sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capitulo (13) Parte 8

quanto mas o tempo passava, mas gente estava chegando, a arena de show ficou pequena para a quantidade de pessoas, hás 10:30 Bia olhou para baixo e viu várias meninas saindo de uma porta do lado do palco, elas estavam bastante emocionadas e já pensou de cara ''camarim'' conversas, fotos, acenos, sorrisos era oque não faltava, hás 11:00 em ponto começou a música de abertura oque fez a galera ir ao delirio gritando e se emocionando, assim que Luan apareceu no palco cantando Adrenalina, ela fechou os olhos e passou um filme pela sua cabeça, ver aquelas fãs ali em baixo gritando pelo seu nome, se emocionando..há fez lembrar quando ela só era uma fã entre milhares, lembrou das amizades que fez na familials, das horas e mas horas de fila que enfrentou para ver o show dele, do quanto ela vibrava em pelo menos pensar que um dia iria abraçar ele, da primeira vez que ouviu ele, e foi impossivel não se emocionar junto com a galera, mas os pensamentos foram encerrados ao ouvir a música sendo finalizada.
- boa noite Campo Grandeeeeeeeeeeeeeeeeee, rapaz, que coisa linda que tá isso daqui ein ? eu confesso que não aguentava mas de saudades de subir no palco de ver a galera vibrando lá em baixo, de cantar pra ocês e confesso também que assim que eu subi no palco eu me arrepiei todinho, e confesso também que essa noite que não tem preço viajar por esse Brasil todo, fazer show em tanta cidade e voltar para minha terra e ser tão bem recebido assim..e também devo confessar que hoje, não importa oque vão dizer, é só eu e ocês.
Gritos, lágrimas, sorrisos e recordações preencheram toda as pessoas que estavam dentro daquela arena de show, a cada música que se iniciava e finalizada era uma nova emoção, era incrivel como o Luan fazia tudo se transformar em mágica e marcar a noite como melhor dia em apenas um show, a garota chocolate e a garota juntada estavam tão animadas quanto cada fã ali em baixo, logo ele saiu para trocar de roupa e tomar água, mas em 10 minutos começou o toque da música sinais, e ele surgiu vestido assim :
- eu tava aqui atrás tomando água, olhei bem para o Rober e disse ''rapaz, parece que agora tô me sentindo completo.'' e ele falou assim ''porque ?'' e eu respondi ''porque ter fãs como eu tenho me faz se sentir assim, completo'' logo após ele encerrar essas frases foi acompanhado por uma multidão gritando em uma só vó ''Luan, eu te amo, Luan eu te amo, Luan eu te amo.'' ele abaixou a cabeça com as mãos no rosto e deixou algumas lágrimas cairem, olhou para as pessoas e disse com a voz meia rouca, ''eu que amo ocês.'' nesse momento a emoção tomou conta de todos, ele se levantou e começou a falar :
- sabe, eu tenho tanto oque falar, mas nada do que eu fale irá adiantar, eu olho para o passado e lembro que nunca imaginei alcançar tantas coisas como alcancei, tenho Deus no meu coração o tempo todo, e serei eternamente grato a ele por tudo que fez na minha vida, tenho as duas melhores familias do mundo, a minha familia de sangue, meu pai, nossa, eu lembro muito bem quando era pequeno e ele falava ''oque ocê quer ser quando crescer ?'' e eu falava ''quero cantar que nem o Zezé'' ele sempre foi muito na dele na questão de ''ele quer cantar, então ele vai cantar.'' nunca foi de comentar muito, mas sempre me apoiou, minha mamusca, lembro que no começo quando eu saia pra fazer show, ela ficava com o coração na mão, até hoje é assim mas, mesmo com o medo do que eu poderia fazer no mundo ela me apoiou, minha irmã, nossa, oque falar dela ? quando era pequeno eu costumava falar que ela era a pior irmã do mundo, mas, a verdade, é que ela é a melhor irmã do mundo, e vou falar uma coisa pra ocês, essa distância me fez  dá mais valor a cada momento ao lado deles, a sair para pescar com o meu pai, ah comida da minha mamusca, a não brigar mas com minha irmã, então, valorize quem estão ao lado de ocês todos os dias, dê um abraço em cada um, fale que ame, porque..não é todo dia que terá eles ao seu lado, ah..e claro a mais nova integrante da minha familia, a Beatriz, lembro que toda vez eu falava ''quando eu tiver namorando, faço questão de que saibam pela minha boca'' e eu cumpri não é ? mas ocês também cumpriram oque prometeram, falaram que estariam me apoiando em qualquer situação, eu confesso que tive medo de assumir que tava namorando, confesso que pensei '' e se elas não me quiserem mais ? '' mas ai eu lembrei que ocês me falaram que não importa a situação que eu estaria, ocês iriam me apoiar, e ta ai me apoiaram, daqui há 1 mês, agente vai casar, é lógico que vou ter minha casa, minha familia, mas..o meu amor, minha consideração e meu carinho que tenho pela familialuansantana será eterno, não vou mudar com ocês porque casei..nunca, e se eu mudar, puxem minha orelha viu ? porque não será por mal, familia luan santana, eu não tenho palavras para descrever o amor e agradecimento que tenho por ocês, um ''obrigado'' ainda é muito pouco..um ''super obrigado'' é pouco, mas eu espero no fundo do coração, que nunca esqueçam de mim, pode ser naquele momento bobo, chato, triste, e até de raiva, mas não esqueçam de mim, porque EU estarei sempre lembrando de ocês como '' a melhor familia e os melhores fãs'' ah ! também tem a minha equipe, que também se tornou minha familia, afinal, agente passa mas tempos juntos viajando do quê em casa, eu nunca esqueço de uma coisa, lembro que no dia que deu problema no bicuço e ele caiu por 10 segundos, eu entrei em pânico, mas confesso que quando pousei no aeroporto do Rio, e antes de subir no palco, todos nós se abraçamos e juntos choramos de emoção, obrigado equipe, pelo esforço, ocês sabem que vale a pena..emfim, são pessoas como essas, que deixam sinais na nossa vida, que sicatrizam ela em forma do bem, e é por isso que eu digo assim..''sinais me ajudaram a perceber o meu caminho é..'' logo ele começou a cantar e todos novamente acompanharam ele em seguida um bela salma de palmas, logo depois cantou vou voar, começou a se despedir da galera, leu os cartazes e sumiu do palco, todos sairam da arena mas que realizados com o show, foi inevitável nenhuma pessoa se emocionar com ele, ficaram na área vip até as pessoas irem embora, e foram para o camarim, ficaram conversando com a equipe, até o Luan chegar, Bia não conteve as lágrimas quando o viu lembrando de tudo que ouviu durante aquela noite, correu e o abraçou forte, ele retribuiu.
- amor..
- Luan, foi perfeito..
- gostou ?
- amei..essa noite vai ficar na lista dos melhores momentos da minha vida até hoje.Ele sorrir satisfeito.
- eu só vim me despedir mesmo amor, meu voou é daqui há 30 minutos.
- amor, fica aqui essa madrugada, amanhã o bicuço te leva, por favor.
- eu adoraria Luan, mas, eu prometi para minha mãe que amanhã cedo estaria em casa, porque a amiga dela, vai lá para dá os últimos ajustes na roupa da festa, e, ela me mata se eu não tiver lá.
- tudo bem então, daqui há um mês nos veremos, não sei se aguento até lá, mas..te vejo no altar tá ?
- serei a de branco.
- e eu o homem mas feliz do mundo.
- te amo.
- eu que amo ocê.
logo eles deram um logo abraço e um longo beijo, ela se despediu da equipe e da familia do Luan, pegou a sua bolsa que estava no camarim, o motorista do Luan já estava esperando ela no estacionamento, emfim..em menos de 2 horas estava em casa...
 1 mês e 2 dias havia se passado, devido aos últimos ajustos do casamento passou rápido, estava tudo certo, amanhã seria o GRANDE DIA, Bia e Luan se falavam todos os dias no telefone, a saudade estava grande, mas valeria a pena esperar, a ansiedade com felicidade e emoção estava grande também, o Luan havia feito o último show antes do casamento um dia antes, as fãs estavam todas animadas com o casamento, a impressa então nem se fala.
-
eita, confesso que me emocionei pra caramba fazendo esse poste ! haha próximo poste depois de no minimo 3 comentários, beijos :*

3 comentários: