segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capitulo (12) Parte 10

No mesmo momento ela se ajoelhou frente há ele o abraçou forte e lágrimas começaram a cair, Luan há olhava sem entender.
- ocê não quer ?
- meu amor, é claro que eu quero, quero mas que tudo.
Luan se levantou a pegou no braço e a girou e gritou : - eu sou o cara mas feliz do mundo.Ainda com ela nos braços os lábios deles se encontraram, Wanessa o puxava para si e ele a puxava para si, como se não nescecitassem mas de ninguém, poderia parecer egoismo mas era AMOR, eles nunca haviam se beijado com tanta intesidade, o beijo transmitia várias coisas : felicidade, amor, sinceridade, paixão, porto seguro, companheirismo.Afinal um beijo fala mas que mil palavras.Logo eles encerraram com selinhos, Luan com cuidado há colocou no chão, pegou as duas alianças e a que está com pedrinha em menos de 1 segundo estava sendo trocada pela qual quando ele há pediu em namoro, ela retirou o anel de coco da FAMILIALUANSANTANA, então colocou a aliança e no mesmo dedo colocou o anel de coco, ambas estavam do lado.Essa cena foi encerrada com um '' te amo '' de cada um e novamente com um beijo de amor e um abraço bem apertado, logo todos começaram a gritar '' vão se casar, vão se casar, vão se casar, vão se casar '' logo um por um foram parabenizar eles.Abraços, beijos, falavras sinceras de votos de felicidade e lágrimas de emoção era o que se ouviam e viam.
- meu amor, eu nem acredito que você vai casar, eu nem acredito que você não é mas uma menininha e sim uma mulher que não precisa mas desse colo.Disse Marina emocionada.
- ôh mãe, eu sempre serei sua menininha e sempre vou querer seu colo.Disse ela abraçando sua mãe bem forte.Enquanto Marina já começava a fazer planos do casamento com Marizete.Rober foi comprimentar o Luan.
- aê testa, parabéns véi, você sabe né ? Disse ele batendo as mãos fexados no peito.
- ah cara, eu sei, ocê também sabe né ? Disse o Luan fazendo o mesmo gesto.
Anderson, Dag, Rober, Day, Marla, Juliano Ferro, Marreta, Formigão, Peixola, Pinto, Welligton, Arnaldo Junior, Juliana Teixeira e o resto do pessoal da central de fãs, as pessoas que trabalhavam com equipamentos, motoristas (..) todos compareceram e parabenizaram o Luan e a Bia.Quando deu 01:00 da madrugada o movimento da praia de copacabana avia totalmente acabado, todas as pessoas que tinham comparecido lá para a a virada do ano foram para uma Arena de show, aonde iria ter vários shows até amanhecer, todos então resolveram descer e irem para a beira da praia, ficaram com medo de alguém aparecer, mas era o show do ''ano'' e havia vários seguranças do Luan, não tinham pelo que temer, então foram, chegando lá, todos tiraram seus calçados e se sentaram na praia mesmo, fotos, risadas, abraços, beijos e acima de tudo COMPANHEIRIMOS marcava aquela noite.Luan estava sentado e Bia estava sentada anhiada em seus braços olhando o mar.
- vamos ?
- vamos pra onde Luan ?
- cair no mar ?
- amor..você pode ficar doente.
- ah vai, por favor, e se eu ficar não tem problema tô de férias.
- é melhor não amor.
- hum, pensei que iria dá certo dessa maneira, mas já que não deu ai vamos nós.Disse ele se levantando e a pegando nos braços.
- Luan você não tá pensando em..
- te jogar na água ?
- é..
- claro que tô.Disse ele se aproximando da água.
- KK não faz isso Luan..
- KK e porque não ? em menos de 30 segundos os dois estavam dentro do mar, totalmente molhados.Com muita luta ela conseguiu se libertar dos braços dele.
- Luan ?!
- ah qualé..vai dizer que não tá bom ?
- é, devo confessar que sim.
Luan há puxou para mas perto, colou sua testa na dela e a beijou, mas logo foram interrompidos pelos outros, todos se juntaram há eles dentro do mar, e começaram a brincar jogando água um no outro, só oque se ouvia era : o barulho da água e a risadas de no minimo 200 pessoas, sim, 200 pessoas, familia, banda, secretários, empresário, equipe (..) quando deu 03:00 da manhã, começaram a sair do mar e a se despedir.
- Luan pega minha jaqueta ai por favor ? Disse a Bia ainda dentro do mar.
- porque amor ? algum problema ?
- é..mas ou menos.
- tá se sentindo bem ?
- tô amor..é que..
- é que ?
- meu vestido é branco..
- eu sei..
- e molhado fica como ?
- hum..tô entendendo.
Bia corou.
- cuida Luan, tô transparente.
- KK tá bom.
em menos de um minuto ele foi até a beira da praia pegou a jaqueta dela e voltou com ela, todos começaram a se despedir, pois iriam para casa, depois de cada um se despedir de cada um, alguns viajariam de volta para casa, alguns moravam lá, outros iriam curtir um pouco das férias lá mesmo e Marizete, Amarildo, Bruna, Marina, Luan e Bia foram para casa, do mesmo geito que foram para lá, voltariam para casa.O sinal havia fexado e Luan parou o carro em espera para abrir.
- você não existe Luan.Disse ela olhando para sua aliança.
- é claro que eu existo..quer ver ? Disse ele se aproximando mas dela, com uma das mãos segurava sua nuca a puxando para si em um beijo e com a outra percorria o corpo dela, ele já estava desabotoando a jaqueta dela quando ela disse entre o beijo.
- Luan, o sinal..
- humhum..
- o sinal Luan, abriu.
- KK é mesmo, eu nem..
- notou ?
- ai amor, é que não tô aguentando mas, olha só meu estado aqui.
- KK calma Luan, calma..
-
Gostei do que li ein ? suas lindas ! :") próximo poste depois de no minimo 3 comentários.

4 comentários:

  1. uuuuuui o o estado do luan cara kkkkkk que dó amei :) agora eu vo ta aki sempre te enchendo nao vai mas ficar triste hahaha

    ResponderExcluir
  2. aii amei perfeito amore , ai luan safado kkkk . e nós Taaý marchiolli vamos perturbar ela demais kkkk kkkkkk posta mais negaa

    ResponderExcluir
  3. aa posta mais e se num for pidir muito divulga ae amor http://nossempredoseuladoluan.blogspot.com/

    ResponderExcluir