sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capitulo (13) Parte 2

foi até a bolsa, pegou uma cueca branca e um short de dormir da mesma cor, se vestiu e deitou-se ao lado dela, em pouco tempo dormiram...08:00 da manhã, Bia abre os olhos de leve e com dificuldade por causa do claro do sol que brilhava na janela, olha para o lado e ver Luan dormindo, se levanta, vai até o banheiro, toma banho e se veste assim :


faz tudo com calma evitando fazer barulho para acordar o Luan, desce e resolve preparar o café da manhã.
- hum ! vamos ver oque temos por aqui.Disse ela abrindo a geladeira.
- leite, suco, iorgute, geleia, chocolate, biscoito, frutas, é de frios tá ótimo, deixa só eu ver se tem pão ou algo assim..espera, eu tô falando só ? Rir de si própria.Vai até o armário e nota que tem pão e novinho por sinal. '' hum, as pessoas que cuidam da limpeza devem ter providênciado.'' pensa.Procura o pó do café, logo acha e coloca no fogo, enquanto o café estava no fogo, resolve começar a colocar tudo na mesa da sala de janta.Luan acorda, passa os braços em volta da cama com experanças de encontrar Bia, mas ela já havia decido, com dificuldade Luan abre os olhos e vai até o banheiro, toma banho e se veste assim

[ e um chinelo branco de dedo ] [sim, eu sei, ele tá muito gostoso, maravilhoso, perfeito, e está ceduzindo '-' ui ! foi eu que tirei essa foto gente, éw :* HAUAHUSH]
resolve descer, para no topo da escada e fica observando ela arrumando a mesa, parecia concentrada oque há deixava mas linda ainda, se fosse possivel, era o pensamento dele, ele desce bem devagar e a abraça por trás.
- bom dia princesa.
- bom dia Rafa, acordou agora ?
- foi, só tomei banho e desci..
- ah sim..
- tomara que o gosto esteja tão bom o quanto parece.
- amor, fome você não passa, pode ter certeza.
- é espero..senti um cheiro de café e não resisti, desci voando.
- café ! meu Deus, o café.Disse ela se livrando dos braços dele e correndo até a cozinha, Luan riu e sentou-se na mesa, logo ela chegou e poz o café na mesa e logo se serviram.
- é amor, isso tá muito bom mesmo.Disse ele comendo.
- obrigado amor.
- opa, meu celular tá tocando.
- atende ué.
- é a Dag, ih..
- atende, pode ser importante.
- oi Dag.
- oi Luan..feliz ano novo mas uma vez, já que nos vimos esse ano já..
- KK pra ocê também Dadá.
- então, tá na fazenda é ?
- aham, tô aqui com a Bia.
- então, posso te dar uma noticia ?
- manda..
- novo cd bem ai..
- é eu sei Dag.
- então, agente planejou de ser em Março não é ?
- foi..
- agente estava conversando sobre adiantar.
- adiantar ?
- é..ah não ser que você quer passar seu aniversário trabalhando.
- não! já tenho planos pra isso..
- qual plano ?
- casar..Luan falou bem baixinho para que Bia não escutasse, ela estava intertida comendo e não ouviu mesmo.
- sério ? ai que lindo..então..
- tá eu topo..agente começa quando ?
- amanhã..
- mas já ?
- Luan..notas, aprender, repertório, participações especiais, músicas novas, 2 meses meu querido.
- tá bom Dag..e show volto quando ?
- bom, show, show..só dia 1 de fevereiro.
- hum, quer dizer que tenho um mês de folga sem shows ?
- é Luan.
- valeu Dadá.
- de nada..então, nos vemos amanhã 03:00 da tarde no escritório ?
- pode deixar Dag, beijo.
- ah amor..era a Dag, vou ter que..
- eu escultei amor.
- escultou ?
- seu celular é alto sabe ?
- KK desculpa.
- não tem pelo que..
- sabe, ocê viu esse bilhetinho aqui ? Disse ele tirando um papel branco do bolso.
- da Bruna ? KK vi, e tenho que agradecer depois.
- essa minha irmã..KK
- agradecer não, vou devolver.
- ham ?
- é, quando ela tiver namorando, vou fazer questão de fazer a bolsa dela, colocar um papel escrito ''aproveitem muito ! beijos da Bia.''
- quando ela tiver oquê ?
- namorando Luan..
- ela não vai namorar.Disse ele sério.
- KK ai Luan, fala sério né.
- falar sério ? mas eu tô falando.
- ai Luan, não acredito, sua mãe e seu pai mesmo disse que ela pode namorar com quem quiser, sendo que seja gente boa.
- mas eu não deixo, ela é minha IRMÃ e pronto.
- sim..e você por acaso é oque dela ?
- irmão né.
- então..e ela impata alguma coisa ? não ! pelo contrário, ela nos ajuda.
- é diferente.
- diferente Luan ? não é nada, ela é uma adolescente, linda, amiga, carinhosa, amorosa, educada, e um dia vai encontrar alguém pra amar como eu te amo.
- ocê não entende, eu não consigo imaginar ela beijando um cara, imagina em uma fazenda como essa e com um papel ''aproveitem muito !'' na cama, não ! nem quero pensar nisso, olha ai, fico todo arrepiado.
- hum, entendi, é ciumento né ?
- também..
- ela também é, e me aceita numa boa..
- ai ocê não entende.
- eu não entendo ? deixa de ser criançice né Luan, pelo amor.
- vai ficar do lado dela ? é isso mesmo ?
- não tô do lado de ninguém meu amor, só estou apoiando o que é certo.
- olha só, vamo parar com esse assunto, porque hoje é 1, ontem foi perfeito, hoje de madrugada também.Disse ele mordendo os lábios - e não quero acabar com isso.
- tá bom.Mas..vai logo colocando isso na cabeça tá ? Disse ela se levantando.
-
próximo poste depois de no minimo 3 comentários.

2 comentários: