sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo (14) Parte 10

depois do almoço, Luan pega o carro, Bia senta-se ao seu lado e Nicole atrás, em menos de 30 segundos param em frente a casa da Marizete, Buna estava lá na frente, acabará de se despedir do Felipe, Luan e Bia permanecem dentro do carro enquanto Nicole saia, ele abaixou o vidro e inclina a cabeça deixando o óculos escuro na ponta do nariz.
- fiiiiiiiiiiiiu - disse ele olhando para as coxas da Bruna, que realmente dava de ver, pelo short curto -
- que foi ein chatinho ?
- ocê continua me dando dor de cabeça.
- ham ?
- vejo que o Felipe anda te curtindo muito.
- Luaaaaaan ?! - Bia o repreendia enquanto olhava Bruna vermelha de vergonha -
- tial se chato, vem princesa, comprei um presente pra ocê que óh, vai amar.
Luan permanecia no carro rindo com a Bia olhando Bruna e Nicole entrando dentro de casa de mãos dadas bem animadas.
- não amor, é sério, vê lá o corpão da Bruna, um um, tenho que conversar com o Felipe, eu sei que os hormônios são.. - dizia ele saindo com o carro -
- amor ?
- a flor da pele..eu sei, mas..
- amor ?
- ele é meu parceiro cara, não deveria dá uma facada dessa.
- AMOOOOOOOR ?
- ai oi
- Luan, você é besta sabia ? até parece que eles não..
- ai meu coração !
- que foi amor ?
- se quiser me vê mal, fale isso de novo.
- KK eu não ouvi isso..
- esculta, ocê gosta de ter marido ?
- claro que sim amor.
- então não fala mas que eles..eles..ocê sabe..
- tá, nem quero imaginar quando for a Nicole..
- ai meu coração de novo !
- KK, bobo.
- sério...isso me dá medo..
- bobo, pra onde agente vai ?
- pra um canto ai..
- é muito longe ?
- não muito, 30 minutos de viagem
- 30 minutos ?
- é..
- vai demorar..
- mas vai confessar - disse ele mordendo os lábios -
no caminho eles iam conversando, e lembrando do passado.
- nossa fazenda amor ?
- é..
- nossa, faz mas de 1 ano que agente não vem aqui né ?
- é verdade..
como costume o portão abriu, a casa continuava linda como sempre, só que dessa vez havia pátala de rosas por todos os lados da sala..
- amor, tão lindo..
ele não disse nada, há pegou nos braços e susurrou no seu ouvido - como nos velhos tempos -
- como nós velhos tempos.. - ela repetiu -
logo que iriam iniciar um beijo o celular da Bia começou a tocar..
- Luan, espera, é melhor atender..
- tem razão..
- número desconhecido, estranho..
- atende pra saber quem é então..
- alô ?
- oi princesa..
- quem tá falando ?
- quanto tempo..agente não se fala a 12 anos..lembra ?
- 12 anos ?
- é..no dia que a Nicole nasceu, é fiquei sabendo.
- Ma-Ma-Teus ? - ela entrou em choque -
- isso mesmo, cuidado, tá chegando sua hora.. - na mesma hora que o Luan ouviu o nome dele, ele pegou o celular das mãos de Bia que estava tremula -
- seu idiota, porque ocê não deixa agente viver em paz ?
- viver em paz ? não tem como Luan..era para mim tá vivendo em paz..mas, você me colou nessa cadeia imunda..
- não te coloquei sem motivos, ocê mereceu..
- é, a Bia e a Nicole também vão ter o que merecem !
- oque elas te fizeram ein ? me diz ? porque não me pega ? mexe com pessoas do teu tamanho.
- não..seria fácil de mas te pegar, tem que ser elas, porque quero ver você sofrer..
- seu, seu..imundo, ocê não vai triscar um dedo na minha familia. - Luan não esperou ele responder e desligou o celular, olhou e Bia estava sentada no sofá em choque -
- Bia..
- ele vai pegar agente..
- não, não vai, não vou deixar isso acontecer..
- Luan, eu..tô com medo.
- não precisa, vem cá vem.. - ele a abraçou forte e sentiu sua camisa molhar com as lágrimas dela, a vontade que ele tinha era pegar todas as dores e medo dela e guardar dentro dele, doeria, mas não tanto como ver ela assustada daquela forma..
- vem, vamos para casa, ocê não tá legal..
- desculpa estragar sua surpresa, tá tudo lindo..
- ocê não tem culpa..e só de vim aqui com ocê não estragou nada..
- eu te amo - disse ela dando um beijo nele, calmo e doce -
em pouco tempo já estavam dentro do carro voltando para o condominio.
-
 eita, que vontade de MATAR esse Mateus, pelo amor.. KK parei.Próximo poste depois de no minimo 5 comentários.
Bom, comentários, juro que fiquei feliz em conhecer um pouco de vocês, awn ! / Nanda - o meu amor, jura que entra aqui de 30 em 30 minutos ? awn ! sua linda obrigado pelos elogios, bom, eu gostei do seu blog, minha amiga estava atrás de fotos de bebes, e indiquei seu blog, ela disse que ia ver ein ? haha / Fã clube geracaoLS e luantes Do luan santana - realmente a Nicole é um pouco rebelde né ? seeeeeeeeeeeeeeeeério que você mora em Porto Velho ? somos vizinhas de estado então amor, moro em Rio Branco, Acre, vivo em Porto Velho, tenho tias ai, haha ! KK eu também me imagino que sou a Bia u_u / sou Inoscente sim tá ): mimi  /  Luiza - São elogios como o seu que me motivam a continuar :') obrigado meu amor. KK muito rebelde essa Nicole mesmo amor ! / Yana Souza - Não dá de esconder nada de vocês não é mesmo ? rum :x é o Breno vai chegar - q Poisé, coisas de adolescente amor. Obrigado pelas lindas palavras amor (L) / Simoni - Pode deixar, vou ler sim, não é só porque escrevo que não leio, vou ler sim lindona ! Bom, você é como eu então, não é porque eu o amo que apoio os erros dele sabe ? quando acho que errou, eu falo também..mas, amar é assim mesmo, com acertos e falhas não é ? eu o amo e ele simplesmente se tornou uma parte de mim (L) uma das mas lindas. / Mel - vou te chamar assim tá ? haha, eu sou inoscente sim amor ): rum ! é isso mesmo, ele não é perfeito, ele é humano, e não devemos finjir que ele não erra não é ? obrigado pelas lindas palavras amor (L) de verdade. 

