sábado, 31 de dezembro de 2011

Capitulo (12) Parte 9

- Luan oque foi ?
- nada amor..
- Luan ?!
- não é que..deixa pra lá.
- amor..
- não sei amor, olhar agora pra trás e ver tudo que passei e enfrentei tá aqui me deixa emocionado.Disse ele com lágrimas nos olhos.
- own meu amor, se você tá aqui hoje é porque merece, Deus não demora Luan..capricha e graças a ele você alcançou tudo oque sempre sonhou.
- e mas ainda..
- então meu amor..
- obrigado tá ?
- pelo quê ?
- por existir..eu te amo tanto.
- ow meu amor..eu que te agradeço por existir, te amo, te amo.Disse ela abraçando ele bem forte e ele correspondeu.Logo Marizete, Marina, Amarildo e Bruna chegaram, Amarildo, Marizete, Marina e Bruna foram em um carro, e Luan foi em outro com Bia.No caminho eles estavam ouvindo a música Goo Goo Dolls  - Iris e conversando.Chegando lá eles desceram do carro e ficaram no local aonde as pessoas subiam no bonde do pão de açucar, sim, Luan tinha reservado para eles e sua equipe.Ano Novo é bom entrar com quem ama ou seja, familia, amigos..e Luan queria está junto com eles e eles também, afinal, eles também eram uma familia, uma equipe, EQUIPE FAMILIA LUAN SANTANA, aos poucos todos foram chegando e claro estavam encantados com a beleza.A vontade de todos eram de está lá em baixo com todas as pessoas, que eram muitas por sinal, mas não era possivel, seriam reconhecidos e calsariam tumultos, mas só de estarem ali todos juntos estava PERFEITO, tiravam fotos, alguns bebiam, riam, conversavam, emfim se divertiram.As horas passaram rápido, quando perceberam faltavam 3 minutos para a virada do ano.
- nossa quanta gente.Disse o Luan chegando por trás da Bia e a abraçando por trás.
- pois não é..todo mundo de branco.
- KK é verdade.
- tá todo mundo se divertindo não é amor ?
- tão sim, todos.
- obrigado por esse dia, por todos os dias que esteve presente na minha vida mesmo sem saber da minha existência..
- eu que agradeço meu amor..te amo tanto.Bia fechou os olhos.
- queria que todos os reveillon fossem assim, do seu lado..
- então só vejo uma maneira..Ela abre os olhos.
- ah é e qual ?
[Antes de lerem a seguir, eu peço, peço não ! OBRIGO HAUSHAUSH a lerem ouvindo essa música.]


e começou a contagem regressiva.10, 9, 8, 7, 6, 5, Luan se ajoelhou em frente a ela e do bolso tirou uma caixinha e abriu, dentro tinha 2 alianças :
3,2,1..
- casa comigo Beatriz Nardone ?
na mesma hora, vários fogos surgiram :


- 2012.Todos gritaram em uma só voz.
- e ai gente ? se fosse eu não aceitava óh ! HAUSHUAHS até parece mesmo.Emfim hoje é REVEILLON, e como presente, postei isso tudo viu ? espero que gostem e próximo poste depois de no minimo 3 comentários tá ? Quero desejar para vocês um ótimo REVEILLON, um ótimo 2012, muita paz, amor, saúde, felicidade, vitórias, metas e sonhos alcançados [..] antes de sairem hoje ou quando chegarem em casa, ajoelhe-se do lado da sua cama e converse com DEUS, agradeça a ele por mas esse ano, agradeça pelos momentos FELIZES e também TRISTE porque foram com eles que aprendemos tanto.Nunca foi vergonho-so ajoelhar e conversar com Deus, nunca foi e nunca será, faça isso, tenho certeza que ele ficará feliz viu ? E como isso daqui é uma FANFIC do Luan, eu sei que não é só fãs dele que leram, mas sobre o que eu vou falar agora que sirva para todos VOCÊS em relação a sonhos tá ?
É mas um ano chegou ao fim, fico feliz por todas as pessoas que alcançaram suas metas e sonhos e para aqueles que não conseguiram : Eu sei que parece que quanto mas agente tenta, mas parece não dá certo, quanto mas agente corre atrás, parece que eles correm da gente, mas eu quero falar do fundo do coração, NÃO DESISTAM NUNCA DO QUE FAZEM VOCÊS FELIZES, não deixe que ninguém diga para você que não é capaz.Deus nunca daria um sonho para você sem saber que és capaz de realiza-lo, ele não demora, capricha, e lembrem-se o nosso tempo não é o mesmo tempo de DEUS, o dele e muito melhor e fará valer a pena cada lágrima, cada aperto no coração pelo que passou.NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS E FAÇAM DAS SUAS DIFICULDADES AS SUAS MOTIVAÇÕES. Beijos amores ;*
- tradução da música :

E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que sempre estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
E mais cedo ou mais tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu

E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes...

3 comentários:

  1. amores desculpa não ta comentando ta , por que eu tava em preparativos pro ano novo aqui em casa , ai to atualizando todas as fanfic´s que eu leio , agora ta amore , mais desculpa . postaa mais ai que lindooo ameiiiiii *-*

    ResponderExcluir
  2. leitora nova .
    postar mais to muito curiosa e achei muito legal essa historia perfeita num demora pra postar ñ por favor

    ResponderExcluir