domingo, 4 de dezembro de 2011

Capitulo (11) Parte 1

Marina voltou para sala e Bia há encarou como "OQUE ELA DISSE ?"
- ela estava confirmando a ceia.
- e claro que você recusou né mãe ?
- eu bem que tentei..
- oque ? não..a senhora não poderia ter feito isso comigo.
- meu amor, eu falei que não dava..inventei mil e uma desculpas..mais ela não aceitou não como resposta.
- eu não acredito..
- tinha só uma maneira da gente não ir, contando a verdade, que vocês brigaram feio..emfim.
- não ! não ! não quero mais preocupar ninguém..só preciso de uns dias para me recuperar mãe..eu mesma me prometi que só viria o Luan quando estivesse recuperada.
- eu sei..eu sei..
- então quer dizer que a senhora não vai ? que no dia vai inventar umas desculpa ?
- não..eu quis dizer que eu vou..se você não quiser ir, bom, fica em casa..só acho que passar o natal em casa só..ainda mais no Rio de Janeiro não deve ser legal.Disse ela subindo as escadas..
- tá, tá..venceu, eu..eu..vou.Disse ela se jogando no sofá.
Marina subiu para o seu quarto comemorando e já ia ligar para Marizete."EU NÃO SEI SE CONSIGO..EU NÃO QUERO QUE O LUAN ME VEJA ANTES DE ESTÁ RECUPERADA..NÃO QUERO MAIS TRAZER PREOCUPAÇÃO HÁ ELE.."Esse era o pensamento dela. "MAIS TAMBÉM NÃO POSSO MARCAR FEIO COM A FAMILIA DELE, EU JÁ TINHA PROMETIDO..ELES ENTENDERIAM SE EU CONTASSE QUE BRIGUEI COM ELE..QUER DIZER TERMINEI..MAIS NÃO QUERO INCLUIR MAIS GENTE NO MEIO..EU ENTREI NESSA SÓ E VOU SAIR SÓ..E EU TAMBÉM NEM QUERO PASSAR O NATAL SÓ..NÃO ME FARÁ BEM..SEI QUE NÃO VAI SER FÁCIL..MAIS EU VOU TENTAR..'' ela se levantou, tomou banho, jantou com a Marina e foi dormir..já Luan antes de entrar no palco estava sentado no camarim com o pensamento longe, sofrendo ainda.. mais aliviado por saber que ela estava bem, foi o que Bruna disse.Sim a Bruna havia dito que ela estava bem e que tinha ido ao médico, mais nada mais..não parava de pensar se ela ainda iria passar o natal como eles..estava torcendo que sim, pois ela não atendia os telefonemas e cara-a-cara poderia falar tudo oque estava sentindo..logo seu pensamento foi interrompido pela Dag o chamando para começar o show..e mais uma vez arrasou como sempre, fazendo a galera ir ao delirio..depois do show seguiu para o hotel, encostou a cabeça na cama e seu pensamento mais uma vez estava nela..mais logo dormiu..de manhã Bia ainda dormiu quando Marina há acordou.
- há mãe, ainda é cedo..me deixa dormir vai.
- não posso fazer isso, você tem psicologo..mais tarde vamos passar no shopping para comprar roupas e chegar vamos fazer as malas.
- não estou com animo para compras..e malas ?
- é, esqueceu ? Londrina amanhã..
- obrigado por lembrar.Disse ela se levantando..foi tomar seu banho, se arrumou :
logo desceu, tomou seu café, foi ao psicologo..explicou que ficaria ausente por uns dias, mais logo retornaria..e depois sem animo algum foi para o shopping com a Marina.
- mãe, é sério, não tô afim.
- eu sei, por isso mesmo que vamos, precisa se animar..
- ai mãe..
- ai nada, vamos descer e pronto.
elas desceram e foram as compras..Bia realmente estava sem animo algum, mais com a ajuda da Marina comprou várias coisas..depois almoçaram e foram para casa..chegando lá foram descansar e arrumar as malas..já o Luan ainda continuava dormindo..era raro acordar cedo por conta do cansaço e horários do show.
-
proximo poste depois de no minimo 2 comentários.

2 comentários: