segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capitulo (14) Parte 1


Já era 1 de abril, a lua de mel, foi praticamente PERFEITA, dormiam tarde, acordavam tarde, andavam pela praia, tomava banho de mar, conhecia lugares incriveis, e para a felicidade dos fãs, tiravam fotos, faziam videos para eles, todos os dias.Tirando os enjoos que a Bia sentia, e o Luan se desesperava, e ela começava a rir e tentava acalma-lo dizendo que era normal, para o susto dela a barriga já havia crescido um pouco, bom, ela pensava que iria demorar mas um pouco, mas não foi exatamente assim :
 ela estava vestida assim :
e o Luan assim :


era 03:00 da madrugada e eles tinham acabado de embarcar, chegariam no Brasil as 04:00 da tarde em Londrina.
- Luan.
- oi.
- se for menina como vai se chamar ?
- Nicole.
- e menino ?
- Breno.
- independente do que for vim, você não vai ficar triste ?
- é claro que não amor, é um filho, é um presente de Deus.Ela sorriu e aninhou-se no peito dele e dormiu e ele fez o mesmo, acordaram na hora de desembarcar.
- Luan..
- hum ?
- amor, tá na hora de desembarcar.
- já ? mas agente dormiu tanto assim ?
- é o horário mexe com agente né ?
- é..mas vamos.
eles desembarcaram e já se ouvia gritos de algumas fãs, Bia saiu do check-in na frente enquanto Luan carregava as malas mas atrás, já foi recebida com o maior carinho e emoção, e da mesma maneira o Luan, eles deram o máximo de atenção possivel, logo o segurança disse que a van já havia chegado.Eles se despediram de todos, entraram na van e foram para casa, da mesma maneira que entraram pela 1º vez na casa, entraram dessa vez, com o pé direito.
- amor, vou tomar banho e dessarumar as malas.
- bom, a Denise te ajuda.
- quem é Denise ?
- a doméstica amor..
- ah..então me apresenta.
- Denise, Denise ?
- sim senhor Luan.
- Denise já disse que só Luan..
- sim se..Luan.
Bia avistou ela, era uma mulher com aparência de uns 40 anos, muito simpática e pelo que notou dedicada, a casa estava um brilho.Luan subiu para tomar banho e elas conversam um pouco e se deram super bem.
- bom, Denise eu vou subir, tomar banho e você me ajuda a desfazer as malas ?
- ajudar ? eu desfaso só, pode deixar.
- tá bom querida..essa mala vermelha grande não precisa abrir, são presentes.
- sim senhora..
- nada de senhora viu ?
- sim Bia.
Bia subiu, Luan havia tomado banho e se vestido assim :

estava no neet bock no twitter conversando e contando sobre a viagem para os fãs e ela foi tomar banho, depois se vestiu assim :

- amor, a mamusca ligou e chamou agente pra jantar lá, vamos ?
- vamos sim..
- sabia que ocê fica mas linda ainda com roupa de gravida ?
- eu não sei, me acho estranha..
- amor, tá linda.
- obrigado bebê, lindo é você.
- eu ? Disse ele mordendo os lábios.
- humhum.Ela foi calada com um beijo dele com amor e paixão, logo encerraram com selinhos.
- vem amor, vamos..
- tá bom, deixa só eu dá xau pras minhas negas, haha
- te espero lá em baixo.
- tá bom amor.
''negas, tenho que ir, jantar na casa da mamusca, haha vamo ? =D fiquem com Deus. =)''
ele desceu e viu ela segurando uma mala.
- amor ? tá doida ? Disse ele pegando a mala.
- porque ?
- porque ? não pode carregar peso.
- desculpa, não lembrei.
- falar nisso, amanhã tem pre-natal viu ?
- já ?
- já, a mamusca me ligou falando.
- ah..tá, então vamos né.
- né.Eles foram de mão dadas enquanto a outra mão Luan levava a mala, girando o trinco de vagarzinho para fazer surpresa, mas, a Bruna foi mas rápida.
- chegaraaaaaaaaaaaam.Gritou de felicidade.
- grita mas um pouco alto da próxima vez maninha.Disse o Luan há abraçando - que saudades mana.
- own, eu também senti mano.
- ei, eu tô aqui viu ? Disse Bia entrando.
- cunhadaaaaaaaaaa.Disse ela abraçando ela- que barriguinha mas linda, deixa eu ver ? por favor ? Luan ergueu uma das sobrancelhas e riu.
- vou ver a mamusca e o pai.
- tá Luan, tá, deixa eu conversar com meu sobrinho, ou sobrinha.
- KK, cunhada ele ainda não mexe..
- ah, mas quando ele mexer eu quero ver viu ?
- pode deixar..
- ocê tá linda Bia.
- você que tá Bruna, como sempre né..ai que saudades de usar essas roupas coladinhas.
:
- KK vai passar rápido cunhada, agora vem vamos ver a mamãe e o papai, eles tão na cozinha.
- vamos sim.
Luan estava abraçado com Marizete e Amarildo ao mesmo tempo.Assim que Bia entrou eles olharam surpresos para a barriga dela, já haviam visto fotos, mas pessoalmente era melhor, bem melhor.Depois dos abraços, conversas, foram jantar :
contaram da viagem, riram, mostraram as novas fotos e videos, até Bia abrir a mala e entregar os presentes deles.Bruna surtou com o conjunto de roupa que ganhou :
 Amarildo também adorou o relógio de ouro.

 Marizete gamou nas jóias que havia ganhado.
-
próximo poste depois de no minimo 3 comentários.

4 comentários:

  1. postaa maissss

    tah muitoo perfeitaa *-*

    e continuaa nao para maginaaa nosso nego cuidando os filhinhos

    ah que perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  2. KKK CONCORDO COM A Taaý marchiolli NÓS LEITORAS GANHA O QUE DA BIA HAHAHA #PArei , posta mais amor , ta top demais . (Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS AQUI)

    ResponderExcluir