quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo (14) Parte 8

- princesa, já escolheu oque vai querer de aniversário ?
- uma festa pai.
- festa ? mas festa é obrigação minha te dá, escolhe outro vai ?
Bia só olhava oque ele falava o repreendendo com o olhar.
- não sei papai, o senhor e a mamãe já me deram tanta coisa..Disney, NY, EUA, Caribe.
- que tal Paris ?
- tem razão, país da moda, então tá, Paris.
- que bom que gostou Nicole, amor gostou ? - disse ele olhando para Bia, e percebeu que seu olhar não era um dos melhores - é..filha, termine sua salada de frutas lá na cozinha com a Denise, que o papai precisa conversar com a mamãe.
- tudo bem.
- ei oque foi amor ?
- ''mas festa é obrigação minha te dá.'' Luan ?!
- não vi nada de errado.
- Luan, agente também tem que saber oque fala.
- eu sei disso.
- Luan, ela tem 12 anos hoje, se ela crescer ouvindo ''festa é obrigação te dá.'' daqui a 5 anos ela vai querer dá uma festa para todos os amigos e o namorado..
- namorado ? ela tem namorado ?
- ai Luan, ainda não..é um exemplo.
- ah sim.
- e falar, ''pai quero que organize uma festa'' e você tiver trabalhando vai dizer que não dá, porque vai viajar por exemplo, sabe oque ela vai dizer ?
- ''mas festa é obrigação sua me dá.''
- ah, já entendeu ?
- entendi amor, é só que..ela é minha princesinha..
- sua princesinha tá crescendo Luan, e se agente não começar a cortar certas coisas vai ser pior pra ela.
- tem razão, ela não vai ter agente para o resto da vida..
- é para o bem dela..
- Nicoleeeee.
- oi pai.
- então a sua mãe vai te dá seu aniversário como presente, e eu a viagem
- tá certo, brigada gente, gostei da idéia.
- que bom boneca. - Disse a Bia -
- eu queria ir no shopping hoje só com minhas amigas,
- filha, ocê sabe que não pode né ?
- eu sei pai, é que, elas podem..e eu não..
- elas não são filha do ''Luan Santana'' meu amor, elas não tem fc's por ai. - disse a Bia -
- eu sei mãe, é que as vezes sinto falta de fazer coisas normais só.
- amor, olha só..eu sei oque é isso, quando eu tinha 16 anos também queria fazer isso, mas, agente pode fazer coisas normais, só que..
- só que sózinha não tem graça. - completou Bia -
- tem razão, deixa pra próxima então..
- não, olha só, eu tô cansado da viagem, vou dormir, sua mãe pode te levar,
- é sério ?
- sério, é meio perigoso pra ela também, mas..vou pedir pro Fernando [segurança da Bia e da Nicole] irem com ocês, pode ser ?
- pai..segurança ?
- é filha, segurança.
- Luan, eu..dou conta, qualquer coisa te ligo.
- tá bom Bia, mas cuidado pelo amor de Deus.
- pode deixar, agora mocinha, se trocar, porque, shopping ai vamos nós.
- pode deixar mãe.
como elas já haviam tomado banho, só trocaram de roupa, Bia se vestiu assim :
enquanto Luan já dormia deitado na cama, Bia deu um selinho nele e desceu, Nicole estava sentada no sofá.

- vamos mãe ?
- vamos filha.
no caminho, Bia dirigia enquanto Nicole ia sentada ao seu lado, iam estando escultando as novas músicas do Luan.Chegando no shopping, era impossivel não serem notadas, ''a mulher e a filha do Luan Santana'' elas tiraram fotos, deram autografos.. Nicole pela idade que tinha já era muito madura, entendia e se dava bem com esse lado da fama do pai, da mesma forma que era tratada com carinho e amor dos outros, ela correspondia da mesma maneira. Depois de algumas poses para fotos e autografos entraram em algumas lojas e compraram algumas coisas, depois tomaram sorvete, logo uma turma de um fc do Luan chegou e pediram autografos, e elas claram deram, Bia deu o último autografo  e se despediu do grupinho que sairam prontalmente felizes com o ocorrido, quando notou a ausência da Nicole.
- filha ? cadê você ? Nicole ? pelo amor de Deus, filha ? - dizia ela olhando para os lados tentando localiza-la , o primeiro pensamento foi nele, Mateus. - Nicole ?
- oi mãe.
- filha pelo amor de Deus, aonde você tava ?
- eu fui comprar mas sorvete..
- não faça isso nunca mas, tá entendendo ? nunca mas suma perto de mim sem avisar.
- mãe..eu tentei avisar, mas a senhora não ouviu, enquanto as meninas gritavam pedindo altografos.
- então não era para ter ido, não era.
- mãe, tá tudo bem.
- não Nicole, não tá tudo bem, pelo amor de Deus.
- quero ir para casa - disse ela saindo na frente -
Bia não disse nada e saiu logo atrás dela, no caminho elas não falaram nada, Nicole entrou primeiro dentro de casa, Luan estava sentado no sofá assistindo tv.
- ei princesa, já chegaram ? - ela não disse nada e passou direto para o seu quarto - opa, oque aconteceu ? - disse ele olhando para Bia que entrava dentro de casa com as sacolas nas mãos -
- porque ?
- ela passou por mim sem falar nada.
- ah amor, agente se divertiu pra caramba lá, agente tava tomando sorvete, chegou um grupo de meninas de um fc seu, uns amores, agente tirou foto e damos autografos pra elas, quando elas sairam notei que a  Nicole tinha sumido, eu claro me desesperei, pensei mil e uma coisa, ainda mas no Mateus..ai ela apareceu e disse que tinha ido na sorveteria comprar mas sorvete, disse que tinha avisado mas não ouvi..disse que tava tudo bem e eu disse que não tava tudo bem, e vinhemos pra casa.
- hum, entendi..
- peguei pesado ?
- um pouquinho..porque ela também errou em ir sem ocê ter ouvido, e ocê pegou pesado em falar que não tava tudo bem..
- eu sei, tive medo..
- amor, ele tá preso..tá tudo bem.
- tenho medo Luan..
- não precisa, olha só..pede pra Denise colocar o almoço que vou chamar ela pra almoçar..
- tá bom amor.
-
já falei que vocês são foda ? awn ! morri com os comentários :') foi além da meta, comentários : Nanda -  obrigado meu amor, indico sim. Amores, quem quiser dá uma olhadinha no blog da Nanda, vão lá >.< http://amorpravidatodals.blogspot.com  / Mariana - Muito obrigado meu amor,Se você voltar umas páginas atrás, você vai ver que respondo sim comentários minha linda, só que não dá pra responder ''maaais'' né ? emfim.. / Yana - Obrigado lindona, a Nicole é linda né ? essa é a diva da Alicia Severo, e o Breno ? bom..ele vai vim sim :x 
/ Fanfic Meu Destino Luan S @FCLuantesLS - que bom que você gostou linda, é, estava faltando mesmo, agora sim ein ? haha, o Breno ? vai chegar, haha :x'' / Bom amores, próximo poste depois de no minimo 4 comentários, lembrando que não aceito só elogios, pode ser, criticas e sugestões tá ? beijos :*

5 comentários:

  1. Linda é você.
    Sou sua leitora fiel.
    Parabéns, você escreve muito bem.

    Comentando do capítulo agora. Eu também ficaria desesperada como a Bia. Se não fizesse pior... sairia gritando pelo shopping feito louca. kkk

    ResponderExcluir
  2. Olha vou confessar que qnd li "12 anos depois..",pensei,ela é louca,vai arriscar assim,será que vai dar certo,mas pelo que li hj tem mt coisa encaminhada né...bom,continuo lendo e curtindo a fic,curiosa pro que vai acontecer,só acho q ela devia começar a se rebarbar por não poder ter uma vida de pre-adolecente 'normal',bom..essas coisas e como vi um povo falado de 'Breno'.isso poderia acontecer pra dar um nó na cabeçinha dela né...bom,pensa aí,foi só uma ideia que passou e decidi te falar..bom, fic mt boa!

    bjs(ah eu falo pra caramba,então não estranhe o tamanho dos meus coments,são todos assim rsrs)


    Simoni

    ResponderExcluir
  3. cara vai vim o breno? é isso mesmo produção? haha meu ta pra lá de perfeito isso cara! levei ate um susto quanro li 12 anos depois pensei que eles iam tar velhos e carcumidos haha mas tao inteiraços haha e esse matheus hein se ele aparecer da uma voadora de dois pés nele cara haha

    ResponderExcluir
  4. posta mais amore e não vejo a hora do breno chegar.
    ah amoreco se vc quiser vo postar foto de um bb muito lindo. as fotos dele vai ser desde qe ele nasceu ate 1 aninho se quiser ir la no blog e pegar fique a vontade.
    bjss
    posta mais

    ResponderExcluir