quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capitulo (14) Parte 7

Bia narrando :
''12 anos depois..bom, muitas coisas mudaram por aqui, vou resumir, no outro dia eu sai daquele hospital, GRAÇAS A DEUS, não aguentava mas, tudo que eu queria era minha casa, o Luan tirou um mês de férias para ficar em casa comigo e a Nicole, hoje tenho 31 anos, assim que a Nicole completou 1 ano, comecei minha faculdade, e bom, terminei 5 anos depois, hoje sou advogada do Luan e das pessoas da equipe Luan Santana, o bom é que não fico longe da minha familia, podemos dizer que é um trabalho PERFEITO.O Luan, bom..lembro que quando ele tinha 20 anos, as pessoas falavam que ele seria igual ''ZEZÉ DE CARMAGO E LUCIANO'' a carreira iria permanecer enquanto ele estivesse vivo, e bom, como as pessoas dizem, o Luan é bem mas que o Zezé e o Luciano, ele continua fazendo sucesso pelo Brasil todo, é tanto que ganhou 15 vezes o prêmio de melhor cantor do país, e ganhou 1 de melhor cantor mundial, poisé, ele também faz turnês pelo mundo todo, no EUA, NY, ARGENTINA..emfim, eu sabia que o Luan faria sucesso por muito tempo, mas não tanto assim, é a mesma coisa, viaja, faz cerca de 20 shows por mês, não pode sair sem segurança, isso é..quando sai né, porque as fãs estão correndo atrás 24 horas, são fãs da época que ele ainda era gurizinho, são fãs mas novas, são fãs crianças..é incrivel o tamanho que a FAMILIA LUAN SANTANA hoje é, mas de 10 milhões por média, é, elas não mentiram quando falaram que estariam sempre com ele, estão mesmo, lembrando que ele continuava lindo como sempre, branco, estava um pouco mas forte, o cabelo era igual, e era vaidoso como sempre foi.A Nicole, hoje ela tem 12 anos, não acredito que esse bebê :

hoje em dia está assim :









[ela tem olho azul ok ? vamos imaginar meu povo lindo]

minha princesinha, agora é minha princesa, faz a 6º série na escola APLICATIVO, é um colégio particular..além de ser considerada ''A FILHA DO MAIOR ASTRO SERTANEJO DO BRASIL'' é considerada a melhor modelo mirim do Brasil, pois é, aos 2 anos de idade ela fez uma propagando de fralda descartavel, aos 5 anos de uma linha de brinquedo, e aos 8 começou como modelo, o Luan no começo não gostou muito da idéia, pois pensava que ela desfilaria com roupas curtas, tá..ele imaginava que ela iria desfilar  de top, minis saias..essas coisas de pais super protetores, mas, ela não é modelo de desfile, eu e o Luan não altorizamos isso, pois poderia afetar nos estudos dela, ela é modelo fotografica da grife PRINCESS, roupa de pré-adolescentes, toda quarta e sexta durante a tarde ela vai para a agência e tira as fotos.Ela é linda, tanto fisicamente como pscicologicamente, é carinhosa, doce, gentil, educada, adora ler, moda então nem se fala né ? o Luan foi e é o melhor pai do mundo, choramos com as primeiras palavrinhas dela que foi ''papai e mamãe'' e os primeiros passinhos dela ? paresiamos dois bobões, mas foi lindo.Quando digo que o Luan é o melhor pai, é porque é verdade, apesar da correria, foi um pai presente, dando amor, carinho, dedicação e tudo, quando digo tudo, é tudo mesmo, roupas, sapatos, brinquedos, viagens, emfim..as vezes eu brigo com o Luan por causa disso, acho que ele MIMA muito ela, mas eu também MIMO, então..não tem nem porque brigar, agente não briga muito, e se brigamos é porque bobeiras, mas logo fazemos as pazes.As pessoas diziam que quando agente casa, o amor esfria, não concordo, pois o nosso amor só aumenta mas e mas, ele sempre me surpreende com flores, caixa de bombons, jantares românticos...emfim.Bom, a Marizete hoje tem  42 anos, mas nem parece, não mudou nada, parece que tem 30 anos, o Amarildo, digo o mesmo, tem 45 anos, mas nem parece, a Bruna, bom, hoje ela tem 29 anos, se formou em MEDICINA, continua linda, parece uma meninina de 15 anos, tem o cabelo do mesmo jeito ainda, é pirada por moda e maquiagem, acho que a Nicole puxou isso para ela, rsrs, a Bruna está noiva do Felipe, ele tem 30 anos, o conheceu na faculdade, ele também fez medicina :

