domingo, 22 de janeiro de 2012

Capitulo (14) Parte 5

Em pouco tempo, todos estavam a caminho da festa, chegando lá todos entraram, a festa estava linda.









a decoração em tom de rosa, lembrava perfeitamente da Bruna, logo as pessoas começaram a chegar, Marizete, Amarildo, Luan e Bruna e eram quem recebiam eles em frente há um painel enorme com uma foto da Bruna :

 aonde iriam receber as pessoas, tirar uma foto para no final da festa entregar como lembrancinha :
Familia, amigos, conhecidos, a banda do Luan estava completa, alguns famosos, outros não, mas todos conhecidos e parceiros. :





as 08:00 todos haviam chegado, estavam conversando, rindo, se divertindo, enquanto Luan estava no palco cantando.

até ele começar a falar no palco mesmo.
- Bruna, cadê a Bruna ?
- tô chegando KK. Ela ficou parada em frente ao palco :
- ah chegou.. - as luzes se apagaram e o toque da música amar não é pecado soava perfeitamente - logo no imenso telão começou a passar algumas fotos deles dois juntos :










enquanto as fotos passavam lentamente ele começou a falar.
- bom, a verdade é que, eu nem sei por onde começar, afinal, dizem que amor não se mede em palavras, não é verdade ? eu acredito, porque..nunca fui muito bem em falar essas coisas bonitas e tal..então, eu vou ser logo direto..hoje de manhã eu fui acordar ela com um café da manhã, e ela agradeceu, eu olhei pra ela e falei : - ué, tava com tanta fome assim ? - todos riram - ela pegou e falou assim '' - não Luan, agradeço por ocê ser o irmão mas perfeito do mundo.'' eu confesso que nem soube oque falar, porque..agente nunca foi de falar que amava muito o outro quando agente era pequeno, mas com a distância, agente se apegou tanto..eu vivia falando que ela era a pior irmã do mundo, mas..a verdade é que ela é a melhor irmã do mundo, é sangue do meu sangue, é amiga, é parceira, é linda.. mas cuidado, que eu tenho ciúmes viu marmanjos ? - todos riram novamente - brincadeira..oque eu quero falar, é que eu te amo muito Bruninha.
Bruna não conteve as lágrimas, todos aplaudiram, ela subiu no palco e abraçou o Luan bem forte, ele correspondeu, enxugou as lágrimas do rosto dela, e tirou do bolso uma pequena caixinha, ela abriu e sorriu.
- lembra quando eu disse te amava ? - ela confirmou com a cabeça - então..esse simbolo aqui mostra o quanto eu te amo. :
- infinitamente.Disse ele colocando no braço dela.Ela o abraçou novamente e desceu, logo cantaram os parabéns, partiram o bolo, pelo qual o primeiro pedaço foi para Bia, que agradeceu prontamente.Depois de comerem, ligaram o jogo de luzes e começou uma boate :








