segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo (15) Parte 2

Luan acordou as 07;00 da manhã, tomou banho, se vestiu assim :
[tênis preto com detalhes vinho] [sim, ôh potência :9 ai se eu te pego Loam Çamtaná '-']
 e desceu, deu de cara com a Nicole saindo do quarto arrumada para o colégio assim :




- bom dia papai.
- bom dia filha, cadê meu beijo ?
ela foi até ele beijou o rosto dele e o abraçou.
- cadê a mamãe ?
- tá deitada.
- ainda ? todos os dias quando acordo ela já tem acordado.
- é que ela não tá se sentindo muito bem..
- ham ?
- é, ela comeu umas coisas no shopping com cê naquele dia que não fez bem.
- mas, tudo que ela comeu eu comi e tô bem..
- hum, tem razão, ela não tava querendo me preocupar..mas, vou ligar para o Drº e marcar uma consulta pra ela.
- é mesmo, vamos tomar café ?
- vambora, que eu tô saindo daqui a 30 minutos também,
- show né ?
- muuuitos.
- então vamos.
eles se sentaram na mesa que Denise já havia colocado o café na mesa :

e serviram e começaram a comer, logo em seguida Bia apareceu.
- bom dia amores.
- bom dia mamãe.
- bom dia amor - disse ele dando um selinho nela -
- amor..que, que gosto é esse ?
- gosto de café ué.
ela não disse nada e correu para o banheiro do corredor aonde vomitou, logo ela apareceu se abanando.
- amor, isso não é normal..já é o 3º dia assim, agora pouco liguei para nossa Drº, tem consulta 11:00 tá ?
- ótimo.
- ah, os dois seguranças chegaram.. - disse o Luan -
- 2 oquê ?
- seguranças filha - disse a Bia -
- mas ?
- é Nicole, quanto mas, melhor - disse o Luan -
- não entendo, um já não basta ?
- não Nicole, não basta. - disse a Bia -
- porque agente não mora logo em uma cadeia ?
- Nicole, chegaaaa ! oque eu falei a respeito disso ?
- eu sei pai, é que..
- não, ocê não sabe, se soubesse entenderia !
eles continuaram a tomar café, sem falar nada.
- bom, tenho que ir, a van já tá ali fora me esperando, o Rober deve tá fritando já.
- tudo bem Luan, tial amor - disse ela dando um selinho nele que e ficou sem entender - tá pura café..e..
- tem razão amor, assim que sair do médico me liga tá ?
- tá bom.
ele olhou para a Nicole que continuava tomando café e não falou nada.
- olha só Nicole, eu te amo muito, muito mesmo, ocê e sua mãe, são tudo pra mim, se eu faço isso é para proteger ocês, entendeu ?
- entendi, tial.
- Nicole...
- tial pai - disse ela dando um beijo na bochecha dele -
- beijo familia.Tial Denise - disse ele gritando da porta e ela da cozinha respondeu com a mesma palavra -
- filha, vai correndo escovar, que eu tiro o carro enquanto isso tá ?
- tá.
e assim foi, um segurança foi junto, no caminho elas não falaram nada.
- chegamos filha.
- tial mãe.
Nicole saiu do carro e encontrou algumas amigas no portão do colégio, quando Bia viu que ela tinha entrado, seguiu rumo a casa.A manhã passou rápida, os enjoos tinha melhorado, as 10:00
ela tomou banho, se vestiu assim :

