sábado, 14 de janeiro de 2012

Capitulo (13) Parte 9

Era 06:00 da manhã, no quarto da Bia, após acordar com o despertador do celular, viu a hora e estremeceu, olhou para o céu pelo vidro da janela e viu que ainda estava escuro, mal acreditava que daqui a 13[pel horas estaria se casando e ainda mas com o Luan, com seu Luan.Levanta :
toma seu banho, se veste assim :


olha para o seu quarto antes de fechar a porta e desce, se depara com sua mãe no celular, comentava algo sobre ''penteado'' ou algo do tipo, foi para a cozinha, notou que sua mãe já havia tomado café, se sentou e se serviu, no mesmo momento a ansiedade e nervozismo tomou conta dela, resolve ligar a tv da cozinha para se destrair.
''é hoje o casamento de Luan Santana..'' ''o novo fenômeno sertanejo se casará hoje..'' '' é, quem tirou a sorte grande foi Beatriz Nardone..'' Foi passando de canal há canal, mas o assunto era o mesmo.
- ótimo.Disse ela desligando a tv. - me ajudou muito viu tv ? me acalmei pra caramba.
- filha já ?
- já mãe.
- então vamos, Marcos já está lá e todas as suas malas estão dentro da van já e haja malas ein ?
- ah mãe, roupas, sapatos, livros, objetos..emfim, tudo menos meus móveis e meu computador, quando eu vim para cá vou querer usar né ?
- concerteza.
- vou sentir falta da qui.
- oh meu amor ! eu também vou sentir sua falta, o Marcos vai se mudar para cá amanhã já, mas ninguém jamais irá preencher meu amor por você.Sempre terá espaço para você aqui.Bia com lágrimas nos olhos a abraçou e então disse :
- eu te amo mamãe.
- eu também, mas que tudo.
- eu estou tão feliz que dá vontade de gritar, mas também estou com medo.
- você o ama ?
- mas que tudo.
- então não tenha medo, no dia que me casei com seu pai foi do mesmo jeito.
- papai..sei que aonde quer que ele está, está aqui.Disse ela apontando para o coração.
- está sim querida, mas vamos ?
foram para o aeroporto, no caminho Marcos, Marina e Bia conversavam, até mesmo com o motorista.Ela foi recebida por várias fãs do Luan aonde deram presentes, cartas e algumas lágrimas de emoção, logo embarcaram no bicuço e menos de uma hora pousaram em Lodrina, foi recebida da mesma maneira pelas fãs do Luan, uma vã os esperavam e foram direção a casa que Luan havia comprado para eles dois, chegando lá Marizete e Bruna os esperavam, ela ficaria lá até a hora do casamento para que o Luan não há visse.A casa estava bem movimentada, várias pessoas carregando, malas, maletas, caixas, bolsas.
- então cunhada agente vai te deixar aqui e vamos ver a decoração da igreja e da festa para ver como tá.Disse Bruna.
- ah ! ótimo, vou junto.Disse ela se levantando.
- negativo Bia, ocê vai ter seu dia de princesa como todas as outras noivas.Disse Marizete.
- só que aqui filha.
- não estou entendo nada gente.
- olha cunhada, eu, a minha e a sua mãe vamos se tá tudo ok, enquanto isso ocê, toma banho, troca de roupa, almoça, e dorme até as 03:00 horas.Dorme, relaxa..
- e quando for 03:00 toma banho, porque vai chegar a massagista, o cabeleleiro, a manicure, a maquiadora e acho que só.Disse Marizete.
- enquanto isso não acontece filha, descanse bastante, porque não queremos a noiva com olheiras e cansada viu.
- tá bom, obrigado gente, e o Luan ?
- o papai tá cuidando disso, para que ele não te veja antes.
- o Luan vai ter o mesmo dia que ocê, tirando cabeleleiro, manicure e maquiador né ? Disse Marizete.
- e claro está dormindo.Disse Marina.
- também, quase não dormiu a noite ansioso.Disse Marizete e todas riram.
em menos de 15 minutos, Bia estava sózinha naquela casa imensa, tomou banho, se vestiu assim :
comeu e deitou, apesar da ansiedade caiu no sono, realmente ela precisava dormir.o Luan já havia acordado, tomou banho e se vestiu assim :
[awn, só eu que acho o Luan mas lindo ainda de alls tar ? tá, foco]
e comeu.
- por favor pai.
- não Luan, se elas descobrem elas me matam.
- pai ! só 1 minuto, por favor.Eu liguei pra Bruna e ela disse que a Bia acabou de dormir.
- Luan ?!
- 1 minuto pai, nem acordo ela nem nada.
- filho, vai relaxar, mas tarde é o casamento.
- ai é que tá, não consigo relaxar sabendo que ela tá a duas casas de mim.
- mas vai ter que se contentar com isso maninho.Disse Bruna entrando pela porta com Marizete.
- tentando fugir mocinho ? Disse Marizete.
- mãe, por favor, 1 minutinho, não acordo ela nem nada, depois volto pra casa e relaxo como ocês querem.
- tá bom, 1 minuto e não acorde ela viu ? Bruna pode levar o Luan lá e se certificar que ele não vai acordar ela ?  eu vou tomar banho e te esperar para almoçar, ai agente descansa.
-é claro mãe.Disse Bruna.
no caminho Luan ia abraçado com a Bruna.
- Luan..
- hum ?
- ocê vai casar, vai morar em outra casa que é quase do lado da nossa, mas..promete que não vai mudar comigo e nem com ninguém ? Na mesma hora ele parou e ficou de frente com ela e pegou no rosto dela.
- lembra do que eu disse no 1º show do ano, sobre ocê ser a melhor irmã do mundo ?
- claro que eu lembro.
- não menti Bruna, é a melhor irmã do mundo, e não é porque vou casar que vou mudar com ninguém, principalmente com quem amo, isso inclui ocê.Até porque quero que vá na minha casa direto pra mim te encher, ai, quando ocê casar vou na sua também viu ?
- mas, ocê disse que não ia me deixar namorar, imagina casar.
- esquece oque eu disse, ocê merecer ser feliz.
- é o melhor irmão do mundo também.Ele abriu um sorriso em quanto ela o abraçou bem forte e ele correspondeu.
Luan pegou as chaves e abriu a porta da casa.
- 1 minutinho Luan.Disse Bruna se sentando no sofá.
- não vai subir comigo pra se certificar que não vou acordar ela ?
- confio em ocê.
- volto logo.Luan subiu, a porta estava entre aberta, entrou com cuidado e se sentou na cama ao lado dela, acariciou o rosto dela e beijou o topo da testa.
- meu amor..que saudades..
- Luan ? Disse ela abrindo os olhos de vagar.
- desculpa, não queria te acordar.
- como conseguiu vim pra cá.
- supliquei pra mamusca e ela deixou, só tenho 1 minuto, então tenho que ser rápido e não era pra ocê ter se acordado, desculpa.
- tá tudo bem..
- tenho que ir, só passei pra ver como tava.
- é, tirando o nervozismo, bem e você ?
- digo o mesmo.
ela se sentou e o abraçou e ele correspondeu.
- não sabe quanta saudade senti de você Luan.
- eu também senti, mas..vai compensar.
- humhum..
ele se aproximou do rosto dela e a beijou, era um beijo doce e calmo e logo foram encerrando com selinhos.
- te vejo mas tarde amor..
- até mas Luan.
o resto da tarde passou rápido, depois de todos descansarem, Bia já havia tomado banho, ter sido massageada, hás 04:00 se sentou em uma cadeira aonde o cabeleleiro secava seus cabelos, duas manicures faziam a unha dela, as 05:30 já havia feito as unhas e o penteado.
as unhas :