5 comentários:

  1. obg amor por ter indicado o meu blog vio vc não sabe como e fico feliz cada vez que entro e vejo um comentário.
    bom eu acho que vc imagina né?
    amor você pode passar o endereço da cadeia onde o filho de uma Mãe esta pra eu ir ta uma porradas não melhor matar o Mateus.

    Sim amor eu juro eu entro aqui a cada 30 segundos.
    isso é pra vc ver o quando essa web é importante pra mim.
    mesmo sem falar com vc eu sinto que vc é uma pessoa muito especial sabe? não vai falar que eu sou loca mais já te considero uma amiga.

    ResponderExcluir
  2. meu amore o que eu falo não é um elogio e a verdade sua web é a mais perfeita maravilhosa de todas que eu ja li.
    meu deus eu vo matar o Meteus pode esse filho de um cão tem que estragar o momento do Luan com a Bia em?
    ele não vai fazer nada com a Bia ou com Nih vai
    por que se ele fazer a ele que me aguarde eu vou ate o quinto dos infernos buscar ele.
    se ele fazer o meu Bb bundudo sofrer.

    ResponderExcluir
  3. posta mais amore
    by: Mariana

    ResponderExcluir
  4. Não precisa agradecer.
    O Mateus voltou? Agora as coisas ficarão tensas.
    A segurança das duas vão ter que aumentar. Coisa que a Nicole já demonstrou não gostar, mais entende. Mas mesmo assim, ele é adolescente, tá na fase de rebeldia, de fazer birra por qualquer coisa. Então, eu acho que ela deveria fazer umas birras - coisas de adolescentes mesmo - pra irritar os pais, ou já agora ou quando a Bia descobrisse que está grávida, só por puro ciúmes do Breno.

    Fui má? É só para dar uma "mexida" neles. rsrs Mas estou adorando a maneira com a qual você está conduzindo a história.
    P.S.: Eu não sou tão má assim. rsrs

    ResponderExcluir