e foi para a clinica aonde ela se consultaria acompanhada com um segurança.
- pois bem, Beatriz, quanto tempo ein ?
- poisé Drº Ana, faz mas de 2 anos. - sim, Drº Ana, nesses longos 12 anos ela havia se formado em clinica geral -
- que honrra te ter aqui, mas..me diga o motivo..
- não sei muito bem Drº, sábado eu fui no shooping com a Nicole, e comemos várias besteiras sabe ? desde lá estou sentindo enjoous direto, vomito direto, não suporto nem o cheiro, acho que é infecção esmalcal.
Bia sorriu com a suposição dela.
- querida, cheiro não interfere nada em questão de infecção..pelos anos de prática imagino oque seja..
- então oque é ?
- exame primeiro tá ?
- tudo bem.
depois de coletar o exame em uma anpola e levar para o laboratório.
- hum, tudo bem, daqui a 10 minutos o resultado sai, mas é só para ter a certeza, porque pelos anos de profisão já imagino oque seja..
- então ?
- primeiro as perguntas..
- ok.
- seu apetite mudou um pouco ?
- mas ou menos, as vezes quero comer muito, as vezes não quero nada..
- sono ?
- é, aumentou.
- última mestruação ?
- mês passado, dia - ela contava mentalmente - dia 24..
- até ?
- 27 oque é estranho.
- ótimo..esculta mamãe..vem nenên na área.
- ham ? - ela não acreditou no que acabava de ouvir -
- isso mesmo, será que dessa vez é o Breno ? awn.
- é..é..sério isso ?
- muito sério mamãe..
- mas agente sempre se cuidou, opa..nem sempre, mês passado na casa de praia do amigo dele.
- KK viu ? basta um descuido.
- ai. - ela abriu um sorrisão, mas que aos poucos foram se desfazendo -
- oque foi ? não está feliz ?
- tô Drº muito, mas..é que eu quase morri no parto da Nicole.
- calma querida, primeira vez é sempre mas arriscado, ainda mas na sua, mas o utero já acostumou, então..
- tem razão Drº, obrigado, essa foi uma das melhores noticias que recebi ultimamente.. - disse ela com lágrimas nos olhos e sorrindo -
- de nada..
- agpra tenho que ir, já são 11:55 ? a Nicole sai 12:00 - disse ela olhando o relógio.
- calma, não vai querer ver o resultado do exame ? já saiu, vamos buscar.
- quero sim..
- elas passaram no laborátorio, e confirmado, ela estava grávida, ela não se aguentava de felicidade, como ela tinha feito o pré natal da Nicole lá, já tinha ficha, então apenas remarcou, todos dias do mês 4 ela estaria lá.Na volta passou para buscar a Nicole no colégio, no caminho novamente não falaram nada, chegando em casa.
- filha, toma banho que vou pedir para a Denise por a mesa.
- estou sem fome.
- para de birra que eu sei que está.
- não estou mãe.
- a-g-o-r-a ou quer que eu ligue para o seu pai ?
ela subiu sem falar nada, logo desceu vestida assim :
se sentou a mesa junto com a Bia, que estava assim :
logo Denise serviu o almoço :





elas se serviram e começaram a comer.
- filha, tenho uma novidade.. - disse ela abrindo um sorrisão -
- hum ?
- oque você acha de ter um irmão ?
- legal.
- só isso ?
- legal, porque ele iria entender oque eu passo presa, acho que só ele também né ? - ela olhou para a Bia que reprovava suas palavras -
- desculpa.
- Nicole, chega, você fala, fala, fala e depois ''desculpa'' filha, agente aprende com nossos erros, então pelo amor de Deus, chega disso.
- então, quer dizer que a senhora tá pensando em ter outro filho ou filha ?
- pensando não..eu tô grávida.
-
eita amores, qual será a reação da Nicole ein ? haha, não vai dá de responder os comentários agora, porque tenho irmão e ele quer mexer no computador agora, mas..mas tarde respondo, aliás, vou dá um presente pra vocês, se antes das 15:00 tiver os 5 comentários, posto o próximo poste hoje ainda, que PROMETE *O* haha, beijos ;*

5 comentários:

  1. presente?? é isso mesmo produção? kkk adoroo presente ;)
    mas tomara que a nicole entenda e ame ter um irmão! é meio ruim ser filha unica :( ninguem pra botar a culpa rs anciosa pra saber!!

    ResponderExcluir
  2. queeero mais, Nicole birrenta kkkkkk tadinho do Breno nn tem culpa de nada :xx tomara que ela seja doce com ele né,pooosta mais, curiosidade matando aqui haha!

    Hellen ;*

    ResponderExcluir
  3. Nicolle birrenta! Está merecendo castigo e umas palmadinhas. Kkk Mas é compreensível a rebeldia dela. Ver todos os amiguinhos "livres", fazendo o que toda criança faz com liberdade, e ela não pode por segurança, é chato. Mas algo me diz que Nicolle não vai gostar nada da novidade. O que vai fazer sua rebeldia aumentar, por causa do ciúmes. E Luan quando souber da gravidez vai ficar todo bobo. Mais acho que sua preocupação irá aumentar por causa do Mateus. É mais um que precisará de proteção.

    ResponderExcluir
  4. Mas tá mt rebarbada essa Nicole hein..e do jeito que ela tá,é capaz de rejeitar o bebê e ter uma crise de ciumes...ai ai..ela precisa ficar de castigo kkkkkkk(cade Mateus hein???)Se é pro circo pegar fogo,que pegue logo de uma vez!!!!não aguento esperar..todas as fic que estou lendo tem uma coisa pré-encaminhada e nada de acontecer,vcs matam a gente de curiosidade!aahh)
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  5. essa Nicole ta que ta em...
    o que sera que ela vai achar de ter um irmão em..
    louca pra saber.

    ResponderExcluir