 o penteado :
[com o véu deste tamanho] :
a maquiagem assim :
logo depois tirou o roupão que vestia e com cuidado vestiu o vestido, calçou a sandália e colocou a luva :
e por último colocou as jóias :
As 06:00 estava completamente arrumada, todos estavam a admirando, até que ela se levantou e se olhou no espelho.Ficou encantada com sigo mesmo.Fez questão de agradecer cada um que há ajudou a arruma-la.Logo eles sairam, foram se arrumar para o casamento que também iriam, ela ficou sentada conversando no celular até sua mãe chegar, ela chegou até a chorar de emoção por vê-la ''perfeita'', ficaram conversando até da a hora, Luan também já havia se arrumado :








 colocou a gravata borboleta e também já estava pronto :

e desceu, Marizete,Amarildo e Max os esperava lá em baixo, lindos também, logo em seguida a Bruna desceu :
 
com esse penteado : 
e essa maquiagem :


Bruna e Max seriam padrinhos da Bia e Dagmar e o Rober seriam do Luan.E foram para a igreja, aos poucos as pessoas iam chegando, cantores, artistas, familiares, amigos e as 100 fãs também iam chegando.Apesar de ser ''o casamento'' elas seguravam o grito e a emoção cumprido a promessa feita pela central.As 07:30 Luan não para queto, demostrando nervozismo e ansiedade.
- calma filho, noivas se atrasam mesmo.
- mas ela tá se atrazando de mas mamusca..
- calma Luan, calma, isso é normal.
-
eita :x e ai amores ? próximo poste depois de no minimo 3 comentários, oque eu posso dizer é : o casamento e a festa prometem, haha.Beijos :*

3 comentários:

  1. posta maiss amor divulga por favor http://nossempredoseuladoluan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. awts que vestido make asessoris lindo cara *-* o luan eu nem preciso dizer ne? hahaha to anciosa pra ver com ta a igreja aiiiii adoro casamentos haha

    ResponderExcluir
  3. Acho que fiquei mais ansiosa que os noivos. rs
    Yana

    ResponderExcluir