domingo, 29 de janeiro de 2012

Capitulo (15) Parte 1

no caminho nenhum dos dois falavam nada, quando entraram no condominio :
- Bia, agente pega a Nicole agora ou não ?
- não, ela vai fazer mil e uma perguntas..deixa ela lá mesmo.
- tem razão, que tal agente entrar e assistir um filme ?
- não tô com cabeça Lu, vou tomar banho e deitar, tô um pouco enjoada também.
- enjoada ?
- comida do shopping..
- ah sim.
- desculpa, você mal vem pra casa e quando vem acontecem essas coisas, brigo com a Nicole, fico enjoada, o Mateus resolve aparecer..
- ocê não tem culpa, agora vem, vamos entrar..
e assim foi, ela tomou banho, se vestiu assim :
e dormiu, Luan resolveu ir na casa da sua mãe, chegando lá, Amarildo estava sentado no sofá assistindo futebol, como sempre..
- dou cinquentinha como o Corinthians ganha do São Paulo.
- eu também KK
- então é nós..
-  sua mãe tá lá na cozinha, tava reclamando que ainda não tinha vindo aqui.
- vou lá tá ?
- pode ir..
ele foi na cozinha, Marizete estava de costas de frente para a pia.
- mamusca... - disse ele abraçando ela por trás -
- ora, ora, que mundo pequeno esse ein ? até que emfim.
- desculpa mamusca, tava cansado..
- sei, rum.
- tava com saudades de ocês..
- eu também meu amor, agora me diz..tá tudo bem ?
- tá.. e aqui ?
- aqui tá quando meus filhos tão bem, mas ocê não tá, então..
- não tem como esconder nada da senhora né ?
- não..vem Luan, se sente e me conte.
- o Mateus mamusca..
- não acredito, oque foi dessa vez ?
- ligou fazendo mas uma ameaça, a Bia tá que só Deus sabe..
- meu Deus, que monstro..
- nem me fala..só não mando as duas para passar o resto do ano viajando, no México por exemplo, porque a Nicole tem o colégio
- é verdade..mas acha que iria adiantar ?
- acho, ele não iria saber aonde elas tavam e eu ficaria mas socegado sabendo que elas tão longe, não de mim, mas dele..já que eu tenho que trabalhar e não posso ficar em casa né ?
- é verdade..filho, eu, não sei oque fazer..se ocê colocar mas seguranças vai ajudar né ?
- vou colocar mas dois mamusca..já cuidei disso, amanhã eles tão chegando.
- é melhor mesmo..
- se por acaso o Mateus triscar um dedo, eu juro que mato ele.
- epa, não fale isso nem brincando filho..
- eu sei mãe, mas..elas são..
- tudo pra ocê...eu sei, eu sei, mas calma tá ?
- tá certo..
o resto do dia passou bem rápido, de tardezinha depois do lanche, Luan levou Nicole para casa, Bia reclamava que continuava enjoada, Luan queria levar ela no hospital, mas ela recusou na hora..depois de tomarem banho, foram jantar, assistiram um filme juntos e dormiram, o domingo também não demorou chegar e muito menos passar, eles foram passar o dia na casa da Marizete, houve um churrasco e ficaram na piscina o resto da tarde, anoite Luan e Bia sairam para jantar fora, tudo muito organizado com a segurança toda, claro, para deixar a noite perfeita, eles se entregaram um ao outro como se fosse a primeira vez, sob a luz da Lua que brilhava pelo vidro da janela do quarto..
-
Amores, desculpem pelo poste pequeno, é porque estou de saida :( vou no dentista, emfim, amanhã vai acontecer uma coisa..é..uma COISA, KK :x  e vai compensar, bom, próximo poste depois de no minimo 5 comentários, comentários :
Nanda - KK não posso passar o endereço não nega - q own que lindo isso que você falou minha linda :") obrigado pela consideração. / Luiza - KK, será que ele vai fazer alguma coisa com elas duas ? hum, não sei, veremos no próximo capitulo amor (: obrigado lindona ! s2 / Mariana - tô postando nega, postei pequeno porque estou de saida, mas amanhã tem maaaaas. / Fã clube geracaoLS e luantes Do luan santana - tô postando meu amor ô/ nhac :3 / Yana Souza - Poisé, ele voltou, KK sua mal U-U vai vim muita coisa ainda pela frente amor, obrigado pelas dicas. Beijo linda :* / Pâmela - Obrigado minha linda, eu sei muito bem oque você passa por nunca ter visto ele, mas tipo, meus pais apoiam sabe ? apoiam meus sonhos, vontades e metas, só não fui mesmo ainda, por falta de oportunidade, mas emfim, não deixam que eles te impeçam de sonhar não tá ? para tudo há sua hora, parece impossivel aos nossos olhos, mas DEUS é mas :') acredite.Que bom que te ajudei minha linda ! *-* fico feliz. / Fã clube geracaoLS e luantes Do luan santana - awn minha linda, muito obrigada, linda é você, pois venha me visitar mesmo, haha, tá sabendo que parece que o Luan vem para a expoacre em julho ? tipo, estou surtando, agora é torcer para que seja verdade né ? :') / Mel - Obrigada minha linda, KK é porque não dá mesmo de mandar óh ): mimi.

6 comentários:

  1. ah por que não da pra passar o endereço
    kk
    não quero ver o nego sofrendo não em
    espero que o Mateus tenha logo o que merece e deixe eles em paz.
    o amor o capitulo foi pequeno mais foi ótimo
    posta mais amoreco

    ResponderExcluir
  2. mais, mais, mais, pamela aki, tipo a minha mae ate me apoia, meu pai é q nao, mas eu descobri q no ultimo show do luan aki perto, ele ia me levar no show, e queria me fazer uma surpresa, e nao me avisou, so q bem no dia do show a minha prima de 3 anos, ficou internada, e ela pra mim é como uma irma q eu nao tive e ai o meu pai acabou nao me levando.

    ResponderExcluir
  3. Já tá me dando uma dó dela..'se sentindo mal' e ainda tem esse tal de Mateus pra infernizar..ai ai!
    #curiosodadematando!!!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Mais 2 seguranças? Quem não vai gostar nada disso é a Nicolle. rsrs Mas é necessário. Acho que quando o Mateus souber que a Bia está grávida, a raiva dele vai aumentar.

    P.S.: Não precisa agradecer. Vou pensar aqui e quando tiver algumas ideias te falo. Sim! Acho que você deveria coloca na história momentos/fatos/acontecimentos da vida real do Luan. Acho que ficaria ainda mais interessante.

    ResponderExcluir