sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo (13) Parte 3

- pra onde cê vai meu amor ?
- sair daqui antes que agente brigue.
- não, ei, psiu, não faz isso, nosso café tava tão bom, tá bom, vem cá vem.Ela sentou-se novamente.
- olha, parece bobo, mas eu prometo tentar pensar no assunto dela namorar.Disse ele forçando um sorriso.Ela riu com satisfação.
- que horas agente vai Luan ?
- antes do almoço..
- tá bom.
- esculta amor, eu tava pensando..meu aniversário é dia 13 de março.
- eu sei disso meu amor, e o meu é 15..tá, eu sei, todas as minhas amigas suas fãs morriam pelo fato da gente fazer aniversário quase juntos.Luan rir e continua.
- e, eu tava pensando..se agente noivamos, é porque estamos prontos para casar não é ?
- claro Luan.
- então, vamos marcar a data para o casamento dia 13 de março ? seria o melhor presente de aniversário, fora que no dia do seu estariamos na lua de mel, em algum lugar do mundo.Logo um sorriso puro e verdadeiro brotou na face dela, e Luan entendeu a resposta.
- mas amor, espera, temos 2 meses praticamente, não dá tempo, tem o bufê, as roupas, a igreja, o salão de festa, os convites e..e
- calma amor, calma.Disse ele se levantando e há puxando.
- dá tempo, é para isso que agente contrata as pessoas para cuidarem disso tudo, e tem nossos pais, a Bruna, você e eu.Ela o surpreendeu com um abraço apertado.
- oque foi amor não taca acreditando que era pra valer nosso noivado ?
- não Luan, não é isso, eu acreditei, é que olhar para trás hoje e ver que alcancei tudo oque sonhei e mas um pouco me faz valorizar tudo.
- own lindona..mas então depois vemos isso, vamos dá uma volta pela fazenda ?
- só se for agora.
- mas antes tenho que fazer uma coisa.Disse ele soltando ela e segurando uma das mãos dela.
- oque ?
- falar para as minhas fãs.Ela estremeceu, ele percebeu e segurou firme, ela apenas concordou com a cabeça.
'' neguinhas das minhas vidas :x ''
'' vou seguir e responder um pá de fc viu ? hahahaha ''
'' bom, agora que eu respondi e segui um monte, tenho que contar 3 novidades para voces !? "
Bia o olhou sem entender.
- vai já entender amor..
'' a primeira novidade é que o próximo cd sai em março, como voces sabiam..''
'' a segunda novidade é que vou casar !? calma negas ! calma, calma ASHAUSHAUSHAUSH ''
'' como eu disse, o fato de casar, NUNCA vai mudar meu amor, carinho e agradecimento há voces !! ''
'' eu disse que assim que encontrasse alguém, voces iriam ser os primeiros a saberem, e estou cumprindo oque eu disse ''
'' muitos podem achar que estou me adiantando muito, mas, não estou..e podem até falar que vou conhecer monte de muié, mas nenhuma vai ser como ela..''
'' NUNCA, NUNCA vou mudar com voces minhas vidas ''
ele parou de twittar por uns minutinhos e todos os fc's foram ao delirio, de 100 % dos fcs, 90 % aceitaram numa boa e apoiaram, pois queriam ele bem e feliz..10 % não gostaram muito da idéia mas no fundo aceitaram.Votos e mas votos de felicidades chegavam para ele, Luan não segurou a emoção e deixou algumas lágrimas cairem.
- eu sabia..minhas fãs são as melhores.
- são sim amor.
'' rapaz do céu, me emocionei aqui vendo isso, fico feliz porque voces aceitaram porque eu também tô ! ''
logo ele viu que tinha uma tag no tts EU QUERO IR NO CASAMENTO DO LS, ele riu da situação com a Wanessa.
'' meus amores é o seguinte, a última novidade é que..vamos sortear 100 fãs para comparecerem no meu casamento, e ai quem quer ? haha ''
'' todo mundo ? eita :x depois a central de fãs twitta como será tá ? agora vou sair.Beijos e não esqueçam, amo voces de mas, sempre''
algumas fãs choraram de emoção pelo fato de saberem que ele estava feliz com isso, algumas choraram por saber que poderiam vê-lo no casamento, algumas choraram de felicidade e as 5 % choraram de tristeza por ele está casando, mas no final todas aceitaram e estavam do lado dele, o apoiando.Logo Luan e Bia foram passear pela fazenda [..] Luan selou um cavalo, subiu a Bia em cima dele e logo ele subiu, cavalgaram a manhã toda, conhecendo cada parte da quele lugar, e claro se encantavam mas ainda, resolveram tomar banho em um rio que havia próximo, muito lindo por sinal, a água cristalina e o sol forte, fez com que eles se entregassem um ao outro ali mesmo dentro da água, foi ''de lavar a alma''. Logo voltaram para casa, tomaram banho e se vestiram, Bia assim :
e Luan assim :
[sandália de dedo preto e um óculos da mesma cor] [sim, as coxas do Luan são uma DELICIA] logo se despediram daquele lindo lugar, entraram no carro e sairam em destino a casa da Bia, que era muito longe por sinal.
-
próximo poste depois de no minimo 2 comentários.Beijos.

3 comentários: