terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo (14) Parte 6

Luan mesmo desesperado não soltou a mão dela um segundo, pareci um pesadelo, ele chorava, tremia de nevosismo.3 segundos depois o aparelho começou a apitar de 1 em 1 segundo.
_________/\__/\__/\__/\__/\__/\__/\__/\__/\__/\__/\__/\__/\__/\__/\__/\__ ''tum..tum..tum..'
- recuperamos.Disse a outra médica.
- mede a pressão - Uma das enfermeiras mediu -
- sem perigo. - Disse Drº Ana com um enorme sorriso no rosto, Luan sorriu e chorou aliviado, olhou para cima e disse um ''Obrigado Deus'' nitido e claro, aonde se ajoelhou e começou a chorar, uma das enfermeiras fez gesto com a mão chamando a Marizete que logo entrou.
- ei querido !
- ela sobreviveu mãe.
- eu falei, eu falei, agora vem, vamos lá para fora, quando ela for para o quarto agente ver ela. - Ele se levantou, beijou o topo da sua testa que estava muito fria por sinal e saiu, foi abraçado por Amarildo e Bruna lá fora, todos emocionados, foram para a recepção mas aliviados, bem mas aliviados.
- ela é linda, perfeita. - Dizia o Luan com um enorme sorriso no rosto -
- que cor é os olhos dela maninho ?
- igual da mãe, azul.
- conta mas Luan. - Dizia Amarildo -
- foi muito rápido, só sei que ela é branca, bem branca, tem olho azul e a Bia disse que ela tem minha boca.
- que princesinha - Disse Marizete -
- e o cabelo ?
- é castanho Bruna.
logo Marina chegou acompanhada de Marcos, Dagmar e Roberval, Rober vinha com várias sacolas de presentes nas mãos, eles explicaram tudo oque havia acontecido e puderam sorrir aliviados, Rober começou a entregar os presentes explicando cada um quem deu.
- ...esse é da Day, da Marla, do Júnior, da Juliana, do Marreta, do Peixola.. - ele dizia entregando um a um, Luan agradeceu prontalmente.
- Luan - Disse a Drº Ana, todos a olharam, inclusive Rober. - desculpem entrometer.
- de forma alguma. - Disse o Luan.
- então..ela acordou.
- e como ela tá ?
- um pouco de dor, mas depois de soro e descanso vai ficar bem.
- graças a Deus.
- bom, ela vai passar o dia e a noite aqui por observação, se é que me entende.
- entendo sim.
- vou deixar todos ver ela, mas um por um e por favor, não cansem ela.
- pode deixar, vou primeiro posso ? - perguntou Luan olhando para eles que concordaram -
- mas antes, deixa eu te apresentar esse povo, essa é minha acessora de imprensa, Dagmar Alba, meu secretário Roberval, a mãe da Bia e o padastro dela e o resto ocê já conhece.
- conheço sim e é um prazer. - Disse ela comprimentando cada um -
- Welligton ocê pode levar esses presentes pra van ?
- claro, claro.
- bom, vou ver ela.
- pode ir Luan, pode ir reto, vira a direita, quarto 120.
- obrigado.
enquanto Luan foi, ela ficou conversando e rindo com os outros lembrando do video ''CALA BOCA DAGMAR, FILMA O CHINELINHO ROBERVAL.'' .. Luan abriu a porta bem de vagar, e encontrou o olhar da Bia no dele, ela estava pálida, com a face cansada, mas continuava linda como sempre.
- meu amor. - ele deu um selinho bem rápido nela -
- Luan - sua voz estava rouca -
- como tá se sentindo ?
- um pouco cansada, mas, bem e você ?
- ocê que quase me deixa e pergunta se tô bem ?
- é.. - disse com um pequeno sorriso -
- se ocê tá bem, eu tô bem, mas oque foi aquilo ein ?
- não sei..mas, pela Nicole valeria a pena..
- não teve idéia do tamanho do medo que passei, nunca senti tanto medo assim.
- nem quando o bicuço deu problema ?
- nem quando o bicuço deu problema..
- desculpa por isso..
- ei, não tem pelo que se desculpar.
- você viu ela ?
- só na quela hora, tem seus olhinhos.
- tem sua boca..
Luan sentou em uma poltrona que tinha do lado da cama e alguém bateu na porta.Era a Drº Ana.
- desculpa mamãe e papai, mas é que tô morrendo de fome. - Disse ela colocando Nicole nos braços da Bia -
- como ela é linda. - Dizia Bia toda sorridente enquanto a amamentava -
- então, tenho só noticias boas, primeiro, por ela ser prematura pensei que iria passar mas tempo na incubadora, mas fizemos todos os exames e ela é muito guerreira, tem uma saúde de ferro e pode ir pra casa amanhã com você.
- eu só vou poder ir amanhã ?
- é.
- amor, ocê quase morreu que Deus me livre, e quer ir pra casa hoje ? nem pensar.Drº oque for preciso se fazer, faça.
- pode deixar Luan.
- agora, vou deixar vocês babando ela, se ela dormir pode deitar ela aqui no berço e qualquer coisa me chama.
- obrigado Drº
- quê isso. - Disse ela saindo -
- dói ?
- oque Luan ?
- ela ficar mamando assim ?
- um pouquinho, mas é porque é o começo.
- ah ! linda, perfeita.
- quer pegar ela ?
- eu posso ?
- ela já comeu..e você é o pai, não tem porque não.
- então me dá.
- com cuidado papai, ela é molinha ainda.
- vem cá princesinha. - Disse ele pegando ela, Nicole abriu um pequeno sorrisinho -
- é filha, ocê é minha princesinha - dizia ele todo bobo -
- ah ! ela sorrir pra você, mas pra mim nada né ?
- vi Nicole, a mamãe tá com ciúme.
Bia sorriu e não conteve as láfrimas.
- oque foi amor ?
- lindo, lindo ver isso.
- own, ela já dormiu ?
- amor, recém-nascido dorme rápido e acorda rápido também KK
- tira uma foto pra mim postar pras minhas negas ?
- claro.
depois de tirar a foto, ele colocou ela no berço do lado da cama da Bia, e saiu, pois ainda teria os outros para vê-la, e assim foi..um a um, Marizete e Amarildo eram a vó e o vô mas corujas do mundo, Bruna já fazia mil planos para quando ela estive maiorzinha e zuava o Luan dizendo que ele teria muita dor de cabeça com os meninos, pois ela era linda, Welligton, Rober e Dag trataram elas com o maior carinho, Marina se emocionou ao ver que sua filha já era uma mulher, casada e mãe de familia, eles almoçaram em um restaurante que havia lá mesmo no hospital.As 03:00 da tarde Luan entrou no twitter :
''hoje, sem dúvidas alguma foi um dos melhores dias da minha vida.''
''calma, que eu explico minhas negas :x haha''
''antes''
''depois''



