segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo (14) Parte 5

- falta muito ? - perguntou enquanto desligava o celular -
- mas 10 minutos Luan.Disse o motorista, João.
- cara, mas rápido, ela não tá bem.
- calma, o João tá indo o mas rápido possivel Luan.
- ela não tá bem, ela não tá bem.
- oque ela tá sentindo ? Perguntou Welligton.
- sentindo não sei, mas tá suando frio, tá sangrando, ai meu Deus, tá sangrando muito.
- ai meu Deus, seus pais,já tão vindo ?
- tão, eles iam passar na minha casa, pegar a bolsa da Nicole, fechar tudo e vinham.
- tudo bem, eu vou fazer assim, entro com ela no hospital, quando eu ver que tá tudo ok, eu te chamo.
- cara, não tô pensando nisso, é a vida da minha muié e da minha filha que tá em perigo.
- eu sei, mas também não é assim, se calsar tumulto vai ser pior.
- tem razão..mas não demora.
- não demoro.
- chegamos.Disse o João.
- quem é a Drº dela ?
- Drº Ana.
- tudo bem.Disse ele saindo da van.
- vem Luan, me dá ela.
- ocê vai ficar bem amor, vai ver, ocê e a Nicole vão sair dessa.Dizia ele passando a mão no rosto dela.
- cuida Luan.
- cuidado cara, pelo amor de Deus, e vem me buscar logo.
Welligton entrou as presas no hospital pela emergência com ela nos braços, Drº Ana estava no balcão conversando com uma enfermeira, quando viu a situação, se assustou e correu ao encontro do Welligton.
- oque houve com a Bia ?
- você é a Drº Ana ?
- sim, sou eu.
- o Luan tá la fora na van, trouxe ela na frente porque ela tá muito mal, vou pegar ele tá ?
- isso, vá, coloca ela aqui na maca.
- tudo bem.Disse ele colocando ela com cuidado, logo saiu correndo para a saida atrás do Luan.Enquanto a maca era empurrada por dois enfermeiros e a Ana as presas.Luan aguardava inquieto.
- já Luan, é hospital particular, é cedo, então, tem muita pouca gente.
- melhor assim.João cara, valeu pela força, se quiser ir, tá liberado.
- não, não, vou esperar aqui, vai que precisam da minha ajuda.Dizia ele se sentando na poltrona da van.
- valeu cara.Ele desceu e foi as presas para a entrada com Welligton do lado, chamou a atenção de todas pessoas que estavam lá, mas pela cara dele de preocupado e a presa, viram que era coisa séria, então resolveram não ''pertubar''
- cadê ela ?
- a Drº Ana levou ela.
- ai lai vem ela -Disse o Luan indo em direção a ela que estava apresada- Drº pelo amor de Deus.
- calma Luan, calma, fica nevoso piora.
- eu sei, mas Drº cuida dela e da minha filha, salva elas.
- é dificil, mas não é impossivel salvar as duas.
Ao ouvir isso Luan sentiu como se seu mundo estivesse desmoronando por dentro.
- então faça o possivel e o impossivel Drº
- vou tentar de tudo Luan, mas me diga oque aconteceu ?
- eu não sei, eu não sei, cheguei em casa a pouco tempo, vi ela lá no sofá sentada, tremendo, chorando, e sangrando.
- ok, deve ter passado raiva ou nevosismo.
- cadê ela, acordou ?
- ainda não Luan..estamos preparando ela para uma cesária em torno de 10 minutos.
- ah Nicole vai nascer ?
- vai..não podemos mas esperar, as duas correm perigo.
- Drº pelo amor de Deus, salva elas. - ele já chorava -
- tenha fé Luan.
- oque eu posso fazer ?
- rezar, rezar Luan.
- tudo bem.
- Luan, estão me chamando ali, acho que ela acordou.
- me deixa ver ela ?
- deixo, mas não posso deixar agora, antes da cirurgia te chamo.
- promete Drº ?
- prometo.
