quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo (14) Parte 4

no sábado de manhã, as 09:30 Bia acordou com o celular do Luan tocando.
- Luan, seu celular tá tocando..
- humhum, atende..
- alô.
- amor ?
- é oque ?
- quem tá falando ?
- é a mulher do dono do celular.
- ah, desculpa, pensei que era ele que tinha atendido, posso falar com ele ?
- não pode, ele tá dormindo.
- ah, diz que a Cacau ligou.
Bia não respondeu e desligou.Ela não acreditava no que tinha escultado, a Cacau ?
mesmo depois de casado..o Luan não teria coragem, ou teria ? a dúvida se tornou cruel com ela, lágrimas teimavam em cair, ela pensou em acordar ele e perguntar, olhando nos olhos dele, mas achou melhor, esfriar a cabeça, afinal, sabia que a Cacau corria atrás.Levantou-se e tomou um banho, se vestiu assim :

assim que saiu do banheiro Luan já estava acordado, ia há puxando para um beijo, quando ela virou o rosto.
- bom dia pra ocê também.
- bom dia.Riu ironicamente.
- qualé Bia, ontem agente foi dormir numa boa, que aconteceu ?
- sabe a Cacau ? - ele abaixou a cabeça.
- olha pra mim Luan, olha pra mim.O que foi que aconteceu entre vocês ? me diz porque eu já não sei oque pensar.
- nada..
- nada ?
- eu não acredito que você..
- amor, me esculta.
- claro.Disse ela se sentando.
- semana passada depois do show, a galera da banda resolveu ir na balada, me chamaram e decidi ir também, agente chegou, bebeu algumas coisas, eu já não tava muito bem, não falava coisa com coisa,até que ela chegou lá, disse que o celular dela tava descarregado e que precisava do meu emprestado, agente foi pra um lugar mas calmo pra ela ouvir, e ela começou a me agarrar, eu..
- você ficou com ela Luan ?
- amor, eu tinha bebido e eu via seu rosto..eu errei, eu sei.
- vocês dormiram juntos ?
- não !! agente só se beijou.
- só se beijaram ? só ? - Ela já estava chorando.
- calma Bia, não fica nevosa, a nossa filha.Disse ele passando a mão no rosto dela.
- não encosta em mim.
- Bia ?
- Luan ?! você me traiu, você quer que eu faça oque ? que te beijei, te abraçe.
- amor, eu tinha bebido, eu vi seu rosto no dela.
- olha só, eu..preciso de um tempo.
- não faz isso, confia em mim ?
- eu confiei.
- amor quando eu reconheci ela, eu empurrei ela, disse que não rolava, porque eu te amava, amava nossa filha e prometi pra mim mesmo que nunca mas iria beber.
- então como ela te ligou ?
- eu não sei, ela vive correndo atrás de mim, eu disse pra ela nunca mas olhar na minha cara e nem chegar perto de mim.
- eu não sei, eu preciso pensar..
- amor, não faz isso.
- quando ia me contar ?
- quando nossa filha nascece, não queria que ocê ficasse nevosa, faz mal pra ela.
- Luan eu quero ficar sózinha.
- tudo bem eu vou, lá pra casa da mamusca, eu..desculpa, só não esquece que eu te amo.
- sai Luan, sai.
ele foi para casa da Marizete, aonde contou tudo para sua mãe, seu pai e a Bruna, eles o repreenderam, mas depois que viram oquanto ele tava arrependido de ter bebido, prometeram ajudar ele.Luan pediu para Bruna ir conversar com a Bia, não sobre ele, sobre outras coisas para tentar acalmar ela.Ele realmente estava arrasado.E Bia também, Bruna tentou anima-la mas nada adiantou, parecia que quando Luan saiu pela porta havia levado tudo com ele.E Luan estava sentindo como se quando saiu pela porta, tivesse deixado tudo
com ela.
- Bruna, amanhã, eu não vou poder ir.
- oque ? cunhada..
- desculpa, eu não tô me sentindo bem..
- por favor.
- desculpa Bruna.
- olha, eu sei que não é pra não encarar o Luan, mas..ocê pode se sentar em outra mesa, ou seilá.
- Bruna, eu não consigo - Ela começou a chorar -
- eu sei, ele errou, mas ele te ama.
- eu sei, também amo ele, mas ele errou feio.
- se eu te falar que ele até chorou lá em casa arrependido ? ajuda em alguma coisa ?
- não..
- por favor, vamos, vai ser legal, ocê me ajudou em tudo, se não for, vou ficar triste.
- tá, tudo bem, eu vou então.
- ebá, então tá.
logo Bruna foi para casa e compartilhou a idéia que ela teve, todos concordaram e ajudaram a colocar o plano em prática.O outro dia passou rápido, já era 06:00 horas, Bia sem ânimo algum estava se arrumando para o aniversário até a campainha tocar.
- Denise, pode mandar subir no meu quarto, estou me arrumando.
em menos de 2 minutos alguém bateu na porta, Bia abriu sorrindo, mas o sorriso foi desfeito com quem estava do lado de fora da porta.
- oque quer? jogar na minha cara oque fez ?
- posso entrar ? Disse a Cacau.Bia deu espaço na porta para ela entrar.
- seja rápida, estou de saida.
- é eu sei, é o aniversário da Bruna né ? Disse ela sorrindo.
- não adianta sorrir, sei como você é, sei oque fez.
- é por isso mesmo que estou aqui, vim me desculpar.
- como é que é ? acha que vou cair na laia de ''boazinha'' ?
- olha, me escuta tá, depois você me julgue, e não tiro os motivos de você me julgar, afinal, errei muito já.
Bia sorrir ironicamente como quem se espera a resposta.
- o Luan me ligou onem e me contou tudo, disse que nunca mas queria me ver, que nunca me quis como namorada, mulher e hoje não me quer nem como amiga.Bia, ele te ama.
- ele te ligou e mandou falar isso ?
- não, meu coração tá mandando, só vou ter paz, se eu te falar a verdade.
- então diz.
- eu fui nessa balada, tava lá com minhas amigas, até que eu vi o Luan com os amigos dele, ele tinha bebido muito, não falava nada com nada, eu disse que queria o celular dele emprestado e disse que não sabia mecher no dele e chamei ele pra um lugar mas reservado, ele como tava bêbo, caiu direitinho, disse que tudo bem, agente chegou lá, eu encostei ele na parede e comecei a beijar ele, ele não sabia oque tava fazendo, falava seu nome enquanto me beijava dizia que te amava que você e a Nicole era tudo pra ele, e que tava com saudade de você, depois de beijar ele, eu perguntei se ele queria ir para o meu hotel, ele me olhou, enfrergou os olhos com os dedos e me olhou assustado, disse que tinha visto você e não eu, disse pra mim deixar ele viver a vida dele e saiu, eu queria me sentir vitoriosa naquele momento, mas não senti, senti dor de mim mesma,sai de lá e tentei finjir como se nada tivesse acontecido, ontem ele me ligou, me disse que vocês tinham brigado feio por mim, me senti a pior pessoa do mundo, a pior, eu disse que daria um jeito, emfim..não estou aqui pedindo pra me perdoar, mas perdoa ele, nunca vi ninguém amar outro como ele te ama, de verdade.
Bia estava chorando com a mão no rosto, Cacau se ajoelhou frente a ela.
- eu não amo o Luan, eu sentia atração pra ele, mas, atração vem, volta, mas amor, amor fica, então..o amor de vocês, vai ficar para sempre.
- meu Deus, eu..não confiei nele, tenho que pedir desculpas, eu, eu, vou lá.
Cacau sorriu aliviada.
- ele te ama e você o ama, sejam felizes.
- nunca pensei que iria falar isso, mas..obrigado Cacau.
- de nada, eu é quem digo, obrigado, agora posso seguir minha vida em paz..
Bia sorriu, Cacau se despediu dela enquanto um carro a esperava em frente da casa da Bia, ela entrou dentro do carro e foi embora, Bia voltou e terminou de se arrumar :

