santana - continuo mesmo ô/ nhac.

4 comentários:

  1. Nossa tadinha da Bia hein.. e o meu nego então,=( mas pelo menos ele ta com ela,agora tu tinha que passar uma parte desse Mateus com a menina lá, pra gnt ver o que se passa(tipo um ..enquanto isso... rsrsr ja to metendo eu sei,mas é que me empolgo!)O que será que ele vai querer..ou quem né?!! curiosa...

    Ah melhoras pra vc viu..fica bem

    bjs Simoni

    ResponderExcluir
  2. É o Mateus. Ele deveria colorar a Nicolle pra falar com o pai no telefone. Iria aliviar um pouco o desespero dele e da Bia, só de saber que ela está viva. A Nicolle deve está morrendo e med nas mãos desse monstro. Tadinha!

    Melhoras!
    Beijos
    Yana Souza

    ResponderExcluir
  3. Ai amor que triste ler a bia assim ;´( , eta amore maldito abacate em !! melhoras , vei mesmo hahaha quem saber agente não se barra por la , só sei que vou grita muito , pula muito e fazer quase de tudo hahaha

    ResponderExcluir