sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capitulo (14) Parte 9

- Nicole, abre a porta por favor. - ela não respondeu - se ocê não abrir eu juro que derrubo! - ela abriu e sentou na poltrona.
- sim pai.
- temos que conversar.
- se for sobre a mamãe..
- é sobre ocê, é sobre nós.
- então..
- bom..quando sua mãe era novinha, tipo que nem ocê, ela teve um namorado, o nome dele é Mateus, namoraram pouco tempo, acho que 3 meses, depois de muitos anos, eu já tava namorando com sua mãe, fomos passar uns dias em um hotel fazenda, ai encontramos ele lá, ele tentou fazer uma coisa muito..muito..
- muito ?
- ele tentou estrupar ela..mas eu cheguei a tempo e graças a Deus impedi.
- pai eu, eu..não sabia.
- bom, depois de um tempo eu e sua mãe casamos, tava grávida de ocê e bem, a gravidez dela era de risco..ela era nova e também já tinha perdido um bebê antes..ela sabia o tempo todo que era arriscado, mas nunca disse que não te queria..pelo contrário, no dia que ocê nasceu, eu tava chegando de viagem, o Mateus ligou pra ela e disse coisas orriveis, que ia pegar ela e pegar ocê.. - ela se assustou - calma..ele não vai fazer isso, eu não deixo.. e ela acabou passando mal, quase morreu no parto, nunca senti tanto medo na minha vida, nunca mesmo..mas, Deus é pai e não levou ela da gente, esses anos todos ele tá preso, e quando ocê sumiu pensou nele, entende ? pensou que ele poderia ter te pegado..
- agora entendo o medo de ocês..
- eu nunca quis te contar pra ocê não ficar assim assustada, então..entenda que se agente te poupa de algumas coisas, é para te proteger..não só dele, mas tem muita gente má no mundo filha.
- sinto muito pai, desculpa..
- não é para mim que ocê tem que pedir desculpas..e outra coisa, agora que já sabe de tudo se fazer birra pra sair só, eu juro que começo a te cortar as coisas, para o seu bem, oque fez hoje deveria custar sua viagem, mas não sabia, então..
- entendi..
- tome seu banho e vamos almoçar tá ?
e assim fez, Luan subiu para o quarto dele, Bia acabará de tomar banho e se vestir :
ela saiu do banheiro com o rosto não muito bom.
- que foi amor ?
- acho que comi algo que fiz mal no shopping.
- porque ?
- vomitei..
- ai, o almoço vai te fazer bem..
- tomara, e ai conversou com a Nicole ?
- conversei, ela sabe do Mateus
- e ?
- disse que dá próxima vez que fazer birra pra sair só, corto coisas dela.
- por mas que me doa isso, é o melhor mesmo..
- humhum, agora vem cá, tô morrendo de saudades - disse ele a puxando para um beijo - era um beijo quente, com paixão, logo as mãos bobas começaram a surgir e Bia encerrou com um selinho -
- almoçar primeiro amor, é.
- humhum.. vou tomar banho rapidinho e desço.
- tá bom - disse ela dando um selinho nele -
quando desceu, Nicole estava sentada na sala esperando eles :
- mãe, posso falar com a senhora ?
- claro.
- desculpa..
- pelo quê ?
- pelo que fiz
- tudo bem querida, você sabe que nós te amamos.
- sei, tem medo ?
- do que ?
- do Mateus.
- não.. - mentiu -
- então, me dá um abraço ?
- é claro meu amor. - Bia deu um abraço nela, logo Luan se ajuntou a elas em um abraço triplo -
- antes que me perguntem vou sair depois do almoço, e com ocê Bia.
- comigo ?
- é, lembra.. - ele piscou -
- ah ! claro, lembro - mentiu -
- e eu ?
- a tia  Bruna me ligou e disse que tá com saudades de ocê - disse o Luan -
- opa..
logo eles foram almoçar :





de sobremesa :

 e claro :
o preferido do Luan, que não poderia faltar. [ cara, deu fome :( HAUSHUAHSUHS ]
-
Próximo poste depois de no minimo 4 comentários.
Bom, vamos lá para os comentários. Yana Souza - É minha leitora fiel ? awn ! que amor.Eu também faria o mesmo D: mas imagine, sair gritando, ia cair na midia para ela né ? hum. / Simoni - Bom, vou confessar que, eu não iria passar ''12 anos depois'' mas, eu quis fazer algumas mudanças de outras fanfic's que vejo sabe ? se as pessoas não gostassem eu iria encerrar a fanfic no próximo capitulo, claro que bem lindo e tals, mas..como os comentários renderam e gostaram, decidi continuar, emfim, vamos ver oque dá né ? quando perceber que não estão gostando, eu paro.A Nicole é meia rebelde por esse lado né ? mas ela entendeu tudinho agora, haha, e o Breno ? vai chegar :x beijo meu amor :* / Taay Marchiolli - Vai vim o Breno sim, haha, e não vai demorar *o* ''carcumidos'' que nada :x o Luan pelo menos continua bem safado né ? ~çrcmorivrv esse Mateus é do mal mesmo, mas...não posso dizer muito dele, haha, só digo, MUITAS COISAS ESTÃO POR VIR.Obrigado pelo carinho lindona. / Luan Santana - que bom que você tá gostando amor, obrigado. / Nanda - obrigado lindona *-* pode deixar. /  GENTE, DEIXA EU CONHECER VOCÊS UAI ;X HAHA, ME DIGAM O NOME, A IDADE, AONDE MORAM, OQUE ACHAM DA FANFIC, SE JÁ ABRAÇARAM NOSSO GORDELICIA, QUE É NOSSO LUAN..HAHA, SE QUISEREM ME PERGUNTAR, PODEM MANDAR BRASA VIU ? RESPONDO TUDO, SE QUISEREM, POSTO FOTO MINHA E DA DONA DAS PARTES ~ HOTS ~ POISÉ, EU ESCREVO A FANFIC, MAS A PARTE HOT É COM UMA AMIGA MINHA, SOU MUITO INOSCENTE U-U - qq Beijos :*

