terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capitulo (13) Parte 5

os dias foram se passando e com isso a saudade só ia crescendo entre os dois, eles não tinham se visto ainda desda casa dela, porém se falavam sempre pelo celular e pela webcam, Marina estava namorando sério com Marcos, e quando Bia se casase ele iria morar com Marina, Bia achou a ideia perfeita, pois ele era muito gentil, carinhoso, fazia sua mãe feliz e ela não estaria mas tão só..já era 1 de fevereiro, anoite seria o 1º show do ano, que seria em Londrina CG, depois de muito trabalho o CD já estava pronto e estava lindo, concerteza faria muito sucesso, já haviam se decidido tudo do casamento e já haviam começado a colocar em pratica tudo, os convites já haviam sido entregue, familia, amigos, parceiros de trabalho, parceiros do mundo da música, conhecidos, deu no total de 700 pessoas, e também havia ocorrido o sorteio da central de fãs em que sorteariam 100 fãs para comparecerem ao casamento, o que deixou todas as fãs animadas, é claro que algumas ficaram tristes porque não ganharam, mas ficaram felizes por saber que o Luan estava feliz assim como a Bia, as roupas já estavam todas providenciadas, o bufê todo encomendando, a decoração também, seria branco com vermelho, o casamento e a festa seria em Londrina mesmo, 1º seria na igreja e depois iriam para o salão de festas, a lua de mel seria no Caribe mesmo e já haviam reservado, Luan havia comprado uma casa no mesmo condominio que sua familia, era a casa da Marizete passava duas já era a deles, Luan comprou com a ajuda de opinião da sua familia, pois ele não queria que a Bia visse a casa antes de compra-la e dizer '' é nossa '' já havia mobiliado ela toda, emfim, estava tudo pronto para o dia, o grande dia 13 de março.
era de manhã, quando Bia foi acordada com o celular tocando, o sol raiva e brilhava pela janela o que fez com que tivesse dificuldade de abrir os olhos.
- alô..
- amor..bom dia.
- bom dia Luan, tudo bem ?
- tirando a ansiedade para o casamento, tudo e ocê ?
- é tô bem..
- que bom..é hoje ein ? 1º show do ano.
- é, exatamente para isso que te liguei.
- hum ?
- quero ocê aqui comigo pra mim matar a saudade em 2 horas.
- 2 horas ? amor ? não dá tempo, tem que comprar passagem, correr para o aero..
- amor, tem um taxi ai fora te esperando com 2 seguranças, o bicuço tá no aeroporto te esperando, sua mãe já fez sua bolsa..
- você é perfeito sabia ?
- perfeito é ?
- humhum.
- não sou amor, se eu fosse perfeito a saudade não taria me matando, vem cá..levanta logo, toma banho, se arruma, e coma antes viu ? ai vem.
- sim senhor, te vejo daqui a 2 horas amor, beijo.
- beijo princesa, te amo.
e assim Bia fez, levantou, tomou banho, se vestiu assim :
pegou sua pequena bolsa, sim, pequena, pois voltaria amanhã para casa bem cedo, e desceu, tomou seu café ouvindo sua mãe falando ansiosa para o casamento.
- mãe..calma, tá pior que eu..
- ai, filha..desculpa, é que..
- é eu sei, filha única casamento..
- é meu amor, bom, agora vai..vai curtir seu noivo.
- vou mãe, amanhã cedo, estou chegando viu ?
- tá filha, vai com Deus.
Bia seguiu para o aeroporto, chegando lá foi surpreendida com algumas fãs do Luan, ganhou alguns presentes e seguiu rumo a Londrina, no caminho ela estava meio enjoada, mas logo passou, chegando no aeroporto foi recebida pelo Amarildo com seu carro, depois de um longo abraço e mala dentro do carro, foram para casa, no caminho Amarildo contava sobre a ansiedade do Luan em relação ao casamento e de vê-la.
- antes de eu vim te buscar ele disse bem assim '' pai, pelo amor de Deus, eu não posso ir por que vai causar tumulto, mas cuida dela viu ? '' Disse ele imitando Luan.Bia ria da situação e contava dos planos do casamento, logo chegaram, ela desceu e Amarildo colocou o carro na garagem, pegou a bolsa e com cuidado abriu a porta para fazer uma surpresa, nada adiantou, Marizete, Bruna e Luan estavam todos sentados na sala, Luan viu a porta abrindo-se e olhou altomaticamente para ela, e viu ela atrás do Amarildo, logo ele entrou e Bia entrou atrás com um sorrisão no rosto.
- bom dia gente.
 Luan correu para abraça-la, há pegou nos braços e a girou, logo que ele parou de gira-la, a colocou no chão, ela se livrou dos braços dele e saiu correndo para o banheiro que havia mas na frente, todos olharam sem entender, até Luan ir atrás, ela estava com a cabeça abaixada de frente a pia.
- amor, que foi ? te machuquei ? desculpa eu não queria, desculpa.Logo ela começou a vomitar.Luan há olhou sem entender, tirou o chapéu que estava na cabeça dela e colocou o cabelo dela para trás, enquanto há olhava preocupado.
- Luu-a-an.
- oooi.
- sa-a-i.
- não, eu não vou te deixar assim.
- Lu-an, sa-ai, você não precisa ver isso.
- amor não ! eu vou ficar aqui.Logo Bruna apareceu na porta com Marizete.
- por favo-or, eu tô pedindo.Marizete olhou para o Luan e concordou com a cabeça, ele ficou do lado de fora com Marizete, enquanto Bruna estava lá dentro com ela, depois de muito vomitar, ela melhorou, lavou o rosto, a boca, e prendeu os cabelos.
- tem certeza que tá melhor ? Perguntou Bruna abanando ela e saindo abrindo a porta, o que fez com que Luan levantasse do chão em um pulo, sim ele estava sentado enquanto Marizete estava em pé ao seu lado.
- tô Bruna, obrigado, você não tinha que ver isso.
- ei, tá tudo bem viu cunhada ?
Bia sorriu.
- amor ? tá bem ? eu te machuquei não foi ?
- ei filho! calma, deixa ela respirar primeiro.
- calma gente, tô bem..acho que é porque eu tomei café e já entrei no jato, e me fez mal..
- tá certo, Bruna me ajuda a preparar um chá para ela ? Disse Marizete.
- claro mãe, vou sim..
- Luan, leva ela para seu quarto, ela precisa descansar, aproveitem esse dia viu ? vai ser o último antes de casamento.Disse Marizete.
- como é que mamusca ?
- é Luan, ou ocê acha que vão se ver ?
- nanã, ni nã não.Disse Bruna fazendo gesto com o dedo de não.Bia sorriu com o gesto dela.
- será que eu aguento ? porque isso ein mamusca ?
- Luan, ocês vão casar, não tem graça né..
- ai ai ai, eu quase morro nesse um mês, imagine mas um misturado com ansiedade.
- tá tudo bem Luan, eu entendo, minha mãe disse isso também.Disse Bia.
- viuu ? Disse a Bruna saindo com Marizete rumo a cozinha.
- quer que eu leve amor ?
- Luan, eu tô bem KK
- então tá, vai indo, vou pegar a sua bolsa com o pai.
e assim foi, Bia entrou no quarto, sentou-se na cama, até que viu no criado mudo, aonde tinha VÁRIAS fotos, ela foi até lá, e ficou observando as fotos.
[ dele só]

[da Bia e ele]

[da Bia]

[da Bia e ele]

[da Bruna e ele]

[dele com alguns amigos]

[dele só]

[dele com a Ana, Zezé e Luciano]

[dele com o Rober]

[dele coma Marla]

[dele com a Paola Oliveira]

[dele com a Marizete]

[do Amarildo]

[dele com a Belinda]

[dele com a Ivete]

[dele com a Camila]

[dele com a Ana]

[dele com a Eliana]

[dele com a Paula Fernandes]

[dele com a Sandy] 
ela ficou olhando uma por uma, até Luan chegar por trás bem de vagar.
- gosta de ver fotos né ?
- ai que susto.
- desculpa.
- gosto sim..
- sabia que toda semana peso para a mamusca trocar as fotos, a única que nunca tiro é essa sua :
Disse ele pegando no quadro.

- porque ?
- gosto dessa..
- porque ?
- porque foi a que postei no tt para te apresentar para minhas negas, porque foi a primeira foto que vi sua só, porque..não sei, gosto.
- você é perfeito sabia ?
- ocê que é sabia ? Disse ele se aproximando para beija-la.
- Luan não, me deixa escovar primeiro..poisé..o gosto.
- tem razão, sua bolsa tá aqui, se quiser tomar banho também..
- é quero.
- tudo bem, vou te esperar aqui.Disse ele se sentando na cama e ligando a tv com o controle, logo ela entrou no banheiro com a bolsa, tomou banho, e saiu assim :


-
eita :x postei muito hoje ein ? haha próximo poste depois de no minimo 3 comentários, e galera..notei uma coisa nos comentários anônimos, olha os horários : 13:03 / 13:03 dois horários semelhantes em dois comentários, por favor, comentem só por você, se não passe por outra pessoa tá ? beijo :*

3 comentários:

  1. amore a ela ta gravida
    ou é so um mal estar msm em?
    bju posta mais.

    ResponderExcluir
  2. ah to achando qua tem cheiro de bebe no ar em?
    sera?
    bjinho luiza

    ResponderExcluir
  3. O Luan todo preocupado, que fofo.
    Acho que a cegonha fez uma visitinha à alguém. rs
    Yana

    ResponderExcluir