Eles namoram a 6 anos já, o Luan no começou foi muito ciumento, não gostava nem de ver a Bruna abraçada com ele, mas com o tempo, eles se tornaram amigos e hoje são quase irmãos, a Bruna e o Luan, se dão super bem, e quando digo super bem, é bem mesmo, nunca vi dois irmãos se amarem tanto, a Bruna além de tia da Nicole é amiga, se dão super bem, e quando se encontram ficam horas se maquiando, lendo revistas, tirando fotos..emfim, são muito parecidas nesse lado.Minha mãe se casou com o Marcos faz 10 anos, hoje ela está com 42 anos, e teve um filho, João Pedro, ele tem 7 anos e bom, é lindo, continua morando no Rio e sempre vem me visitar.O Mateus ? nem sinal..continuava preso, ele conseguiu me ligar no dia que Bia nasceu com um celular de dentro da penal mesmo e foi punido por isso, mas anos de cadeia, sempre quando faltava pouco para ele sair, ele aprontava lá dentro mesmo e pegava mas anos de cadeia.''
Narração da Bia off.
-
era 1 de junho, sábado, 08:00 da manhã, Bia havia acordado a pouco tempo, tomou banho e se vestiu assim :
- Denise ?
- oi Bia.
- a Nicole já acordou ?
- ainda não, quer que eu acorde ?
- não, pode deixar eu acordo ela, coloca o café na mesa, daqui a 10 minutos o Luan está chegando.
- pode deixar.
ela entrou no quarto da Nicole, que era lindo por sinal, qualquer garota sonhava com um quarto daqueles :
de um lado era a cama e o computador :

 do outro lado era o clouset :
 e do lado do clouset havia uma porta aonde ia para o ''cantinho dela'' como o Luan costumava chamar :

aqui ela lia, estudava, se divertia.E do outro lado do clouset havia uma porta para o banheiro :


Bia entrou de vagar no quarto, é, ela ainda dormia, sentou-se ao lado da cama e ficou acariciando o rosto dela.
- princesa..
- hum ?
- o papai jajá tá chegando pra passar o final de semana com agente sabia ?
- é sério que ele vai vim pra cá ? passar o final de semana ? - disse ela se sentando na cama eufórica, sim, ela era filha, amiga e fã do pai. -
- é sim meu amor.- Disse ela sorrindo -
- tá bom mamãe, vou levantar daqui há 10 minutinhos.
- tá bom então..te espero lá.
assim que Bia saiu do quarto, foi surpreendida por um beijo do Luan, era cheio de paixão, amor e saudades, encerraram com um longo selinho.
- meu amor que saudades.
- eu também minha paixão.
- que short curto é esse ein ? - disse ele mordendo os lábios -
- não gostou ? - disse ela fazendo bico -
- eu gostei, tá ai o problema.
- kk, bobo e você também ein ? tá gatão :
- ah, eu tô gostoso.
- esqueci que você é convencido.
- kk, cadê minha princesa ?
- tá deitada.
- ainda ? hum, vou lá dá um beijo nela.
- humhum, aproveita e chama ela pra tomar café, vou ajudar a Denise a por na mesa.
- tá bom meu amor.
Luan abriu a porta bem de vagar e deitou-se ao lado da Nicole que cochilava, ele passava a mãos nos cabelos dela, até que ela acordou.
- papai. - disse ela com um sorrisão no rosto e deitando no peito dele -
- bom dia meu amor.
- que saudade.
- eu também princesa, muitas e ai como tá ?
- bem, e ocê ?
- hum, se ocê tá bem, eu tô ótimo.
- ah ! e os shows ?
- foi perfeito como sempre.
- que bom.
- trouxe presente..
- mas um ?
- é, olha só. - ele tirou do bolso colocou na mão dela -
:
- papai, é lindo.
- abre..
assim que ela abriu havia duas fotos uma em cada lado, todas duas estava Luan, Bia e ela, uma era de quando ela era bebê e a outra ela era recente.
- é lindo, obrigado.
- de nada, agora, vem, vamos levantar, tomar banho, ai ocê desce e toma café com agente tá ?
- tá bom papai.
ela foi tomar banho, Luan foi para a sala conversar com a Bia e matar a saudade, logo Nicole apareceu assim :
e foram tomar café entre risadas e gargalhadas.
Confesso que me surpreendi com os comentários ein ? obrigado por tudo meus amores (L) :') bom, próximo poste depois de no minimo 3 comentários.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mais amore ta perfeita a web
    amoreco do meu coração divulga o meu
    http://amorpravidatodals.blogspot.com/
    e da uma olhadinha la tbm e deixa um comentário falando se gosto ou não

    por favor bjuuu

    ResponderExcluir
  3. a nanda tem toda razão a web ta perfeitaa
    posta mais.
    amoreco por que vc não responde os comentários?

    by: Mariana

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Nicole com 12 anos? Linda!
    Acho que está na hora do Breno chegar. rs

    ResponderExcluir
  5. AE perfeito adoreii amore , só faltou o meu comentário haha , verdade ta na hora do breno haha já imaginou uma pre - adolescente de 12 anos e bebe lindo perfeito né ??

    ResponderExcluir