terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo (13) Parte 1

logo o sinal abriram e seguiram caminho, outro sinal fechou, Luan ri ironicamente.
- é brincadeira ein ?
- Luan, nunca tinha percebido que de Copacabana para minha casa tinha tantos sinais, espera...esse não é o caminho pra minha casa..
- e ocê sempre estragando as surpresas ein ?
- vem cá, pra onde agente tá indo ?
- KK calma Bia, calma.Disse ele imitando da maneira como ela disse minutos atrás.
- tá bom, tá bom.
a roupas deles estavam encharcadas de água ainda o que fez Bia colocar as pernas sobre a cadeira do banco do carro se encolhendo, Luan olhou para suas pernas e riu.
- escuta, ocê faz isso de propósito ou por esporte mesmo ?
- fazer oque ?
- ficar ceduzindo ai..
- eu ? ceduzindo ? mas eu nem tô amor.Disse ela mordendo os lábios.
- me mata, me mata..
logo eles entraram em uma estrada de barro.
- agente tá indo pra onde eu tô pensando ?
- eu não sei oque ocê tá pensando, porque eu tô pensando em ocê.
- mas se você tá pensando em mim, deve pensar no que eu penso.
- quer dizer que quando ocê pensa em mim, ocê sabe oque eu tô pensando ?
- é, mas ou menos,
- como mas ou menos ocê sabe oque eu penso quando pensa em mim ? aaaa chega ! isso tá me deixando doido..
- KK, eu sei.
novamente Luan pegou o controle e o portão abriu lentamente, passou o carro, apertou o botão e o portão fechou.Seguiu e logo estavam em frente da porta da casa.
- está igual a última vez que estive aqui, perfeito.Disse ela admirando o redor da casa, enquanto o Luan abria a porta.
- amo esse lugar, me trás paz.Disse ela fechando os olhos, logo sentiu os lábios do Luan junto aos dela, era um beijo calmo, mas logo começou a esquentar, as mãos do Luan que antes permaneciam na cintura dela, agora estava percorrendo pelo corpo dela, como se estivesse conhecendo cada parte dele, as mãos delas permaneciam na nuca dele da mesma maneira, em pouco tempo ele há pegou nos braços e ainda há beijando entrou na casa e com um pouco de dificuldade trancou a porta, ele seguia com ela nos seus braços a beijando, mas se assustaram com o fogo da pequena lareira que havia na sala estralando, do lado Bia avistou um tapete branco enorme e algumas almofadas grandes no chão, ela voltou a olhar para o Luan e sorriu.Luan entendeu, com cuidado deu mas alguns passos e há colocou no chão.
- eu te amo.Ela susurrou no seu ouvido.
- e ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim.Cantou no seu ouvido.Ela o puxou fazendo ele cair sobre ela, se tinha um peso que ela gostava de sentir, era do corpo dele sobre o dela.Ela o ajudou a tirar a jaqueta e a blusa dele, ele fez o mesmo ajudando ela a tirar a jaqueta dela, e com muita dificuldade ele conseguiu tirar o vestido dela, ela sorria das caretas que ele fazia entre o beijo enquanto ele tentava abrir o ziper do vestido dela, ela se virou fazendo ficar por cima dele e desabotou sua calça que em pouco tempo já estava longe, só oque eles vestiam era : ela um sutiã tomara que caia branco e uma calcinha da mesma cor, e Luan de cueca box vermelha [meu, que delicia, uia] e claro as duas alianças que brilhavam com a ajuda do fogo da lareira e a lua que brilhava lá fora [..] em pouco tempo só o que estavam no corpo deles era as alianças, Luan como gostava de comandar se virou ficando por cima dela, começou dando mordidas no pescoço dela, e leves beijos nos seus seios, e bem devagar começou a penetrar nela.
- na-ão tortura Rafa-e-el.
Luan rir satisfeito e penetra com toda força, oque há fez soltar um leve grito, não de dor e sim de prazer, oque deixou o Luan mas exitado ainda, começou com suas pentadas bem lentas e depois com mas presa e força, o suor escorria na testa deles, mas ainda não era o sulficiente, logo trocaram de posição, ela foi para cima dele e ficou fazendo um vai e vem bem de gavar, ficaram assim um bom tempo arrancando suspiros dos dois, até ela cair no peito dele.Luan pegou um lençol de seda branco que havia em cima do sofá e os cobriram.
- eu que te amo.Disse o Luan beijando o topo da testa dela.
- e ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim.Ela agora quem cantou.Luan sorriu.
- eu preciso de um banho, olha meu estado.
- hum..eu tava morrendo de saudades de ocê..não tem idéia.Disse ele beijando as costas dela, oque há fez estremesser.
- eu também meu amor.Disse ela levantando o rosto e encontrando os lábios dele, dessa vez era um beijo calmo e doce, com leves mordidinhas.
- preciso de um banho Luan.
- pode ir tomar amor que vou pegar nossa bolsa.
- bolsa ?
- é amor, bolsa, agente dorme aqui hoje..
- você é perfeito sabia ?
- ocê que é meu amor.
- mas e os outros, não vão se preocupar ?
- eu cuidei disso..afinal, eles que tiveram a idéia da gente vim pra cá.
- espera, eles sabiam do nosso noivado ?
- o tempo todo.
- KK tenho que agradecer por isso depois.
- não acredito que daqui uns meses, vou poder te ver acordar do meu lado com esse sorriso pela manhã..
- não acredito ainda..
- nem eu KK.
- KK é meu amor, tá muito bom aqui do seu lado e dessa lareira, mas preciso de um banho mesmo..
- humhum, pode ir que vou pegar a bolsa.
- obrigado Luan.
- pelo quê ?
- pelo melhor dia da minha vida.
- ocê já agradeceu fazendo parte do melhor dia da minha vida também.
- te amo Luan Rafael.Selinho.
- eu também meu amor.Disse ele beijando a testa dela.Ela se sentou de costas para ele, pegou a blusa que ele estava vestido e se vestiu.
- vou tomar banho tá ?
- pode ir, em 5 minutos sua roupa vai tá em cima da cama.
ela foi para o banheiro, tomou banho e lavou seus cabelos, se enchugou e pegou um roupão, se enrolou, enrolou os cabelos em uma toalha, saiu do banheiro e deu de cara com o Luan colocando a bolsa em cima da cama.Ele estava de roupão.
- já tomou banho amor ?
- ainda não, vou tomar agora bebê.
- ah, então tá..vou me vestir e te espero lá em baixo tá ?
- tá bom amor.Disse ele entrando no banheiro.Abriu a bolsa e riu da situação, de um lado era a roupa dela e de outra a do Luan e ainda havia um bilhete : ''Aproveitem tá ? Beijos da Brubu.'' deixou em cima da mesa o pequeno papel e se vestiu assim :
resolveu esperar o Luan ali no quarto mesmo, se deitou e em pouco tempo dormiu.Luan saiu do banheiro com o mesmo roupão e rindo.
- amor sabe oque eu tô lembrando ? Quando ele há olhou notou que havia dormido.
-
próximo poste depois de no minimo 3 comentários. // Se quiserem ler mas uma nova fanfic, leiam : http://nossempredoseuladoluan.blogspot.com/ amores, do mesmo jeito que divulguei a dela como pediu, posso divulgar a de vocês viu ? é só pedir.Beijos.

4 comentários:

  1. ai amor continuaa pelo amor do luan kkkk ta demais sua web .
    amore eu quero mais indica da minha amiga >>> http://blghistoriadeamorperfeita.blogspot.com/ por que ela ta afim desisti , ai não queria pq acho a fanfic dela demais , ai to dando uma super ajudar pra ela . desde já obrigada nega.

    ResponderExcluir
  2. nossa sua web e perfeita
    posta mais

    ResponderExcluir
  3. @fanfic meu destino luans @fcluanetesls eu dei uma olhada ja nessa fanfic que vc mando pra nega que ta fasendo essa fanfic e amei ela num pode parar de jeito nenhum e viciante.
    #isa

    ResponderExcluir