ela deu um rápido abraço do Luan e sumiu nos corredores correndo.Luan ficava passando a mão no cabelo direto, chorava, andava de um lado para o outro, Welligton se sentou e fez alguns telefonemas, ''concerteza era para Dag, Rober, ou alguém assim.'' pensava ele.Logo ele foi supreendido por Amarildo, Marizete e Bruna no corredor.
- mãe.Disse ele correndo para os braços de Marizete, ele desmoronou, começou a chorar, tremia, Amarildo e Bruna viam uma pessoa frágil e com MUITO medo na sua frente.Bruna também não conteve as lágrimas vendo aquela cena.
- calma meu amor, eu tô aqui, eu tô aqui.
- eu tô com medo, medo.
- eu sei, eu sei, mas..Deus é mas Luan.
- ela tá mal Luan, tá muito mal.
- filho, ela, é guerreira, é forte.
Luan se livrou dos braços dela, recebeu um forte abraço de Amarildo demostrando apoio, depois abraçou a Bruna que chorava em silêncio.
- Luan.-Disse a Dº Ana.- oi gente - todos responderam com um oi também-
- como elas tão, como minhas vidas tão ?
- bom, ela já acordou, tá muito nevosa e sentindo umas dores muito forte, então, preciso que você acalme ela antes da cirurgia.
- vamo lá então.
- tenta se acalmar, porque se ficar nevoso não ajuda.
- tá, vou tentar.
- Amarildo pega uma água pra ele.Em pouco tempo ele tomou água, vestiu as roupas necessárias e foi para a  sala de cirurgia, enquanto os outros aguardavam noticias na recepção.Logo ele entrou na sala, havia uma médica, a Drº Ana e mas duas enfermeiras, ele avistou ela estava deitada na maca com alguns fios no corpo, chorava muito.
- amor.
- Luan.
- calma meu amor, calma, a Nicole vai chegar um mês antes, mas ela vai vim bem, com sáude.
- ela vai ficar bem sim, promete cuidar dela ?
- amor, AGENTE vai cuidar dela, da nossa filha, prometo que vai dá tudo certo.
- não promete vai dá TUDO certo, porque pode não dá.
- vai dá.
- promete que vai cuidar dela ? promete ?
- não faz assim.. - ele começou a chorar -
- promete Luan ?
- pr-o-omet-o.
- o Mateus ele, ligou, disse que ia me pegar e nossa filha também.
- oque ? não, ele não deixo ele triscar um dedo em ocês.
- confio em você..meu amor, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu te amo tanto..mas que TUDO, mas do que..a mim mesma..
- não fala assim, ocê vai ficar bem..não fala assim não..
- os momentos que agente viveu juntos foi tão especial, foi mágico, foi lindo, brigada, brigada Luan, você me fez da mulher mas feliz do mundo..
- para com isso, ocê vai ficar bem..
- se eu não ficar..eu quero que saiba..então, deixa eu falar..
- temos que começar.- Disse a Drº Ana -
- me dá sua mão Luan ?
- claro.Ele deu e ela apertou bem forte, enquanto fechou os olhos e algumas lágrimas cairam.
- eu te amo tanto amor, tanto, como nunca amei ninguém e sempre vou amar.
- eu também te amo princesa, hoje, amanhã e sempre.
ela sorriu.
- Drº posso ficar aqui ?
- claro Luan, vai ajudar.
e logo começaram a cirurgia, ele não soltou a mão dela nem por um segundo, 10 minutos depois escultaram um choro, ele olhou para Bia que estava com um largo sorriso no rosto e sorriu também, eles não conteram as lágrimas, enquanto ponteavam e faziam tudo oque era necessário na Bia.Logo Ana colocou nos braços do Luan a Nicole, ela chorava mas Luan e Bia sorriam como quem acabará de ganhar um doce.Amarildo, Marizete e Bruna acabavam de chegar no vidro que dava de ver oque acontecia na sala, eles acenavam enquanto sorriam feito bobos e se emocionavam.
