terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capitulo (12) Parte 3

Já havia passado 30 minutos de viagem, Luan ia dirigindo e Bia estava sentada do lado dele.Ela olhou para o rosto dele e ficou o admirando, o cabelo arrepiado como sempre, a pele branquinha que nem bebê, a boca delicada, o olho, bom, o olho não dava de ver bem, pois ele estava de óculos, mas ela percebia que ele estava com o olhar há frente, estava bem concentrado, oque deixava mais lindo ainda, Luan era um tipo de homem-menino, pela idade que tinha era muito responsável, sempre fazendo seus compromissos sem pé atrás, e claro também tinha seu lado menino, sempre brincando com todos (..) Luan nota que ela estava o olhando, abaixa o óculos, o deixando na ponta do nariz e a olha.

- oque foi amor ? tá sentindo alguma coisa ?
- tô bem amor, é só que..a cada dia que passa tenho a certeza que tenho o namorado mais lindo do mundo, tanto por fora como por dentro.Disse ela passando a mão no rosto dele.
- que coisa linda meu Deus..e eu tenho a namorada mais perfeita.
Bia sorrir.
- amor, falta muito ?
- prontinho, é só entrar aqui e em 5 minutos estamos lá.Disse ele saindo do asfalto e entrando em um ramal.
- escuta senhor Luan Santana ? por acaso você está me sequestrando ?
- hm, se eu dissese que sim, oque ocê diria ?
- diria ''ainda bem, porque não aguento ficar longe de você.''
Luan sorrir.
- estamos indo para alguma fazenda ou algo assim ?
- hm, talvez.
- ai Luan, como você é mal.
- sou do mal mesmo, muahahaha.Disse ele com uma voz grossa.
Os dois deram uma gargalhada alta.
- chegamos.Disse ele parando em frente há um portão e apertando em um controle, provavelmente seria do portão, e assim foi, o portão gradeado abriu.
-ótimo, agora feixa os olhinhos.
- é sério isso Luan ?
- esculta, ocê sabe oque é surpresa ?
- tá certo.Disse ela fechando os olhos.
Em poucos minutos o Luan já estava ajudando ela a sair do carro, porém de olhos fechados.Ele há abraçou por trás e disse :
- pode abrir agora.
Aos poucos ela foi abrindo os olhos, susto, ela estava praticamente impressionada, parecia aqueles ''minis-castelos de filmes''
- Luan..
- então gostou ?
- tá brincando né ? eu amei, é..perfeito..
- que bom, que bom, porque eu tenho certeza que o Breno e a Nicole também vão gostar de passar as férias e os feriados aqui.
- quem são eles ?
- os nossos filhos.
- ah..quer dizer que eu tô grávida, mas eu ainda não sei.
- adoraria saber disso, mas..sinto em dizer que ainda não está grávida não.
Bia sorrir e dá um selinho nele.
- quer dizer que..você comprou essa fazenda ?
- comprei em janeiro..vim aqui poucas vezes com minha familia, 3 vezes no máximo.
- não faz sentido..
- é não faz, mas é linda, e futuramente é aqui que vamos passar os feriados..
- Luan, você..é lindo.
- ocê que é.
Agora vem, vamos descer lá.Eles entraram no carro e desceram, Luan estacionou o carro bem na porta da casa, pegou as chaves e abriu a porta, Bia realmente ficou mas encatada ainda, a sala de um lado era morderna, do outro lado era estilo ''fazenda mesmo''



- amor, aqui é lindo demais.
- também gosto daqui..é calmo.
- é muito calmo, é bom..
- vem.
- pra onde ?
- uou, sabia que nessa casa não existe só sala ? tem cozinha, 6 quartos, banheiro, e como ocê viu, tem o jardim.
- então vamos ver Lú.
A cozinha, era como a sala, de um lado mordena, outro estilo ''fazenda''

 6 quartos, todos iguais :
2 banheiros iguais :

- amor, é perfeito.Disse ela sentando no sofá na sala, ao lado do Luan.
- gostou mesmo ?
- é claro que gostei, só me diz uma coisa.
- hum ?
- quem cuida daqui ?
- de mês em mês vem umas pessoas fazer a limpeza aqui.
- ah sim..
- tá com fome ?
- um pouco e você ?
- tô..então vamos comer ?
- claro, eu não sou muito boa na cozinha, mas eu garanto que fica mais ou menos.
- KK bobinha, já tem feito.
- KK ah sim, então vamos.
e assim foi.
-
Meu ! em 1º lugar, quero agrader a cada uma pelas palavras..de coração, isso me acalmou muito, que bom que vocês estão gostando..realmente faço isso daqui com o maior carinho pra vocês.Ps : Não.Ela não colocou nem uma obeservação, não comentou nada comigo que ela iria pegar.Mas emfim.E ai negas ? que sonho em ? imaginem vocês só em uma casa linda dessa com o nego ? eita nós KK :9 - próximo poste depois de 3 comentários. Beijosssss.

2 comentários:

  1. Que casa perfeitaa , ai essa casa é meu sonho consumo kkkk. ta linda demais sua fanfic posta mais que eu to viciada nisso kkkk

    ai flor essa dela não foi legal não. poxa que custava tem falando com você né ? eu entendendo você por que eu escrever também , e mim colocou no seu lugar , não ia gosta mesmo se isso acontece-ser comigo .
    Por isso tem aquele ditado NUNCA FARSA O QUE VOCÊ QUER , QUE NINGUÉM FARSA COM VOCÊ . né flor ? vamos tenta esqueçe isso difícil é mais não impossível

    ResponderExcluir