domingo, 15 de janeiro de 2012

Capitulo (13) Parte 10

- mãe, eu tô nevosa.Falava ela dentro da limousine enquanto sua mãe saia, Amarildo a esperava emfrente a igreja.Fotografos e fãs do lado de fora é oque não faltava.
- calma meu amor, vai dá tudo certo, agora, eu tenho que entrar, mas..você tá linda e vai dá certo.
- tudo bem mãe.Marina entrou, e Amarildo entrou no carro, há comprimentou e deu vários elogios.Luan estava no altar, aonde estava o padre no meio, do lado direito estava Marizete, Dagmar e Anderson por serem padrinhos dele, do lado esquerdo estava Marcos, Bruna e Max que eram padrinhos da Bia, logo Marina entrou na igreja e Luan sentiu um alivio, ela comprimentou todos e foi para o lado do Marcos.Do lado de fora, Amarildo desceu do carro e deu a mão para Bia sair também, todos ficaram encantados como ela estava linda, algumas fãs choraram de emoção, ela fez questão de comprimentar dando um oi de longe, se posicionaram em frente a porta :
muitos tiravam fotos, gravavam, transmitiam ao vivo.Do outro carro, desceu : Rafaela [ah prima do Luan, lembram né ? a aniversariante] Fernanda, uma prima da Bia, e Paula, uma fã do Luan, todas da mesma idade, 5 anos, todas estavam vestidas do mesmo jeito :
 com o mesmo penteado :
 e mesma maquiagem :

 Rafaela iria na frente com a cesta jogando as petulas no chão, atrás dela Fernanda segurando um buquê.


ai viria Bia e Amarildo, e a Paula atrás deles carregando a aliança :


elas comprimentaram eles e se posicionaram.Bia olhou para trás e acenou, então a porta se abriu, ela olhou para baixo e disse baixinho :
- não me deixe cair..
- nunca.
começou o toque de AMAR NÃO É PECADO, somente no piano, todos se levantaram, alguns emocionados, mas todos FELIZES, Luan olhou para trás e abriu um meio sorriso que só ele sabia dá.E começaram a andar bem de vagar :
 [faz de conta que a igreja é maior e que está cheia de pessoas, 400 pessoas de cada lado]
''ela está linda, linda não..perfeita.'' Era o pensamento do Luan, era como se estivesse flutuando no céu, no seu céu.As petolas voavam em frente, Bia sorrindo focou no olhar do Luan, seus olhos se encheram de lágrimas, não acreditava no que estava acontecendo, nunca se imaginou ali, aquilo sempre foi muito mas do que ela sonhou.Logo chegaram no altar, Amarildo saldou Luan como a velha tradição e foi para o lado de Marizete, Bia olhou cada um do altar e sorriu, com o mesmo sorriso que o Luan estava olhando para ela, eles se ajoelharam no altar e o Padre começou a falar : 
Noivos caríssimos,  viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus,  perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã.Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade  e as demais obrigações do Matrimónio.  Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos  sobre as vossas disposições.
Luan Rafael Domingos Santana e Beatriz Nardone Fernandes, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Luan e Bia emocionados então falaram : - sim.
- Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Luan e Bia :  - sim.
- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
Luan e Bia : - sim.
- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Luan e Bia  uniram as mãos direitas.E Luan disse :
- Eu Luan Rafael Domingos Santana, recebo-te por minha esposa a ti (Beatriz Nardone Fernandes, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te,  na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.Disse ele colocando a aliança no dedo dela : 


Eu Beatriz Nardone Fernandes recebo-te por meu esposo a ti Luan Rafael Domingos Santana, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.Disse ela colocando a aliança no dedo dele.E o padre continuou :
- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.
Bendigamos ao Senhor.E todos emocionados responderam :
- Graças a Deus. 
- o noivo pode beijar a noiva.Ele chegou perto do rosto dela e a beijou, foi como o primeiro beijo selando a aliança, era bem calmo e doce, logo encerraram com um selinho.Bia chegou perto do seu ouvido e então disse :
- feliz aniversário amor.
- então..ocês não esqueceram com esse casamento todo ? Ele a abraçou :
- é claro que não bobinho, tudo armado, não é a propósito que a festa do casamento vai ser do seu aniversário também.
- acho que é impossivel ficar mas feliz que estou..
- na verdade, tenho uma novidade.Ela se livrou dos braços dele e colocou a mão na barriga, deixando algumas lágrimas cairem.
- menti..mentira..aa.Disse ele abrindo um sorrisão.
- verdade.
- eu sou o cara mas feliz do mundo todo.Disse ele a abraçando de novo.
Todos emocionados aplaudiram e começaram a cantar PARABÉNS para o Luan dentro da igreja mesmo.E finalizaram com - VIVA OS NOIVOS.Os padrinhos assinaram os documentos e foram parabenizar os noivos, quer dizer..o mas novo casal.Depois sairam sendo cobertos por uma chuva de arroz, pousaram para algumas fotos e entraram dentro da limousine rumo a festa, enquanto os outros também iam para lá.Não era muito longe, dentro de 5 minutos estariam lá.
- é o melhor aniversário da minha vida.Disse ele após um beijo.
- é o melhor dia da minha vida.
- desde quando ocê sabe que tá grávida ?
- bom, faz 2 meses já ?
- 2 meses ?
- é..lembra quando eu passei mal na sua casa ? poisé..quando voltei para casa, o enjoo na passava e noite que meus dias estavam meios atrasados.
- dias ?
- é amor, você sabe..
- ah sim, entendi.
- ai, contei pra minha mãe, ela me levou no médico e pronto.
- eu..vou ser papai..
- é..
- eu tô tão feliz, não sei se vai ser menino ou menina, mas, vai ser mas bem vindo que tudo.
- que bom que gostou meu amor..
- quando sua barriga começa a crescer ?
- daqui a 1 mês mas ou menos.
- eu não entendo, agente sempre se cuidou com exeção daquela vez, que ocê perdeu..mas..esquece, passado.
- eu contei os dias..foi na fazenda, eu não tinha tomado remédio e agente não se preveniu..
- não importa amor, eu sou o cara mas feliz desse mundo, tenho a esposa mas linda, vou ser pai, tenho os melhores fãs, as melhores pessoas da minha vida, e Deus do meu lado.
- esse dia tá na minha lista de melhores coisas da vida.
- em qual lugar ?
- em 1º
- eu te amo tanto senhora Santana.
- KK, bobo.Ela foi calada com mas um beijo dele.
logo chegaram no salão da festa, acompanhado por vários flachs eles desceram e acenaram, deram algumas palavrinhas aos jornalistas e entraram :

subiram as escadas e entraram no salão de festas, aonde foram aplaudidos por todos, de um lado era as mesas, eram 150 mesas, cada uma com 6 cadeiras.


do outro lado eram as mesas com o bufê :










no canto havia um pequeno palco e no outro canto havia esse pequeno corredor :
lá havia vários paineis de fotos deles só, deles dois, com amigos, familiares, videos e haviam um painel decorado bem grande aonde poderiam tirar fotos.
- depois de serem comprimentados e tirarem várias fotos, inclusive com os fãs que estavam bem emocionados, porem estavam controlados, pois sabiam que aquela noite era importante para eles e não iriam estragar nada, é tanto que Luan se sentava de mesa em mesa conversando com elas e recebendo várioooooos presentes.Enquanto Bia foi sequestrada por Bruna para trocarem de roupa, trocariam no camarim que havia no salão, era 10:00 quando elas voltaram, Bia assim :
com os cabelos soltos um pouco ondulados por causa do penteado e com a mesma maquiagem.E Bruna assim :

[o vestido era pesado, então Bruna também rendeu e se trocou]
Luan dançou com a Bia no meio do salão em uma música calma e lenta, deixando algumas lágrimas cairem, depois vários casais foram chegando no salão e os acompanharam na dança.Quando a música parou, Luan subiu no palco aonde sua banda estava, tirou o palitó, ficando assim :
e começou a falar :
- bom, hoje além de ser meu aniversário e meu casamento, o dia mas feliz da minha vida, por está compartilhando esse momento tão especial na minha vida, com meus familiares, com meus amigos, parceiros, com a familials que são os melhores fãs, é lógico que nem todos estão aqui porque não seria possivel, mas os 100 que estão aqui é o sulficiente pra marcar pra sempre esse dia como o melhor de todos,  tenho certeza que 13 de março de 2012 ficará marcado presente para o resto da minha vida na minha mente e no meu coração.E nada mas justo do que compartilhar a alegria que tô sentindo, além de tudo isso aqui, tem outra noticia que recebi em cima do altar, e confesso que foi dificil segurar a emoção...eu vou ser papai... - Disse ele deixando algumas lágrimas cairem.Todos aplaudiram e gritavam. - muito..obrigado..Deus - Ele colocou as mãos no rosto e foi surpreendido por um abraço da Bia acolhedor, ela também não segurou a emoção, ninguém pra falar a verdade, segurou.E então aplaudiram.Logo ele cantou SUFOCO e foram partir o bolo, depois de partido as pessoas se sentaram para comerem, ele subiu ao palco de novo e começou a cantar, cantou em torno de 20 músicas enquanto Bia falava com cada pessoa de mesa em mesa.Logo diversas cores surgiram pelo salão e começou uma boate, dançaram, cantaram, brincaram, se emocionaram, quando deu 01:00 da madrugada Luan e Bia começaram a se despedir das pessoas, pois o voo deles seriam as 02:30 para o Caribe.E assim foi, eles se despediram, foram para o aeroporto e embarcaram rumo ao Caribe, mas a boate continuou.Chegaram no outro dia as 03:00 da tarde, e começou a lua de mel, o lugar era mágico :




o AMOR deles era mágico.
-
eita :") próximo poste depois de no minimo 3 comentários ~ está quase lá ein~ 

3 comentários:

  1. QUE LINDO QUERO CASAR KKKK LUAN TO AQUI EM KKKK POSTA MAIS AMOREE

    ResponderExcluir
  2. ai que mara minha fia chorei e ainda ela ta gravida sera que é gemeos??? hóó duvida cruel hahaha fico absolutamente lindo *_*

    ResponderExcluir