- ela tem seus olhos amor, azul.Dizia Luan todo bobo.
- abaixa ela aqui amor. - e assim Luan fez - ela é linda, perfeita, tem sua boquinha.
- nossa Nicole é perfeita amor.
- eu amo tanto vocês, sempre vou amar.
- agente também te ama mamãe. - ela abriu um sorriso que aos poucos foi se desfazendo, uma das suas mãos que estava erguida na pequena cabeça da Nicole caiu.O aparelho que media as paradas cardiacas que estava assim :
__/\___/\___/\___/\___/\___/\___/\___/\___/\___/\___/\___/\__/\___ mudaram :
_____________________________________________________ acompanhado de um barulho frio e reto ''tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum.''
- amor ? Bia !
uma das enfermeiras pegou a Nicole dos braços do Luan e colocou na incubadora.
- rápido, balão, balão, balão.Gritava uma das médicas.
- amor, não faz isso comigo, não faz isso, não me deixa Bia.
- Luan, você não pode ficar aqui.Disse uma das enfermeiras.
- me deixa ficar com ela, por favor, por favor.
- não posso Luan. - Disse ela o pegando pelo braço e colocando para fora.Ele estava desesperado assim como Amarildo, Marizete e Buna, ele chorava nos braços da sua mãe.Enquanto Bruna chorava nos braços do seu pai.Uma enfermeira estava entrando na porta, ele sem pensar duas vezes entrou junto.
- Luan ?!
- por favor Drº , é um homem desesperado quem pede.- Ele chorava de soluçar  -
ela centiu a cabeça confirmando, ele se aproximou da Bia, segurou sua mão e começou a falar :
- amor, não faz isso, agente precisa de ocê..agente precisa..e ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim. - entre lágrimas e o desespero ele cantou.
- tira o balão e o tubo, choque, choque - gritava a outra Drº sem ser a Ana. - Uma das enfermeiras pegou um aparelho de ferro e colocou sobre o corpo da Bia.
- choque, 1, 2 ,3, choque.Disse a Drº
- não tá dando certo, mas uma vez.Disse a Drº Ana.
- choque, 1,2,3 choque.
-
eita..juro que quase choro ein ? Bom, comentários :
Simoni - Fico feliz que você acompanha e gosta da fanfic meu amor ! agradeço de coração.Bom, esse respeito de comentários, eu acho JUSTO ter..porque é muito chato você fazer e tal com o maior carinho e quando abrir não ter comentários sabe ? não é reclamar por reclamar, é porque realmente magoa, imagina você roda o shopping todo para comprar uma coisa de presente, quando você dá, a pessoa não diz nem um ''obrigado'' eu não aceito só elogios, pode ser sugestões e criticas também, emfim, por isso liberei anônimos, porque sei que nem todos tem blog..emfim..Obrigado coisa linda (L
@FCluantesLS e Hellen - eita :O oque eu posso falar e que muita coisa está por vim, u-u haha.

bom, próximo comentários depois de no minimo 3 comentários, beijos amores ;*

5 comentários:

  1. choque choque eu vou dar um choque na cara dessa muie!! posta logo muie ela noa pode morrer nao :`(

    ResponderExcluir
  2. Que bom então que pode agora comentar em anonimo,e estou na torcida pra ela não morrer kkk. esse Matheus...medo!!
    bjs Simoni

    ResponderExcluir
  3. Ae muíe to chorando aqui igual manteiga derretida , ela não poder morrer não ;´( , tem muita coisa pra acontecer ainda igual fala você hehe , posta mais .

    ResponderExcluir
  4. nega por favor continua to chorando tah muito bom isso continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. tô choraaaaaaaaaaaaandddddddoooooooooooooooooooo
    :(

    ResponderExcluir