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. se vc quer conhecer a gente vamos la então.
    NOME: Fernanda
    IDADE:14
    MORO EM:Bauru
    O QUE ACHO DA FANFIC: não tenho palavras pra descrever o que acho por que simplesmente é perfeita eu simplesmente não vivo sem essa web só pra você ter uma ideia eu entra aqui a cada 30 minutos pra ver se ja deu a meta dos comentários e pra ver se você ja posto mais.
    ainda não dei um abraço no gordo mais to lutando pra conseguir pois só quem sonha consegue alcançar não é mesmo.

    amor agora eu quero te fazer ma pergunta você vio o meu blog? o que acho? se acha que ta ajudando eu devo parar?

    POSTA MAIS AMORECO.
    Bjuu

    ResponderExcluir
  3. aguardando ansiosa pelo próximo capitulo
    by: Mariana.

    ResponderExcluir
  4. ETa que esse trem ta cada dia melhor menina arrazor , nicole meia rebelde né ? kk

    Bora la
    Nome : Arianna
    idade : faço 17 aninho dia 14 do próximo més Õ/
    Morou em porto velho - rondônia
    O eu acho da fanfic perfeita sem palavra pra descrever ela , eu ficou imaginando que eu só a bia kkkkkkkk.

    Nunca abracei nem cheguei perto do luan ;´( , mais se deus quiser, e ele a de querer eu vou abraça ele dizer que eu amor ele demais .

    Você inocente sei kkkkk posta mais amore , amores mim passa o twitter pra mim segui você .

    Fanfic Meu destino Luan S @FCluantesLS Aqui

    ResponderExcluir
  5. NOME: Luiza
    IDADE:18
    MORO EM:São Paulo
    O QUE ACHO DA FANFIC: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, P-E-R-F-E-I-T-A, TU-DO.

    Nunca abracei nem cheguei perto do luan mais um dia ainda vou realizar mau sonho.
    pois ele mesmo fala "só quem sonha consegue alcançar"

    nossa Nicole rebelde em.
    kkk
    adoando amoreco posta mais

    ResponderExcluir
  6. Nicole rebelde! rsrs Normal. Coisas de adolescente. E acho que tem gente nova vindo ai, acertei? rsrs

    Bom, meu nome está ai em cima. Moro em Maceió-AL. Mais conhecida como "Paraíso das Águas", devido as prais lindas que temos aqui. Tenho 23 anos (quase uma tia - aceito ser chamada assim. rsrs)Nunca abracei o Lú. Sei que meu dia vai chegar.
    E sobre a fic? Eu gosto muito de ler o que você escreve aqui. Você coloca na história, coisas reais, que acontecem ou que podem acontecer com qualquer pessoa. Você a deixa muito próxima da realidade. Por isso que digo que sou sua leitora fiel.

    Quem quiser me seguir no twitter (@YanaSouza), é só seguir e pedir que sigo de volta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina esse trem tá muito bom, e o Luan ta pegando fogo né..ô lá em casa...to adorando a fic..

    bjs

    Simoni, sou de Belém/PA, e sou fã do Lu a 3 anos, e ja fui a um show dele ano passando e fiquei beem pertinho dele menos de 2 metros do palco,mt foda o show!!(ah sou uma fã que vejo as qualidades e os DEFEITOS do Luan,e sou mt critica com isso,se ta errado,ta errado,não fingo não ver e 'passar' a mão na cabeças dele e sua produção não),bjs anciosa pelo proximo cptl.
    P.S: vou te indicar uma fic,é de uma grande amiga minha,ela é fera..escreve mt bem,não tem como não amar essa historia-->http://13031991luan.blogspot.com/ é liinda emtodos os sentidos!

    ResponderExcluir
  8. menina inocente né? sei rs intão sou tainá mas todos me chama de taay ou mel (esse apelido é uma longa historia)sou meia doida oce ja percebeu isso ne? haha sou de sampa tenho 17 aninhos recem completados sou apaixonada pelo lubs sou fa mais de tres anos e meio quando uma de um conhecido la de campo grande me mostro a musica falando serio me apaixonei pela aquela voz *-* que nao se apaixona ne? mas nao sou uma fã cega que sempre vai passar a mão na cabeça dele pq ninguem é perfeito todos erram mais eu vou ta do lado dele pro que der e vier pq amor de fã é verdadeiro *-* rs nunca fui num show dele pq sempre dava algo errado :`(( mas esse ano eu vou \õ haha amo de paixao mesmo to mentindo nao a sua fanfic *-* e pode postar uma fotinho sua ai pra noiz te conhecer viu haha bjao linda ;)

    ResponderExcluir