e foi para casa da Marizete, bateu na porta 2 vezes, até Luan abrir a porta olhando para o lado, :


concerteza estava falando com Marizete ou Amarildo, estava com os olhos vermelhos e Bia sabia que era de chorar,
quando ele olhou para frente se assustou.
- Bia..
ela não disse nada e o abraçou forte, Luan, mal acreditava no que estava acontecendo, então tudo havia dado certo, enquanto ela o abraçava e chorava, Luan passava a mão pelos cabelos dela, sentindo o seu cheiro, seu corpo, seu amor.Logo seus lábios encontraram os lábios dela, eles sorriam entre o beijo, mal acreditavam que estavam ali.
- desculpa, desculpa, fui uma burra.
- shiu, já passou, vamos esquecer..
- humhum.
Marizete e Amarildo olhavam do canto aquela cena e comemoraram no silêncio.
- desculpa, eu nunca mas bebo para ficar mal.
- desculpa não confiar em você.
- eu entendo, teve motivos, mas..que salto é esse dona Bia ? lembra oque a Drº disse ? pode fazer mal pra Nicole.
- eu sei, eu sei, mas..é aniversário, então..
- nada disso, vamos trocar..
- não Luan, por favor, vou ter cuidado.
- hum, então tá.
- preciso da Bruna, cadê ela amor ?
- ela tá lá em cima, se arrumando.
- ótimo, preciso refazer minha maquiagem, olha como tá, borrou tudo.Disse ela sorrindo.
- tudo bem, te levo lá.
Luan abriu a porta do quarto dela sem bater.
- não é melhor bater... - ela se calou com oque viu atrás, várias pessoas por cima da Bruna que estava sentada, enquanto um fazia cabelo, outro fazia a unha, e outro a maquiagem, Bia sorriu da cena.
- Bruna.Disse o Luan.
- oi. - Ela se virou - não acredito.Então..
- é, eu fiz burrice.Disse Bia.
- nada disso, eu quem fiz.
- shiu, o importante é que estão juntos.Disse ela se levantando com um sorrisão e indo abraçar eles dois de uma vez só.Estava linda :




o abraço foi interrompido pelo cabeleleiro tocindo disfarçadamente .
- opa.Bruna olhou para ele como quem se desculpa.
- KK entendi, desculpa, não vou desmanchar ela - Disse o Luan saindo - vejo ocês lá em baixo.
- Bruna, preciso da sua ajuda..
- qualquer coisa, é só falar.
- voltei com o Luan, e chorei e olha o estado da minha maquiagem.
Bruna teve uma crise de riso.
- pode deixar, Julho cuida disso por favor ?
- claro.Disse ele.
em pouco tempo Bia estava maqueada também :
não teve 3 comentários, mas postei sabe, tenho certeza que muita gente ler isso daqui, mas poucos comentam, isso magoa sabia ? :/ mas tudo bem, vocês sabem oque querem, emfim..postei com 2 comentários  porque precisava falar isso, lembrando que NÃO POSTAREI O PRÓXIMO DE JEITO NENHUM SEM A META DE 3 COMENTÁRIOS.Beijos amores :*

4 comentários:

  1. caracas o luan fez isso com a bicinha coitada :( ainda bem que tudo se resolvel! e a cacau nao foi terrivel gosri dessa ;)to mais que amando

    ResponderExcluir
  2. puta que sacanagem que o luan fez cara mas ainda bem que eles se acertarao

    binca

    ResponderExcluir
  3. eu vou ficar sem ler a minha fanfic é isso mesmo produção??? hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ai é menina , eu sei só lir agora kkk to sem tempo trabalhando e jaja volta as aulas mais vou tenta entra todos os dias *-*

    ResponderExcluir