terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo (14) Parte 2

quando deu 10:00 da noite eles foram para casa.
- amor.
- a Denise, ela dorme aqui ou vai para casa ?
- então..por conta da gravidez, ela vai dormir aqui de segunda a sexta, sábado e domingo ela fica até meio dia, ai quando o bebê nascer ela entra as 08:00 da manhã e sai as 06:00 da noite e dia de domingo ela tem folga, eu escolhi assim, mas se ocê quiser mudar algo..
- não, tudo bem, gostei, é bom que me ajuda em algumas coisas né ? Disse ela se sentando no sofá enquanto Luan fechada a porta.
- olha só, amanhã tô voltando a fazer shows e não quero que pegue peso, se alimente fora hora ou fique nervosa, e qualquer coisa, qualquer dorzinha me liga.
- tudo bem, você só vem para casa nos finais de semana né ?
- é..eu fiz de tudo para pelo menos amanhecer aqui, falei com a Dag para depois do show eu viajar pra cá, mas..ela disse que eu me cansaria em dobro..Disse ele abaixando a cabeça.
- não amor, não fica triste, é seu trabalho.
- eu sei disso, desculpa por isso ? e outra meu pensamento vai tá aqui em ocês.
- ei ! é seu trabalho amor, além de sua mulher, sou sua fã e não quero te ver fora daquele palco, nós fãs precisamos de você.
- promete que vai ficar bem ? Disse ele sentando do lado dela.
- agente promete né neném ? Disse ela passando a mão na barriga.
- nosso bebê vai chegar em setembro.
- fala de novo ?
- nosso bebê, nosso bebê.Ele foi calado com um beijo, suas linguas dançavam em um ritmo só, logo as mãos começaram a percorrer pelo corpo de cada um.Ele a puxava para si, ela já ia tirando a blusa dele quando ele parou.
- fiz algo de errado ?
- não amor..é eu.
- ham ?
- amor ocê tá grávida e já faz 3 meses já..
- e ?
- não quero te machucar..e nem nosso bebê..
- Luan ?!
- parece besteira isso..mas não posso.
- tudo bem.
- sério ?
- não Luan.
- amor...agente aproveitou tanto no Caribe, era todo dia..e..Disse ele mordendo os lábios.
- viu, é por isso, não faz nem uma semana e você já tá assim ? imagine daqui a 5 meses ?
- 150 dias..
- olha só, tudo bem, vou respeitar sua vontade.
- mas..se eu mudar de idéia ?
- ai..
- tudo bem..vou fazer o possivel.
- aham.
- amor.
- oi Luan ?
- agente tem que ver o quarto né ?
- é, mas só quando saber o sexo..
- quantos meses pode ver ?
- depende Luan, alguns com 4,5
- e quando mexe ?
- bom, sua mãe disse que com 3 ou 4
- queria ir com ocê no pré-natal, mas..
- tudo bem Luan..
- dói ?
- oquê ?
ele passou a mão na barriga dela.
- um pouquinho..
- então, vamos subir, tomar banho, e ficar na cama bem quentinhos assistindo?
- vamos sim..e assim foi, pouco tempo depois estavam dormindo, a  noite passou rápida, Luan acordou 06:00 com a Dag ligando falando que a van e o bicuço já estava esperando por ele, ele tomou banho, se arrumou, e de saida deu um beijo na testa e na barriga da Bia.Era dolorido deixar ela ali, mas aquela seria a primeira de muitas vezes e partiu.Bia acordou as 08:00, se virou e viu que Luan já havia ido e deixado seu cheiro nos lencois, tomou banho e se vestiu assim:
ligou para Marizete como tinham combinado de ir para o 1º pré-natal juntas..já que Luan havia viajado e Bruna estava no colégio.No caminho Marizete ia dirigindo e Bia estava ao seu lado, iam conversando sobre o enchoval, chegando lá, logo Bia foi atendida por uma mulher aparentemente nova, branca e com os cabelos pretos até a cintura.
- tudo bem, meu nome é Ana, tenho 30 anos, sou pediatra e também acomponho pré-natal e vou acompanhar sua gravidez e não vou mentir, na hora que me falaram que a esposa do Luan Santana viria aqui se consultar comigo, eu me senti privilégiada.E também por receber e conhecer a mãe dele.
- quê isso, eu quero agradeço Drº Ana.
- eu um prazer Drº.Disse Marizete.
- o prazer é meu, bom, vamos lá, está grávida a 3 meses não é mesmo ? primeiramente quero que me pergunte todas as suas dúvidas, vou responder todas, as que você não perguntar eu falo por último, certo ? - Depois de todas as informações e dúvidas tiradas, a Drº fez várias recomendações, alimentação, dores, não passar raiva, pegar peso [..] logo depois ela trocou de roupa e deito-se na maca para fazer ultrassom e ver se estava tudo bem, não era nitido, mas Bia e Marizete sorriam feito uma criança.
- calma mamãe e vovó, daqui uns meses vão ver o rosto, saber se é menina ou menino.Enquanto Bia estava emocionado, Marizete sorria feito uma criança.
- deixa eu ligar pro Luan ouvir o coraçãozinho batendo ?
- claro, claro, pode ligar.
chamou duas vezes e ele atendeu.
- oi amor, acabei de chegar em São Paulo.
- oi amor, tô aqui no consultório, fazendo a ultrassom
- ah que bom amor
- quer esculta o coraçãozinho ?
- e dá pra ouvir ?
- é claro que dá amor.
- tá bom, vou colocar.
Luan ouvia as batidas e não segurou a emoção, enquanto elas riam.
