segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Oi gente ! Se é que tem ''gente'' lendo aqui né :/ Bom estou meia triste sabe ? Até pensar em DESATIVAR aqui estou, poxa gente, a última vez que publiquei foi dia 31, hoje já é 2 e não tem UM COMENTÁRIO, é chato demais isso sabe ? é a mesma coisa de você andar, andar até encontrar um presente que agrade uma pessoa, ai dá o presente e ela nem um ''obrigado'' fala, isso desanima bacana :/ não custa nada comentar, não dói e me faz feliz, mas emfim.Ai vocês pensam PRA QUÊ COMENTÁRIO ? poxa, como eu vou saber se alguém ler aqui ? imagina você se sentir inútil '-' poisé, vejo fanfic's ai que pedem 25 comentários e no outro dia tem uns 40 ! tá né, mas tudo bem.Volto por aqui mas tarde. Beijos.

2 comentários:

  1. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu to lendo nega fica triste nao e que as vezes da uma priguisinha hahahaha mas sempre que tu posta eu to aki lendo e sei que tem mais pessoas lendo *_* pois é muiiiiiiiiito boa ;)

    ResponderExcluir
  2. ficar assim não amor , por favor postaaa espliquei ja la no capitulo anterior

    ResponderExcluir