'' as 09:30 da manhã veio a princesinha do papai, ela veio um pouquinho antes da hora, mas veio com muita saúde, é linda, perfeita..''
logo milhares de comentários e tags tomaram conta do twitter se referindo a Nicole.
''eita ! ela já tem fc ? haha ! coisas lindas ! obrigado por tudo, eu amo voces sempre meus eternos amores.!agora tenho que ir, beijos e fiquem com Deus.''
-
 e ai amores ? haha próximo poste depois de no minimo 3 comentários :*

5 comentários:

  1. oii amoreco eu fiquei m tempo sem comentar pq não deu pra mim ler a web mais eu não te abandonei não ta
    to adorando a web e filha do lan que linda deu vontade de pegar pra mm kkk
    bjs amoraco do meu coração posta mais e fica cm Deus e cm o Luan
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei no capítulo anterior e nesse também. Lindos!

    ResponderExcluir
  3. owts ainda bem que ela nao morriu :) muito lindo esse capitulo flor *-*

    ResponderExcluir
  4. cara meu coração fico na mão qando eu vi que ela qase morreu
    ainda bm que ela voltou em quase que eu ia junto cm ela.
    kkk
    bju amoreco posta mais

    ResponderExcluir
  5. meu deus me coração foi na boca e voltou
    quase morri aki minina
    se vc querer me matar de novo me avisa antes ok pra eu ja preparar o caixão antes ta.
    bju posta mais.
    by: Mariana

    ResponderExcluir