- amor, é lindo.
- é sim..agora tenho que desligar, a Drº quer falar alguma coisa, te ligo depois, beijo.
- beijo.
- Bia queria se vista.
- tá bom Drº
ela se vestiu e voltou para a sala.
- tudo bem, antes de mas nada, quero que me escultem.
- tudo bem.Disse as duas juntas.
- tudo bem, me responda se já esteve grávida e perdeu, ou algo assim ?
Bia explicou tudo e a Drº começou a explicar.
- o nosso útero funciona como mas ou menos um balão, agente enche, quando ele espoca não dá de encher mas, quando ele faz um pequeno buraquinho, ele enche novamente, as vezes ele fica cheio por um bom tempo, mas não suporta ficar cheio o tempo todo - elas olharam sem entender. - calma que vão entender, a primeira gravidez é um pouco complicada do que as outras, porque o útero não é acostumado com algo dentro, que é o bebê, mas depois acostuma e da 2º vez fica mas fácil,  e devido a perda do seu primeiro filho, seu útero ficou mas frágil ainda.
- eu posso ter um filho, é isso ? - ela já deixava algumas lágrimas cair.
- calma Bia, calma, vamos ouvir primeiro.Disse Marizete segurando sua mão.
- a Marizete tem razão, o seu útero é frágil e pode não suportar os 8 meses de gestação.
- eu não posso perder esse filho, não posso, de novo não.
- olha, sei que é dificil manter a calma, mas ficar nevosa piora a situação dele.
- vou tentar ficar calma.
- o que é eu peso é, tenha calma, não se extrese, não tenha raiva, não fique nevosa, não se desespere, vai ter que vim todo dia 1 aqui fazer o pré-natal pra ver se tá tudo bem..não deixe de vim, é importante, mas caso sinta alguma dorzinha me ligue que vou até sua casa.
- tudo bem, disso eu e o Luan cuidamos Drº, ela não vai perder o pré-natal e ligamos sim.Disse Marizete.
- isso..
- se eu perder o bebê ?
- agente retira.
- e se nascer antes da hora, prematuro ?
- querida dará tudo certo.Disse Marizete.
- eu..tenho que saber Marizete.
- tudo bem.
- bom, se ele nascer prematuro, calma, ele já olhei e ele não vai nascer com NENHUM problema, ele só chegará um pouco mas cedo, ai colocaremos na emcubadora, mas..é complicado para você.
- complicado ?
- é..
- há 20 % de chances de perder, 50 % de nascer antes da hora e 30 % de nascer aos 8 meses.
- há chances de todos deu e ele sobreviver ?
- claro que há..só é complicado, mas há sim.
- tudo bem, mesmo que eu não suporte, por ele valerá a pena. - Disse ela chorando.
- Bia ?!
- Marizete, eu tenho que falar, é a vida de uma pessoa que está em jogo, é a vida do meu filho.
- calma Bia, o seu caso comparado a outros com o mesmo problema é até simples, mesmo que ele nasça antes da hora, ele não vai ter nenhum problema.
- é pelo menos isso né.Disse a Bia.
logo depois Marizete foi para casa com a Bia, enxistiu para que Bia passasse o dia na sua casa, mas ela queria ficar só e Marizete entendeu isso.Chegando em casa, ela deitou na cama e deixou algumas lágrimas cairem, até o celular tocar.
- o-oi.
- amor..
- Luan.Ela começou a chorar mas ainda.
- calma, tá tudo bem..eu tô do seu lado.
- como você já sabe ?
- a mamusca me ligou e me contou tudo..
- Luan, eu tô com medo.
- não precisa, ei..vai dá tudo certo.
- tá doendo tanto.
- oque ? sua barriga ? como assim ? liga pra mamusca, depois pra Drº chama a Denise.
- não Luan, meu coração..
- amor, ocê sabe que tô do seu lado, papai do céu vai proteger ele e ocê.
- é..vai, esculta Luan, se eu não..sobreviver, cuida do nosso bebê ?
- ei ! para, ocê e ele vão sobreviver sim e vão ficar bem.. - agora ele chorava com ela. 
- eu não sei..Luan, não sei.
- queria tá ai com ocê, te abraçando e dizendo que vai ficar tudo bem.
- eu também queria..
- olha vou ver se posso ir ai hoje atarde tá ? nem que seja 1 hora.
- tudo bem se não dê, eu entendo.
- amor, a Dagmar tá chamando, tenho que desligar.
- tudo bem.
- fica bem, come, descansa que mas tarde chego ai tá ?
- tá bom Lu.
- beijo e amo ocês.
-
eita ;x que barra, próximo poste depois de no minimo 3 comentários.O que quer vocês ganha ? KK morri, pode ser um dia com o Luan na humilde residência de vocês ? eu deixo


4 comentários:

  1. hahaha belo presente de niver oce me daria o luan aki na minha humilde residencia hahaha ai caracas ja to na fila pate aki \0

    ps: mas ele não volta mais ta ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkk essa Taaý marchiolli mais ele vei primeiro pra mim pq meu niver e dia 14 de fevereiro , ta bem ai kkkkkkkkkkkk

    posta mais amore @FCluantesLS Aqui

    ResponderExcluir
  3. nao nao fia Ariana # LRDS o meu ta mais perto que o seu o meu ja é domingo hahaha aaaaae ganhei pode manda pra mim ai se der se der eu divido com vc hahaha mas é bem provavel que nao pq é tudo meu hahaha brinks ;)e quero presente hahahaha

    ResponderExcluir
  4. aaaa posta mais amor

    bianca

    ResponderExcluir