segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capitulo (13) Parte 4

no caminho eles iam planejando coisas do casamento, chegando em casa foram recebidos pela Marizete, Marina, Bruna e Amarildo no jardim, estavam terminando alguns detalhes do almoço que seria no jardim.
- adivinharam que agente ia chegar na hora do almoço foi ? Perguntou Bia.
- na verdade, agente tinha planejado com o Luan.Disse Amarildo entre risadas.
- ah pai, não conta né.Disse Bruna e todos riram.Logo eles se sentaram na mesa do jardim e se serviram :
se serviram e começaram a almoçar, até que Luan disse :
- quero falar uma coisa para ocês.Todos olharam em direção há ele.Ele se levantou e Bia que estava sentada do lado dele, fez o mesmo, entrelaçaram uma das mãos e disse :
- bom, como ocês sabem, se agente noivou quer casar não é ? então..agente decidiu se casar dia 13 de março, que é no dia do meu aniversário, eeeeee como o aniversário dela é dia 15 agente vai tá na lua de mel.Todos ficaram olhando e não comentaram nada.
- ai gente, fala alguma coisa pelo amor de Deus né.Disse Bia agoniada.
no mesmo momento, todos começaram a rir da cara que ela fez, se levantaram e entre risadas abraçaram cada um, todos concordaram.
- eu concordo cunhada, com uma condição.Disse Bruna.
- qual Brubu ?
- que ocê deixe eu te ajudar a escolher seu vestido.Todos riram.
- é claro que eu deixo, aliás, conto com a participação de cada um viu..por exemplo, Bruna vai me ajudar na opinião sobre roupa, maquiagem e cabelo, a mamãe e a Marizete podem escolher o bufê, já que nessa área entendem MUITO bem, e o Amarildo, bom, será que ele me daria a onrra de entrar na igreja comigo ? é..porque meu pai já não está mas presente aqui conosco, mas sei que aonde quer que ele esteja, ele vai tá comigo.Todos concordaram de primeira, o almoço foi sobre esse assunto, durante o resto da tarde também foi assim, anotaram algumas coisas, enquanto Luan e Bia curtiam os últimos momentos daquele dia juntos.
- Luan, 1 mês sem te ver é muita coisa.
- eu sei, eu sei, eu vou fazer o máximo possivel para agente se ver.
- tá eu entendo se não der, aliás, eu sei que fazer um cd não é tão fácil assim.
- tem razão, e mês que vem vai ser corrido, começa os shows, e mas coisas do casamento.
- é, mas vai passar rápido né ?
- espero, e também tenho que ver aonde vamos passar a lua de mel, ocê quer aonde ?
- aonde você quer ?
- Caribe.
- tá brincando né Luan ?
- porque ? não quer ? tá, ocê escolhe.
- se eu não quero ? é claro que eu quero meu amor, é um sonho, aliás.
- que bom, que bom, e também temos que ver nossa casa.
- ca-sa ?
- é claro né amor, ou acha que casados vamos continuar assim ?
- tem razão..mas aonde ? aonde eu moro, ou aonde ocê mora ?
- eu..não sei Luan.
- tudo bem, vemos isso depois.
- é depois mesmo mocinho, porque já está na hora, a Dag ligou e disse que o bicuço já está no aeroporto, e ai vamos ? Disse Marizete.
- é vamos..
Marizete e Bruna se despediam da Bia, enquanto Luan e Amarildo carregavam as malas para o taxi.
- não quer mesmo que eu leve vocês ? Disse Marina.
- não precisa Marina, nosso segurança já tá aqui também, não tem problema algum.
- ah, então tá..mas..
- mas nada..
- KK tá bom então, ganharam
logo Marizete e Bruna foram se despedir da Bia, enquanto Luan e Amarildo se despedia da Marina, depois de Marizete, Bruna, Amarildo e o segurança está dentro do carro, só faltava Luan se despedir da Bia.
- olha só amor, odeio despedidas, então..vamos fazer de conta que nos veremos jajá tá ? Disse ele arrancando um sorriso dela.
- tá bom amor, até jajá então.Disse ela sorrindo e dando um selinho nele, que logo se transformou em um longo beijo de puro amor.
- mas esse jajá vai doer tanto.Disse o Luan entre o beijo.
- é vai, mas lembra que logo vai passar tá ?
- tá bom amor.Disse ele puxando ela para um longo abraço, ela o abraçou mas forte ainda, e o último beijo daquele dia selou o ''jajá'' deles.Eles foram para o aeroporto e como estavam com seguranças, não teve muito tumulto, em poucas horas já estavam em casa.
- mãe.Disse Bia descendo as escadas, após ter tomado banho e se vestido assim :
[poisé, já era tarde e logo iria dormir.]
- oi meu amor.
- quero conversar com a senhora.Disse ela apoiando a cabeça no colo da Marina que estava no sofá.
- pode falar.
- o Luan perguntou aonde eu quero morar, e..e..
- hum, entendi, então posso te falar uma coisa ?
- mãe, eu não quero deixar a senhora aqui sózinha..
- bom, faz um tempo que eu quero te falar isso..sabe o Marcos ? que trabalha comigo ? que te chama de ''tampinha'' ?
- sei, sei, ai gosto dele.
- então..bom, eu..e eles.
- oque ? vocês ?
- é..
- aaaaaaaaaaa que lindo, porque não me contou antes ?
- então não tá chateada ?
- chateada ? mãe! eu quero a senhora feliz..
- ah que bom meu amor, fico feliz por isso.
- mas..e quanto a gente se ver ?
- meu amor, pra quê tem avião ? eu adoraria vender essa casa, comprar uma no condominio em que vocês vão morar, que concerteza vai ser no mesmo condominio que ele mora, mas..não posso deixar pra trás essa casa, minha casa, nossa casa, que sempre será sua também..e sempre estará de braços aberto pra te receber, não posso deixar meu trabalho.
-tudo bem mãe, mas promete que vai me visitar ?
- hum..deixa eu ver, claro ! assim como vocês vão vim..
- obrigado por ser essa mãe maravilhosa.
- obrigado por ser essa filha maravilhosa..
- tá agora, vamos planejar o casamento..vamos, vamos.
e assim fizeram, ficaram fazendo anotações até tarde, logo Luan ligou, ficaram conversando um bom tempo e foram dormir.
-
próximo poste depois de no minimo 3 comentários.

6 comentários: