segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo (15) Parte 3

- é...é..sério ?
- muito !
ela abriu um sorriso e correu para abraçar sua mãe.
- sério que você não ficou chateada ?
- é claro que não mãe, vai ser bom, ter gente da minha idade..quer dizer, quase, aqui em casa.
- fico feliz por você..
- bom, tenho que subir, fazer umas atividades.
- vá lá.
Bia ficou feliz por Nicole ter aceito, afinal, ela sempre foi filha única, atenção voltada toda a ela, mas..''graças a Deus deu tudo certo.'' pensava a Bia, mas algo a preocupava, Mateus, mas a idéia foi interrompida por uma idéia.Ela teve uma idéia meia que diferente para contar para o Luan ainda no mesmo dia, então, ligou para Dag, que concordou com tudo..Era 10:00 da noite, Luan iria fazer show em BH, a casa estava lotada como sempre, ele entra no palco, canta ''eternamente sua canção''como ele costuma dizer ; Meteoro, logo cumprimenta o público, que é aplaudido por todos, assim que ia começar a próxima música, todas as luzes se apagam e o telão acende, Luan sem entender nada, como todos, olha para o telão, logo aparece a Bia, sentada no sofá da sala com um sorrisão. '' oi amor, bom você deve tá com uma cara de bobo ai sem entender nada não é ? mas, calma que vai jajá entender..você sempre quis ter seus fãs o mas próximo possivel de você, quando tem uma novidade vai lá e conta, então..acho justo dividir essa novidade e essa alegria com todos.Agente te ama muito tá papai ? é, tirando a Nicole..papai - ela já estava emocionada - vem gente nova ai meu amor.Um beijo.'' no momento que o video acabou, a salma de palmas e a emoção de todos selaram aquele momento.Luan emocionado com um enorme sorriso nos lábios começou a falar.
- cara..tô sonhando ? KK não né, mas..pra mim isso é mas um sonho, eu sou pai a 12 anos de uma princesa linda, e hoje descubro que vou ser pai de novo, não tem preço saber disso, não tem preço ser pai. -  todos novamente aplaudiram e continuou  o show que como sempre foi um estouro,era 12:15 quando o show acabou, Bia estava dormindo, mas acordou com o celular tocando, atendeu sem ver quem era.
- alô.. - disse coma voz sonolenta -
- minha vida, minha paixão, meu amor.
- KK oi Luan.
- ocê quer me matar é ? quase tive um treco, não acredito ainda..
- poisé nem eu, mas tô feliz sabe ?
- e eu então..tem como não ficar ?
- é verdade, até a Nicole ficou..
- sério ?
- sérissimo.
- awn, que linda, fiquei mas feliz ainda.
- que bom.
- amor, a banda e geral no twitter tá mandando parabéns.
- awn ! agradeça por mim.
- pode deixar, aliás, vou pro hotel agora amor, tô morto..
- vá lá papai.
- boa noite, ou melhor, boa madrugada mamãe.
o resto da madrugada passou rápido, de manhã, Bia acordou, tomou banho, se vestiu assim :
e desceu.
- filha, não me esperou para o café ?
- se atrasou, então, pensei que não ia querer..
 - eu quero, mas tá na sua hora, então vamos.
No caminho elas iam escutando cd's antigos do Luan e conversando, Nicole se incomoda por ter um segurança junto, as vezes fazia caras e bocas, mas Bia só a olhava e ela parava.Logo ela chegou no colégio.
- tial mãe- ela disse dando um beijo no rosto da Bia
- ai.
- vai vomitar de novo mãe ?
- não, foi só uma pontada aqui no coração.. - Nicole a olhou sem entender -
- bom, vou indo se não me atraso.
- filha, me dá um abraço ? - novamente Nicole sem entender a olhou, mas deu um abraço nela, Bia não sabia ao certo de pedir isso, mas ela queria, era como se depende disso -
Nicole saiu do carro e encontrou algumas amigas no portão do colégio, quando Bia viu que ela tinha entrado, seguiu rumo a casa.A manhã passou rápida, Marizete, Amarildo e Bruna foram em sua casa parabenizar ela, recebia telefonemas dando parabéns (..) as 11:55 saiu para buscar a Nicole.Chegou lá 12:10
- tá que eu cheguei atrasada 5 minutos, mas, era pra ela tá ali sentada dentro do colégio como sempre. - dizia com o segurança - 
- ela deve tá lá dentro.
- tem razão, vou lá.
- quer que eu vá junto ?
- não, fique aqui mesmo, volto logo.
ela desceu do carro e entrou no colégio :

                                      









ela já estava preocupada, encontrou alguns funcionários, seguranças, zeladores, todos perguntavam se ela desejava algo, mas a preocupação foi maior, passou direto, até entrar na sala da Nicole, mas não havia nem um aluno lá, havia uma funcionária limpando a classe.
- senhora, cadê os alunos ?
- eles já foram dona Beatriz, como você ver estou tirando as cadeiras para limpar a classe.
- como já foram ? cadê a minha filha ?
- a Nicole ? eu não sei senhora, pergunte ao porteiro.
- mas era pra ela tá aqui.
- eu não sei informar.
- tudo bem, obrigado.
ela saiu correndo pelos corredores, ''Mateus'' não saia da preocupação dela, oque a deixou nevosa,  encontrou o porteiro na cantina.
- vocês viram minha filha ?
- a Nicole ?
- sim a Nicole.
- não foi o novo segurança da senhora que veio buscar ela ?
- oque ? como assim ?
- faz uns 5 minutos que um carro que nem o da senhora parou aqui em frente, desceu um homem de terno preto, óculos e disse que era o novo segurança, e levou ela ?
- como assim ? não mandei ninguém vim buscar elaaaa
- calma senhora, vai ver a senhora não viu.
- como não vi minha filha em casa ? eu sai de lá agora.
- calma senhora, eu não sei, ele desceu e levou ela.
- como ele era ?
- não prestei atenção, mas, fisicamente ele era muito na dele.
- meu Deus, minha filha.. - ela desmaiou -
-
eitaaaaaaaaaaaaaa nós :) próximo poste depois de no minimo 5 comentários tá ? Antes de mas nada, a Nicole aceitou, porque a maioria achou que ela deveria, e a Bia tadinha..ia sofrer mas ainda, emfim.. comentários : Taaý marchiolli - E não é que ela aceitou ? nhac *-* / luan santana - continuei meu amor ! / Hellen - KK ela aceitou sim *-* / Yana Souza - Pois não é, birrenta, haha, mas ela aceitou amor, \o/ o Luan ficou todo bobo mesmo, e Mateus.....bom, fiu  ♪ / Simoni - aqui vai acontecer ein nega ? haha, eu sou muito mal né ? KK / Nanda - pois não é ? :O mas ela aceitou o maninho :')

6 comentários:

  1. Ainda bem que a Nicolle aceitou.
    Mas agora fiquei preocupada. Com certeza foi Mateus que levou a Nicolle.
    A Bia vai ficar louca. E agora grávida. A pontada que ela sentiu ao deixar Nicolle na escola, era um aviso de algo de ruim iria acontecer.
    E o Luan? Vai pirar! Vai cancelar os compromissos e voltar para casa louco de raiva e preocupação. Vai querer matar o Mateus, e com toda razão.

    Não demora a postar não!

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaa para eu nao posso sofrer emoçoes fortes rs da pra mata logo esse matheus por favor!?! obrigada :) rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ok,oproximo post poderia ser ainda hj né?..vou morrer aqui!Ela vai ter um pire paque,e eu achando que ele ia pegar a Bia primeiro!!Noooossa

    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Flor pelo amor de deus fazer isso não kkkkk ,elas tem que ta bem a nicole , só deu pra entra hj =/ ai fiquei louca aqui vai tem show ai em julho ? o povo aqui p.v tão falando que luan vei em Março dia 17 espero que seja verdade quero muito ir de novo no show do luan .

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui de novo. Estava relendo os capítulos de hoje, mais uma vez. Na verdade é sempre assim. Lei o (s) capítulo (s) do dia umas duas, três vezes.

    ResponderExcluir
  6. meu deus se foi o }Mateus que pego a Nicoloe eu ato ele.
    coitada da Bia em imagina o Luan como vai ficar quando souber.

    ResponderExcluir