quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo (13) Parte 6

- já amo...Ela foi calada com um beijo do Luan, sem malicia alguma, era calmo, doce, e transmitia tudo oque estavam sentindo naquele momento : saudades, logo algumas mãos bobas foram aparecendo, mas foram interrompidas por alguém batendo na porta.
- logo agora ? tô morrendo de saudades de ocê.
- eu também Luan, muitas, mas pode ser importante.
- é tem razão.Ele pegou na mão dela e foi até a porta.
- Luan, a mãe disse que o chá dela tá pronto.
- então vamos, depois quero te levar em um lugar Bia.
- então deixa eu me trocar..
- não precisa, é do lado.Disse Bruna sorrindo e descendo na frente deles.Eles desceram, ela tomou o chá.
- mamusca vou levar ela lá tá ?
- pode levar Luan, ocês tem uma hora, porque é a hora que vou servir o almoço.
- gente, eu não tô entendendo, que surpresa ?
- relaxa cunhada, você vai gostar.Disse Bruna.
Luan e Marizete sorriram.
- tá legal, então vamos.Eles sairam de dentro de casa.
- tá bom, coloca isso.Disse ele entregando uma venda.
- Luan ?
- relaxa, é aqui do lado, agente vai a pé mesmo.
- tá bom..
ela colocou e Luan foi de mãos dadas com ela passando duas casas ele parou, há virou de frente para uma casa e ficou lado dela.
- pode tirar.
- e ai oque achou ?

- é..perfeita.Disse ela com um sorriso bobo.
- ótimo, se não agente ia ter que trocar.
- a..gente ?
- prazer, essa é nossa mas nova casa.
ela abriu um sorrisão e correu para abraça-lo, ele retribuiu com um abraço forte.
- Luan, ela é..perfeita..linda.
- ocê tem que esperar pra ver dentro..nossa casa.
- fala de novo ?
- esperar..
- não..
- nossa casa.
- isso é lindo.
- nossa casa, nossa casa, nossa casa.Agora foi ela que o calou com um beijo, calmo e doce, e encerraram com um ''te amo'' dos dois.
- vem, vamos, ocê tem que ver dentro.
chegaram na porta, ele tirou um chaveiro do bolso e abriu a porta.
- espera, espera, pé direito.Os dois entraram com o pé direito.Foi incontrolavél para eles entrarem na casa sem dá um longo sorriso admirando.
- Luan..é perfeita.
- que bom que ocê gostou, eu ia te chamar para mobilar ela, mas..não ia dá tempo antes do casamento, então a mamusca, a sua mãe e a Bruna ajudaram.
- espera..minha mãe sabia ?
- o tempo todo.
- tenho que agradecer há ela depois.
- então, vem, deixa eu mostrar.
- aham.
- tem duas salas em uma só, quer dizer, desse lado agente assiste, e do outro agente senta para conversar, tem a sala de janta, a cozinha, o escritório, a biblioteca e 4 quartos, cada quarto tem um banheiro, mas o nosso é bem maior..
- espera Luan, 4 quartos ?
- é amor, também axei pouco..mas.
- pouco ? Luan !? é muito.
- tá, então agente troca a casa..
- Luan, é muito perfeito..axo que não precisava desse luxo todo, mas eu amei.
- que bom meu amor, agora vem, deixa eu te mostrar os comondos.E assim foi, passaram por cada comodo, um a um,admirando cada detalhe.
- ah e também tem a garagem como viu, e atrás tem uma piscina, e uma churrasqueira com cobertura.
- Luan, tô sem palavras..eu..
- não precisa dizer nada Bia, vem ver..
 [sala]


[cozinha]



[sala de janta]

[biblioteca]

[escritório]

[quarto deles]

[contendo um closset]

[um banheiro]

[4 quarto de hospodes igual]

[cada um contendo um banheiro e também havia um banheiro desse no corredor] 

e na área de trás havia [uma piscina]

[e uma churrasqueira]
-
 Poisé, quem quer morar em uma casa assim com o Luan ? haha, senti falta da minha leitora fiel hoje ; Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS D:
próximo poste depois de no minimo 3 comentários viu amores ? beijos.

4 comentários:

  1. fazendo uma casa assim ja pode se arquiteta hahahaha ai eu numa casa grande dessa teria que ter um time de futebol de filhos e ainda sobrava espaço hahaha to anciosa pro casamento vai perfect *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lida a surpresa do Luan. A casa é perfeita.

    Sim, coloca meu nome na lista de candidatas a moradora dessa humilde residência. rs

    Yana

    ResponderExcluir
  3. amei a casa cara,sonho hien hahah

    beatriz leitora nova :)

    ResponderExcluir
  4. aaaa ela sentiu minha falta mim achando aquiii hahaha posta mais amoree , perfeito essa casa , eu quero uma pra mora com luan kkk #SonhaArianna não liga não , eu viajo nas fanfic´s kkkkkkk

    ResponderExcluir