- Bruna, posso falar com você ? Disse Bia se levantando da mesa em que estava sentada com o Luan.
- claro cunhada.
- então..queria te dar seu presente.
- ô cunhada, juro que não precisava, o maior presente foi ver ocês dois juntos.Luan sorriu com a Bia.
- mas eu quero te dá, então..ela entregou o pacote.
Bruna abriu uma e ficou eufórica :
- é a última coleção ? -  Disse Bruna sorrindo, Bia concordou com a cabeça, e Bruna sorriu mas ainda, Luan não entendia, como a  irmã era tão apaixonada por esmaltes, e ria da situação.Depois de muito agradecer, foi para a pista, dançaram até as 03:00 da manhã, que foi quando a festa acabou, foi um SUCESSO.
...
5 meses haviam se passado, era manhã de 1º de setembro, era domingo, Bia acabou de acordar, sentia algumas dores nas pernas e na barriga, que por sinal estava enorme, mas era normal sentir algumas dores, afinal, Nicole não parava quase nunca, ela se levantou, tomou banho, se vestiu assim :
estava feliz, pois em minutos Luan chegaria, nesses longos 5 meses, ele havia ido para casa 4 vezes, como havia dito, CD novo : sucesso : shows por cima de shows, durante esses 5 meses, em 1 mês ele havia feito 30 shows, mas todos os dias eles se falavam por telefone.Denise havia acabado de colocar o café da manhã na mesa, ela resolveu esperar Luan chegar para tomar café.
- então Denise pode ir no mercado comprar as coisas para o almoço.
- não acha melhor eu esperar o Luan chegar para ir ?
- não querida, estou bem, pode ir.
- tudo bem, em uma hora eu volto.
- tudo bem.
Denise saiu, Bia estava assistindo tv, até que o telefone toca.
- acho que é o papai, avisando que chegou Nicole.- Disse ela abrindo um sorrisão -
- alô ?
- Beatriz ?
- sim, é ela, quem fala ?
- pensa que eu esqueci de você ?
- quem é que tá falando ? que brincadeira é essa ?
- calma princesa, oque é seu tá guardado, da sua filha também. - ela começou a se tremer - .
- é um trote não é ? vou desligar.
- não é um trote..é o Mateus, lembra ? - ela se sentou em estado de choque e começou a chorar.
- não chora agora não, guarda pra depois linda.
- para-a-a Mateus, ocê tá me assustand-o.
- é bom ficar com medo mesmo, bom, foi um aviso, agora tenho que desligar.Ela foi mas rápida e desligou primeiro, ela chorava, tremia de nevosismo, até que começou a sentir dores forte na barriga, ela se sentou no sofá enquanto se contorcia de dor.O Luan havia acabado de descer da van, se despediu do Welligton [seu segurança] e do motorista e seguiu rumo a porta da casa, até escultar um choro e alguns gritos alto, o desespero tomou conta, abriu a porta na mesma hora e deu de cara com ela sentada no sofá chorando de dor, ela tremia de nevosismo.
- amor, pelo amor de Deus, oque foi ?
- ah Nico..Nicole tá passando mal.Disse ela se levantando.
- Bia pelo amor de Deus, ocê tá sangrando.
- salva ela Luan, salva minha filh.. - tarde demais, ela havia desmaiado nos braços do Luan, ele pegou ela nos braços e saiu de dentro de casa, a van estava saindo, foi quando Welligton viu ele com ela nos braços, pediu para que o motorista parasse a van, correu até o Luan.
- oque foi Luan ?
- ela tá passando mal, a Nicole também, ela tem que ir para o hospital agora.
- vamos, vamos.
Well abriu a porta e com cuidado Luan entrou na van com ela, ela estava deitada com a cabeça na perna dele enquanto com uma das mãos ele segurava a mão dela.Luan estava nevoso e isso estava nitido no seu rosto.
- calma meu amor, calma, vai dá tudo certo, aguenta firme.
- Luan, liga para seus pais ou algo assim.Disse Well.
- tem razão, tem razão.Ele discou o número, chamou 3 vezes e Marizete atendeu.
- mãaae !
- oi filho.
- a Bia mãe, ela tá passando mal.
- como assim Luan ?
- eu cheguei em casa, ela tava no sofá chorando, tremendo, sangrando, ela levantou e desmaiou.
- filho, pelo amor de Deus, aonde ocê tá ?
- tô levando ela para o hospital na van com o Welligton.
- qual Luan ?
- ah que ela faz pre-natal.
- olha, calma, eu vou passar na sua casa, pegar a bolsa da Nicole e correr pra ir com o Amarildo e a Bruna.
-  a Nicole vai nascer antes da hora ?
- tudo indica que sim.
- mamusca eu tô com medo. - Luan já chorava -
- calma meu amor, calma, vai dá tudo certo.
- rápido mãe, rápido.
- tudo bem.
-
eita ! ;x próximo capitulo no minimo 3 comentários.

3 comentários:

  1. Geeente,quase morri do coração com essa agora,tadinha dela,só espero que o 'Matheus' não faça nada né...mt massa sua fic,venho acompanhando a um tempo,mas nunca dava pra comentar pq vcs escritoras tem um costume não mt bom,'pedir' comentarios e qnd não tem reclamam,sendo que nem todos que leem tem conta de blog,então vcs esquecem de liberar pra anonimo..que bom que aqui isso ja foi resolvido.
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  2. aaaa matheus eu te mato trem culpa tua a bia passou mal . @FCluantesLS AQUI

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaai que tenso O_O SAAALVA A NICOOOLETE KK' e a Bia tb eeein, nn deixa oo lu sofrer :xx
    Hellen *-*

    ResponderExcluir